Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

+49
Naruto_Raserengan
Anonimo
jito
leanl3
cabrallipe
mauricio 123
paulobill
marcospain
tobito96
Romulo_Bispo
nannlyx007
Sr. Burns
Pat
Misaq
Thalles
Coldman
Nagato Paiin
Shock
paulo cesar bruno e moura
Chandler
Zin
Kasai
Ceifador
Maito
Kamui
Santodeus Omnipotente
Netsuke
Uzumaki Erick
Garcia
Madara
Sertão
Uman
Shamanking
fallengod
Pain-san
Lucas Lins
Leon Lancaster
stewart k
MaikitoGames
Dante
Coffey
Vini
Ellos
PedroK.
MartinsDC
Kotaro
nagatoKS
Schiffer
Darkon
53 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 6 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
putz izuna não mostrou nada ele tinha que mostrar os poderes do MS dele!
madara é doido é? o irmão de hashirama foi morto por vários uchihas então eles ja estão quites!
Hiraishin de tobirama parece ser só super velocidade mesmo igual os raikages!
e realmente 90% dos uchihas são loucos, do nada madara se revoltou é doido sá porra!
madara lutou sozinho? seis devem ta doidos ou só eu li a pagina que tem um monte de uchiha se rendendo após a derrota do lider?

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 6 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
LoL ,è verdade o Madara tava sozinho mesmo dei rata , o Hashirama era o unico Senju que estava frente a ele ali naquela hora ,pelo menos foi oque eu percebii, mais depois mostra os outros Senjus e Tobirama ,por isso pensei que Madara nao estava sozinho.
Shock escreveu:
Quero ver os Senjuketes vir falar merd@ agora HAHAHAHA

Madara peitou VÁRIOS Senjus sozinho,não foi um X1 contra Hashirama,talves só uma parte foi,mas como vimos,Madara estava caido diante de VÁRIOS,ele foi guerreiro,lutou solo contra todos.

Agora fica a pergunta,quem e mais forte no X1,SOZINHOS, Madara ou Hashirama ?

Cara,Madara disse,ou mate seu irmao ou mate a si mesmo,pra mim Hashirama matou a si mesmo,isso ai explica sua morte,mas ai,eles ficariam quites,então não existiria um Madara tensei,nem tobi,nem nada disso,bagulho confuso.

Cara , ja foi dito no propio mangà que Hashirama venceu o Madara ,como assim X1 ? O.o , nao sei oque tu entendeu mais o mangà ,principalmente o de hoje ,deixou claramente mais claro ainda que o Hashirama sempre foi parcialmente superior a Madara , atè o propio Hashirama afirma que Madara nao pode vencer ele.

more_horiz
Essa parte do Mada ir sozinho ou não ficou mal esclarecida, mas de qualquer forma o Hashirama ali era o único que podia fazer frente a ele.

Esse capítulo deixou claro que Hashirama SEMPRE foi superior ao Madara, tanto que o Uchiha só conseguiu mesmo fazer uma luta mortal quando invocou a Kyuubi e mesmo assim perdeu.
E também deixou claro que os Senjus eram superiores aos Uchihas.

O melhor é o Madara se achando fodão com o FMS e ativando o Susano'o e a cara do Hashirama de NOT TODAY BITCH.

No geral eu gostei do capítulo, foi bem esclarecedor.
Próximo capítulo deve mostrar eles formando Konoha e no final a conclusão da luta no vale do fim (tomara).

Agora fica a pergunta,quem e mais forte no X1,SOZINHOS, Madara ou Hashirama ?

Hashirama. O próprio Madara disse isso.

more_horiz
unica coisa que fiquei chateado nesse manga que kishi endeusou os senju de uma forma doidonaa ele praticamente falou os uchihas são a varzea dessa budega .... Madara é um uchiha random que sabe fazer alguns truques + que só é bom com so poderes dos outros .... + Hashirama e Tobirama são fod4s matao tudinho até rikodou sennin se bobear :fry:

isso me deixou chateado na boa que faça os senju + fortes + de uma forma suave e de boa não colocando os uchihas na lixeira como foi esse manga .pow tenso isso :[Eco]:

more_horiz
E uma pergunta no Ar,só por descobrir o sobrenome do Hashirama,o Madara se rebelou e começou a lutar contra ele?Que paia e.e

more_horiz
Galera ruim de interpretação HUSHUAUSHUHASUHUHSAUHSAHU

Vocês só pensam em um tipo de interpretação que lhes convém, mas não pensam nas outras possíveis e muito mais plausíveis.

É sério que acham que Madara ia sozinho enfrentar o clã Senju inteiro? Sendo que ele nem conseguia derrotar o Hashirama.

Falaram que Madara lutou com o clã Senju todo, então o clã senju só tem 9 pessoas? Porque só era esse número que apareceu na imagem.

Minha opinião é simples.

Rolou um x1 entre Hashirama e Madara, e Hashirama venceu (novidade), os Senjus que apareceram na imagem, eles apareceram um tempo depois, em que Madara já estava derrotado e caído no chão. Geralmente mandam um pequeno grupo de resgate e apoio, isso explica o porque do número limitadissimo de pessoas.

É mostrado somente o Hashirama em frente ao Madara quando ele usa o Susanoo, nenhum outro senju é mostrado.

Enfim, mas dessa vez, nem vou entrar em detalhes ou explicar melhor, atualmente nem vale mais a pena discutir em relação a quem é mais forte, já ficou provado que os Senjus eram muito mais fortes que os Uchihas, e que Hashirama era mais forte que Madara. Vou deixar que os fãs dos Uchihas tenham pelo menos uma esperança para acreditar em algo.

more_horiz
Patriick escreveu:
E uma pergunta no Ar,só por descobrir o sobrenome do Hashirama,o Madara se rebelou e começou a lutar contra ele?Que paia e.e

também achei, será que ele não desconfiava que como o Hashirama não podia contar o sobrenome, ele poderia ser de um clã rival. O pior foi no final ele falando perdeu todos os irmãos. E o Hashirama não perdeu nenhum, né? Sinceramente tirando o Itachi e o Shisui, Uchiha bom é Uchiha morto. Eu gostei do capítulo, mas essa reviravolta do Madara eu achei também bastante superficial.

more_horiz
Aff... cap. meio nao diria rebaixou os Uchihas mas mostrou q os Senjus eram superiores... Se bem q acho q essa superioridade se deu pelo fato dos Uchihas terem ficado em desvantagem ao longo de tantas batalhas....

more_horiz
Pelo q entendi: Madara perde o irmao ganha o Eternal MG e vai lutar
contra Hashi e perde a luta.
Depois dessa luta Hashi deixa o Madara viver e faz a oferta
de aliança entre os clãs... Tipow sera q foi isso?

more_horiz
nannlyx007 escreveu:
Aff... cap. meio nao diria rebaixou os Uchihas mas mostrou q os Senjus eram superiores... Se bem q acho q essa superioridade se deu pelo fato dos Uchihas terem ficado em desvantagem ao longo de tantas batalhas....

A inferioridade se deu pelo fato de um lado ter Hashirama cara. Ele conseguiu mudar até mesmo os Uchihas companheiros de Madara. Madara não tinha força para peitar Hashirama e mesmo assim ele o mantinha vivo. E fez isso porque queria mudar os pensamentos de Madara. Ele sabia que Madara não era apanas ódio, ele afinal o conhecia por dentro, mas parece que realmente o ódio desenvolvido + sharigan modifica profundamente o shinobi. Será que Naruto conseguirá modificar Sasuke? (Alguém ainda tem saco para ver Naruto tentando modificar Sasuke?) Mas vejam que a história Naruto x Sasuke não é igualzinha a historia Hashirama x Madara e vejam também que os ideais de Naruto e Hashirama são parecidos. A ideia de trazer a paz verdadeira para o mundo shinobi. Será que existe a possibilidade de isso reascender sentimentos dentro de Madara? Será que se Hashirama for para o campo de batalha ele poderá controlar a Juubi?

PS: Estou esperando a reação da Kurama quando sentir o chakra do primeiro hokage. Estou apostando que o espanto dela será maior que a do Madara. Ambos apanharam muito, mas a Kurama coitada...

more_horiz
só kero saber de uma coisa:
Como morreu os irmãos senjus??

more_horiz
Tobirama ooooooo o cara e foda pra *******
coitado do Izuna nem viu o que o atingiu
Hashirama com do do coitado do Madara kkkkkkkkk
e serio isso ainda tem duvida de quem e mais forte
o manga sempre deixou claro que o Hashirama era superior e mais
Hashirama nunca lutou pra matar pois imagina ele sendo tao cruel quanto
Pain solaria Madara e fazeria de chinelo pois Madara vendo o quanto
Hashirama evoluiu teve que invocar a coitada da Kyuubi que não tinha nada
a ver com a historia e mesmo assim caiu perante ao senjutsu

Tobirama esta cada vez mais respondendo ai minhas expectativas
e logo logo estará no top 5 Hiraishin Giri que jutsu foda
o melhor S/T de ataque que existe superando o do Minato e Obito no quesito ataque

more_horiz
marcospain escreveu:

e serio isso ainda tem duvida de quem e mais forte
o manga sempre deixou claro que o Hashirama era superior e mais

o proprio madara AFIRMA que hashirama é mais forte que ele,des de que eram crianças,e disse que se fossem lutar,eles iriam perder...

Oque eu percebi é que madara criança já tinha um nível sensacional,porque pelo dito pareceu que ele poderia matar Tobirama e seu pai tranquilamente,porém,hashirama poderia matar os 3 do outro lado facilmente também

more_horiz
O interessante, é que Sasuke nao é como Madara. Ele nao ter o irmão brutalmente assassinado na sua frente como o Madara teve.

Ao contrario disso: o próprio irmão dele afirmou que morreu porque quis, e em prol da vila, do povo, e principalmente pelo próprio bem do franguinho uchiha.

Querendo ou nao, Sasuke criou um laço com Itachi, e isso pode IMPEDIR que ele venha a ser dominado completamente pelos efeitos dos seus olhos, como Maara aparentemente foi.

Ao ouvir a explicação do Hashirama, ele pode mudar de lado, e lutar contra Madara... Junto do terceiro e do segundo.

Porém, pode acontecer algo que o deixara louco na guerra, fazendo-o voltar-se contra Naruto, e dai a briga final deles estar desencadeada...

Enfim. Ainda nao da pra concluir muito ao certo, mas Naruto certamente terminara de uma forma surpreendedora e imprevisível...

ANYWAY... O capitulo foi realmente muito interessante...

more_horiz
Algo interessante é que eu acredito que antes da morte do Izuna, o Madara também não tinha nenhuma intenção ou coragem pra matar o Hashirama.
Seria tipo o Sasuke no vale do fim, ficava gritando pra Deus e o mundo que ia matar o loirinho, mas na hora H, não conseguiu.

Porém, após a morte da pessoa que ele mais amava, ele virou um vida loka (que nem o Sasuke quando descobriu a verdade sobre o Itachi) e quis sair matando geral. Ou seja, até a morte do Izuna, Madara e Hashirama lutavam só por lutar. O próprio Hashirama diz que depois que Izuna morreu o Madara mudou.

Esse foi o ponto de partida pra porra ficar séria SAUEHSAUEHASU

Culpa de tudo é do estiloso do Tobirama u.U

more_horiz
Pain-san escreveu:
Algo interessante é que eu acredito que antes da morte do Izuna, o Madara também não tinha nenhuma intenção ou coragem pra matar o Hashirama.
Seria tipo o Sasuke no vale do fim, ficava gritando pra Deus e o mundo que ia matar o loirinho, mas na hora H, não conseguiu.

Porém, após a morte da pessoa que ele mais amava, ele virou um vida loka (que nem o Sasuke quando descobriu a verdade sobre o Itachi) e quis sair matando geral. Ou seja, até a morte do Izuna, Madara e Hashirama lutavam só por lutar. O próprio Hashirama diz que depois que Izuna morreu o Madara mudou.

Esse foi o ponto de partida pra porra ficar séria SAUEHSAUEHASU

Culpa de tudo é do estiloso do Tobirama u.U

Culpa de tudo é do estiloso do Tobirama kkkkkkkk

e verdade Tobirama alem de ter o estilo mais foda do manga inteiro ainda e muito creu

more_horiz
Mas ainda não faz sentido madara ter se rebelado contra hashirama
"Os senjus mataram muitos uchihas e isso eu não posso perdoar" PORRA,isso é motivo pra ir contra seu melhor amigo? Eles trairam até os proprios pais um pelo outro e ai o madara me mete uma desculpinha dessas?

Eu ainda não engoli essa,pra mim ficou MUITO mal explicado essa historia,kishi cortou muita coisa ao meu ver
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos