Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vs Tsunade

+25
Yue Hyuuga
Kazuo kiriyama2
Lelouch
Leptospirose
Heisenberg
Nejibyakugan
IMAGINARIO
tsunade
Cuckiezi
ArielFreitas
Senjuhashirama2
Pat
lMugetsu_StalkeRl
T.h
Ellos
Anonimo
Madara
Kotaro
S2ara
FrutosDoMar
NagatoX
Coffey
Path of death
Coldman
Dante
29 participantes

descriptionKimimaro vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Kimimaro vs Tsunade

more_horiz
So acho errado falar que a Tsunade nao acertaria Kimimaru. Ela pode se ferir para acertar ele sem problemas , Tsunade quebrou o Susano , imagina oque faria com um soco no Kimimaru , Tsunade foi atravessado pela espada do Susano e continuo lutando.

So acho que estao subestimando demais.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
So acho errado falar que a Tsunade nao acertaria Kimimaru. Ela pode se ferir para acertar ele sem problemas , Tsunade quebrou o Susano , imagina oque faria com um soco no Kimimaru , Tsunade foi atravessado pela espada do Susano e continuo lutando.

So acho que estao subestimando demais.

Ela nem relou no Madara, man. Cara, Tsunade quebrou o Susano'o com a ajuda do Onoki, do Gaara e do Kira A. Ela sozinha não faria aquilo.

Kimimaro doente brincou de desviar dos golpes do Lee, só sendo acertado por causa do Suiken ryuu. O cara tem um Taijutsu invejável até para alguém como o Lee, não vejo Tsunade acertando ele assim. Aaté porque, ele descobriria sobre a força dela quando desviar do primeiro e depois seria só tomar distância e preparar um Sawarabi no Mai.

Quando ele fizer as outras danças e ver ela sobreviver, ele descobrirá sobre a técnica de regeneração e partirá pro Sawarabi.

Sério, cara, não sei como vocês podem ver vantagem para ela aqui. Kimimaro a meu ver lutaria bem contra alguém como O OROCHIMARU.

more_horiz
@Infinity
Porém como Kimimaru e Tsunade lutam taijutsu eles vao se aproximar uns dos outros oq facilita para Tsunade,melhor com o byakugou.
Eu aposto na Tsunade!

more_horiz
Neji escreveu:
@Infinity
Porém como Kimimaru e Tsunade lutam taijutsu eles vao se aproximar uns dos outros oq facilita para Tsunade,melhor com o byakugou.
Eu aposto na Tsunade!

Ta Ok.

Mas me diga quem tem mais chances de acertar e acabar com o inimigo Kimimaro ou Tsunade.

Kimimaro lidou com Taijutsu imprevisivél de Lee... Tsunade tem Taijutsu previsivél.

Velocidade de Kimimaro >> Velocidade de Tsunade.

Um vacilo que a Senju der o Kaguya decepa a cabeça dele sem dificuldades com sua Katana-osso.

more_horiz
@Neji

É como ja falei cara, não basta ela ter força, falta recursos, Kimimaru tem todas as vantagens ao lado dele, ela só tem a força e a regeneração! Tsunade não tem campo pra lutar dessa forma, isso porque se formos em base do que vimos dela, a unica vez que ela foi um contra um, foi contra o Kabuto classico e mesmo assim levou uma sova e mal relou nele!!

Não adianta defender a Tsunade, em comparação devemos ir pelo mostrado e pelo mostrado ela não é capaz de vencer essa luta!

PS: Lembrando mais uma vez que contra o Madara ela estava em equipe...

more_horiz
Sawarabi no Mai é mais que o bastante para dar a Tsunade e sua lesmina, apenas uma passagem de ida para o inferno...

Kimimaru MUITO favorito.

more_horiz
Não é por nada não... mas as comparações/tópicos deste fórum estão ficando muito repetitivos....
Já deve ser a 3º vez que criam esta disputa... tá na hora de trocar a fita.....

Enfim...
Sem conhecimento, kiminaru ficaria parado achando que seus ossos iriam o proteger das investidas de tsunade...(assim como fez com o Lee)...
E assim que ela acertá-lo, acaba...

more_horiz
Aham, Kimimaro vai ficar olhando a Tsunade bater nele ..

Lee estava circulando-o em ALTA velocidade, Kimimaro confiou nos ossos ali pois não podia fazer nada ..

Agora contra uma Kage que se limita a socos imbuídos com chakra concentrado, lentos e previsíveis ? Brincadeira de criança pra ele esquivar ..

Kimimaro realmente não tem como finalizá-la com seus ataques normais, agora no momento que ele usar seu Ultimate, é K.O. pra Vovó ..

more_horiz
Ao meu ver o Kimimaro ganharia fácil...

Tsunade não tem como atingir o Kimi, já que seu Taijutsu é incrivelmente lento e contra alguém como Kimimaro, seria perda de tempo e só deixaria ela mais exausta...
Além do fato de Kimi ter mais meios de derrotá-la, como o Sawarabi no Mai...

Deixo Kimimaro 8/10

more_horiz
Nesse instante disseram que ele conseguiu acompanhar o taijutsu imprevisivel do Lee. ..
Como é que agora dizem que ele não tinha oq fazer? Vai entender ~.~...

Enfim... ele vendo tsunade partir pra cima ( sem conhecimento algum: força, cura, titulos) vejo sim ele ficar parado confiando na defesa de seus ossos... (oq ele fez com Lee)

"Essa mulher louca pretende me bater??? Pois ela vai machucar as mãos. .."
Qualquer um (eu, tu, ele, nós, vós, eles) no lugar dele pensaria do mesmo jeito. ..

Mas pra quem acha que isso não aconteceria:
As investidas de kiminaru são perfurantes...
E tsu ja mostrou várias vezes que sobrevive a isso...
E quanto aquela "floresta de ossos" , a katsuyu da conta...

Enfim... essa comparação ja existe... e meus argumentos ja escrevi...
Nao vou ficar aqui repetindo as coisas...
Xau :***

more_horiz
Tsunade é forte mas não pra enfrentar Kimimaro.

o problema como muitos dizem, Tsunade é uma ninja com pouco recursos e o recurso que ela tem é inútil contra as habilidades do Kaguya na qual´pode sobejulgar tudo da Senju.

Tsunade é Kage de nivél Baixo, Kimimaro sendo tão jovem mostrou capacidade de enfrentar e vencer ninjas desse porte.

Kimimaro vence.

more_horiz
Continuo com minha opiniao Tsunade tem meios de acertar um soco e finalisar.
Como?
Com Katsuya e sua regeneraçao...
Pra mim Tsunade leva.

more_horiz
Dificilmente Tsunade tem meios de acertar um cara que escapa de investida de um mestre de Suiken de nascença com movimentos imprevisivéis.

O problema é que vcs estão querendo fugir da realidade, Tsunade é boa em outros aspectos como cura ou seja suporte.

Na boa o que a Katsuyu faria aqui ?? Nada.. ácido ? pra quem desviou de inúmera muralhas de areias de Gaara isso não é problema. Katsuyu além de ser muito lenta, ela não se salvaria com um Sawarabi no mai, e Tsunade dar um vacilo já era.... pois as chances de Kimimaro trucidar a Tsunade são muito maiores do que a mesma.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Katsuyu agora aguenta o Sawarabi no Mai que teria posto a defesa de areia do Gaara abaixo? Isso não é hora de piadas, gente.

É lógico que ela não aguenta aquilo, Orochimaru disse que aqueles ossos são como aço temperado. E o pior é que o Kimimaro nem pode concluir o Jutsu, pois tinha bem mais ali.

Não vi o Kimimaro confiante da defesa dele em momento nenhum. Vi a todo tempo ele esquivando dos golpes do Lee, que são bem mais rápido que os da Tsunade. E ele ainda tankou o Lee com Suiken ryuu, estilo imprevisível. Lógico que ele não é obrigado a ficar parado, com os reflexos que ele demonstrou DOENTE ele escaparia dos golpes brincando.

Não vejo Tsunade acertando ele de jeito nenhum, o Taijutsu dele é mil vezes melhor que o dela, ele é muito mais rápido e um ninja que se mostrou superior a ela.

Simplesmente não tem como. Kimimaro aqui está em seu auge, está em sua melhor forma.

Não teve uma pessoa que votou na Tsunade que mostrou indícios de como Tsunade irá acertá-lo. O @Neji aqui só sabe dizer que ACHA que Tsunade vai acertar ele, mas ainda não disse como ela fará isso.

Os ossos do Kimimaro não são perfurantes coisíssima nenhuma. É só ver o corte que ele fez na buchecha do Lee, isso porque o Lee conseguiu desviar e não levou tudo.

more_horiz
A tsunade é forte mas tem golpes muito lentos, pra quem desviou da areia do gaara e dos golpes do lee não o vejo tendo dificuldades em mata-lá como muitos já falaram ela só acertou o madara por causa dos kages....
Se fosse mano a mano ela e madara num a luta a serio ela ja tinha rodado....
alias rodou até

more_horiz
@Path
Pelo contrario meu argumento foi:
Tsunade e Kimimaru lutam taijutsu.
Kimimaru pode ser mais rápido,porém,Tsunade tem uma regeneraçao oq ao levar um golpe pode favorecer ela,onde vai agarrar Kimimaru e com um soco derrota lo.
Tsunade 6/10.

more_horiz
Aposto na Tsunade com relativa facilidade

Acho que a personalidade do kimimaro o desfavorece D+ contra alguem como tsunade, mesmo ele estando 100% nao muda muita coisa ja qe mesmo assim ele morre com 1 unico golpe

acho qe melhor do qe o kimi 100% seria o kimi com conhecimento, ele com conhecimento ainda veria uma chance,sem conhecimento dificulta mt mesmo sem tsu usar kat ou bya

Tsu
7~8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos