Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

+49
Naruto_Raserengan
Anonimo
jito
leanl3
cabrallipe
mauricio 123
paulobill
marcospain
tobito96
Romulo_Bispo
nannlyx007
Sr. Burns
Pat
Misaq
Thalles
Coldman
Nagato Paiin
Shock
paulo cesar bruno e moura
Chandler
Zin
Kasai
Ceifador
Maito
Kamui
Santodeus Omnipotente
Netsuke
Uzumaki Erick
Garcia
Madara
Sertão
Uman
Shamanking
fallengod
Pain-san
Lucas Lins
Leon Lancaster
stewart k
MaikitoGames
Dante
Coffey
Vini
Ellos
PedroK.
MartinsDC
Kotaro
nagatoKS
Schiffer
Darkon
53 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Tambem acho que esta mt claro que o madara aceitou a oferta de paz ali naquele momento

Madara tava caido todo fudido e com varios senjus a sua volta alem do tobirama e hashirama

Si ele nao aceitasse ali a paz, ele ia morrer simples assim

Esse capitulo foi mt cruel com os Fãs do Madara namoral kkkkk

@Sensei Emo
Tu nao respondeu meu mp mas hashirama me vingou IUHAUIHAUIHEUIAHUHAUEHUAHUAHUH

@Topico
a Vitória Balduci falou no outro topico a respeito do tobirama ter criado o edo tensei pra reviver o izuna, pow, a essa altura do campeonato é ate algo possivel :fem:

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 5 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
eu não vejo ele aceitando naummm kkkkk para mim sabe oq vai acontecer ? Hashirama vai simplismente falar desculpe mas não posso fazer isso e e virar as costas e deixar o madara ali ... como ele é o lider do clan senju ele tem moral suficiente pra falar para todos deixarem madara ali ... pra mim vai acontecer isso

more_horiz
Aí vocês vêem a diferença de Madara e Hashirama para os demais ninjas.

Qualquer um deles sozinho pode peitar um clã inteiro. Dá medo deles...

more_horiz
Achei um capitulo mediano... gostei da ideia do izuna ter morrido pelo tobiramam e tals, mas achei que poderiam ter valorizado melhor o momento :aliens: de toda forma nos próximos mangás hashirama dirá que não pode fazer isso pelo seu ideal e deixará Madara ir (suposição) o ultimo vai capturar a kyuubi e ae vale do fim vai rular :fem:

more_horiz
Sabia que era Tobirama quem ia matar Izuna... :naomediga:

Agora, Madara mandar Hashirama se matar ou matar seu irmão, que m**** hein Madara?

Aí com certeza Hashirama não irá fazer nem uma coisa nem outra e Madara fica puto lvl 99 e o resto todo mundo já sabe...

more_horiz
Madara exigiu essa condição para mostrar pro Hashirama o quão aquela oferta dele era insignificante para o Uchiha, como se invertessem os papeis. Como o Darkon mesmo falou, chega a ser impressionante a força desses dois, uma Konoha possuindo os dois em pleno auge deveria ser praticamente invencivel.

Mas não acho que o Mangá ridicularizou o Madara não, como ja expliquei, mostrou apenas a diferença de ideais e no que isso pode refletir quanto as lutas e decidir ate mesmo guerras, como ja disse, reforçou as palavras do Itachi para com o Naruto na guerra(mostrado recentemente no Anime)...

more_horiz
Essa imagem:

Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 5 08

São os dois irmãos de Hashirama que morreram, certo?

more_horiz
muito bom,madara caiu pela primeira vez mais foi un dia inteiro de luta .
e ele só perdeu mesmo pro hashirama na batalha do vale do fin.
madara só reconhecia que hashirama éra mais forte ele não perdeu varias batalhas.

more_horiz
Estao dizendo como se o Madara tivesse lutado sozinho o dia inteiro. Madara começou a lutar junto de seus aliados Uchihas, depois os Uchihas foi aniquilado ou se renderam ,e Madara perdeu , isso no decorrer de uma tarde inteira ,e nao que Madara foi sozinho para o campo de batalha e ficou a atarde inteira atrazando os Senjus , que por sinal Madara nao fez baixa alguma ali , Hashirama nem morto de cansaço num tava , muito menos Tobirama. :asideia:

more_horiz
O Madara estava SOZINHO, pessoal.

Os Uchihas abandonaram as guerras, devido as baixas e devido o Hashirama, é só ver que após ele e o Izuna deixarem o campo, os "Randons" que ficaram tiveram que se render.

Só o Madara que quis dar continuidade.

Madara enfrentou todo o Clã Senju, porém, ele só foi parado, porque ali tinha o Hashirama, os demais sem ele não fariam a mínima diferença, nem mesmo Tobirama.

Foi o Hashirama quem SEMPRE fez a diferença no Clã Senju, assim como o Madara para o lado dos Uchihas.

De fato, os demais são umas moscas perto deles.

Mas enfim, acredito que foi ali que surgiu a aliança entre os líderes dos Senjus e Uchihas, e eles chegaram ao acordo que originou Konoha.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Estao dizendo como se o Madara tivesse lutado sozinho o dia inteiro. Madara começou a lutar junto de seus aliados Uchihas, depois os Uchihas foi aniquilado ou se renderam ,e Madara perdeu , isso no decorrer de uma tarde inteira ,e nao que Madara foi sozinho para o campo de batalha e ficou a atarde inteira atrazando os Senjus , que por sinal Madara nao fez baixa alguma ali , Hashirama nem morto de cansaço num tava , muito menos Tobirama. :asideia:

kkkkk Eu não vi nenhum uchiha ali caido nem morto nem nda ... só uma penca de senju e Tio Madara lá vc ta inventado essas ideia ... ae de que tinha Uchiha ae pq naõ mostrou nenhum .... Madara infrentou um clan inteiro ... sem Susano'o full o cara é fod4 e Hashi venceu ele ... e não ficou cançado e nem matou ele + fod4 ainda :adorável:

more_horiz
Quero ver os Senjuketes vir falar merd@ agora HAHAHAHA

Madara peitou VÁRIOS Senjus sozinho,não foi um X1 contra Hashirama,talves só uma parte foi,mas como vimos,Madara estava caido diante de VÁRIOS,ele foi guerreiro,lutou solo contra todos.

Agora fica a pergunta,quem e mais forte no X1,SOZINHOS, Madara ou Hashirama ?

Cara,Madara disse,ou mate seu irmao ou mate a si mesmo,pra mim Hashirama matou a si mesmo,isso ai explica sua morte,mas ai,eles ficariam quites,então não existiria um Madara tensei,nem tobi,nem nada disso,bagulho confuso.

more_horiz
Madara não tava sozinho? Eita em...

Claro que Madara aceitou o Acordo ele não tinha condições de Dizer Não :zeca:, Ai Eles Fudaram a vila Logicamente...

Vi gente falando que ele não aceitaria ou o Hashirama se mataria e Quem Lutaria no Vale do Fim? :fem:

Gostei do Capitulo xD, Acho que tem poucos FB agora para voltar a Luta do Fim ;)

more_horiz
LOL capítulo fodha..

- Butsuma e Tajima tinha a mesma força haha.. não é a toa que o clã Uchiha e Clã Senju viviam em pé de guerra.

- LoL, Madara pequeno admitiu que o Hashirama já era superior a ele e não adiantava lutar naquele momento, Hashirama era fodha na moral.

- Izuna aparenta ser bem inferior ao Madara, pois ficou surpreso por Madara ter adquirido o Sharingan.

- Guerras e mais guerras entre esse clã, quantos Uchihas e Senjus já não foram mortos devido a essas guerras, pois não entrarem em um acordo parece que os Uchihas eram bem teimosos e concerteza muito orgulhosos de si mesmo recusando alinça contra um clã inimigo como os Senjus. Fiquei surpreso pelo fato de que alguns Uchihas estava se rendendo perante aos Senjus ficando es desvantagem o que mudou o Madara.

- Izuna morre e deixa seus olhos ao seu irmão Madara para que protega os Uchiha afinal ele sempre foi o mais forte dos Uchihas, mas depois de um dia inteiro lutando contra os Senjus, finalmente Madara é derrotado e fica a mercê dos Senjus.. Tobirama estava louco para mata-lo ali mesmo, mas Hashirama botou medo em seu irmão naquele momento, isso provando o quanto Hashirama considerava Madara um grande amigo.

- A última página foi mais fodha, Madara dizendo em matar o irmão ou mate a si mesmo só assim posso confiar no seu clã... Muito bom o mangá.

more_horiz
Galera achando que eu to falando do acordo Madara e Hashirama adultos...

To falando deles pequenos.

more_horiz
putz izuna não mostrou nada ele tinha que mostrar os poderes do MS dele!
madara é doido é? o irmão de hashirama foi morto por vários uchihas então eles ja estão quites!
Hiraishin de tobirama parece ser só super velocidade mesmo igual os raikages!
e realmente 90% dos uchihas são loucos, do nada madara se revoltou é doido sá porra!
madara lutou sozinho? seis devem ta doidos ou só eu li a pagina que tem um monte de uchiha se rendendo após a derrota do lider?

more_horiz
LoL ,è verdade o Madara tava sozinho mesmo dei rata , o Hashirama era o unico Senju que estava frente a ele ali naquela hora ,pelo menos foi oque eu percebii, mais depois mostra os outros Senjus e Tobirama ,por isso pensei que Madara nao estava sozinho.
Shock escreveu:
Quero ver os Senjuketes vir falar merd@ agora HAHAHAHA

Madara peitou VÁRIOS Senjus sozinho,não foi um X1 contra Hashirama,talves só uma parte foi,mas como vimos,Madara estava caido diante de VÁRIOS,ele foi guerreiro,lutou solo contra todos.

Agora fica a pergunta,quem e mais forte no X1,SOZINHOS, Madara ou Hashirama ?

Cara,Madara disse,ou mate seu irmao ou mate a si mesmo,pra mim Hashirama matou a si mesmo,isso ai explica sua morte,mas ai,eles ficariam quites,então não existiria um Madara tensei,nem tobi,nem nada disso,bagulho confuso.

Cara , ja foi dito no propio mangà que Hashirama venceu o Madara ,como assim X1 ? O.o , nao sei oque tu entendeu mais o mangà ,principalmente o de hoje ,deixou claramente mais claro ainda que o Hashirama sempre foi parcialmente superior a Madara , atè o propio Hashirama afirma que Madara nao pode vencer ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos