Nejibyakugan escreveu: Engraçado,que esses haters da Tsunade sempre falam que ela pode ser decaptada.
Quando foi que vimos alguém sendo decapitado no mangá que não fosse o Hidan?
Sei lá cara,esse pessoal vê que Tsunade vence e fica com raiva,ai usa os argumentos mais toscos possíveis,como dizer que eles arrancam ou destroem a cabeça dela.
@Tópico:
Tsunade vence,concerteza.
Kimimaru pode ser mais versátil que ela,mas ele possui o mesmo tipo de combate direto que ela,e nisso ela é mestre.
Vou mostrar cada argumento dos haters e cada justificativa:
Tsunade não tem resposta ao Sawarabi no Mai:
Tsunade tem sim resposta,sua lesma é totalmente flexivel,além de poder se dividir em diferentes tamanhos e finuras,podem muito bem se adaptar as fissuras nos ossos,além dos ossos terem fendas enormes o suficiente para qualquer shinobi ficar lá.Além disso Tsunade tem reflexos e controle de chakra o suficiente para pular e se segurar em algum osso antes de tocar o chão.
Tsunade não pode sentir os ossos vindo do chão:
Eu não ficaria parado com o inimigo fazendo um selo,você ficaria?Além do mais,uma shinobi experiente daquele jeito,não vai sentir algo vindo do chão?Não acho isso provável.
Ossos do Kimimaru são mais duros que aço:
Susanoo de Madara diz oi.
Orgãos vitais blábláblá:
Qual parte do imortal não intenderam?Ela recupera qualquer parte de seu corpo,QUALQUER UMA.
Uma ultima coisa,tão dizendo ai,que Tsunade não tem resposta pra muita coisa de Kimimaru.Agora eu pergunto,QUE RESPOSTA KIMIMARU TEM PARA OS ATAQUES DE TSUNADE?
Tsunade vence 08/10
Na boa, seus posts são bem equivocados.. Se vc fala que somos haters, vcs são Fanboy dela. KITS.
Sinceramente, se o DB comprova que a velocidade e de Kimimaro é bem maior e com Taijutsu 5.0 igual a dela, quem tem mais chances de acertar um ao outro ?? claro que é o Kimimaro. Porque ?? simples, ele doente conseguiu lidar com o Suike de Lee ( movimentos muito rápidos e imprevisíveis ), porque ele não se esquivaria de boa parte dos golpes de Tsunade que são muito mais previsíveis e mais lentos que os movimento de Lee Suiken ?? Então no curto alcanc aliando a sua KG dos ossos Kimimaro >> Tsunade. em Taijutsu.
Concordo com vc que se Kimimaro acertar corações e vários órgãos vitais, Tsunade pode sim regenera-los rapidamente com Souzou Saise e Byakugou, nisso estou de total acordo que Tsunade não morreria para esse tipos de ataques do Kaguya. Mas Kimimaro pode decepa-la com Kata-Osso, isso vc não podem negar, que sem a cabeça ela morre.
Outro ponto:Tsunade só acertou o Madara com o Susanoo esquelético com apoio dos Kages. E outra o Susanoo esquelético não é uma Susanoo com espelho Yata, vcs falam como se fosse a maior defesa do mundo, os ossos do Susanoo pode ser quebrado por vários métodos, com ataque do Choujiro, Ataques de Kira A,. Susanoo completo é outra coisa aí sim se torna defesas muito poderosas comparadas a Susanoo esqueléticos. Então menos, nem menos.
Foi mostrado que Sawarabi no mai e nenhuma técnica de Kimimaro precisa de selos, vejam o mangá primeiro para depois vim comentar certinho.. Kimimaro só de colocar a mão sobre a terra que cria milhares e milhares de ossos brotando do chão por todos os cantos do campo..
Como eu disse, Gaara teve que apelar para areias que flutuam, podendo voar, pois Gaara e Lee saberiam que
Pular, correr, saltar ou reagir contra esse de forma ofensiva é tenso d+ por isso ficaram voando e por isso sobreviveram a esse ataque, agora me dizem, Tsunade va saltar e fazer o que ??? sendo que ela vai volta no chão de volta e ser desmemdrada por esses ossos enormes pontiagudos por todo campo. Ela pode invocar Katsuyu para salva-la, mas Katusyu será forçada a ser dividir em Lesminha por não aguentaria os ossos perfurando corpo dela, nisso Tsunade voltaria ao chão;.
Na boa, Ácido da Lesma não derrete Todos aqueles ossos, se derreter 3 ossos gigantes eu já acho muito..
E o que aconteceu com o Garaa e Lee mesmo depois de estar flutuando sobre o Sawarabi no mai ?? haha simples, Kimimaro pode se fundir com os ossos, sem que o inimog perceba ou saiba qual lado o Kaguya esta, se não fosse a doença, Kimimaro teria matado Gaara e Lee fácil com a furadeira dele.. Se Tsunade ficar em cima da Katsuyu, ela não saberá a posição de Kimimaro entre
milhares de ossos niss ela ficará a mercê dele completamente e assim Kimimaro poderia acertar uma furadeira na cara dela e matando-a na hora.
Tsunade pode superar o Kimimaro se ela mostrar algo a mais, mas no momento, sem querer subestimar ele, vejo Kaguya bem favorito.