Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

+49
Naruto_Raserengan
Anonimo
jito
leanl3
cabrallipe
mauricio 123
paulobill
marcospain
tobito96
Romulo_Bispo
nannlyx007
Sr. Burns
Pat
Misaq
Thalles
Coldman
Nagato Paiin
Shock
paulo cesar bruno e moura
Chandler
Zin
Kasai
Ceifador
Maito
Kamui
Santodeus Omnipotente
Netsuke
Uzumaki Erick
Garcia
Madara
Sertão
Uman
Shamanking
fallengod
Pain-san
Lucas Lins
Leon Lancaster
stewart k
MaikitoGames
Dante
Coffey
Vini
Ellos
PedroK.
MartinsDC
Kotaro
nagatoKS
Schiffer
Darkon
53 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Ia fazer um topico de duvidas, mas, voces acham que a criança com "X" no rosto é o Tobirama ou pode ser o Kawarama ?

Ngm nunca falou nada do Kawarama ser igual do Hashi e cia, mas, o Hashirama lembro dele ao lado do Itama e esse mlk nao parece ser o Tobirama e pelo visto ja morreu, entao, deve ser o Kawarama
Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 2 08

Si for ele mesmo é tenso, esses mlk é mt parecido com o tobirama, ja nao basta o itama ter o cabelo semelhante ao hashi e ao tobirama, o but tem a cara do hashirama ainda colocam o kawarama igual ao tobirama ><

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 2 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Dante escreveu:
O Espaço-tempo do Tobirama na tradução que eu li se chama Hiraishin-Giri.

E pelo o que eu entendi, ele nada mais é do que um "movimento super-rápido", ao contrário do de Minato que é um teletransporte que já faz o Minato aparecer EXATAMENTE em cima de onde está a marcação.

Esperar mais detalhes, porque se for apenas o que foi mostrado mesmo, ele não é nada mais do que já esperavamos.

E que engraçado, porque foi preciso de Hashirama + Tobirama e outros Senjus Randons para derrubarem o Madara após adquirir o FMS. :D
ninquen tem culpa se o clan uchirra teve muitas baixas ate mais do que os senjus e o coitado do madara ficou sozinho kkkkkkkkk isso esta mostrando a superioridade do clan senju !!!!! sem contar que só hachirama ali derrotaria madara de boa pois madara mesmo pequeno ja tinha falado que hachirama era mais poderoso que ele nada normal do hachirama dessa batalha ser superior a ele , hachirama nunca lutou para matar madara pois se isso fosse intenção dele só ele bastaria para parar o uchirra kkkkkkkk hachirama sempre esteve acima do madara não a o que discutir nisso quem não aceita e porque é muito uchirrete kkkkk !!!! madara vendo que a diferença entre ele e o hachirama começou a ficar notavel precissou de um biju com uma grande quantidade de chacra e poder destrutivel com 100 % do poder para chegar no nivel do hachirama mas mesmo assim não o derrotou ficando clara a superioridade de hachirama um ninja considerado como deus shinobi !!!!! coiado do izuna nem deu po cheiro contra tobirama kkkkkk

more_horiz
Mangá foi bom. Só não gostei do Izuna ter morrido sem mostrar nsda, se bobear ele só despertou um poder do MS e mais nada, em contrapartida vimos o nome Hiraihsin no S/T do Tobirama, mas não deu pra entender como funciona.
Tobirama se cagando de medo do Hashi de novo, lol!!!
E outra coisa intrigante, tem uma imagem na página 12 em que o Izuna tá igualzinho ao Sasuke .

more_horiz
Acho mais facil aceitar que Madara deu uma Sasuke è apanhou , do que pensar que Madara foi lutar sozinho porque era fodao ,e precisou de varios senjus para para-lo.

more_horiz
Eu não duvidaria se Madara fosse solo contra geral. Eu acredito que a batalha dos clãs deixe os ninjas como Hashi, Madara e até mesmo o Tobirama de certa forma restringidos, pois Hashirama não poderia usar o SM e seu ser titânico de madeira, Madara não podia usar o Susanoo ou megakatons e Tobirama não podia usar os suitons extremos.

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Eu não duvidaria se Madara fosse solo contra geral. Eu acredito que a batalha dos clãs deixe os ninjas como Hashi, Madara e até mesmo o Tobirama de certa forma restringidos, pois Hashirama não poderia usar o SM e seu ser titânico de madeira, Madara não podia usar o Susanoo ou megakatons e Tobirama não podia usar os suitons extremos.

Acredito que naquela època Madara e Hashirama nem tinha isso , Hashirama ali ta usando pelomenoz o Juukai koutan reduzido , Madara usa Susano e Katon.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Acho mais facil aceitar que Madara deu uma Sasuke è apanhou , do que pensar que Madara foi lutar sozinho porque era fodao ,e precisou de varios senjus para para-lo.
tu anda em dois foruns kkkkkkkkk na verdade ali ficou claro que o clan uchirra foi dizimado pelo senju e sobrou só o coitado do madara que levou uma sova kkkkk nada que impediria de hachirama sozinho fazer isso kkkkkk :hihi:

more_horiz
Manga bom.
1.Concordo,mais não acho que se equipara ao do minato
2.ele nunca tinha caido assim pronto para ser morto,pois sempre fugia com o izuna,mais ali ele viu que não tem nada a perder mais.
3.mais ali o que deve ter feito a diferença é o hashirama ,os outros senjus acho que matou os outros uchilchas se tinham mais la
4.ncordo também,claro que hashirama não faria isso,e nem o madara se fosse ao contrario.
Enfim manga bom,eu acho que essa mesma historia virá a ser contada pelo madara,para vermos o que aconteceu no lado uchicha ,porque poderism ter mostrando o izuna quase morrendo e dando seus olhos ao madara e claro eles despertando o ms,se hashirama tivesse deixado o tobirama matar o madara nada disso tinha acontecido

Última edição por leoinvi em 19/3/2013, 12:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não vejo o Hashirama tão acima do Madara assim, senão nem haveria guerra mais, mas não é o que aconteceu. Hashirama se fosse tão superior teria trazido paz ao mundo ao invés de ficar lutando contra o Madara e pedindo aliança deles, sem contar que o Madara ali estava sozinho contra varios Senjus, isso foi um fato mostrado.

A força de ambos alternaram-se varias vezes durante os anos, Madara mesmo conhecia a força do Hashi quando pequeno, por isso só veio a lutar contra ele quando sentiu-se capaz de bater de frente com o mesmo. Hashirma superou o Uchiha depois que Izuna morreu e Madara perdeu "a fé".

Quanto a questão do Ellos, pode ser que seja ele mesmo ja que o Tobirama não tem cicatrizes no rosto.

Enfim manga bom,eu acho que essa mesma historia virá a ser contada pelo madara,para vermos o que aconteceu no lado uchicha ,porque poderism ter mostrando o izuna quase morrendo e dando seus olhos ao madara e claro eles despertando o ms

Tambem acho cara, ficou meio vazio essa parte, nem mostrou eles despertando o MS, se foi realmente com treino ou se foi matando seus amigos, dificil saber. Apesar que numa epoca de guerra o que menos falta é morte de entes queridos, mas queria ter visto...

Última edição por gabriel uchiha em 19/3/2013, 12:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
stewart k escreveu:
FrutosDoMar escreveu:
tu anda em dois foruns kkkkkkkkk na verdade ali ficou claro que o clan uchirra foi dizimado pelo senju e sobrou só o coitado do madara que levou uma sova kkkkk nada que impediria de hachirama sozinho fazer isso kkkkkk :hihi:

Sim a maioria aqui acho que anda nesses dois forums :III ,kkkk .

Fico imaginando o Sasuke falando isso para Naruto , e ele fazendo um rasengan para matar a Sakura ,ahahahha brincadeira gente.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
stewart k escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

Sim a maioria aqui acho que anda nesses dois forums :III ,kkkk .

Fico imaginando o Sasuke falando isso para Naruto , e ele fazendo um rasengan para matar a Sakura ,ahahahha brincadeira gente.
depois desse capitulo a reputação de madara caiu tanto que ja estão colocando itachi vs madara nos foruns kkkkk e os uchirras piram kkkk :hihi:

more_horiz
Não entendo porque, Madara é o maior Uchiha de todos os tempos, se não fosse o Hashirama ali o Tobirama ja tinha ido pra vala sem choro nem vela. A unica vez que ele caiu foi contra todos aqueles Senjus ali junto com o Hashirama.

Estão desconsiderando a Kyuubi, poxa, ela é a Kuchiyose dele, merito dele! Se fosse assim, tira os sapos do Jiraya e os cachorros do Kakashi...

Tudo que ele conquistou em vida vale como força dele, o leque, a Kyuubi. Não é só o Sharingan...

more_horiz
Bem, o q eu tenho para falar é o seguinte: Kishi se apressou muito. E isso foi bom e ruim, bom pq veremos a guerra, e os acontecimentos pertencentes a ela logo logo, e ruim pq acontecimentos q poderiam ser bem mastigadinhos e explicados nesse ótimo e oportuno momento, muito possivelmente, não serão ;S

Notas: Hashirama novo, na luta q esta ele e Madara, Mokuton vs Katon, parece q ele novo, usava Mokuton a lá estilo Yamato(péroba), era aquela madeira lixada, ou seja, ele ainda não estava TOP, e o Mokuton foi aumentando de poder aos poucos, não só em volume e proporção, mas o seu calibre, coisa q eu nem tinha dado conta, mas logicamente ele tinha q ter esse tipo de evolução...

Espero q n, mas, o ST do Tobirama se resume a parecer ser um super Shushin mesclado com um speed blitz, n achei tão top, espero q ele o tenha evoluído, pois esperava muito desse S-T, pra falar a verdade espero muito do Tobirama como um todo, shsuahsa, principalmente de seus Suitons. Mas levando em conta q naquele momento, Hashirama ainda iria vir a evoluir muito, Mokuton em geral, SM, então o Tobirama tbm deveria ter evoluído muito... Então, ainda tenhamos fé irmãos, saushsua.
E levando em conta q esse tipo de ST, se bem evoluído, e usando o mesmo como algo 'normal', tipo como se fosse uma coisa muito simples para o usuário, pode sim a ser MUITO TOP :d

E sim, Tobirama realmente ferrou o Izuna, e no leito de morte do Izuna, ele passou os olhos para Madara, assim como muitos de nós teorizamos....^^

E sim, Hashirama sempre teve um pouco de superioridade ao Madara, e os Uchihas estavam a serem dominados...

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Não entendo porque, Madara é o maior Uchiha de todos os tempos, se não fosse o Hashirama ali o Tobirama ja tinha ido pra vala sem choro nem vela. A unica vez que ele caiu foi contra todos aqueles Senjus ali junto com o Hashirama.

Estão desconsiderando a Kyuubi, poxa, ela é a Kuchiyose dele, merito dele! Se fosse assim, tira os sapos do Jiraya e os cachorros do Kakashi...

Tudo que ele conquistou em vida vale como força dele, o leque, a Kyuubi. Não é só o Sharingan...

Cara Madara nao foi o unico Uchiha a ir para o campo de Batalha ali ,ele foi o ultimo uchiha a ficar de pè , so isso.

more_horiz
Poxa, não gostei nada de a morte do Izuna não ter sido aproveitada. Cade os poderes do MS? Nem vimos ele lutar.

E pelo o que eu entendi, Madara nunca tinha caido no x1 pra ninguém. Provavelmente teve que recuar por ter baixas, assim como foi com o Izuna, mas não tinha perdido uma batalha direta.

E aparentemente ele foi peitar os Senjus praticamente sozinho depois, e aguentou um dia inteiro de luta, ou seja, ele não foi like a Sasuke, ele tinha condiçoes sim de manter uma luta com Hashirama + Tobirama + outros Senjus, apesar de ser obvio que o Hashirama não foi com tudo...

Eu não vejo motivo pra reputaçao do Madara ter caido como estão dizendo. Primeiro ele admite que o Hashirama era mais forte quando criança, o que não é surpresa, já que ele ainda nem tinha despertado o Sharingan. Depois ele perdeu uma batalha contra Tobirama + Hashirama. Mas enfim, acredito que nesse momento nem Madara e Hashirama tinha mostrado todo seu potencial...

Só espero ver mais dos dois, porque até agora não estão aproveitando muito as lutas em si :(

more_horiz
@FrutosDoMar

Mas isso não é pouca coisa cara, só estou dizendo que estão desmerecendo o Madara antigo depois desse mangá, coisa que não é certa. Ele foi o ultimo a ficar de pé e foi a primeira vez que caiu, logo porque acabou sozinho. Isso mostra que mesmo os Uchihas estarem se rendendo e tudo mais, Madara continuava firme, só caiu porque seu clã não estava sendo o suficiente para ser seu suporte.

Hashirama realmente se mostrou mais poderoso em alguns casos, mas a questão ali é que ele carregou os Senjus para a vitoria, que ate então, tinham sempre empatado com os Uchihas, é uma leve diferença entre Hashirama e Madara, como o Pain-san mesmo disse...

more_horiz
Gente, o mangá não vai ficar mostrando o que cada Ninja faz, porque esse Flashback é DE MADARA E HASHIRAMA, poxa.

Se os Uchihas não mostraram nada, o que os Senjus ( Além dos mesmos, Hashirama e Tobirama ) fizeram até aqui? Se não fosse Hashirama, teriam deitado para um único Uchiha.

E o mangá foi BEM CLARO: "Após um dia inteiro de batalha, o Madara foi ao chão pela primeira vez".

E entre os Senjus, não estava apenas o Hashirama, mas tb Tobirama e os demais Senjus.

Ficou BEM claro que o divisor de água dos clãs, era o Hashirama E O SEU MOKUTON.

Era ele quem desiquilibrava as lutas, não só na base da força, como na base DOS IDEIAIS, pois ninguém aguentava mais guerras, e todos foram aderindo aos idéiais dele, deixando os de Madara de lado.

Até porque, o Madara sozinho enfrentou Tobirama e o "resto", e só não fez algo, porque ali também tinha o HASHIRAMA.

A verdade é que o Hashirama sempre levou a maior parte da reputação do Clã Senju nas costas.

E como foi confirmado, Izuna deixou seus olhos após morrer em uma batalha, e não o Madara que o matou para isso.

Última edição por Dante em 19/3/2013, 12:45, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos