Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

+49
Naruto_Raserengan
Anonimo
jito
leanl3
cabrallipe
mauricio 123
paulobill
marcospain
tobito96
Romulo_Bispo
nannlyx007
Sr. Burns
Pat
Misaq
Thalles
Coldman
Nagato Paiin
Shock
paulo cesar bruno e moura
Chandler
Zin
Kasai
Ceifador
Maito
Kamui
Santodeus Omnipotente
Netsuke
Uzumaki Erick
Garcia
Madara
Sertão
Uman
Shamanking
fallengod
Pain-san
Lucas Lins
Leon Lancaster
stewart k
MaikitoGames
Dante
Coffey
Vini
Ellos
PedroK.
MartinsDC
Kotaro
nagatoKS
Schiffer
Darkon
53 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) EmptyDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Capítulo interessante. Vamos aos fatos rapidamente:

1. Tobirama provocu a morte de Izuna. Com seu ataque que aparenta ser o espaço tempo, e é um tipo de hiraishin, aparentemente um mais ofensivo.

Sem querer me gabar, mas: http://nsanimes.forumeiros.com/t18081-s-t-do-tobirama-hiraishin-sera

=D

2. Madara nunca tinha caido pro Hashirama, a primeira vez foi aquela diante de vários ninjas. Porém, os Uchihas eram, a partir do momento que Hashirama despertou Mokuton, aparentemente inferiores ao Senju. É o que eu creio e acho que o mangá mostra isso.

3. Madara com Susano'o Full perdeu, não para Hashirama, mas para vários Senjus. Provavelmente eram vários Uchihas, daí só sobrou Madara e ele segurou a luta contra vários Senjus mas caiu.

4. Madara pede para Hashirama matar Tobirama, o que não ocorre, e aí aparece o motivo do ódio do Madara. Se Hashirama mata Tobirama, não existiria Tobi, Madara Tensei e tudo mais... porém quem mataria o próprio irmão?

Deixei passar algo? Comentem, até pq to meio apressado aqui xD

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
1- Provavelmente.

2- Exatamente, o manga de hoje mudou tudo. Acabou isso de Hashirama era muito superior ao Madara. Sinceramente eu sempre achei um pouco estranho issae. Hashirama era sim superior ao Madara mais não tudo isso que todos disseram. E oque deu a entender foi que ele usou o Susano'o do MS não o do FMS, logo não usou o megazord não. Ambos ali deviam ser "inexperientes" claro comparado a eles atualmente.

3- Sim ele aguentou o pau mais deitou para Tobirama e Hashirama juntos.

4- Pois é.

Esperava mais desse manga, mas deu pro gasto. :fem:

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
ja lançou o manga? se sim onde tem?

more_horiz
Com esse mangá acaba isso de mimimi Hashirama é MUITO mais forte que o Madara mimimi ..

Com Tobirama matando seu irmão, ele foi pra peitar não só Hashirama e Tobirama, como outros Senjus SOZINHO .. e como disse o mangá, essa foi sua primeira derrota ..

E aquilo ali não era o Susano'o Full, não mesmo ..

O Hiraishin do Tobirama pelo visto não usa selos, pois como ele usa Kenjutsu, deve ser algo que o possibilite chegar mais rápido ao seu oponente, é só ver a cara de surpresa do Izuna .. ou não né ..

more_horiz
Na verdade eu acho que os Senjus sempre foram superiores
Madara nunca tinha caído porque Hashirama não queria
O próprio Madara falou que desde pequeno Hashirama era superior

more_horiz
Alguém pode mandar o link do capitulo dessa semana?

more_horiz
1. Tobirama trollando Izuna com um golpe de Espada que leva o nome Hiraishin... A tobirama e seu tempo espaço..... quero mais detalhes da tecnica mas só pelo nome que tem ja me da otimas pespectivas

2. Esse nunca caido é ficar deitadao no chao esperando a morte kkkkk, mas, ele ja havia perdido pro Hashirama algumas vezes, ele perdeu na vez que izuna se feriu e aeew nessa qe ficou deitado no chao, alem de depois no vale do fim mas devo concordar que hashirama foi mt top e fez mt diferença nisso tud

3. Concordo

4. Madara é mt doido si acha qe o cara iria aceitar isso, Tenso é qe o Izuna pensava igual ao Itama, si o Izuna fosse como o tobirama pelo menos ou melhor como o madara jovem ou hashirama jovem, madara nao teria esse odio todo pelos senjus apesar de qe ainda assim seria mt odio

ja lançou o manga? se sim onde tem?

Link do Manga em Port

more_horiz
Só eu que senti falta do MS do Izuna? Poxa, o cara não fez nada além de morrer... :pokerface:

Gostei da frase: "Da próxima vez nos veremos no campo de batalha". O Obito fez o dever de casa antes de ir resgatar o Sasuke na reunião dos Kages.

O S/T do Tobirama parece ser mesmo algo relacionado à super velocidade como li em um post esses dias. Pelo menos entendi isso daqueles riscos em torno dele na cena.

Ainda do Tobirama: Legal ver ele suando frio de novo com uma reação do Hashirama. :ana:

more_horiz
Quando eram pequenos, Madara ja era muito considerado dentro do clã mesmo que nem tinha o Sharingan ainda. Isso mostra que mesmo só tendo despertado o Sharingan naquela hora ali, ele ja era capaz de lutar muito bem, sendo respeitado no clã. Pela fala do Izuna da-se a perceber isso.

De contrapartida Hashirama não mostrou ser muito considerado dentro do proprio clã naquela idade, talvez por nunca ter lutado a serio, apenas Madara conhecia sua força.

Tobirama mostrou seu S-T finalmente, com isso deduzimos a força dele com mais clareza, Kenjutsu/S-T/Edo/Suiton, bem fortinho ate.

Hashirama era um monstro realmente, o clã passou a depositar todas as esperanças nele, mas o que deu a entender que essa foi a primeira vez que Madara caiu e não que perdeu uma luta.

Ainda do Tobirama: Legal ver ele suando frio de novo com uma reação do Hashirama

Parece que o Tobirama sempre pensa de forma mais fria, mas abaixa o rabo pro Shodaime :miau:

more_horiz
Cara , Madara deu uma de Sasuke , tentou vencer todo mundo sozinho ,e se deu mal ,e aquela parte que o Hashirama diz : Os uchihas estavam claramente inferior aos senjus : num sei se foi bem isso ,eu nao intendo ingles , mais isso da a entender que a ganancia dos Uchihas sempre deixou eles atraz de seus rivais.
E outra senti falta da maior habilidades dos Uchihas ,seus Genjutsu , Izuna nao fez nada po , absolutamente so conseguiu morrer , poxa nem ao menos um Tsukuyomi ,ou Katon incrivel.

Isso abre uma grande possibilidade para Hashirama ter cometido suicidio ou ter deixado alguem te matar.

more_horiz
O Espaço-tempo do Tobirama na tradução que eu li se chama Hiraishin-Giri.

E pelo o que eu entendi, ele nada mais é do que um "movimento super-rápido", ao contrário do de Minato que é um teletransporte que já faz o Minato aparecer EXATAMENTE em cima de onde está a marcação.

Esperar mais detalhes, porque se for apenas o que foi mostrado mesmo, ele não é nada mais do que já esperavamos.

E que engraçado, porque foi preciso de Hashirama + Tobirama e outros Senjus Randons para derrubarem o Madara após adquirir o FMS. :D

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) Empty[Votação] Os mais fortes candidatos ao GOTY 2013

more_horiz
UAHSUHAS Madara deu uma de Sasuke

Cap. muito bom, adorei mesmo. Só achei forçado o Madara dizer que Hashi sempre foi superior.

PS--------> Tobirama fdp, se não fosse ele, o "ciclo de ódio" teria acabado logo ali, com Madara e Hashi.

more_horiz
@FrutosDoMar
Acho dificil alguem como Hashirama se matar, mas é mais absurdo ainda alguem te-lo matado. É dificil realmente imaginar a causa de morte dele, talvez tenha sido traido ou fizeram-lhe alguma armadilha.

Mas ate agora ele se mostrou muito respeitado e temido, se ele tivesse se matado não teria o respeito que tem, sem contar que não seria o "exemplo de ninja" não é?

E concordo com voce quanto aos Genjutsus, onde estão? Só Itachi e Shisui usam Gen? Cade a vantagens dos Uchihas? Cade o Susano'o do Izuna?

Pelo jeito o Tobirama não estava lutando contra o Izuna, foi um assassinato mesmo, rapido e imprevisivel(estilo de quem usa Kenjutsu).

E pelo o que eu entendi, ele nada mais é do que um "movimento super-rápido", ao contrário do de Minato que é um teletransporte que já faz o Minato aparecer EXATAMENTE em cima de onde está a marcação.

Esperar mais detalhes, porque se for apenas o que foi mostrado mesmo, ele não é nada mais do que já esperavamos.

Mas mostrou-se ser efetivo, Izuna quem o diga :miau:

more_horiz
Ia fazer um topico de duvidas, mas, voces acham que a criança com "X" no rosto é o Tobirama ou pode ser o Kawarama ?

Ngm nunca falou nada do Kawarama ser igual do Hashi e cia, mas, o Hashirama lembro dele ao lado do Itama e esse mlk nao parece ser o Tobirama e pelo visto ja morreu, entao, deve ser o Kawarama
Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) 08

Si for ele mesmo é tenso, esses mlk é mt parecido com o tobirama, ja nao basta o itama ter o cabelo semelhante ao hashi e ao tobirama, o but tem a cara do hashirama ainda colocam o kawarama igual ao tobirama ><

more_horiz
Dante escreveu:
O Espaço-tempo do Tobirama na tradução que eu li se chama Hiraishin-Giri.

E que engraçado, porque foi preciso de Hashirama + Tobirama e outros Senjus Randons para derrubarem o Madara após adquirir o FMS. :D
ninquen tem culpa se o clan uchirra teve muitas baixas ate mais do que os senjus e o coitado do madara ficou sozinho kkkkkkkkk isso esta mostrando a superioridade do clan senju !!!!! sem contar que só hachirama ali derrotaria madara de boa pois madara mesmo pequeno ja tinha falado que hachirama era mais poderoso que ele nada normal do hachirama dessa batalha ser superior a ele , hachirama nunca lutou para matar madara pois se isso fosse intenção dele só ele bastaria para parar o uchirra kkkkkkkk hachirama sempre esteve acima do madara não a o que discutir nisso quem não aceita e porque é muito uchirrete kkkkk !!!! madara vendo que a diferença entre ele e o hachirama começou a ficar notavel precissou de um biju com uma grande quantidade de chacra e poder destrutivel com 100 % do poder para chegar no nivel do hachirama mas mesmo assim não o derrotou ficando clara a superioridade de hachirama um ninja considerado como deus shinobi !!!!! coiado do izuna nem deu po cheiro contra tobirama kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos