Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaro vs Tsunade

+25
Yue Hyuuga
Kazuo kiriyama2
Lelouch
Leptospirose
Heisenberg
Nejibyakugan
IMAGINARIO
tsunade
Cuckiezi
ArielFreitas
Senjuhashirama2
Pat
lMugetsu_StalkeRl
T.h
Ellos
Anonimo
Madara
Kotaro
S2ara
FrutosDoMar
NagatoX
Coffey
Path of death
Coldman
Dante
29 participantes

descriptionKimimaro vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Kimimaro vs Tsunade

more_horiz
@Path
Pelo contrario meu argumento foi:
Tsunade e Kimimaru lutam taijutsu.
Kimimaru pode ser mais rápido,porém,Tsunade tem uma regeneraçao oq ao levar um golpe pode favorecer ela,onde vai agarrar Kimimaru e com um soco derrota lo.
Tsunade 6/10.

more_horiz
Aposto na Tsunade com relativa facilidade

Acho que a personalidade do kimimaro o desfavorece D+ contra alguem como tsunade, mesmo ele estando 100% nao muda muita coisa ja qe mesmo assim ele morre com 1 unico golpe

acho qe melhor do qe o kimi 100% seria o kimi com conhecimento, ele com conhecimento ainda veria uma chance,sem conhecimento dificulta mt mesmo sem tsu usar kat ou bya

Tsu
7~8/10

more_horiz
Concordo com o @Ellos.
De toda forma Kimimaru nao tem conhecimento,mesmo.
Com um soco Tsunade vence e muitos estao subestimando a Hokage.
Tsunade pra mim deixo:6/10

more_horiz
O que tem haver com personalidade de um personagem ?? aff.

Infelizmente Tsunade tem 0% de chances de acertar o Kaguya isso é um fato.

Não é questão de subestimar a Tsunade ela é sim muito forte, mas até um certo ponto no suporte ela é expert, mas contra o Kimimaro ela não faria nada.

more_horiz
@Infinity
Cara é porq ele meio que baixa a guarda, si lembra do kakashi metendo o chidori no kakuzu e em seguida o kakuzu dando um chutao nele e ele voando longe ?

Tsunade vai qe nem uma cavala pra cima do kimi, erra ele aeew o kimi acerta o peito/barriga dela e acha qe acabo tud e quando ele nota ja ta vuando

Personalidade dele ferra contra alguem qe aguenta apanhar e tem super golpes como tsunade

Tenso é qe pessoal superestima D+ o kimi, colocam ele 100% peitando o orochimaru, nivel sasori e fazendo coisas incriveis só porq ele venceu o gaara pegando leve com ele e o lee com as pernas ferradas ¬¬ ta certo qe o kimi owno no classico, mas, era classico e os caras nem tavam apelando

more_horiz
Ellos escreveu:
@Infinity
Cara é porq ele meio que baixa a guarda, si lembra do kakashi metendo o chidori no kakuzu e em seguida o kakuzu dando um chutao nele e ele voando longe ?

Tsunade vai qe nem uma cavala pra cima do kimi, erra ele aeew o kimi acerta o peito/barriga dela e acha qe acabo tud e quando ele nota ja ta vuando

Personalidade dele ferra contra alguem qe aguenta apanhar e tem super golpes como tsunade

Nuss..eu discordo totalmente @Ellos brother.

Tudo bem, a personalidade dele é isso, mas ele baixando a guarda ?? em que momento ele fez isso.

No mangá Kimimaro jamais baixou a guarda, melhor ele fica esperto ao ver o Lee e Gaara, dizendo que o Lee era fortinho e Gaara era perigoso chegar perto dele devido ao estilo de luta.

Kimimaro é certeiro, um descuido da Tsunade é morte na certa, pois a Tsunade tem muitas aberturas com o Taijutsu dela.

more_horiz
De novo esse tópico? De novo a mesma subestimação da Tsunade e superestimação do Kimimaro? :zeca:

Pra alguém que teve uma espada do Susano'o atravessada no corpo e depois a destruiu como se fosse papel, o que seria uma um osso perfurando seu corpo né, please. O Kaguya vai ter que literalmente dançar muito pra cansar a Tsunade e ainda corre o risco de ter seu Sawarabi no Mai trollado. Enfim, não vou ficar argumentando muito aqui pois no antigo tópico eu fiz vários wall of texts, só dar uma checada. (:

more_horiz
Sawarabi no mai trollado ?? me diga como isso aconteceria.

Tsunade sobrevive com a cabeça decepada ?? acho que não, Byakugou não é capaz de fazer tal feito.

Kimimaro pode resistir qualquer ataque físico segundo mangá e Orochimaru, sendo que o mesmo já conhecia a Tsunade, parceira dele Sanin e afirmou o quanto a KG de Kimimaro era tenso.

Se a Tsunade acertar em cheio, juntando o chakra na mãoquem sabe.. mas aí é que está queria ver como ela acertaria um ninja do porte do Kaguya. ( e por favor não venham com essa que ela acertou Madara sozinha kkk. ), Tsunade só acertou Madara com apoio de 4 Kages juntos, lógico aí fica fácil.

Kimimaro cansar ?? sei não hein. me desculpe, mas Kimimaro deonte mostrou Stamina ótima lutando contra Naruto, Lee, Lee suiken e Gaara um após o outros sem entrar em fadiga ou colapso. No auge ele seria tão over na Stamina quanta a Senju.

more_horiz
LOL cara, eu quero que alguém me diga COMO ela vai sobreviver ao Sawarabi no mai...

Katsuyu viraria peneira e não ia conseguir proteger ela. Byakugou também não adianta, visto que no meio de tudo aquilo ela seria desmembrada. Escapar com velocidade está TOTALMENTE fora de cogitação, sendo que nesse quesito ela é um dos piores, e mesmo que tivesse velocidade, não ia adiantar porque o mar de ossos iria inundar o campo INTEIRO.

Kimimaro se cansar também está fora de cogitação, ele DOENTE aguentou 3 oponentes que vinham um depois do outro e não demonstrou fadiga uma vez só. Estando no auge, nem sei dizer quanto tempo ele aguentaria lutar. E LOL, com que base vocês afirmam que o osso seria partido com tanta facilidade? Aquilo tem ali é forte como aço temperado, segundo o Orochimaru. E, onde o Kimimaro ficará parado? Eu vi ele esquivar dos golpes do Lee, nunca ficou confiante de sua defesa como todos estão falando.

Depois de usar algumas de suas danças nela e ver que ela se regenerar, ele vai usar uma ofensiva melhor e vai desmembrá-la.

more_horiz
Exagero com relaçao ao Kimi sempre existiu, esses dias tao colocando ele 100% no nivel do Orochimaru e peitando o Sasori @_@

Pro Kimi kerer decepar a cabeça da tsunade ele teria de conhecer o souzo ou byakugou, oqe ele nao conhece

Kimimaro é mt negligente e isso ja foi provado na hora qe ele simplismente parou de atacar porq o lee pediu um tempo pra beber seu remedinho

Essa afirmaçao falando qe kimi resiste a qualquer ataque fisico... tsunade, megazord do madara, kira A, naruto e outros discordam isso ta mais qe na cara qe foi algo mt exagerado, alem disso, tem frase da tsunade onde é dito qe ela nao morre em combate ¬¬

Alguem acha qe seria uma luta diferente de

1. Tsunade vai com tud pra cima do kimi
2. ela erra o soco
3. kimi acerta ossos do braço na barriga dela
4. kimi acha qe venceu
5. tsunade da um chutao no kimi igual ao kakuzu fez com o kakashi depois de tomar o chidori

Vendo a personalidade do kimi e da tsu, seria exatamente isso qe rolaria, nao acho qe teria necessidade de katsuyu, byakugou, sawarabi ou qualquer outra coisa do tipo, criança qe foi criada em gaiola vs velhinha full exp da nisso ainda mais com ele tendo tanta compaixao no s2

more_horiz
@Ellos

só no anime que Kimimaro para de atacar quando o Lee pedi.. no mangá é totalmente diferente reveja lá.

Ela não morre entre aspas kkk.. corta a cabeça dela.

Infelizmente Kimimaro é um ninja bem superior ao Tsunade pelo menos por inquanto.

more_horiz
por Infinity House Hoje à(s) 12:55
@Ellos

só no anime que Kimimaro para de atacar quando o Lee pedi.. no mangá é totalmente diferente reveja lá.

Tem certeza ? :fem:
Kimimaro vs Tsunade - Página 3 16
Ela não morre entre aspas kkk.. corta a cabeça dela.

Tsunade falou, Orochimaru concordou e vc acha qe mesmo assim tsunade morre ? bem... eu concordo com vc, ela é "morrivel" MAS acho que vale o mesmo pro kimimaro, tu acha qe ele resiste a golpes do susano, tsunade, kira e cia ?

Tem coisas no manga qe sao ditas qe nem deveriam ser usadas como argumento, isso do kimi e tsu sao provas disso u.u

Infelizmente Kimimaro é um ninja bem superior ao Tsunade pelo menos por inquanto.

depois de ler em outros topicos
kimi 100% > oro
kimi 100% = sasori

nao sei oqe si pode argumentar a respeito disso

more_horiz
É sim bem diferente. no anime Kimimaro ia mata-lo e parou e Lee mandou ele para pra que ele pudesse tomar o remédio.

No mangá Kimimaro estava numa distânica elevada de Lee e assim Lee pediu linçença para beber Sake.

@Ellos eu sou da seguinte opinião que Kimimaro pode até resistir os ataques d Kira A e Tsunade devido a construçãoe reconstrução de ossos por parte dele na qual é temperado a aço puro no maximo ele trincariam, mas por um certo tempo, Kimimaro tem um corpo indestrutivél até mais que o próprio Kira A com a armadura Raiton. Veja no mangá quando o Gaara afunda ele com a areia a mais de 200 metros de profundidade, Gaara disse que Kimimaro não seria capaz de nem mover um dedo, e o Kimimaro foi capaz de utilizar um Jutsu e sair da areia com seus ossos. Kira A se tivesse pego por esse jutsu de Gaara por exemplo estaria morto por mais força bruta ele tenha.

Tsunade fala que em uma batalha ela não morre, o certo é dizer que dificilmente ela morreria, mas como o Orochimaru fala se arrancar a cabeça dela com a linga dele ele mataria ela, pois ela sabia disso. Kimimaro desmembrando ela e cortando a cabeça dela já era.. uma que ela não iria mais lutar devido por não se reconstruir corporalmente e outro ela morre sim.

Kimimaro < Orochimaru

Kimimaro < Sasori.

FATO.

more_horiz
Com os ossos ele faz oq quiser... Mas não se esqueçam que ele tbm possui órgãos...

Não sei de onde tiram tanta convicção para afirmarem que kimimaru é mais resistente que o kira...
Não sei de onde tiram tanta convicção para afirmarem que kira morreria para aquela areia...

Pq até onde eu sei, quando o assunto é quem possui a melhor defesa/resistencia, a dúvida fica sempre entre os Susano's, a areia do gaara, e o manto do kira...

Enfim... os ossos do kimimaru podem ser de aço, ferro, ouro... Mas qualquer um sabe que diante do Susano, eles não passam de plástico...

more_horiz
S2ara escreveu:
Com os ossos ele faz oq quiser... Mas não se esqueçam que ele tbm possui órgãos...

Não sei de onde tiram tanta convicção para afirmarem que kimimaru é mais resistente que o kira...
Não sei de onde tiram tanta convicção para afirmarem que kira morreria para aquela areia...

Pq até onde eu sei, quando o assunto é quem possui a melhor defesa/resistencia, a dúvida fica sempre entre os Susano's, a areia do gaara, e o manto do kira...

Enfim... os ossos do kimimaru podem ser de aço, ferro, ouro... Mas qualquer um sabe que diante do Susano, eles não passam de plástico...

Armadura de Kira A, é ada mais que um chakra envolvido pelo corpo dele com raitons... Sandaime humilha o Kira A e Kimimaro em termos de resistência..

Se vc me dar algum tipo de argumento como o Kira A escaparia ou sobreviveria daquele jutsu de areia do Gaara eu posso mudar de opinião.. ficar nesse de Kira A tem mais isso e aquilo e faltar argumentos é fácil.

Em termos de resitência, creio que Kimimaro é mais resitente, até a Tsunade humilha o Kira A em resistência.. Kira A é resistente, mas longe de ser um dos mais resistentes do mangá. Ponto forte de Kira A é velocidade.

Susano é da fato superior a Tudo, mas Susano esquelético, não é Susano de Itachi. Susano esquelético há meios de se quebrar pois um ataque do CHoujirou foi suficiente para quase quebra-lo.. o Susano poderoso em termos defesa são os Susano completos e o Susano de Itachi com as reliquias é algo totalmente do esquelético com a bsa a chakra.

more_horiz
por Infinity House Hoje à(s) 13:53
É sim bem diferente. no anime Kimimaro ia mata-lo e parou e Lee mandou ele para pra que ele pudesse tomar o remédio.
No mangá Kimimaro estava numa distânica elevada de Lee e assim Lee pediu linçença para beber Sake.
Isso ocorreu uma ou duas paginas antes da qe postei
Oqe eu falei foi qe kimi parou de atacar porq o lee pediu pra beber o remedio, isso corre tanto no manga quanto anime

Porq ele parou ? só porq o lee pediu ?? o cara nao tinha minutos de vida ??? isso de distancia nem rola man, só olhar as paginas anteriores, tavam de frente e alem disso kimi tava morrendo nem era pra ouvir oqe o lee tava dizendo ¬¬

aquilo ali do kimimaro parar de lutar, aquilo ali é qe foi negligencia dele, bobiar a tsunade pede a ele pra parar de lutar porq ela vai si curar e ele deixa kakakakaka ( zuando hein )
Kimimaro vs Tsunade - Página 3 16

@Ellos eu sou da seguinte opinião que Kimimaro pode até resistir os ataques d Kira A e Tsunade devido a construçãoe reconstrução de ossos por parte dele na qual é temperado a aço puro no maximo ele trincariam, mas por um certo tempo, Kimimaro tem um corpo indestrutivél até mais que o próprio Kira A com a armadura Raiton.

Porq se nao fala mais claramente e diz que Kimi é mais resistente que Tsu de Byakugou e Kira de Manto ? kakak

Nao que o Kimimaro nao seja resistente, mas, Levar um soco ou chute da Tsu seria fim de linha pra ele man, mesmo qe ele regenere os ossos, ele nao regenera os orgaos
Veja no mangá quando o Gaara afunda ele com a areia a mais de 200 metros de profundidade, Gaara disse que Kimimaro não seria capaz de nem mover um dedo, e o Kimimaro foi capaz de utilizar um Jutsu e sair da areia com seus ossos. Kira A se tivesse pego por esse jutsu de Gaara por exemplo estaria morto por mais força bruta ele tenha.

A força do gaara do classico pra shippuuden mudou muito man, kira fosse pelo gaara do classico sairia dali brincando

Alem disso

Uma coisa é uma pressao que tenta te esmagar por inteiro, uma pressao qe esta espalhada por todo o seu corpo, Outra mt diferente é uma pressao focalizada sobre um unico ponto de seu corpo

areia do gaara é algum gordo sentando em sua barriga, golpe da tsunade é alguem chutando sua barriga, sao coisas diferentes

Tsunade fala que em uma batalha ela não morre, o certo é dizer que dificilmente ela morreria, mas como o Orochimaru fala se arrancar a cabeça dela com a linga dele ele mataria ela, pois ela sabia disso. Kimimaro desmembrando ela e cortando a cabeça dela já era.. uma que ela não iria mais lutar devido por não se reconstruir corporalmente e outro ela morre sim.

pelo oqe eu lembro ele tenta sufocar ela e nao decaptar

o fato é qe no manga inteiro existe mt coisa exagerada e qe nao é verdade, como tsu nao morre, kimi inume a dano fisico, hiruzen mais apelao dos hokages, nagato deus e cia

Porq vc nao posta essa frase sobre o kimimaro e tentamos analisar ? voce realmente acha qe o kimi resiste a um golpe do susano do madara ?? kimi resiste a tud por causa de um blablabla do classico ??? acho melhor vc começar a se desprender do qe foi dito e analisar o mostrado
Kimimaro < Orochimaru

Kimimaro < Sasori.

FATO.

em outros topicos pelo visto nao é isso oqe pensam... kimi 100% peitar o sasori e orochimaru :facepalm2/:

more_horiz
Infinity House escreveu:

Armadura de Kira A, é ada mais que um chakra envolvido pelo corpo dele com raitons... Sandaime humilha o Kira A e Kimimaro em termos de resistência..

Se vc me dar algum tipo de argumento como o Kira A escaparia ou sobreviveria daquele jutsu de areia do Gaara eu posso mudar de opinião.. ficar nesse de Kira A tem mais isso e aquilo e faltar argumentos é fácil.

Em termos de resitência, creio que Kimimaro é mais resitente, até a Tsunade humilha o Kira A em resistência.. Kira A é resistente, mas longe de ser um dos mais resistentes do mangá. Ponto forte de Kira A é velocidade.

Susano é da fato superior a Tudo, mas Susano esquelético, não é Susano de Itachi. Susano esquelético há meios de se quebrar pois um ataque do CHoujirou foi suficiente para quase quebra-lo.. o Susano poderoso em termos defesa são os Susano completos e o Susano de Itachi com as reliquias é algo totalmente do esquelético com a bsa a chakra.

Mas infinity...
Quem tocou no assunto de que kira morreria para aquela areia foi vc, e não eu..
Então quem tem o compromisso de comprovar algo é vc... mostre pq o kira morreria para aquilo...
Enfim... quem está faltando com os argumentos é vc querido...

Eu só acho o seguinte... que os ataques do kimimaru dificilmente/nunca penetrariam no manto do kira...
Já os golpes deste arrasariam com o kimimaru...
Essa é a minha visão... e a visão da maioria das pessoas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos