Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vs Tsunade

+25
Yue Hyuuga
Kazuo kiriyama2
Lelouch
Leptospirose
Heisenberg
Nejibyakugan
IMAGINARIO
tsunade
Cuckiezi
ArielFreitas
Senjuhashirama2
Pat
lMugetsu_StalkeRl
T.h
Ellos
Anonimo
Madara
Kotaro
S2ara
FrutosDoMar
NagatoX
Coffey
Path of death
Coldman
Dante
29 participantes

descriptionKimimaro vs Tsunade - Página 7 EmptyRe: Kimimaro vs Tsunade

more_horiz
Bem,vou dar minha opiniao.

Os socos da Tsunade podem passar pela defesa de osso do Kimimaru.

Ele é mais versatil no taijutsu,porém,ao se aproximar e perfurar Tsunade,ele estaria correndo o risco de levar um soco,devido a alta resistencia da Senju.

Se Kimimaru usar Sawarabi no Mai,Tsunade pode saltar.Todo ninja pode fazer isso,mas a Sannin tem a Kuchiyose:Katsuuya para "amortecer" a descida.

Tenten uma Chuunin conseguiu desviar das ondas do Kisame com agilidade 35,Tsunade também pode saltar,ainda com o impulso de chakra nos pés.

Com o byakugou ativo e os golpes que quebraram o Sussano,vejo Tsunade favorita.

Tsunade:6.5/10,com chances para Kimimaru.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Nobody escreveu:
Tsunade não tem resposta para o Sawarabi no Mai. Além do Kimimaro ter uma resistência de ferro, não estar doente e ainda por cima está no seu auge. E só relembrando que um osso normal do Kimimaro foi capaz de quebrar a espada de um Samurai [1] imagina o que o Sawarabi no Mai faria na Tsunade.

Exato.

Ótima lembrete @Nodody..

Os ossos de Kimimaro tem uma durabilidade tão grande capaz de atressar espadas embuidas a chakra dos Samurais e ainda quebrando essas espadas fácil.. Portanto não subestimem a KG de Kimimaro.

Katsuyu e Tsunade seriam mortas pelo Sawarabi no mai, onde elas não mostraram respostas para burlar essa técnica.

O que a espada de um Samurai perante à de um Susanoo?
Ngm substimou a Kg dele, mas os ossos são inferiores ao Susanoo.
Mas por que a Tsunade morreria perfurada, se ela sobreviveu partida?
E por que a Katsuyu morreria, já que ela poderia "modelar" seu corpo para não ser tão afetada pelos ossos, já que ela é totalmente flexível?
Continuo com a minha opinião.

more_horiz
Leptospirose escreveu:
Infinity House escreveu:
Nobody escreveu:
Tsunade não tem resposta para o Sawarabi no Mai. Além do Kimimaro ter uma resistência de ferro, não estar doente e ainda por cima está no seu auge. E só relembrando que um osso normal do Kimimaro foi capaz de quebrar a espada de um Samurai [1] imagina o que o Sawarabi no Mai faria na Tsunade.

Exato.

Ótima lembrete @Nodody..

Os ossos de Kimimaro tem uma durabilidade tão grande capaz de atressar espadas embuidas a chakra dos Samurais e ainda quebrando essas espadas fácil.. Portanto não subestimem a KG de Kimimaro.

Katsuyu e Tsunade seriam mortas pelo Sawarabi no mai, onde elas não mostraram respostas para burlar essa técnica.

O que a espada de um Samurai perante à de um Susanoo?
Ngm substimou a Kg dele, mas os ossos são inferiores ao Susanoo.
Mas por que a Tsunade morreria perfurada, se ela sobreviveu partida?
E por que a Katsuyu morreria, já que ela poderia "modelar" seu corpo para não ser tão afetada pelos ossos, já que ela é totalmente flexível?
Continuo com a minha opinião.

Lembre-se que tudo isso foi com a ajuda dos outros Kages para conseguir quebrar o Susano'o. E ela não utilizaria toda a sua força logo de início. Ela sobreviveu partida por causa do Byakugou é uma coisa óbvia, mas se o Kimimaro perfurar o coração, pulmão ou decapitá-la seria o fim. Katsuyu se divide, não diz nada que ela não possa morrer com os ossos do Sawarabi no Mai e, além disso, Tsunade não é sensor para perceber logo de cara o Sawarabi no Mai.

more_horiz
Engraçado que aqui o Kimimaro clássico é considerado mais forte...
Mas quando questionei em um possível nível do Kimimaro pós clássico, falaram que ela não era capaz de chegar ao nível Kage.
Hello?? Tsunade é nível kage!

more_horiz
Nossa, @tsunade

tá superestimando demais, falando que Tsunade é imortal ? O Sawarabi no Mai não tem escapatória para a kunoichi, ou ela é presa ou ela vira uma azeitona em um palito. Tsunade é praticamente inefetiva no Kimimaro, já que não pode quebrar os ossos do mesmo com extrema facilidade, e onde já se viu? Tsunade resiste a um Sawarabi e a um Tessenka no Mai: Hana?

É brincadeira o que eu escuto de fanboys da Tsunade, é logico que Tsunade deita aqui, mesmo com Katsuyu, a lesma não poderia fazer nada para salvar a tsunade do Sawarabi no Mai e do Tessenka no Mai, aceite isso por favor, sem fanatismo -.-''

Kimimaro 8/10

more_horiz
pois é, foi o que eu disse a tsunade nao ganha de ninguem aqui nesse forum.
kkkkkkkkkkk
Ela virou hokage pra defender konoha do tonton, pq nem da tenten ela ganha aqui.

nunca vi tanto menosprezo, deve ser machismo enrustido na galera aqui, so pode.

more_horiz
Oq tem a Tenten?

Tsunade agilidade 35+Katsuuya+byakugou consegue escapar do Sawarabi no Mai.

Tsunade:6/10

more_horiz
Tsunade com um TAPA quebrou a espada do Susanoo do Madara, e foi com uma espada do Susanoo do Itachi que ele quebrou todos ossos do Sawaribi no Mai do KABUTO COM CHAKRA SENNIN, Ok né, paramos por aqui. ;D

Chuusuusei Biribiri mandou lembranças, Tsunade ganha.
Tsunade percebendo a KG de ossos e o Tai do Kimimaru, se aproveitaria da aproximação dele e usaria o Chuusuusei Biribiri paralizando completamente ele e seu sistema nervoso. Fora que, convenhamos , Tsunade quebrou a espada do Susanoo do Madara com um TAPA, ossos aqui não são muita, principalmente pra alguem que tankou 5 Madaras com Susanoo, e após usar o Chuusuusei Biribiri bastaria a Godaime finalizar com o combo da Sakura no mini-juubi versão Tsunade COM ABSURDAMENTE MAIS CHAKRA E FORÇA quebraria tudo por dentro do Kimimaru e focado na CABEÇA então é K.O, precisaria nem do ácido da Katsuyu pra derreter o corpo dele.

more_horiz
Gente, por questões logicas a Tsunade tem que ser favorita aqui né?!
Como citaram, ela é Hokage, seria vergonhoso ela não derrotar alguém que o Gaara clássico colocou maior pressão em combate.

Kimimaro é forte sim, talvez superasse Tsunade, mas falar que a Sannin perderia para um ninja que ficou equiparado ao Gaara no clássico é meio complicado né'-'

Tsunade vence, questão de coerência.

more_horiz
se nao sabem interpretar oque eu disse sinto muito, eu disse que SE levar o dito no mangá e no databook ao pé da letra tsunade é imortal, SE, entendeu?????????????????

sabe oque deve ser isso? deve ser pq começam a ler e param no meio, sem entender nada. isso que eu falei no primeiro paragrafo do meu ultimo post foi pelo o que o @infinity falou.

e nao eu nao estou superestimando, acredito que vcs que que estao subestimando ela com sempre.

e já mostrei que sawarabi e esquivavel e que nao é mortal para tsunade que pode fazer igual fez com fez om a espada de madara e acredito que um golpe da tsu abra um buraco no kimi mesmo que pequeno mas o sufivciente pra afetar os orgaos dele.

n sei se foi no anime ou no mangá mas eu lembro de falarem que os golpes da tsunade causam danos internos tambem, mas como nao lembro direito deixa pra lá.

tsunade 7/10

more_horiz
Tão de Brincadeira né?

Os ossos do Kimimaru resistir as Pancadas de Tsunade??
UHSSAUHSAUUHSASAHUSAUHAHSUUHSAUHSASAUH

Superestimação Level 1000...
Tsunade PULVERIZOU a Espada do Susano com um tapa;
Um Soco dela com o Hyakugou ESMAGA os ossos do Kimimaru, iqualzinho ela fez com a Espada do Susano;

E concordo com oque o @Ellos disse, o mais provável a aconteçer, é:
Tsunade avançar para atacar o Kimimaru com 1 soco;
Kimimaru se esquivaria do Ataque;
Contra atacar com seus Ossos;
Tsunade se deixar acertar;
E quando ele achasse que ela ja estaria Morta, ela contra-atacaria, com um Super soco, como fez contra Madara;

Isso é o mais provavel a aconteçer, julgando as habilidades, e estilo de Luta de ambos;

more_horiz
Concordo , estão subestimando a Hokage já , ela tem ótimos feitos , tsunade destrui a espada do susano de Madara , e na luta entre os uchihas irmãos x kabuto , Itachi varreu os ossos com espada do susano , Então não é nada forçado dizer que ela pode passar pela def.dos ossos ainda mais por que aquele ossos eram upados pelo sennin M

e como disseram muitos , e muito provável o kimimaro acertar ela e achar que a luta esta no papo e ser surpreendido por um mega soco

Enfim , eu ambos tem chances de vencer isso , o Kimimaro com seu ataque final , e tsunade com a tática que eu falei

more_horiz
Tsunade ao meu ver vence. Se as espadas do susanoo de madara não a matou, imagine os ossos do kimimaro? Como disseram, ela iria deixar ser perfurada, para depois dar um contra ataque, e ai, já era, apenas um soco dela acaba com ele.

more_horiz
Superestimação? Cara, se o Kimimaro furar um órgão vital, sabe qual o significado de vital? "Relativo á vida; essencial; de total importância, seria o fim dela. Ou o quê? Tsunade pode viver sem um coração, sem o pulmão ou até mesmo sem o cérebro ativando o Byakugou? Ela pode ter sobrevivido repartida ao meio, mas aquilo pegou ela enquanto estava com o Byakugou ativo.

Já cansei desse fanatismo aqui. Sejam realistas, por favor. Ela não tem resposta para o Sawarabi no Mai, ou ela é sensor? É impossível sentir a pressão daqueles ossos e ainda por cima atinge uma área enorme. Não daria tempo nem da Tsunade pular ou fazer algo.

more_horiz
Nobody escreveu:
Superestimação? Cara, se o Kimimaro furar um órgão vital, sabe qual o significado de vital? "Relativo á vida; essencial; de total importância, seria o fim dela. Ou o quê? Tsunade pode viver sem um coração, sem o pulmão ou até mesmo sem o cérebro ativando o Byakugou? Ela pode ter sobrevivido repartida ao meio, mas aquilo pegou ela enquanto estava com o Byakugou ativo.

Já cansei desse fanatismo aqui. Sejam realistas, por favor. Ela não tem resposta para o Sawarabi no Mai, ou ela é sensor? É impossível sentir a pressão daqueles ossos e ainda por cima atinge uma área enorme. Não daria tempo nem da Tsunade pular ou fazer algo.

Quem é vc para afirmar que o Byakugou estava ativo quando ela foi cortada ao meio?
Por acaso, ja foi mostrado Flashback da Luta????

Sei oque significa "Órgão Vital", e vc, sabe oque significa: "Regeneração de Células" ou "Reconstruir todos os Órgãos e Tecidos que compõe o corpo Humano"?

Oque aconteçeria se Kimimaru "furasse" um Órgão Vital dela?
Vamos ver... Oque aconteçeu com Oruchimaru quando ATRAVESSOU o Coração(o PRINCIPAL Órgão Vital) dela com a Kusangi?????
Oque Aconteçeu com Kabuto quando atingiu os Pulmões(Órgãos Vitais) dela com os Bisturis de Chakra?
Oque Aconteçeu com Madara, quando atravessou ela de baixo para cima com a Espada do Susano, Destruido seus Pulmões(Orgão vital), Veias, Artéias, Estômago, Intestinos e etc?

Eu Respondo oque aconteceria: Ele levaria um CONTRA-ATAQUE VIOLENTO, como aconteçeu em todas as cituações propostas;

Sawarabi no Mai, upado pelo SM do Kabuto, foi cortado iqual Papel pela Espada do Susano do Itachi, e Tsunade com 1 Tapa ESMIGALHOU a Espada do Susano do Madara;
Precisa ser Sensor para perceber que esta vindo algo por baixo do Chão? Tsunade conseguiu prever que Kabuto sairia de debaixo da Terra, sem ser Sensor¬¬
E SIM, Sawarabi No Mai, não faz Nada, Nada, Nada, Nada em Katsuyu;

Engraçado, aqui se a pessoa defende Tsunade, Automaticamente e Fanático... Curioso isso...

more_horiz
Continuo achando Kimimaro bem favorito no momento.

Tsunade pode ser decapitada pela Katana-osso + Taijutsu dele serm superior a dela e ela sem cabeça = Tsunade morta..

Tsunade não tem resposta para o Sawarabi no mai, Katsuyu iria sobreviver talvez por se espalhar em Lesminhas, mas Tsunade ?? nope.

more_horiz
Engraçado,que esses haters da Tsunade sempre falam que ela pode ser decaptada.

Quando foi que vimos alguém sendo decapitado no mangá que não fosse o Hidan?

Sei lá cara,esse pessoal vê que Tsunade vence e fica com raiva,ai usa os argumentos mais toscos possíveis,como dizer que eles arrancam ou destroem a cabeça dela.

@Tópico:

Tsunade vence,concerteza.

Kimimaru pode ser mais versátil que ela,mas ele possui o mesmo tipo de combate direto que ela,e nisso ela é mestre.

Vou mostrar cada argumento dos haters e cada justificativa:

Tsunade não tem resposta ao Sawarabi no Mai:

Tsunade tem sim resposta,sua lesma é totalmente flexivel,além de poder se dividir em diferentes tamanhos e finuras,podem muito bem se adaptar as fissuras nos ossos,além dos ossos terem fendas enormes o suficiente para qualquer shinobi ficar lá.Além disso Tsunade tem reflexos e controle de chakra o suficiente para pular e se segurar em algum osso antes de tocar o chão.

Tsunade não pode sentir os ossos vindo do chão:

Eu não ficaria parado com o inimigo fazendo um selo,você ficaria?Além do mais,uma shinobi experiente daquele jeito,não vai sentir algo vindo do chão?Não acho isso provável.

Ossos do Kimimaru são mais duros que aço:

Susanoo de Madara diz oi.

Orgãos vitais blábláblá:

Qual parte do imortal não intenderam?Ela recupera qualquer parte de seu corpo,QUALQUER UMA.

Uma ultima coisa,tão dizendo ai,que Tsunade não tem resposta pra muita coisa de Kimimaru.Agora eu pergunto,QUE RESPOSTA KIMIMARU TEM PARA OS ATAQUES DE TSUNADE?

Tsunade vence 08/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos