Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

+49
Naruto_Raserengan
Anonimo
jito
leanl3
cabrallipe
mauricio 123
paulobill
marcospain
tobito96
Romulo_Bispo
nannlyx007
Sr. Burns
Pat
Misaq
Thalles
Coldman
Nagato Paiin
Shock
paulo cesar bruno e moura
Chandler
Zin
Kasai
Ceifador
Maito
Kamui
Santodeus Omnipotente
Netsuke
Uzumaki Erick
Garcia
Madara
Sertão
Uman
Shamanking
fallengod
Pain-san
Lucas Lins
Leon Lancaster
stewart k
MaikitoGames
Dante
Coffey
Vini
Ellos
PedroK.
MartinsDC
Kotaro
nagatoKS
Schiffer
Darkon
53 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 9 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Patriick escreveu:
Mas konoha não criada pelos dois clãs juntos?

Sim, na verdade Madara e Hashirama fundaram Konoha, o Hashirama por exemplo usou seus Jutsu Mokuton para criar a infra-estrutura da vila.

Depois Madara quiz treta com o Hashirama e Temendo que os Senju, líderes em Konoha, os usassem, já que eles eram antigos rivais.

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 9 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Mas de qualquer jeito,kishi passou uma caminhão por cima de tudo e não contou nem metade da história pra gente ;/

more_horiz
Patriick escreveu:
Mas de qualquer jeito,kishi passou uma caminhão por cima de tudo e não contou nem metade da história pra gente ;/

Realmente, Kishi está se focando mais no Madara e Hashirama.

Mas tomara que ele desenvolve mais esses flasbacks. Mas eu tbm acho que tem alguns assuntos ae para acertar, o jeito é esperar.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Patriick escreveu:

Mas tomara que ele desenvolve mais esses flasbacks. Mas eu tbm acho que tem alguns assuntos ae para acertar, o jeito é esperar.

Eu queria acreditar nisso,mas.. Ahahha,provável que no prox cap ele ja volte pra luta dos dois,sei lá, o cara parece que ta afobado... mas também,os fãs devem tar jogando pedra na janela dele :p

Não acho que ele vá voltar pra explicar tudo,já pulou,agora ja era.
Vamos ver se pelo menos a morte do hashirama,tobirama e tals,ele explica direitinho... to na torcida kk'

more_horiz
Patriick escreveu:
Infinity House escreveu:
Patriick escreveu:

Eu queria acreditar nisso,mas.. Ahahha,provável que no prox cap ele ja volte pra luta dos dois,sei lá, o cara parece que ta afobado... mas também,os fãs devem tar jogando pedra na janela dele :p

Não acho que ele vá voltar pra explicar tudo,já pulou,agora ja era.
Vamos ver se pelo menos a morte do hashirama,tobirama e tals,ele explica direitinho... to na torcida kk'

De Fato.

Acho que a morte de Hashirama será logo apresentada e explicada por Kishi.

Já a morte de Tobirama teve boatos, mas nada confirmado, mas Tobirama morreu na missão onde no mangá estava mostrando o Flasback de Danzou mais jovem e Tobirama explicando que só uma pessoa teria que enfrentar poderosos ninjas e o resto teria que ir embora. Nisso ele viu o Dom de Hiruzen, deu o cargo para ele dizendo que ele seria o próximo Hokage se ele morresse. Pois Hiruzen mostrou gratidão e coragem a se oferecer em morrer pelos seu companheiros e mestre nisso Tobirama ficou orgulhoso e ofereceu a Hiruzen tal título. Dizem que Tobirama foi morto por emboscadas de Kinkaku e Ginkaku.

more_horiz
-Morte de Izuna,e troca de olhos lá
-Morte de Hashirama
-Morte do Tobirama
-Oque aconteceu depois da luta do vale do fim,já que se sabe que madara não morreu

Entre outras coisas que precisam ser explicadas... tem muita coisa pra se contar do passado,uma delas o Kishi ja pulou,numa página aparece o Izuna levando o ataque do Tobirama e na outra o Madara com o MS,hahah... mas enfim

Trataram o Izuna como personagem random =(

more_horiz
Patriick escreveu:
-Morte de Izuna,e troca de olhos lá
-Morte de Hashirama
-Morte do Tobirama
-Oque aconteceu depois da luta do vale do fim,já que se sabe que madara não morreu

Entre outras coisas que precisam ser explicadas... tem muita coisa pra se contar do passado,uma delas o Kishi ja pulou,numa página aparece o Izuna levando o ataque do Tobirama e na outra o Madara com o MS,hahah... mas enfim

Trataram o Izuna como personagem random =(

Concordo.

Mas Izuna não é um tipo de personagem que Kishi tinha que explorar e dar o devido valor, mas já sabemos que Tobirama foi o autor da morte dele.

Mas calma, Kishi vai nos revelar muita coisa ainda, inclusive sobre Tobirama e sua morte e quem foram os autores dessa morte.

To vazando amanha continuamos. haha.

more_horiz
Eu não queria ver a morte do izuna,a historia de vida dele,com qnts anos ele despertou o sharingan,Hahaha
eu só queria saber por trás da historia do MS do madara,que envolve o Izuna também... Até porq depois da declaração do Tobirama,a historia do "despertar" do sharingan e toda sua evolução ficou muito confusa ;S

more_horiz
Ena verdade Tobirama nao foi "responsável". Ele foi "co-autor"...

Ele deu um golpe, que acabou dando brecha pra morte do Izuna.

E por isso que MADARA fica putinho.

Kishimoto nao se enrolou com isso.

Fora que tem muito mata pela frente ainda... As coisas estao sendo esclarecidas agora lembram-se?

more_horiz
Estao esquecendo que o Flashback è do Hashirama , Hashirama nao viu Izuna dando seus olhos ,nao viu a vida de Izuna , ele esta contando com suas palavras ,oque ele viu ,sentiu , e escutou alii , oque ele tem para dizer ao Sasuke è isso , nao adianta voces ficar decepcionado por nao ter mostrado o Izuna , oque Hashirama sabia dele.
So acho que deveria ter mostrado mais sobre lutas de Hashirama vs outros Lideres de clan ,isso è uma coisa ele presenciou , e que ele concerteza deve ter encontrado trabalho para lutar , exemplo : contra o Futuro Kazekage da Areia , contra o lider do Clan Haguromo que talvez pode ter dado origen a Nuvem. Pode ficar calmo ,Kishimoto nao decepciona , pensem a 2 meses atraz quem imaginava que os 4 kages iriam voltar ? ,e ter esse destaque que esta tendo agora , podemos ficar relaxados quanto a isso , Izuna tera o seu destaque ,e acredito que outros clans e vilas de sua època tambem.

Em relaçao a morte do Tobirama ,seja como for ,muitos esquecem que nao eram apenas Kinkaku e Ginkaku com as reliquias do Rikudou senin que confrontou o Tobirama neste dia , foram mais 18 Shinobis de elite ,ou seja ninjas no minimo do nivel do Darui , Kankuro etc. E se nao me engano Tsunade disse que Tobirama nao morreu nessa luta , nao sei se foi exatamente nessa luta ,mais ela disse isso ,entao..

more_horiz
Pessoal o resto da historia entre o Madara e o Izuna, como o Madara possuiu o olho do Izuna, como os seus ideais mudaram ainda vai ser contada pelo próprio Madara mais pra frente em alguma hora, não esqueçam que quem esta contando a história e o Hashirama, como ele vai saber como o Madara pegou o olho do Izuna se ele não vivia com ele? Ele so sabe que o Madara conseguiu o Fms pq ele lutou com o Madara e o viu usando em combate, Hashirama ta contando as coisas que ele presenciou, o restante das nossas dúvidas se o Madara roubou ou ganhou os olhos do irmao e outras coisas acho que serao esclarecidas mais pra frente

more_horiz
Cara,Madara estava normalzinho na luta onde Izuna foi ferido.

Acho que ele não perdeu a visão de uma hora pra outro,obrigado-se a roubar os olhos de seu irmão AMADO.

Izuna não curte os Senju,falou,''não se engane irmão'' como vimos. CERTAMENTE, Izuna doou seus olhos para o irmão,ja que estava a beira da morte.

more_horiz
Mas de qualquer maneira o Izuna morrer daquele jeito foi estranho. Pode ser que ele tava ferrado, ou Tobirama burlou algum ataque/defesa do Izuna com seu S/T.
Do Tobirama por enquanto só o nome da técnica mesmo, pq o resto nada foi mostrado.
Engraçado é que os clãs se equilibravam e Madara parecia ter o nível do Sasuke atual naquelas lutas, agora eu te pergunto:
Será mesmo que Madara e Izuna tinham níveis semelhantes?
Será que Hashirama lutava "sério" nesses combates entra clãs?
Se Hashirama era tão forte e superior em relação aquele Madara, pq o Shodai não apaziguou de vez a situação?
Ou será que Hashirama só aprendeu o a dominar o modo Sennin pouco antes da batalha no vale do fim, ou só resolveu lutar full power na batalha lendária?

Espero que o próximo mangá esclareça pelo menos o motivo de Hashi não ter entrado full nas batalhas.

more_horiz
O pessoal fica dizendo que Madara só aguentou um dia todo porque o Hashirama não queria matar ele.
Mas já pararam pra pensar que o Madara pode ter adquirido o MS quando o Izuna morreu? E logo depois transplantou os olhos de Izuna e ficou com o FMS.
E pode ter ultrapassado Hashirama também e por isso ter aguentado o dia todo, já que vimos que o mokuton dele era do nivel do Yamato.

more_horiz
A única coisa que me deixou decepcionado foi izuna ficar como carne morta ali, esperando pra ser cortado =/. Mas de resto, esclareceu muita coisa.

more_horiz
Preguiça de criar um novo tópico então vo perguntar aqui mesmo,haha

-Todos sabemos que Madara não morreu após a luta do vale do fim.
Levando em consideração que Hashirama se voltou contra o próprio irmão quando esse tentou matar o madara,vocês acham que Hashirama possa ter deixado madara viver com pena dele ou algo do tipo?

more_horiz
Hashirama deixou o madara morrer, essa cena do Cap é antes da luta no vale do fim e da aliança senju feat uchiha

Madara saiu com vida desse ultimo capitulo, mas, nao porq o hashirama tinha pena dele e sim porq o hashirama tinha consciencia qe matar o lider uchiha nao traria paz ao mundo, ja qe os uchihas mais novos iriam kerer vingança

oqe salvo o madara nao foi a pena do hashirama e sim a vontade de fogo e a inteligencia do hashi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos