Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

+49
Naruto_Raserengan
Anonimo
jito
leanl3
cabrallipe
mauricio 123
paulobill
marcospain
tobito96
Romulo_Bispo
nannlyx007
Sr. Burns
Pat
Misaq
Thalles
Coldman
Nagato Paiin
Shock
paulo cesar bruno e moura
Chandler
Zin
Kasai
Ceifador
Maito
Kamui
Santodeus Omnipotente
Netsuke
Uzumaki Erick
Garcia
Madara
Sertão
Uman
Shamanking
fallengod
Pain-san
Lucas Lins
Leon Lancaster
stewart k
MaikitoGames
Dante
Coffey
Vini
Ellos
PedroK.
MartinsDC
Kotaro
nagatoKS
Schiffer
Darkon
53 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 7 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Pain-san escreveu:
Algo interessante é que eu acredito que antes da morte do Izuna, o Madara também não tinha nenhuma intenção ou coragem pra matar o Hashirama.
Seria tipo o Sasuke no vale do fim, ficava gritando pra Deus e o mundo que ia matar o loirinho, mas na hora H, não conseguiu.

Porém, após a morte da pessoa que ele mais amava, ele virou um vida loka (que nem o Sasuke quando descobriu a verdade sobre o Itachi) e quis sair matando geral. Ou seja, até a morte do Izuna, Madara e Hashirama lutavam só por lutar. O próprio Hashirama diz que depois que Izuna morreu o Madara mudou.

Esse foi o ponto de partida pra porra ficar séria SAUEHSAUEHASU

Culpa de tudo é do estiloso do Tobirama u.U

Culpa de tudo é do estiloso do Tobirama kkkkkkkk

e verdade Tobirama alem de ter o estilo mais foda do manga inteiro ainda e muito creu

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 7 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Mas ainda não faz sentido madara ter se rebelado contra hashirama
"Os senjus mataram muitos uchihas e isso eu não posso perdoar" PORRA,isso é motivo pra ir contra seu melhor amigo? Eles trairam até os proprios pais um pelo outro e ai o madara me mete uma desculpinha dessas?

Eu ainda não engoli essa,pra mim ficou MUITO mal explicado essa historia,kishi cortou muita coisa ao meu ver

more_horiz
Exatamente caras, o Tobirama cagou nos esquemas de brincarem juntos :asideia:

Quanto mais reflito mais acho que Hashirama contratou os irmãos Kin e Gin para matarem o Tobirama, e depois se matou...

Mas serio agora, eu não vi a superioridade dos Senjus sobre os Uchihas em FORÇA mas sim em IDEAIS, tanto que os Uchihas desistiram de lutar porque não queriam mais mortes.

É simples de ver, Madara tava afundando o clã em guerra e Hashirama acolhendo o povo, ate que Madara ficou sozinho e perdeu miseravelmente...

Historia parecida com a do Hanzou se formos comparar as guerras e as mortes de ambos...

@Patriick o Sharingan muda os Uchihas cara, o MS é amaldiçoado, voce não ve o Sasuke, o mesmo que salvou o time Taka varias vezes pedindo pra Sakura matar a Karin?

more_horiz
Gente, o Madara não foi contra o Hashirama por causa dos outros Uchihas, mas sim pra proteger o Izuna. Quando o pai do Hashi tenta matar o Izuna, o Madara pensa " Peraê, xingar minha mae de coxinha e meu pai de empadinha tudo bem, mas meu irmão não".

Ficou claro que tudo que o Madara mais amava e queria proteger era seu irmão. O próprio Hashirama afirmou que o amor do Madara pelo Izuna era muito maior até que o dele pelo Tobirama.

Tudo foi pra proteger o Izuna, que era um rebeldzinho safado. Dai quando o Izuna morreu, o cabra virou o bixo memo.

more_horiz
@gabriel,eu estou me referindo a eles crianças,O MS o madara despertou muito tempo depois,e naquela epoca,quando eles se conheceram,madara ja tinha o sharingan

more_horiz
se os uchiras ficaram em desvantagem ao longo das batalhas, é porque eram inferiores uai '-'

se nao fossem nao ficariam atras dos senjus '-'

muito mal explicada essa queda do madara, não sabemos se ele foi ou nao enfrentar o clã senju sozinho

*hipotese altíssima do hashirama ter se matado para que o malditinho do madara acreditasse nele, se bem que se acontecer isso, kishi vai mais um ve cagar na história =/

porra kishi, pelo menos uma vez, representa ai po =/

more_horiz
Depois do vale do fim, ate poderia ser possivel essa parada de suicídio. Mas antes nao, senão lol, nao teria vale do fim :ana:

A menos que o hashirama que estava falando com MADARA no ultimo capitulo fosse um mokubunshin :ana:

ANYWAY, duvido que hashirama tenha contratado os irmãos pra matar tobirama. Nao tem sentido nenhum nisso.
E tambem nao acho que hashirama cometeria harakiri.

No máximo, se sacrificaria pelos outros assim como kisame ou tobirama/hiruzen...

more_horiz
Por favor, Madara mal aguentava o Hashirama que nem queria mata-la, como diabos ele suportaria tudo aquilo de Senjus? A minima brexa e Tobirama ia mata-lo sem dar chanses de defesa, assim como foi com o irmaozinho querido dele.

E vamos para com essa babaquice de dizer que apenas Hashirama era prepoderante no cla. Tobiram desferil um golpe fatal no Izuna, o que fez Madara CORRER, e o Uchiha ainda teve a cara de pal de pedir a morte de um dos Senjus para EQUILIBRAR as coisas.

more_horiz
achei muito suspeito a forma que madara chega falando da morte de izuna.
mais supeito ainda e ele aparentar nao ta nem ai pro suposto assassino de seu irmao ele tem mais odio do hashiraama do que do tobirama.

pelo que eu notei realmente madara foi lutar sozinho contra varios senjus mais isso nao significa que ele fez frente. acho que ele perdeu rapido.

quanto ao hiraishin vou criar um topico com meu ponto de vista .

mais eu acredito que madara viu que nao tinha chance contra os senjus aproveitou que izuna tava ferido e regaçou a bila dele.
e achou que dava pra encarar mas tomou na tarraqueta.

more_horiz
Lol,to viajando,pensava que naquele momento em que Madara estava caido,era a luta final deles no vale do fim :aliens:

Mas nem a vila foi criada ainda,viajei muito kkkk, LÓGICO,que Hashirama não se matou,ele não fez oque Madara queria,o Uchiha se aliou a ele,queria se revoltar por raiva dos Senju,mas ngm foi atraz dele e ele vazou solo.

Agora temos que saber oque aconteceu depois da luta FINAL deles.

more_horiz
Fiz uma pergunta dentro de uma de minhas suposições no tópico sobre o mangá 625.

O Madara tava com Sharingan dois tomoes na época da morte do Izuna ???

more_horiz
Gente, se alguem achar alguma indicação de o Madara ter ido com alguém do clã enfrentar os senjus, favor postar aqui. Naquela época a trégua já tinha sido proposta, o próprio Madara disse que ninguém apoiava ele, e em nenhum momento foi mostrado outro Uchiha com ele, ou nem ao menos citado.

Ele peitou o Clã Senju + Tobirama sozinho sim. Quem botou ordem na bagaça e botou o Madara pra descansar um pouco foi o Hashirama.

E o Madara não pediu a morte de um dos irmãos pra equilibrar, mas sim pra eles sentirem a mesma dor que ele sentiu. Até porque, se um dos dois morressem, o Madara aceitaria a trégua né -.-

more_horiz
onde e que vc viu essa luta que ningur viu? no manga aparece ele fazendo susano e depois ele caido.
e ainda teve coragem de pedir uma coisa daquelas
ele queria mesmo era que tobirama morresse pra ficar mais facil ele lutar com hashirama.

more_horiz
Não vi a luta não. O próprio Kishi afirmou que ela ocorreu. O Hashirama diz que depois de UM DIA INTEIRO de batalha, o Madara caiu. Reclama lá com ele.

more_horiz
Eu tava relendo o mangá e na página 15 o Hashi diz "Podemos acertar isso como costumávamos fazer? Só nós dois."
Então, eu pensei nessa teoria
Que o Hashirama pode ter convencido o Madara a viver, deixar ele treinar e dar a ele uma chance de uma luta só entre eles 2.
E quem vencesse aceitaria a derrota e eles ficariam quites.
Aí o Madara saiu atrás de outras vilas e o resto todos já sabem.

more_horiz
Shock escreveu:
Quero ver os Senjuketes vir falar merd@ agora HAHAHAHA

Madara peitou VÁRIOS Senjus sozinho,não foi um X1 contra Hashirama,talves só uma parte foi,mas como vimos,Madara estava caido diante de VÁRIOS,ele foi guerreiro,lutou solo contra todos.

Agora fica a pergunta,quem e mais forte no X1,SOZINHOS, Madara ou Hashirama ?

Cara,Madara disse,ou mate seu irmao ou mate a si mesmo,pra mim Hashirama matou a si mesmo,isso ai explica sua morte,mas ai,eles ficariam quites,então não existiria um Madara tensei,nem tobi,nem nada disso,bagulho confuso.

A ultima luta deles foi um contra um, e Hashirama venceu.

O próprio Madara admite.

more_horiz
Madara foi sozinho pois estava confiante, isso é MUITO simples de se notar.

Ele tinha acabado de adquirir o FMS, e ele ainda é daqueles que se acha o fodão.

Mas o Hashirama mostrou que não havia medo no rosto dele quando o Susano'o foi mostrado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos