Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

+49
Naruto_Raserengan
Anonimo
jito
leanl3
cabrallipe
mauricio 123
paulobill
marcospain
tobito96
Romulo_Bispo
nannlyx007
Sr. Burns
Pat
Misaq
Thalles
Coldman
Nagato Paiin
Shock
paulo cesar bruno e moura
Chandler
Zin
Kasai
Ceifador
Maito
Kamui
Santodeus Omnipotente
Netsuke
Uzumaki Erick
Garcia
Madara
Sertão
Uman
Shamanking
fallengod
Pain-san
Lucas Lins
Leon Lancaster
stewart k
MaikitoGames
Dante
Coffey
Vini
Ellos
PedroK.
MartinsDC
Kotaro
nagatoKS
Schiffer
Darkon
53 participantes

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 4 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Realmente esse capítulo mudou tudo...

Acertei em cheio que Tobirama acabaria matando Izuna, isto estava mais do que óbvio, os dois tinham problemas pessoais à muitos anos, só não gostei do mesmo ter sido morto sem ter feito nada.. ele possuia o Mangekyo, não tinha lançado um Genjutsu, um Katon fenomenal? nada? Isso alimenta a teoria de que SOMENTE MADARA contará esta parte da história, no momento exato revelará tudo sobre os Uchihas... relaxem padawans, a história dos Uchihas não acaba aí

O Espaço/tempo criado por Tobirama se chama Hiraishin-Giri, é uma espécie de movimento com a espada tão veloz que se assemelha a ponto de se mover teleporticamente, mas não é, seria apenas velocidade, e Minato aperfeiçoou ela de modo que o Hiraishin lvl1 já seria se teleportando para todos os lugares com a marcação, por isso sua fama

Devido as contantes batalhas, os Uchihas entraram uma desvantagem muito grande, de modo que muitos desertores acabaram se entregando aos Senjus, e como Madara mesmo disse, talvez ele seja o único que ainda alimentava ódio do clã de Hashirama, por conta disso, ao se ver caído/esgotado no chão, percebeu que não poderia destruir os Senjus e desta maneira, de modo forçado acabou se aliando à eles, fundando Konoha, o antigo desejo de Hashirama com Madara de anos atrás

A batalha que ele caiu foram Madara Fuumetsu + Uchihas contra Hashirama + Tobirama + Senjus ... a Desvantagem é muito clara, de modo que os Uchihas morreram todos e sobrou Madara para destruir à todos.. e como Hashirama SEMPRE foi mais forte que Madara, coisa que ele mesmo afirmou, mais seu clã e Tobirama... Madara não aguentou.

E Hashirama não matará Tobirama, uma vez que ele repudia a morte e a guerra, e também pelo fato de que o próprio enredo da história afirma que é um fato.

Hashirama não matará Tobirama

descriptionDestrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo) - Página 4 EmptyRe: Destrinchando o capítulo 624 (conclusões do mesmo)

more_horiz
Acho que Madara vai ter uns flashbacks também, e daí sim vão falar sobre Izuna e sua personalidade, até porque o flashback é do Hashirama e pelo jeito a única coisa que ele sabia do Izuna é que Madara o amava muito.

more_horiz
Umanis escreveu:
Garcia escreveu:
Madara peitou o clã Senju inteiro sozinho IUHAUIHAUIHEUIAHUHAUEHUAHUAHUH

Sore o Inzuna, o DATABOOK já adiantava que ele morreria em batalha, e o mais sensato seria o que aconteceu, ele morrer nas mãos do Tobirama, seu grande rival.

Esperando ansiosamente semana que vem, para ver o que o Hashirama fará com a "exigência" do Madara.

E, com tantos Senjus ali, me pergunto como o Madara conseguiu escapar de fato.

Você nao viu que o Hashirama deu um cangaço ate no tobirama?

Se nem o irmão do deus shinobi pode fazer alguma coisa, porque qualquer outro SEQUER pensaria em tamanha atrocidade, com o perigo de incorrer em sua fúria?

:ana:

Mas, tipo, o Madara falou que para confiar no clã Senju, o Hashirama teria que matar o Tobirama ou se matar, algo do tipo, traduzi na pressa, mas creio que foi isso que ele falou.

Obviamente, ele não matou o Tobirama. :zeca:

Ou seja, ele PODE ter matado a si mesmo, e, caso ele tenha feito isso, Madara teria conseguido fugir daqueles Senjus secundários, creio que possa ter ocorrido algo do tipo.

Entretanto, não creio que isso tenha ocorrido AHDUSHASIUDHASIUDHASDAS

Mas não duvido nada, o Hashirama não sabe a hora de desistir de seus ideiais. :fem:

more_horiz
Aham, Hashirama se matou, quem lutou no vale do fim no lugar dele? :asideia:

Quem sabe ele contratou Kin e Gin pra matar o Tobirama e ficar de boas com o Madara...

Mas serio, como Madara saiu dali não faço minima ideia...

more_horiz
Como Hashirama teria se matado se depois haverá a luta do vale do fim?
É claro que isso não ocorreu...Por isso há todo esse suspense pro próximo capítulo,ocorrerá algo que não é "tão" claro.

more_horiz
para o madara ter saido dali ele deve ter fingido aceitar o acordo

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
É a questãoq eu eu falei. Madara perdeu a fé e começou a tentar fazer tudo sozinho, Itachi mesmo ja explicou que quem tenta fazer tudo sozinho por se achar poderoso acaba perdendo, #FATO.

Hashirama pelo contrario, prezava seus companheiros e defendia-os, resultado: teve mais ajuda quando precisou, ate os Uchihas começaram a se render pra ele, sendo que ele evitava mata-los para ganhar amigos. Logo, o clã Uchiha diminuiu de tamanho e Madara foi ficando em minoria ate ficar sozinho...

A questão não foi puramente de FORÇA mas de IDEAIS, o caminho que cada um trilhou decidiu aquela guerra...
Isso cara, tu disse tudo o que eu penso ..

Madara perdeu a fé, com isso ficando como seu pai e antepassados, já Hashirama continuou com seus ideais construidos com o Madara quando crianças ..

Madara não ligava pro seu clã, Hashirama ligava, Madara queria as guerras, seu clã não, se rendendo aos Senjus .. e isso aumentou ainda mais o seu ódio, o levando até mesmo a tentar peitar os Senjus solo, agora é ver o que acontecerá ..

more_horiz
Nao esta claro gente?

MADARA NAQUELE MOMENTO aceitou o acordo, devido algum "discurso" inteligentíssimo do Hashirama.

Mas como a vontade de MADARA nao foi feita, ele voltou a ser assolado pelos fantasmas do passado e decidiu realizar o atentado contra a vila...

Digamos que MADARA nao estava em posição de dizer "nao". Entretanto, se Hashirama quisesse, poderia bradar:

"O MADARA É CAFÉ COM LEITE, LEAVE HIM ALONE!"

Fazendo a cara de poltergeist, que assustava ate o Tobirama, duvido que alguem ousaria impedi-lo de fugir :)

more_horiz
Nesse Episódio Hashirama citou novamente outro indicio que para conseguir o MS tem que matar seu amigo
E ele sabia dessa informação

more_horiz
Madara foi ''forçado'' a aceitar o acordo , ou ele aceita ,ou iria ficar sozinho.

more_horiz
Pra falar a verdade, Madara não tava nem ai pro acordo .. seu irmão mais novo, a pessoa que ele mais amava morreu, pra ele pouco importava se iria morrer, ou ficar sozinho ..

Só que Hashirama lhe deu uma nova opção, que deve ser como o Uman disse, um discurso do Hashirama, mas o Madara não se contentou, queria algo pra poder aceitar .. e esse algo era a morte de um dos dois que claro, foi negada.

E assim foi a passagem de ida sem volta do Madara pro ódio aos Senjus ..

more_horiz
'Hashirama muito acima do Madara' nunca mais. :ana:

Caraca, o Madara peitou vários Senju sozinho? E que tristeza a morte do Izuna, agora ficaram provadas as teorias de que foi Tobirama e não Madara o responsável pela morte dele.

Me surpreendi com o Hiraishingiri aparecendo agora, eu acreditava no S/T do Tobirama, mas achei que só seria mostrado quando ele fosse pra guerra (isso se for), e que S/T, hein? A pessoa leva o golpe e nem deve saber o que a acertou.

Os pais Senju e Uchiha levando os filhos pra luta praticamente de bode-expiatório, porque olhe... e mal posso esperar pra ver no anime aquela cena do mokuton cheio de chamas em volta. É isso aí, Hashirama não faz o que Madara pediu, este sem posição de dizer "não" aceita tréguas e acordos, fundam a vila, mas continua se remoendo por dentro, daí em diante vem Vale do Fim, Tobi, Kyuubi ft. morte do Minato, infância desgraçada do Naruto, Mugen Tsukuyomi, guerra e tudo mais.

Gostei do capítulo, confirmou várias suposições da galera.

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Na verdade eu acho que os Senjus sempre foram superiores
Madara nunca tinha caído porque Hashirama não queria
O próprio Madara falou que desde pequeno Hashirama era superior

Só pra mim que Madara falou aquilo pra não tretar ali?
Pois pequenos, ambos eram nivelados, se dissessem que eram nivelados, ou que Madara era mais forte, ocorreria uma luta, coisa que Madara não queria, pois a personalidade dele não havia mudado assim, tão rápido.

Ou sim, pois ele mostrou raiva e mostrou o Sharingan, posso estar errado.

more_horiz
@Maito

Ele realmente considerou o Hashi mais forte aquela hora porque conhecia sua força, e sabia que naquele ponto não era capaz manter uma luta, sem contar que ele fez aquilo muito possivelmente para proteger a vida do Izuna, que ja estava sendo ameaçada em batalha pelo pai do Shodaime...

Essa historia de guerras dos clãs realmente foi algo muito complexo, envolviam familia e era feia a coisa. x

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
@Maito

Ele realmente considerou o Hashi mais forte aquela hora porque conhecia sua força, e sabia que naquele ponto não era capaz manter uma luta, sem contar que ele fez aquilo muito possivelmente para proteger a vida do Izuna, que ja estava sendo ameaçada em batalha pelo pai do Shodaime...

Essa historia de guerras dos clãs realmente foi algo muito complexo, envolviam familia e era feia a coisa. x

É, pode ser...

Acho mais provável isso que tu citou, faz, de fato, mais sentido
Eu achava que Madara só havia dito aquilo para o Izuna não ficar em perigo.

more_horiz
Tambem acho que esta mt claro que o madara aceitou a oferta de paz ali naquele momento

Madara tava caido todo fudido e com varios senjus a sua volta alem do tobirama e hashirama

Si ele nao aceitasse ali a paz, ele ia morrer simples assim

Esse capitulo foi mt cruel com os Fãs do Madara namoral kkkkk

@Sensei Emo
Tu nao respondeu meu mp mas hashirama me vingou IUHAUIHAUIHEUIAHUHAUEHUAHUAHUH

@Topico
a Vitória Balduci falou no outro topico a respeito do tobirama ter criado o edo tensei pra reviver o izuna, pow, a essa altura do campeonato é ate algo possivel :fem:

more_horiz
eu não vejo ele aceitando naummm kkkkk para mim sabe oq vai acontecer ? Hashirama vai simplismente falar desculpe mas não posso fazer isso e e virar as costas e deixar o madara ali ... como ele é o lider do clan senju ele tem moral suficiente pra falar para todos deixarem madara ali ... pra mim vai acontecer isso
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos