Estao esquecendo que o Flashback è do Hashirama , Hashirama nao viu Izuna dando seus olhos ,nao viu a vida de Izuna , ele esta contando com suas palavras ,oque ele viu ,sentiu , e escutou alii , oque ele tem para dizer ao Sasuke è isso , nao adianta voces ficar decepcionado por nao ter mostrado o Izuna , oque Hashirama sabia dele.
So acho que deveria ter mostrado mais sobre lutas de Hashirama vs outros Lideres de clan ,isso è uma coisa ele presenciou , e que ele concerteza deve ter encontrado trabalho para lutar , exemplo : contra o Futuro Kazekage da Areia , contra o lider do Clan Haguromo que talvez pode ter dado origen a Nuvem. Pode ficar calmo ,Kishimoto nao decepciona , pensem a 2 meses atraz quem imaginava que os 4 kages iriam voltar ? ,e ter esse destaque que esta tendo agora , podemos ficar relaxados quanto a isso , Izuna tera o seu destaque ,e acredito que outros clans e vilas de sua època tambem.
Em relaçao a morte do Tobirama ,seja como for ,muitos esquecem que nao eram apenas Kinkaku e Ginkaku com as reliquias do Rikudou senin que confrontou o Tobirama neste dia , foram mais 18 Shinobis de elite ,ou seja ninjas no minimo do nivel do Darui , Kankuro etc. E se nao me engano Tsunade disse que Tobirama nao morreu nessa luta , nao sei se foi exatamente nessa luta ,mais ela disse isso ,entao..