Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vs Tsunade

+25
Yue Hyuuga
Kazuo kiriyama2
Lelouch
Leptospirose
Heisenberg
Nejibyakugan
IMAGINARIO
tsunade
Cuckiezi
ArielFreitas
Senjuhashirama2
Pat
lMugetsu_StalkeRl
T.h
Ellos
Anonimo
Madara
Kotaro
S2ara
FrutosDoMar
NagatoX
Coffey
Path of death
Coldman
Dante
29 participantes

descriptionKimimaro vs Tsunade - Página 8 EmptyRe: Kimimaro vs Tsunade

more_horiz
Continuo achando Kimimaro bem favorito no momento.

Tsunade pode ser decapitada pela Katana-osso + Taijutsu dele serm superior a dela e ela sem cabeça = Tsunade morta..

Tsunade não tem resposta para o Sawarabi no mai, Katsuyu iria sobreviver talvez por se espalhar em Lesminhas, mas Tsunade ?? nope.

more_horiz
Engraçado,que esses haters da Tsunade sempre falam que ela pode ser decaptada.

Quando foi que vimos alguém sendo decapitado no mangá que não fosse o Hidan?

Sei lá cara,esse pessoal vê que Tsunade vence e fica com raiva,ai usa os argumentos mais toscos possíveis,como dizer que eles arrancam ou destroem a cabeça dela.

@Tópico:

Tsunade vence,concerteza.

Kimimaru pode ser mais versátil que ela,mas ele possui o mesmo tipo de combate direto que ela,e nisso ela é mestre.

Vou mostrar cada argumento dos haters e cada justificativa:

Tsunade não tem resposta ao Sawarabi no Mai:

Tsunade tem sim resposta,sua lesma é totalmente flexivel,além de poder se dividir em diferentes tamanhos e finuras,podem muito bem se adaptar as fissuras nos ossos,além dos ossos terem fendas enormes o suficiente para qualquer shinobi ficar lá.Além disso Tsunade tem reflexos e controle de chakra o suficiente para pular e se segurar em algum osso antes de tocar o chão.

Tsunade não pode sentir os ossos vindo do chão:

Eu não ficaria parado com o inimigo fazendo um selo,você ficaria?Além do mais,uma shinobi experiente daquele jeito,não vai sentir algo vindo do chão?Não acho isso provável.

Ossos do Kimimaru são mais duros que aço:

Susanoo de Madara diz oi.

Orgãos vitais blábláblá:

Qual parte do imortal não intenderam?Ela recupera qualquer parte de seu corpo,QUALQUER UMA.

Uma ultima coisa,tão dizendo ai,que Tsunade não tem resposta pra muita coisa de Kimimaru.Agora eu pergunto,QUE RESPOSTA KIMIMARU TEM PARA OS ATAQUES DE TSUNADE?

Tsunade vence 08/10

more_horiz
Nejibyakugan escreveu:
Engraçado,que esses haters da Tsunade sempre falam que ela pode ser decaptada.

Quando foi que vimos alguém sendo decapitado no mangá que não fosse o Hidan?

Sei lá cara,esse pessoal vê que Tsunade vence e fica com raiva,ai usa os argumentos mais toscos possíveis,como dizer que eles arrancam ou destroem a cabeça dela.

@Tópico:

Tsunade vence,concerteza.

Kimimaru pode ser mais versátil que ela,mas ele possui o mesmo tipo de combate direto que ela,e nisso ela é mestre.

Vou mostrar cada argumento dos haters e cada justificativa:

Tsunade não tem resposta ao Sawarabi no Mai:

Tsunade tem sim resposta,sua lesma é totalmente flexivel,além de poder se dividir em diferentes tamanhos e finuras,podem muito bem se adaptar as fissuras nos ossos,além dos ossos terem fendas enormes o suficiente para qualquer shinobi ficar lá.Além disso Tsunade tem reflexos e controle de chakra o suficiente para pular e se segurar em algum osso antes de tocar o chão.

Tsunade não pode sentir os ossos vindo do chão:

Eu não ficaria parado com o inimigo fazendo um selo,você ficaria?Além do mais,uma shinobi experiente daquele jeito,não vai sentir algo vindo do chão?Não acho isso provável.

Ossos do Kimimaru são mais duros que aço:

Susanoo de Madara diz oi.

Orgãos vitais blábláblá:

Qual parte do imortal não intenderam?Ela recupera qualquer parte de seu corpo,QUALQUER UMA.

Uma ultima coisa,tão dizendo ai,que Tsunade não tem resposta pra muita coisa de Kimimaru.Agora eu pergunto,QUE RESPOSTA KIMIMARU TEM PARA OS ATAQUES DE TSUNADE?

Tsunade vence 08/10

Na boa, seus posts são bem equivocados.. Se vc fala que somos haters, vcs são Fanboy dela. KITS.

Sinceramente, se o DB comprova que a velocidade e de Kimimaro é bem maior e com Taijutsu 5.0 igual a dela, quem tem mais chances de acertar um ao outro ?? claro que é o Kimimaro. Porque ?? simples, ele doente conseguiu lidar com o Suike de Lee ( movimentos muito rápidos e imprevisíveis ), porque ele não se esquivaria de boa parte dos golpes de Tsunade que são muito mais previsíveis e mais lentos que os movimento de Lee Suiken ?? Então no curto alcanc aliando a sua KG dos ossos Kimimaro >> Tsunade. em Taijutsu.

Concordo com vc que se Kimimaro acertar corações e vários órgãos vitais, Tsunade pode sim regenera-los rapidamente com Souzou Saise e Byakugou, nisso estou de total acordo que Tsunade não morreria para esse tipos de ataques do Kaguya. Mas Kimimaro pode decepa-la com Kata-Osso, isso vc não podem negar, que sem a cabeça ela morre.

Outro ponto:Tsunade só acertou o Madara com o Susanoo esquelético com apoio dos Kages. E outra o Susanoo esquelético não é uma Susanoo com espelho Yata, vcs falam como se fosse a maior defesa do mundo, os ossos do Susanoo pode ser quebrado por vários métodos, com ataque do Choujiro, Ataques de Kira A,. Susanoo completo é outra coisa aí sim se torna defesas muito poderosas comparadas a Susanoo esqueléticos. Então menos, nem menos.

Foi mostrado que Sawarabi no mai e nenhuma técnica de Kimimaro precisa de selos, vejam o mangá primeiro para depois vim comentar certinho.. Kimimaro só de colocar a mão sobre a terra que cria milhares e milhares de ossos brotando do chão por todos os cantos do campo..

Como eu disse, Gaara teve que apelar para areias que flutuam, podendo voar, pois Gaara e Lee saberiam que Pular, correr, saltar ou reagir contra esse de forma ofensiva é tenso d+ por isso ficaram voando e por isso sobreviveram a esse ataque, agora me dizem, Tsunade va saltar e fazer o que ??? sendo que ela vai volta no chão de volta e ser desmemdrada por esses ossos enormes pontiagudos por todo campo. Ela pode invocar Katsuyu para salva-la, mas Katusyu será forçada a ser dividir em Lesminha por não aguentaria os ossos perfurando corpo dela, nisso Tsunade voltaria ao chão;.

Na boa, Ácido da Lesma não derrete Todos aqueles ossos, se derreter 3 ossos gigantes eu já acho muito..

E o que aconteceu com o Garaa e Lee mesmo depois de estar flutuando sobre o Sawarabi no mai ?? haha simples, Kimimaro pode se fundir com os ossos, sem que o inimog perceba ou saiba qual lado o Kaguya esta, se não fosse a doença, Kimimaro teria matado Gaara e Lee fácil com a furadeira dele.. Se Tsunade ficar em cima da Katsuyu, ela não saberá a posição de Kimimaro entre milhares de ossos niss ela ficará a mercê dele completamente e assim Kimimaro poderia acertar uma furadeira na cara dela e matando-a na hora.

Tsunade pode superar o Kimimaro se ela mostrar algo a mais, mas no momento, sem querer subestimar ele, vejo Kaguya bem favorito.

more_horiz
@Infinity
Se vc está falando que somos fanboys da Tsunade,vc também é do Kimimaru,certo?

Nao,nao sou fanatico pela Tsunade,mas vejo ela vencendo,assim,como também vejo chances altas para kimimaru.

O Sawarabi no Mai é quando Kimimaru ativo o selo,como explicado Tsunade pode vence lo antes e etc...

Saltar vamos dizer que boa parte dos ninjas fazem.
E mais depois?

Nem todos tem uma invocaçao de uma lesma/animal,nem byakugou,super força que quebra Sussanos,né?

more_horiz
Neji escreveu:
@Infinity
Se vc está falando que somos fanboys da Tsunade,vc também é do Kimimaru,certo?

Nao,nao sou fanatico pela Tsunade,mas vejo ela vencendo,assim,como também vejo chances altas para kimimaru.

O Sawarabi no Mai é quando Kimimaru ativo o selo,como explicado Tsunade pode vence lo antes e etc...

Saltar vamos dizer que boa parte dos ninjas fazem.
E mais depois?

Nem todos tem uma invocaçao de uma lesma/animal,nem byakugou,super força que quebra Sussanos,né?

O fanatismo que eu me referia não foi a vc @Neji. brother..

Não, o mangá deixa claro que Kimimaro pode usar Sawarabi no mai sem ativar o Juuin ( vejo o mangá 559 ) Kimimaro matou inúmeros Samurais com a versão Sawarabi no maimais fraco.. porque ?? O Juuin de Kimimaro deixa os ossos dele mais graudos e mais densos que o normal, por isso, assim usando o Juuin os ossos Sawarabi no mai fica nua versão maior, devastadora e mais forte. Assim com o Sawarabi no mai de Kabuto, senpo Upado pelo Senjutsu das cobras dele simples.

Tsunade tem certas chances, não descarto, mas Kimimaro tem mais possibilidade ao meu ver, ( espero que Tsunade seja mas forte que Kimmaro na boa, não aguento mais essa comparação ) mas respeito sua opinião @Neji.

more_horiz
Levando em conta que não sou Fã de nenhum dos dois, vou dar minha opinião pelo que vi.

Tsunade com o Byakugou e perigosa para o Kimimaru. No combate corpo a corpo o Kimimaru pode ter mais agilidade e Taijutsu mais ao mesmo tempo seu taijutsu e de ferimento externo/interno, isso quer dizer, se ele enfiar algum de seus ossos no corpo da Tsunade isso daria tempo da Tsunade golpear e matar o Kimimaru.

Como foi dito ai, Tsunade com um soco destruiu a espada do Susano que e um jutsu poderoso defensivo, e nisso acredito que destruir os ossos do Kimimaru não seria imposivel.

Se o Kimimaru focar em perfurar algum dos orgãos vitais da Tsunade não a vejo matando, a não ser que seja direto na cabeça, fora isso, como disseram a Tsunade foi atravessada por duas espadas ao meio e não morreu, pelo contrario reagiu e contra atacou.

No combate corpo a corpo o Kimimaru pode ser melhor que a Tsunade o problema e que ele não tem meios de burlar o Byakugou, muito pelo contrario seu estilo de Taijutsu favorece a Tsunade que o deixaria a mercer de um contra ataque da Tsunade.

Com o Juin Lvl 2 a coisa ficaria + ou - complicada, isso porque o chicote do Kimimaru e inutil contra a Tsunade que possui força o suficiente para arrastar o Kimimaru até onde ela queira, sendo assim prender a Tsunade e inutil, mais isso de certa forma daria mais chances ao Kimimaru.

Sobre o Sawarabi no Mai, existe uma duvida.

Se Tsunade invoca Katsuyu ela pode se livrar dos ossos, mais podendo sacrificar Katsuyu no processo e isso não seria impossivel, mesmo que a Tsunade se fira no processo por causa de alguns ossos o Byakugou a poderia salvar disso.

Devido a isso eu diria que a tsunade tem chances de vencer, mais que o Kimimaru, pois como disse o Kimimaru se mostrou mais que a Tsunade em taijutsu, mais devido ao Byakugou eu acredito que a Tsunade venceria, a não ser que o Kimimaru tenha um meio de burlar o Byakugou(ou ja tivesse conhecimento), pois como expliquei se osso do Kimimaru ficar preso na Tsunade as chances dela matar ele e grande.

Sei la eu diria um empate, mais na minha opinião Tsunade levaria por pouco.

more_horiz
KIMIMARU >> TSUNADE PELO MESMO MOTIVOS DOS QUE VOTARAM NELE

more_horiz
@Nurari

Ate que enfim alguem que faz uma analise imparcial, imparcial de verdade e nao igual ao nobody...

So lembrar, tsunade teve O CORAÇAO perfurado e nem byakugou existia naquela epoca, ela ativou o SS e se recuperou.
Fanatismo total de uma galera aqui, fanatismo pra diminuir uma Sannin e Hokage.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Tsunade pode ser decapitada pela Katana-osso + Taijutsu dele serm superior a dela e ela sem cabeça = Tsunade morta..

Conhecimento: Ambos se desconhecem completamente.

Mano tu jeito que está a falar parece que ele tem conhecimentos dos ninjutsus médicos da hokage aqui e sem conhecimento ele não tem conhecimento do byakugou , ele não vai adivinhar que o ponto fraco e na cabeça

more_horiz
ArielFreitas escreveu:
Nobody escreveu:
Superestimação? Cara, se o Kimimaro furar um órgão vital, sabe qual o significado de vital? "Relativo á vida; essencial; de total importância, seria o fim dela. Ou o quê? Tsunade pode viver sem um coração, sem o pulmão ou até mesmo sem o cérebro ativando o Byakugou? Ela pode ter sobrevivido repartida ao meio, mas aquilo pegou ela enquanto estava com o Byakugou ativo.

Já cansei desse fanatismo aqui. Sejam realistas, por favor. Ela não tem resposta para o Sawarabi no Mai, ou ela é sensor? É impossível sentir a pressão daqueles ossos e ainda por cima atinge uma área enorme. Não daria tempo nem da Tsunade pular ou fazer algo.

Quem é vc para afirmar que o Byakugou estava ativo quando ela foi cortada ao meio?
Por acaso, ja foi mostrado Flashback da Luta????

Sei oque significa "Órgão Vital", e vc, sabe oque significa: "Regeneração de Células" ou "Reconstruir todos os Órgãos e Tecidos que compõe o corpo Humano"?

Oque aconteçeria se Kimimaru "furasse" um Órgão Vital dela?
Vamos ver... Oque aconteçeu com Oruchimaru quando ATRAVESSOU o Coração(o PRINCIPAL Órgão Vital) dela com a Kusangi?????
Oque Aconteçeu com Kabuto quando atingiu os Pulmões(Órgãos Vitais) dela com os Bisturis de Chakra?
Oque Aconteçeu com Madara, quando atravessou ela de baixo para cima com a Espada do Susano, Destruido seus Pulmões(Orgão vital), Veias, Artéias, Estômago, Intestinos e etc?

Eu Respondo oque aconteceria: Ele levaria um CONTRA-ATAQUE VIOLENTO, como aconteçeu em todas as cituações propostas;

Sawarabi no Mai, upado pelo SM do Kabuto, foi cortado iqual Papel pela Espada do Susano do Itachi, e Tsunade com 1 Tapa ESMIGALHOU a Espada do Susano do Madara;
Precisa ser Sensor para perceber que esta vindo algo por baixo do Chão? Tsunade conseguiu prever que Kabuto sairia de debaixo da Terra, sem ser Sensor¬¬
E SIM, Sawarabi No Mai, não faz Nada, Nada, Nada, Nada em Katsuyu;

Engraçado, aqui se a pessoa defende Tsunade, Automaticamente e Fanático... Curioso isso...

Tá mais ela iria sobreviver se levasse bem no cerebro não pois o cerebro que comanda tudo sem ele é tchau byakugou e a vida dele e acertar ela seria muito fácil pois a velocidade dele é muito rapida pois conseguir desviar das primeiras investidas da tsunami de areia e se vc ver o que a tsunami fez arrastou tudo lee esta ai pra confirmar depois gaara tocou na areia veio monte de pressoes esmagadoras e isso não fez nada no kimimaru.

more_horiz
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Infinity House escreveu:

Mano tu jeito que está a falar parece que ele tem conhecimentos dos ninjutsus médicos da hokage aqui e sem conhecimento ele não tem conhecimento do byakugou , ele não vai adivinhar que o ponto fraco e na cabeça

Cara, na boa, precisa de conhecimento com intenção de matar ??

Pelo amor de Deus.. Se a velocidade + Taijutsus e agilidade de Kimimaro é superior a Tsunade e muito gente concorda, se por acaso ele achar uma brecha para decepar a cabeça dela, vc acha que ele não tentaria decepa-la mesmo sem conhecimento ?? por favor, não força.. Kimimaro não é um Hidan da vida.

No momento Kimimaro é bem favorito.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Kazuo kiriyama2 escreveu:
Infinity House escreveu:

Cara, na boa, precisa de conhecimento com intenção de matar ??

Pelo amor de Deus.. Se a velocidade + Taijutsus e agilidade de Kimimaro é superior a Tsunade e muito gente concorda, se por acaso ele achar uma brecha para decepar a cabeça dela, vc acha que ele não tentaria decepa-la mesmo sem conhecimento ?? por favor, não força.. Kimimaro não é um Hidan da vida.

No momento Kimimaro é bem favorito.

No momento não cara e sim pra sempre pois acho q tsunade bateu as botas. :fem:

more_horiz
Duvido que Tsunade acerte um golpe em Kimimaru e também consiga aguentar o Sawarabi no Mai de Kimimaru

Byakugou não iria recuperar um ataque bem armado do Kimimaru de Sawarabi no Mai + Fusão aos seus Ossos e aquela lança que iria fazer um dano mortal

Katsuyu aqui nada pode fazer, por isto mesmo deixo Kimimaru favorito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos