Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vs Tsunade

+25
Yue Hyuuga
Kazuo kiriyama2
Lelouch
Leptospirose
Heisenberg
Nejibyakugan
IMAGINARIO
tsunade
Cuckiezi
ArielFreitas
Senjuhashirama2
Pat
lMugetsu_StalkeRl
T.h
Ellos
Anonimo
Madara
Kotaro
S2ara
FrutosDoMar
NagatoX
Coffey
Path of death
Coldman
Dante
29 participantes

descriptionKimimaro vs Tsunade - Página 4 EmptyRe: Kimimaro vs Tsunade

more_horiz
por Infinity House Hoje à(s) 13:53
É sim bem diferente. no anime Kimimaro ia mata-lo e parou e Lee mandou ele para pra que ele pudesse tomar o remédio.
No mangá Kimimaro estava numa distânica elevada de Lee e assim Lee pediu linçença para beber Sake.
Isso ocorreu uma ou duas paginas antes da qe postei
Oqe eu falei foi qe kimi parou de atacar porq o lee pediu pra beber o remedio, isso corre tanto no manga quanto anime

Porq ele parou ? só porq o lee pediu ?? o cara nao tinha minutos de vida ??? isso de distancia nem rola man, só olhar as paginas anteriores, tavam de frente e alem disso kimi tava morrendo nem era pra ouvir oqe o lee tava dizendo ¬¬

aquilo ali do kimimaro parar de lutar, aquilo ali é qe foi negligencia dele, bobiar a tsunade pede a ele pra parar de lutar porq ela vai si curar e ele deixa kakakakaka ( zuando hein )
Kimimaro vs Tsunade - Página 4 16

@Ellos eu sou da seguinte opinião que Kimimaro pode até resistir os ataques d Kira A e Tsunade devido a construçãoe reconstrução de ossos por parte dele na qual é temperado a aço puro no maximo ele trincariam, mas por um certo tempo, Kimimaro tem um corpo indestrutivél até mais que o próprio Kira A com a armadura Raiton.

Porq se nao fala mais claramente e diz que Kimi é mais resistente que Tsu de Byakugou e Kira de Manto ? kakak

Nao que o Kimimaro nao seja resistente, mas, Levar um soco ou chute da Tsu seria fim de linha pra ele man, mesmo qe ele regenere os ossos, ele nao regenera os orgaos
Veja no mangá quando o Gaara afunda ele com a areia a mais de 200 metros de profundidade, Gaara disse que Kimimaro não seria capaz de nem mover um dedo, e o Kimimaro foi capaz de utilizar um Jutsu e sair da areia com seus ossos. Kira A se tivesse pego por esse jutsu de Gaara por exemplo estaria morto por mais força bruta ele tenha.

A força do gaara do classico pra shippuuden mudou muito man, kira fosse pelo gaara do classico sairia dali brincando

Alem disso

Uma coisa é uma pressao que tenta te esmagar por inteiro, uma pressao qe esta espalhada por todo o seu corpo, Outra mt diferente é uma pressao focalizada sobre um unico ponto de seu corpo

areia do gaara é algum gordo sentando em sua barriga, golpe da tsunade é alguem chutando sua barriga, sao coisas diferentes

Tsunade fala que em uma batalha ela não morre, o certo é dizer que dificilmente ela morreria, mas como o Orochimaru fala se arrancar a cabeça dela com a linga dele ele mataria ela, pois ela sabia disso. Kimimaro desmembrando ela e cortando a cabeça dela já era.. uma que ela não iria mais lutar devido por não se reconstruir corporalmente e outro ela morre sim.

pelo oqe eu lembro ele tenta sufocar ela e nao decaptar

o fato é qe no manga inteiro existe mt coisa exagerada e qe nao é verdade, como tsu nao morre, kimi inume a dano fisico, hiruzen mais apelao dos hokages, nagato deus e cia

Porq vc nao posta essa frase sobre o kimimaro e tentamos analisar ? voce realmente acha qe o kimi resiste a um golpe do susano do madara ?? kimi resiste a tud por causa de um blablabla do classico ??? acho melhor vc começar a se desprender do qe foi dito e analisar o mostrado
Kimimaro < Orochimaru

Kimimaro < Sasori.

FATO.

em outros topicos pelo visto nao é isso oqe pensam... kimi 100% peitar o sasori e orochimaru :facepalm2/:

more_horiz
Infinity House escreveu:

Armadura de Kira A, é ada mais que um chakra envolvido pelo corpo dele com raitons... Sandaime humilha o Kira A e Kimimaro em termos de resistência..

Se vc me dar algum tipo de argumento como o Kira A escaparia ou sobreviveria daquele jutsu de areia do Gaara eu posso mudar de opinião.. ficar nesse de Kira A tem mais isso e aquilo e faltar argumentos é fácil.

Em termos de resitência, creio que Kimimaro é mais resitente, até a Tsunade humilha o Kira A em resistência.. Kira A é resistente, mas longe de ser um dos mais resistentes do mangá. Ponto forte de Kira A é velocidade.

Susano é da fato superior a Tudo, mas Susano esquelético, não é Susano de Itachi. Susano esquelético há meios de se quebrar pois um ataque do CHoujirou foi suficiente para quase quebra-lo.. o Susano poderoso em termos defesa são os Susano completos e o Susano de Itachi com as reliquias é algo totalmente do esquelético com a bsa a chakra.

Mas infinity...
Quem tocou no assunto de que kira morreria para aquela areia foi vc, e não eu..
Então quem tem o compromisso de comprovar algo é vc... mostre pq o kira morreria para aquilo...
Enfim... quem está faltando com os argumentos é vc querido...

Eu só acho o seguinte... que os ataques do kimimaru dificilmente/nunca penetrariam no manto do kira...
Já os golpes deste arrasariam com o kimimaru...
Essa é a minha visão... e a visão da maioria das pessoas...

more_horiz
Tenho só duas perguntas.

Tsunade tem taijutsu melhor que o do Kimimaro com Juuin principalmente?

NÃO.

Tsunade tem como fugir do Sawarabi no Mai?

NÃO.

Logo é evidente a derrota dela, ela seria ferida gravemente, não morreria, na mesma hora o Kimimaro iria ver a cura acontecendo no corpo perfurado dela, que também é evidente, ai é só contar, 1, 2, 3 que ela estará toda estripada pelo Sawarabi no Mai, e muito antes de se regenerar o Kimimaro vai dar o golpe final arrancando a cabeça, até pela velocidade que ele possui se fundindo aos ossos da sua técnica.

Agora quem sabe se ela tivesse meios de acertar o Kimimaro em cheio, ai teria boas chances de vencer.

more_horiz
Sei lá, só acho que tem nego que não percebeu o tamanho do Sawarabi no Mai, na boa ..

Pode não mata-la, mais o que importa ? Ela vai ficar lá, empalada, e como ele faria com Gaara e Lee, é só meter a Broca nela .. :mean:

Não vem com essa de ah ele baixa a guarda .. por mesmo com a guarda baixa eu ponho a mão no fogo que ele conseguiria desviar de um possível ataque da Sannin ..

Tai dela < Tai dele, Esquiva dela < Esquiva dele, Resistência dela >><< Resistência dele, Dano dela >>> Dano dele, Meios de acertar o dano dela <<< Meios de acertar o dano dele .. simples .. :x

Comparar Kira com Kimi é sacanagem hein .. clara a superioridade do Negão ..

more_horiz
Si alguem nesse forum acha que a luta se desenrolaria de outra forma alem dessa....
Si Alguem acha qe seria uma luta diferente de....

1. Tsunade vai com tud pra cima do kimi
2. ela erra o soco
3. kimi acerta ossos do braço na barriga dela
4. kimi acha qe venceu
5. tsunade da um chutao no kimi igual ao kakuzu fez com o kakashi depois de tomar o chidori

Por Favor fale como a luta iria se desenrolar, imagine as cenas, imagine a luta, E, diga oqe imaginou porq ta na cara qe isso aeew da listinha é o mais provavel de ocorrer, Kimi é negligente basta ver ele deixando o lee toma remedio, Tsunade é boa em deixar alguem acertar ela vide o madara acertando ela iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pow qem é que nao viu o kakashi acertando o chidori no kakuzu e depois vuando ?????????

Um chute do estilo do qe o kakuzu deu no kakashi só qe sendo da tsunade no kimimaro é fim de luta, um golpe só e Acabou tud

more_horiz
S2ara escreveu:
Infinity House escreveu:

Armadura de Kira A, é ada mais que um chakra envolvido pelo corpo dele com raitons... Sandaime humilha o Kira A e Kimimaro em termos de resistência..

Se vc me dar algum tipo de argumento como o Kira A escaparia ou sobreviveria daquele jutsu de areia do Gaara eu posso mudar de opinião.. ficar nesse de Kira A tem mais isso e aquilo e faltar argumentos é fácil.

Em termos de resitência, creio que Kimimaro é mais resitente, até a Tsunade humilha o Kira A em resistência.. Kira A é resistente, mas longe de ser um dos mais resistentes do mangá. Ponto forte de Kira A é velocidade.

Susano é da fato superior a Tudo, mas Susano esquelético, não é Susano de Itachi. Susano esquelético há meios de se quebrar pois um ataque do CHoujirou foi suficiente para quase quebra-lo.. o Susano poderoso em termos defesa são os Susano completos e o Susano de Itachi com as reliquias é algo totalmente do esquelético com a bsa a chakra.

Mas infinity...
Quem tocou no assunto de que kira morreria para aquela areia foi vc, e não eu..
Então quem tem o compromisso de comprovar algo é vc... mostre pq o kira morreria para aquilo...
Enfim... quem está faltando com os argumentos é vc querido...

Eu só acho o seguinte... que os ataques do kimimaru dificilmente/nunca penetrariam no manto do kira...
Já os golpes deste arrasariam com o kimimaru...
Essa é a minha visão... e a visão da maioria das pessoas...

Sim, toquei no Kira A como exemplo.

Mas vc tocou no Kira tbm dizendo que ele não morreria para esse ataque de Gaara. Infelizmente Kira A não sai dessa técnica se ele for pego, simplesmente ele não sairia e morreria. O que estou dizendo ( estou dizendo que Kira A tem meios para desviar, mas se for pego.. e claro Kira A >>> Kimimaro ).; Kira A não tem meios desse escapar desse jutsu e nem se locomer.

Eu não estou usando argumentos ?? desculpe @S2ara, mas vc é muito hipocrita em dizer isso. e vc está ? aff.

A furadeira de Kimimaro passaria pelo armadura Raiton.

Ataques de Raikage pode sim trincar com o corpo de Kimimaro mas os ossos diminiu o dano do impacto do soco, e Kimimaro pode reconstruir seus ossos se for destruídos.. seus orgão não seria acertados.

Sobre a luta, Kimimaro vence fácil a Tsunade.

more_horiz
Povo ao invés de criar simulações de luta, deve se focar em nos dizer COMO a Tsunade escaparia do Sawarabi no mai. COMO ela acertaria alguém com um Taijutsu invejável até mesmo PARA O LEE. Os ataques do Kimimaro, como deu pra ver, eram cortantes e ele não usa a armadura óssea logo de cara. LÓGICO que ele ia desviar dos ataques dela.

Depois de desviar dos golpes dela e ver os estragos que fazem, ele vai se tocar e manter distância. Ele pode também atacá-la com os ossos dos dedos, que ele disparou contra a defesa absoluta do Gaara. E aqui, basta Kimimaro ativar o Juuin nível 2 que as coisas estarão decididas, pessoal.

Ela vai sobreviver ao Sawarabi no mai graças ao Byakugou, mas ficará toda empaladinha no mar de ossos, nem se mover vai conseguir direito. Kimimaro verá ela se regenerar, vai juntar A com B e descobrir sobre a regeneração. Depois, ele usa a furadeira que usou contra o Gaara para destroçar ela de vez.

more_horiz
Path of death escreveu:
Povo ao invés de criar simulações de luta, deve se focar em nos dizer COMO a Tsunade escaparia do Sawarabi no mai. COMO ela acertaria alguém com um Taijutsu invejável até mesmo PARA O LEE. Os ataques do Kimimaro, como deu pra ver, eram cortantes e ele não usa a armadura óssea logo de cara. LÓGICO que ele ia desviar dos ataques dela.

Depois de desviar dos golpes dela e ver os estragos que fazem, ele vai se tocar e manter distância. Ele pode também atacá-la com os ossos dos dedos, que ele disparou contra a defesa absoluta do Gaara. E aqui, basta Kimimaro ativar o Juuin nível 2 que as coisas estarão decididas, pessoal.

Ela vai sobreviver ao Sawarabi no mai graças ao Byakugou, mas ficará toda empaladinha no mar de ossos, nem se mover vai conseguir direito. Kimimaro verá ela se regenerar, vai juntar A com B e descobrir sobre a regeneração. Depois, ele usa a furadeira que usou contra o Gaara para destroçar ela de vez.

Post perfeito.

Infelizmente Tsunade não é ninja pra vencer o Kaguya.

Os que o @Path of Death citou é tudo verdade... Kimimaro pode até não mata-la, mas desmembra-la é suficiente para deixar ela uma inútil e assim ele vencendo a luta.

Sawarabi no mai e o estilo de luta dele K.O pra Senju;

more_horiz
Infinity House escreveu:

Sim, toquei no Kira A como exemplo.

Mas vc tocou no Kira tbm dizendo que ele não morreria para esse ataque de Gaara. Infelizmente Kira A não sai dessa técnica se ele for pego, simplesmente ele não sairia e morreria. O que estou dizendo ( estou dizendo que Kira A tem meios para desviar, mas se for pego.. e claro Kira A >>> Kimimaro ).; Kira A não tem meios desse escapar desse jutsu e nem se locomer.

Eu não estou usando argumentos ?? desculpe @S2ara, mas vc é muito hipocrita em dizer isso. e vc está ? aff.

A furadeira de Kimimaro passaria pelo armadura Raiton.

Ataques de Raikage pode sim trincar com o corpo de Kimimaro mas os ossos diminiu o dano do impacto do soco, e Kimimaro pode reconstruir seus ossos se for destruídos.. seus orgão não seria acertados.

Sobre a luta, Kimimaro vence fácil a Tsunade.

Infinity, desculpe-me...
Mas o único hipócrita aqui é vc... (aliás, vc sabe oq tal palavra significa¿¿¿... Pq para tê-la usado nesse contexto, é sinal de que não sabe ¬¬"")...
Enfim...
Em que momento eu disse que Kira não morreria para a areia do Gaara¿¿¿
Leia as coisas com mais atenção antes de disparar essas mentiras a meu respeito...

Quanto ao tópico, sim..
Ele vence facilmente a Tsunade; assim como vence facilmente o Hashirama, o Madara, o kakashi e o Pain ¬¬""...

more_horiz
Povo ao invés de criar simulações de luta, deve se focar em nos dizer COMO a Tsunade escaparia do Sawarabi no mai.

invoca a katsuyu e sobe em cima dela, assim como ela fez na luta dos sannins

Kimimaro no inicio da luta usaria sawarabi no mai ?
COMO ela acertaria alguém com um Taijutsu invejável até mesmo PARA O LEE.

pro lee com perna machucada ?

putz qe fod4 :fem:
Os ataques do Kimimaro, como deu pra ver, eram cortantes e ele não usa a armadura óssea logo de cara. LÓGICO que ele ia desviar dos ataques dela.
acho mais facil o kakashi escapar do atq do kakuzu :fem:
calma isso é uma simulaçao da luta ?

ele desvia dos golpes dela a qe distancia isso nao fico mt claro pra min nao coloca isso aeew na ordem plizz
iii cara se ta esquecendo totalmente da kat

Samarabi no Mai nao adianta nada porq a tsu pode simplismente subir na kat, é um jutsu previsivel man basta ver como gaara salvo ele e o lee dele

Essa simulaçao aeew sua ta mt irreal tanto pra personalidade do kimi quanto da tsunade

isso ainda é mais real...

2. ela erra o soco
4. kimi acha qe venceu
5. tsunade da um chutao no kimi igual ao kakuzu fez com o kakashi depois de tomar o chidori

more_horiz
Povo quer trazer personagens de fora para usar como parâmetro na comparação, sendo que TODOS os personagens que eles citaram são MUITO mais fortes que a Tsunade e que o Kimimaro. E a luta aqui não é Kimimaro vs Orochimaru, nem Kimimaro vs Sasori, nem Kimimaro vs Kakashi e muito menos Kimimaro vs Hashirama.

Por que ao invés de fazer isto, vocês não nos dizem como ela escapa de um Sawarabi no mai que será concluído com sucesso desta vez, já que ele não está beirando a morte?

Well, ainda não me disseram o que ela faz para escapar do Sawarabi no mai e nem o que dela representa perigo a alguém como o Kimimaro, porque, socos são TOTALMENTE desviáveis e ainda mais para o Kimimaro. E Kimimaro também não utiliza o Sawarabi no mai logo de cara, ele usa as outras danças como demonstrou contra o Lee. Ele verá ela se regenerar dos golpes e partirá para ofensiva mais forte, o Sawarabi no mai. Ele vai vê-la sobreviver ao Sawarabi no mai e vai ver que não há outro jeito, a não ser destroçá-la com a furadeira que ele usou contra o Gaara e o Lee upada pelo Juuin nível dois.

Estão dizendo que o Kimimaro baixará a guarda, sendo que não vi ele fazer isto em nenhum momento contra o Naruto, Lee ou Gaara. É totalmente viável dizer que ele desviaria dos golpes dela, ao invés de atacar tão descuidadamente sem nem conhecer o oponente, uma vez que ele não começa a luta com a armadura óssea.

E caras, Katsuyu será trazida ao campo PARA MORRER. Ou agora vão me dizer que a Katsuyu é a nova defesa absoluta do mangá, defesa cuja resistência supera a resistência da defesa de areia do Gaara :yeah:
E depois da Katsuyu morta, como ela vai descer?

pro lee com perna machucada ?

Lee estava com a perna machucada? Pô, legal, ele não estava 100%. Mas o Kimimaro ESTAVA MORRENDO :fem:

Kimimaro moribundo trollou geral ali, se ele estivesse 100% aquilo ali seria massacre man. Lee poderia estar 110% que não ia dar cabo.

more_horiz
por Path of death Hoje à(s) 20:23
Povo quer trazer personagens de fora para usar como parâmetro na comparação, sendo que TODOS os personagens que eles citaram são MUITO mais fortes que a Tsunade e que o Kimimaro. E a luta aqui não é Kimimaro vs Orochimaru, nem Kimimaro vs Sasori, nem Kimimaro vs Kakashi e muito menos Kimimaro vs Hashirama.

Pow tem nem 2 dias qe falaram isso do kimi peitar eles 2 kkkkkkkkk

Nao qe o kimimaro nao seja forte, mas, colocar ele peitando sasori e orochi foi tenso, vcs aeew fãs do Kimi exaregam muito kakakaka
Por que ao invés de fazer isto, vocês não nos dizem como ela escapa de um Sawarabi no mai que será concluído com sucesso desta vez, já que ele não está beirando a morte?
beirando a morte como ? porq ??

tsunade beirando a morte la com o mokuton na cara dela invoco a katsuyu, gaara qe nem é um sujeito mt rapido escapou do sawarabi no mai, nao vejo problemas nela escapar disso facilmente, alem disso, sua similaçao de luta ta faltando umas partes...

Well, ainda não me disseram o que ela faz para escapar do Sawarabi no mai

katsuyu
nem o que dela representa perigo a alguém como o Kimimaro, porque, socos são TOTALMENTE desviáveis e ainda mais para o Kimimaro.
desde quando ? rapido o kimimaro nao é, ele é agil e flexivel mas nao rapido, bom, nao rapido a padrao shippuuden...

kimi poderia lidar com socos da tsu desviando, mas, ela poderia simplismente deixar ele acertar ela, o segurar e acertar um contra ataque, afinal, foi isso oqe ela fez com madara e ele nao sabe da regeneraçao dela
E Kimimaro também não utiliza o Sawarabi no mai logo de cara, ele usa as outras danças como demonstrou contra o Lee. Ele verá ela se regenerar dos golpes e partirá para ofensiva mais forte, o Sawarabi no mai. Ele vai vê-la sobreviver ao Sawarabi no mai e vai ver que não há outro jeito, a não ser destroçá-la com a furadeira que ele usou contra o Gaara e o Lee upada pelo Juuin nível dois
cara o problema todo é as outras danças

Ele usar a primera, segunda ou sei la qual, a tsunade vai deixar ele acertar ela e vai da um chutao nele e fim de luta

Estão dizendo que o Kimimaro baixará a guarda, sendo que não vi ele fazer isto em nenhum momento contra o Naruto, Lee ou Gaara. É totalmente viável dizer que ele desviaria dos golpes dela, ao invés de atacar tão descuidadamente sem nem conhecer o oponente, uma vez que ele não começa a luta com a armadura óssea.

nao vi lembro de ter visto o kimi lidando em situaçao de contra ataque como a qe estou citando

esse tipo de situaçao em qe o kakuzu acertou o kakashi... kimi nao tem como lidar com isso ainda mais ele sendo qem é

E caras, Katsuyu será trazida ao campo PARA MORRER. Ou agora vão me dizer que a Katsuyu é a nova defesa absoluta do mangá, defesa cuja resistência supera a resistência da defesa de areia do Gaara
E depois da Katsuyu morta, como ela vai descer?
oqe vai matar a katsuyu ? nao me diz qe é o sawarabi man kakakaka

katsuyu é uma lesma, ela nao tem problemas em ser perfurada ou partida ao meiom na real, da pra fazer ela virar milhoes de pedaços qe ela volta ao normal

Lee estava com a perna machucada? Pô, legal, ele não estava 100%. Mas o Kimimaro ESTAVA MORRENDO

Kimimaro moribundo trollou geral ali, se ele estivesse 100% aquilo ali seria massacre man. Lee poderia estar 110% que não ia dar cabo.

Lee com as pernas boas fica quantas vezes mais rapido ? lee com gates fica quantas vezes mais rapido ?? kimi 100% ate onde sabemos nao muda em nada a sua velo :sorry:

Cara é isso oqe rola tanto pela personalidade do kimi quanto da tsu, tanto pela habilidade dele quanto dela

2. ela erra o soco
4. kimi acha qe venceu

Nao tem algo mais provavel qe isso, nao levando em conta oqe ele é capaz e oqe ela é capaz

Vcs citam os jutsus do cara mas nao como ele conseguiria ou porq ele usaria eles, kimimaro começa com a dança 1 e ja nessa 1 ele acerta a tsunade ou si nao for assim, ela erra o golpe nele e ele a acerta no contra ataque acha q venceu e toma um golpe e morre

Kimimaro do classico tem velo qe realmente nao é boa, nao em relaçao as do shippuuden oqe lhe salva é agilidade e flexibilidade mas isso faria a tsu errar mas nao afastar ele dela

a nao ser qe postem uma listinha mais provavel qe a qe postei é claro qe o kimimaro perde

more_horiz
@Ellos respeito sua opinião mas não concordo.

Nunca vimos o auge de Kimimaro, este é o problema.. muitas pessoas acham que ele no auge não é grande coisa, e muitas pessoas acham que Kimimaro no auge seria bem poderoso.

Eu particulamente acho ele do mesmo nivél que Sasuke selo quando lutou contra Orochimaru e Deidara.

Orochimaru queria mais o corpo do Kaguya do que dos próprios Uchihas, o mangá deixa claro isso.

"Kimimaro era o corpo que Orochimaru-sama mais desejou" By Kabuto

Kabuto q Jiraya falava ser do nível do Kakashi na era Clássica, se colocou claramente em inferioridade perante Kimimaro dizendo pro Orochimaru q Kimimaro era : "O seu servo mais incrível" e depois ainda fala "Não existe ninguém capaz de derrotar Kimimaro" e comentou que tipo de obstáculo teria na missão, é muita moral na boa.. sem querer ser fanbooy. haha.

Até mesmo muitos suspeitam de Kimimaro ter derrotado Yondaime Kazekage e Orochimaru ter matado o Kage.. eu creio que foi isso. sendo que Orochimaru agradece ele e logo depois Kimimaro cai, e Oro disse que ele estava cansado e no limite.

Kishimoto no Data Book compara as habilidades do Kimimaro com as de um DEUS, Kishimoto ainda fala q Kimimaro tem um corpo capaz de aguentar qualquer tipo de dano físico.

Aí é de cada um, é mesma coisa com Tsunade.. todo mundo acha que ela é fodha por ser Senju, mas tem muitos que acha ela fraca e ninja de suporte..

Acho o Kimimaro poderoso e venceria oponente como a Tsunade..

more_horiz
"-Kimi acha que venceu"

LOL? EAHUEAEA

Você acha que um maluco daquele nível vai se achar desse jeito?
Eu fico com tsunade nessa luta,Até porque,a senju com um soco provavelmente conseguirá deixar o kimimaro só na alma

Isso aqui é uma luta de resistencia até a tsunade acertar um soco,depois do primeiro,tchau tchau Kimi,ou vocês acham que ela não tem força pra quebrar os ossos?

E a Senju provou ter boa resistencia,até mesmo pelo Byakugou.
Se o kimi não a matar logo,sem chances pra ele

more_horiz
@House
Kimimaro 100% só muda sua stamina, sua resistencia e o tempo que ele consegue ficar lutando, seus jutsus nao seriam maiores ou mais potentes, nao vejo o porq do kimi 100% ficar no nivel do sasuke que trollou o deidara e o itachi

Corpo do kimimaro tras mais vantagens qe o corpo do sasuke, resistencia, quantidade de chakra e muitas outras coisas, sharingan da só reflexos e cia

Sao muitos ditos a respeito do kimi, principalmente por parte do kabuto, mas, sao apenas blablablas, esses blablablas foram exatamente o motivo de tanta gente achar qe o hiruzen era mais forte qe hashirama =/
kakashi do classico vs kimi ? pra min o kimi roda e assim vai

O proprio gaara do classico qe nao tivesse pegasse leve com o kimimaro teria vencido ele, era só ter si transformado em shukaku e mandado uma dakelas bolas de vacuo ou sei la oqe ki ele ja era

yondaime kazekage pelo oqe mostraram foi morto pelo orochimaru, e, pelo visto o yondaime viu o edo tensei do orochimaru ja qe ele foi revivido e sabia qe o orochimaru usava essa tecnica, isso antes mesmo dele a mostrar em konoha ou outro lugar

Tsunade tem muita coisa boa e mt coisa ruim, assim como o kimimaro mas vcs tao exagerando nisso de babaçao com o kimi

Sawarabi no mai é top, mas, nao faz absolutamente nada na katsuyu

aquela simulaçao qe postei é algo tao provavel qe pow nao tem nada mais possivel qe akilo, nao si levar em conta a personalidade e poderes dos 2

si olhar com imparcialidade o kimi apanha aqui sem necessidade de tecnicas como kat, bya ou sawa

more_horiz
Ainda acho que Kimimaro vence isso '-'

Tsunade teria que se aproximar do Kimimaro, mas os ossos acabam com a kunoichi, a única saída é invocar a Katsuyu, porém Kimimaro não iria dar brechas para a kunoichi, no estado Juuin o Kimimaro sola perfeitamente.

O Máximo que a kunoichi poderia fazer é quebrar uns ossos do Kimimaro, porém ele pode regenerar perfeitamente os ossos.

Um Sawarabi no Mai muito bem dado acaba com isso aqui.

Kimimaro 8/10

more_horiz
O interessante é que aqui nesse forum a Tsunade nao vence praticamente ninguem.
Aposto que se colocar tsunade x tenten ela vai perder aqui nesse forum pq sao "evidentes" mil teorias sempre contra ela.

O mais impressionante é que ela sempre foi colocada no msm patamar de orochimaru e jiraya, é uma sannin, Senju e Uzumaki.

Ate parece que ela nao consegue pular varios metros de altura o suficiente pra escapar desse jutsu ai ( ctz que vao falar que ela nao pula tao alto assim), parece que ela nem tem um kuchiyose super resistente pra ajuda-la na luta e sem mencionar o byakugou.

É impressionante, serio fico de cara com o rebaixamento que alguem com o gabarito e com a fama dela recebe...

Databook 3 missoes da tsunade:
Rank A: 418
Rank S: 95

So o numero ja diz por si so. Nunca, NUNCA, em NENHUMA pagina do manga foi dito que a tsunade era deixada pra tras pelo jiraya e orochimaru, entao os numeros dela ja respondem por si so, ate pq as missoes nao sao feitas sempre com o msm time e é provavel ela ter sido lider em varias dessas ai.

Por favor galera, se a tsunade nao tem condiçoes de ganhar de kimimaro ela vai ganhar de quem??? Pra que que alguem com um nivel tao baixo foi escolhida kage??? O nivel de konoha tava tao baixo assim pra chamar alguem tao fraca pra denfende-la.
E outra se esse cla ai é tao escroto, pq que ele foi dizimado, pelo jeito eles sao quase uns senjus ne.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos