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Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

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descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. EmptyAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

more_horiz
Boa noite a todos, estarei mostrando as regras e modelos das atuais fichas para essa temporada, modificações e ajustes foram realizadas.

Esse tópico é a base para todo o jogo. Nele você pode consultar regras e tudo mais do jogo. Leiam atentamente para serem campeões dessa nova temporada que promete muito.
Houveram poucas mudanças da temporada 12 para a 13. Ajustes foram feitos para maior equilíbrio das fichas e estarão mostrados em negrito

Modelo - 13ª Temporada Jutsu Versus

Básico de cada ficha:
- Todas as fichas automaticamente possuirão 5 shurikens,10 kunais e 1 selo explosivo consigo.

Básico de cada batalha:
- Antes de começar a batalha, você tem direito a escolher um item (jutsu, habilidade, tipo de ficha, etc) do adversário para possuir conhecimento do mesmo.
- A distância padrão de um ninja para o outro será de 15 Metros, ou seja, nem perto nem longe.

Regras sobre  campo de batalha:
Spoiler :



1º ATRIBUTO (escolha um deles)

NINJUTSU
* Potência máxima em ninjutsus
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Ninjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu elemental/não elemental que não seja Genjutsu/Taijutsu até rank A na ficha
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 1:1
* +20% Chakra


GENJUTSU
* Potência máxima em genjutsus
* Lida melhor contra genjutsus adversários, podendo sair de genjutsus que afetem seu corpo rapidamente dependendo da potência deles.
* Libera até 3 Jutsus em elemento primário do tipo Genjutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus em elemento secundário do tipo Genjutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank B
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Genjutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu Genjutsu na ficha até rank A
* jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Inteligência

TAIJUTSU
* Potência máxima em taijutsus, tendo força Física, reflexos, percepção e esquiva aprimorados.
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Taijutsu até rank A ou do tipo Ninjutsu/Genjutsu até rank B
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário do tipo Taijutsu até rank B ou do tipo Ninjutsu/Taijutsu até rank C
* Pode abrir o 1º Portão: localizado no cérebro, esse portão remove a limitação do cérebro nos músculos para que o ninja possa usar 100% da sua força, já que normalmente uma pessoa só pode usar 20% de força dos músculos para evitar os mesmos de se desintegrarem aos poucos. Libera o uso da Lótus Primária.
* Pode abrir o 2º Portão: localizado no cérebro, aumenta a força física e temporariamente reenergiza o corpo.
* +2 espaço em Jutsu Qualquer do tipo Taijutsu na ficha de até rank S
* +1 jutsu TAIJUTSU até rank A
* Jutsus elementais podem ser trocados pelos nao elementais ao custo de 2:1
* +20% Velocidade; +20% Stamina.

Detalhes do tipo ninja:
Spoiler :


2º TIPO NINJA: (Escolha um)
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
4. 80% chakra, 60% stamina,60% inteligencia,30% velocidade
5. 80% Chakra, 10% Stamina, 50% Inteligencia, 90% Velocidade
6. 70% Chakra, 30% Stamina, 60% Inteligencia, 70% Velocidade
7. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
8. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
9. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
10. 60% Chakra, 80% Stamina, 50% Inteligencia, 40% Velocidade
11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
13. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
14. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
15. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
16. 40% Chakra, 80% Stamina, 70% Inteligencia, 40% Velocidade
17. 40% Chakra, 70% Stamina, 100% Inteligencia, 20% Velocidade
18. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
19. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
20. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 90% velocidade





Tipo Ninja maximos:
150% chakra = chakra semelhante ao do Kisame
150% stamina = stamina semelhante a do Sandaime Raikage
100% Inteligencia = Inteligencia semelhante ao Itachi/Minato (excessão da ficha Nara que o máximo é 110% em homenagem a Shikaku Nara.
200% velocidade = velocidade semelhante a do Naruto Rikudou Mode



3º FICHAS (Escolha uma)
Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek510b5169e23d64596286
Ficha 1 - 4 Jutsus - (homenagem a Hiruzen)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade

Vantagens:
*Kuchiyose: Emma incluido na ficha
*+10% Inteligencia, +10% Chakra
*+3 katons até rank A.
* Essa ficha possui um jutsu até rank S a mais que as demais fichas, sendo que ela tem 3 habilidades, algo que poucas fichas possuem.


Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek510b58739b0e55725175
Ficha 2 - Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+30 chakra
* FMS incluido na ficha
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Facilidade em identificar genjutsus.
* Pode copiar jutsus adversários até rank B (antes rank A)(caso tenha o elemento usado pelo jutsu em sua ficha, demonstrando dominar o atributo ninja/elemento).
* Libera para escolha: habilidade Enton; (necessita amaterasu em jutsu qualquer)
* Libera Jutsus do Clã Uchiha no espaço "Jutsu Qualquer";
- Libera para escolha: habilidade: Ossos Susano ( aquele do Sasuke vs Mei ) : Capacidade de defesa contra ataques dos 5 elementos principais ate rank A. (-5% stamina por minuto, dobra efeito colateral das outras técnicas MS caso use junto com o susano’o)
* Libera para escolha: Habilidade “Copy” ninja: copia qualquer jutsu Elemental até rank A mesmo sem possuir o elemento.
* Libera para escolha: habilidade Kamuiland - capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão (necessita do kamui em jutsu qualquer) obs.: não incluída a intangibilidade do Tobi.
* Não tem mais os outros genjutsus dos uchihas livres na ficha


Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek510b5d611e4680248288
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+20% stamina
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 800m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)


Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek510b615b203638254029
Ficha 4 - Rinnegan
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu qualquer até rank S
* jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+10% all stats
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Kuchiyose: Rhino Incluído
* Kuchiyose: Dai Taurus
* Kuchyose Camaleão
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade.
*disposição os 5 elementos principais: primário: 2 Rank A(elemento escolhido); secundário: 1 Rank A(2º elemento escolhido), terciário: 1 Rank A(3º elemento escolhido), quarternário: 1 Rank B(4º elemento escolhido); quinário: 1 Rank B(5º elemento escolhido)
* Libera para escolha: os jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer;
*Libera para escolha: habilidade Caminho Gakido(Selo Inverso);
*Libera para escolha: habilidade Caminho Asura; considerada habilidade, da a capacidade de invocar uma armadura capaz de criar mísseis. Com uma capacidade destrutiva limitada.
Notem, que seus braços poderão voltar ao normal normalmente para realizar selos e destrocar para fazer mísseis e bombas


Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek4e47a93fa02011513496pt
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% Stamina
* Livre criação de Mokuton.
*livre acesso ao moku bunshin rank S (-10% chakra pra cada um usado)
* Todos jutsus do Mokuton a disposição até rank A. São eles:
- Jukai Koutan Rank A (Yamato); "Mokuton do Danzou"; Daijurin no Jutsu (Braço de Madeira); Mokujoheji (Barreira Mokuton); Mokusatsu Shibari no Jutsu (Mokuton de Captura); e qualquer outro q não esteja aqui q seja rank A ou menos.
* Jukai Kotan Hashirama com área de 100x100
* Sashiki no jutsu incluso
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer. São eles: - / Tajuu Moku Bunshin: Incrivelmente versátil e resistente. Gasto de 20% de chakra; .
* Doton: Iwakagure incluso na ficha
obs.: nenhum desses jutsus utilizados nos últimos mangas de rank S disponível!


Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek510b68f23b7403868119
Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos jutsus Jinton disponíveis (Cilindro e Quadrado), exceto o Jinton Gigantesco e o Jinton 360º (que Onoki usou no pólen).
* Elemento Terciário disponível na ficha.(2 rank B)
*Usuário pode voar livremente(velocidade padrão de 60% e alcance máximo de voo 100metros)
* Libera para escolha: habilidade Invisibilidade;
*Sensor Básico liberado na ficha.


Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek510c3be781e728209236
Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Manipulação de Areia, Criação de Areia e Sensor de Areia.
* Defesa absoluta de areia.
* Voo em suna liberado para uso (padrão de 50% e alcance máximo 100metros)
* Todos jutsus de areia a disposição para uso.
- Kusa Boheki (Muralha aérea); Suna no Yoroi (Armadura de Suna); Sabaku Fuyu (Suspensão do Deserto); Sabaku Ro (Prisão de Areia); Suna Bushin (Bunshin de Areia); Rendan: Suna Shigure (Sucessivos disparos de areia); Suna Shigure (Disparos de areia); Suna Shuriken (Shuriken de Areia); Daisan no Me (Terceiro Olho); Shukaku no Tate (Escudo Shukaku), suna arare, Avalanche de areia, etc.
*Carapaça incluída estilo Gaara
*libera para escolha: habilidade suna de ouro (usuário fica a disposição dos dois tipos de "areia" podendo usar a suna normal e o sakin)


Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek4e532db6a4b945857294
Ficha 8 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+30% Stamina
* Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu , maior potencia no taijutsu e jutsus do cla kaguya usados
* Criação de novos ossos a disposição.
* Alta resistência física e osséa.
* Fator de cura dos tecidos da pele.
* Todos jutsus até rank S de ossos a disposição para uso. São eles:
- Yanagi no Mai (Primeira Dança); Tsubaki no Mai (Segunda Dança); Tessenka no Mai: Tsuru (Lança); Tessenka no Mai: Hana (Coluna Vertebral); Teshi Sendan (10 tiros de ossos pelos dedos)
* Todos os jutsus rank S a disposiçao para uso incluindo sawarabi no mai.
*Sawarabi com alcance de 100x100metros


Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek5168feed69e894169002
Ficha 9 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank S disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2, C3, C4
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(60% padrãoo e alcance máximo de 100metros)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance de 30m
*C4 liberado (bombas microscópicas)


Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek4f89a6c79fc1e1296689
ficha 10 - Jiton: Areia de Ferro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Criação e manipulação de areia de ferro.
* Controle do magnetismo de ferro e metal ao seu redor podendo magnetizar o oponente ao toque de armas igual toroi
* Satetsu Kesshu, Satetsu Kaiho e Satetsu Shigure e qualquer outro jutsu Satetsu a disposição de uso.
*Habilidade de vôo disponivel para colocarem como opção em habilidades.
*Libera para escolha a habilidade Sakin (Manipulação e criação de areia de ouro, podendo assim manipular tanto areia de ferro como de ouro)
* Libera para escolha a habilidade de colocar veneno nas técnicas de Jiton do usuário.
* possibilidade de colocar a habilidade de manipular areia de ouro (Sakin) podendo manipular tanto satetsu quanto Sakin



Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek4f8b4c154adcf5000044
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: (Espaço destinado para uma invocação de Marionete a escolha do usuário. Ex: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.)
* 4ª habilidade: (Espaço destinado para uma invocação de Marionete a escolha do usuário. Ex: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.)

Vantagens:
* Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
* Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
* Excepcional controle das suas marionetes.
* Veneno imbutido nas armas e jutsus
* Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
* Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina, coração igual sasori e armamento do mesmo.



Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek4f89b233c5d600304205
Ficha 12 - Hoozuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Corpo Suika no Jutsu. (Sem delay)
* Joker Boy incluso (gasto de 30% stamina, velocidade padrão de 60%)
* Poderá usar jutsus rank S do clã Hoozuki. São eles:
* Suiton: Gosuiwan no Jutsu (fortalecimento muscular); Suiton: Demon Fish (técnica usada contra Hachibi);Mizudeppo no Jutsu (Tiro de água)
* Respira debaixo da água
* Perdeu os 3 jutsus suiton rank A.


Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek4e50772a89cbb6926369
Ficha 13 - Eremita dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Capacidade de armazenar chakra da natureza estilo naruto(necessita ficar parado)
* Kuchyose Paw e Maw incluído
* Kuchyose Gamabunta incluido
* Alta resistência física igual naruto sennin.
* Reflexos potencializados igual naruto sennin
* Taijutsu dos sapos.
* Sensor Modo Sennin.


Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek510c37d18bf088784035
Ficha 14 - Eremita das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Corpo Cobra.
* Jutsu troca de pele
* Percepção e Reflexos potencializados.
* Olfato de cobra, podendo ter percepção do cheiro ao seu redor.
* Córnea de cobra, bloqueando a visão evitando genjutsus que afetem a visão para batalhar utilizando sua alta percepção e reflexos.
*Senpou: Muki Tensei e Hakugeki disponível para colocar em jutsu qualquer rank S.
*Kuchyose Manda Incluida na ficha.
*NOTA: Muki tensei mudará apenas terra


Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek51664327c08a79922817
Ficha 15 - Jinchuuriki perfeito (estilo Naruto Rikodou)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% Chakra, +20% velocidade
* Manto de chakra igual Naruto Rikudou. (Podendo esticar os membros do corpo em médias distâncias para acertar o adversário e dá a capacidade de criação de novos membros a partir do chakra (como vários braços). (não dará RESISTENCIA NENHUMA ESSE MANTO!)
* Todos rasengans incluidos na ficha com excessão do FRS
* Sensor de maldade incluso na ficha


Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek510c47c39b4453413971
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade: Transformação Parcial Bijuu (O Jinchurikki ganha a habilidade de poder tornar alguma parte do seu corpo, parecida com a de seu Bijuu, ganhando assim algumas habilidades e Jutsus). Coloque aqui, o tipo de transformação parcial que gostaria de ter.
obs: não poderá esticar membros igual ficha jinchuriki perfeito, e a resistencia é boa, porém pode ser perfurada, esmagado, etc.

Vantagens:
* Imunidade a genjutsus de até rank A
* +40% Chakra, +10% Stamina
* Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
* Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente,.

- Habilidades que podem ser adicionados na 3° Habilidade, ou seja, só poderá escolher uma destas habilidades abaixo para adicionar no espaço concedido a 3° Habilidade.
Spoiler :



Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek4eb1378442db51425418
Ficha 17 - Mestre Elemental
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* Elemento Terciário:
* Elemento Quartenário:
*elemento quintenário:
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
+ Fuuton Rasenshuriken
+ Doton Sando
+ Katon Gouka Messhitsu
+ Raiton Nukite
+ Suiton: Mizukagami no Jutsu (Jutsu Espelhos Yagura)

* 3 jutsus no elemento primário até rank A.
* 3 jutsus no elemento secundário até rank A.
* 3 jutsus no elemento terciário até rank A.
* 3 jutsus no elemento quartenário até rank A
*3 jutsus no elemento quintenario até rank A
* Necessário atributo NINJUTSU 5.0 para escolher essa ficha.



Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek4e1b71668125d6495653
Ficha 18 - Jiongu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 jutsus rank A)
* Elemento Secundário (1 jutsu rank B)
* Elemento Terciário(1 jutsu rank B)
* Elemento Quartenário(1 jutsu rank B)
*Elemento Quintenário(1 jutsu rank B)
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*+1 Conhecimento (totalizando 2 conhecimentos em uma luta)
* Doton Domu
* Katon Kuzokku
* Raiton Gian
* Fuuton Atsugai

* Jiongu (fios negros com vários funções como capturar o adversário, costurar braços, entre outros.)
* 5 corações, podendo se dividir dos seus corações em criaturas negras assim como no mangá.
* Controle total das criaturas negras, assim como combar ninjutsus elementais com elas.
* O elemento principal será o do seu coração, enquanto dos outros 4 rank B será o dos outros 4 coraçoes q podem se separar.
* 4 corpos que se separam terão os mesmos padrões de status do usuário com excessão de Inteligencia e chakra que serão reduzidos pela metade.



Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek4e494bca8a7752514729
Ficha 19 - Janshin
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*habilidade de Imortalidade(hidan) inclusa na ficha
* Jujutsu: Shiji Hyouketsu (Ritual do sangue) inclusa na ficha
* Foice adquirida para batalha.
- Stamina ilimitada



Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek5168f5d5beda09741838
Ficha 20 - Mestre Kekkei Genkai
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário (3 rank A)
* Elemento Secundário (3 rank B)
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Todos jutsus das Kekkeis Genkais escolhidas até rank S a disposição de uso.(anime e manga liberado)
* Como diz o nome da ficha, poderá ter 4 Kekkei Genkais.




Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek51635cec5f5ee3392323
Ficha 21- Eremita das lesmas
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% stamina, +10% chakra
* + byakugou (capacidade de regeneração continua por 5 minutos, com excessão da reconstituição de novos membros)
* Mestre em anatomia
* Saikan Chushutsu no Jutsu
* ranshinshou
* Souzou Saisei incluido na ficha.
* Taijutsu aprimorado podendo dar poderosos socos como Sakura e Tsunade(com excessão de socos que pulverizem um ser humano como o caso da tsunade no madara).
* Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)
* Kuchiyose: Katsuyu


Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek99c5126
Ficha 22 - Mestre Espadachim
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu qualquer até rank S:
* Jutsu do atributo:
* Elemento Primário:
* Elemento Secundário:
* 1º habilidade:
* 2º habilidade:
Vantagens:
+ Todas as espadas dos 7 ninjas da névoa a disposição com exceção da Samehada.
+ Dominio total sobre as espadas
+ Pergaminho para invocar todas as espadas

* Kirikagure no jutsu incluido
* Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)
- Zampaktou: "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado. (habilidade automática)
- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente (habilidade automática)
- Nubari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu, capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar a voltar quando precisar. (habilidade automática)
- Jimbachi: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.(habilidade automática)
- Jinim: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou) no choque de armas e quebra defesas solidas com facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de choque na terra.]
- Hiramekarei: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos" ou um escudo por exemplo.



Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek516639847e9899243638
23. Fichas hijutsus
Spoiler :




Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek510c2c8a4fb0d4956135
Ficha 24 - Ficha veneno - Doku-nin (Ficha em Homenagem a Hanzo)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
*Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)
* Dokugiri no jutsu
* Grande maestria com a Kurasigama.
* Kurasigama incluída na Ficha
* Incluído na ficha o Jutsu (Tags Explosivos do Hanzou).
* Kuchiyose: Ibuse incluido na ficha



Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek51664cbcccfa21470436
Ficha 25 - Samurai (Ficha em Homenagem a Mifune)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Iaido (Capacidade de se mover em alta velocidade a toda vez que um alvo faz selos de mão, os impedindo e consequentemente os anulando na maioria das ocasiões; +30% de velocidade no momento de uso do iaido)

Vantagens:
* Maestria no Iaido (+10% de velocidade, +20% stamina)
* Grande maestria em Kenjutsu
* Kurosawa incluída na Ficha
* Incluído na ficha todos os Jutsu Iaido (Issen, Hadan, Iagiri).
* Capacidade de imbuir chakra em Espadas, podendo assim disparar lâminas feitas de chakra contra o oponente, como criar outros construtos simples de chakra, como machados).
* Tolerância moderada a venenos em geral podendo resistir aos mesmos (Versão Mifune).



Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek5168f0ada32a22691046
Ficha 26 - 6 Patchs de Pein
Ficha especial diferente das outras
- Patch 1 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 2 - Jutsu qualquer até rank S
- Patch 3 - Jutsu do atributo até rank S
- Patch 4 - Habilidade 1
- Patch 5 - Habilidade 2
- Patch 6 - Jutsu Extra

obs.: a habilidade/jutsu extra2 extra poderá ser colocada em um desses 6 patch conforme desejar

Ficha sem elemento primário e secundário
- Status será idêntico para todos os patch
- porém, Status de velocidade e Chakra reduzidos para 80% da base da ficha. exemplo, base de vel é 100% será 80% para todos os patch
- Rinnegan incluso
- Visão compartilhada



Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek516a38e012cca6373056
Ficha 27 - Espaço e Tempo
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Reflexos potencializados.
* Hiraishin nível 1 (Delay de 5 segundos)
* Hiraishin Nível 2 "Exclusivo da ficha"(Poder se teleportar até kunais em movimento, delay de 10 segundos)
* Selo Formula: Materiais inorgânicos. "exclusivo da ficha" (Delay de 10 segundos, poderá marcar no máximo 3 coisas ao mesmo tempo)

* Jikuukan Kekkai
*+5 kunais adicionadas
obs.: Lembrando que os Delays do hiraishin nivel 1 e 2 e selo formula se somam, caso use o hiraishin nivel 2, só poderá usar o 1 por exemplo daqui a 10 segundos também.

Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek5166316c04bb16688534
28. FICHA TAIJUTSU
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Manto raiton nivel 1 e 2 incluido na ficha(+80% velocidade+gratificações que o manto proporciona, +20% chakra) OU Portão 1 ao 7º incluido na ficha(+80% velocidade + capacidade de lutar olhando para os pés, +20 stamina)
* Lariat Incluído na Ficha
* Erubo, Raiga Bomu e Raigyaku Suihei incluido na ficha.
* Estilo Punhos Bêbados disponível, um taijutsu totalmente imprevisível.
*Todos os Taijutsus até rank A liberados para disposição de uso




Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. Tek51664815c98a60874054
29. Ficha Juuin

* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu do atributo
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

* Juuin do Som incluído (+10% Chakra, +10% Stamina)
* Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)
* Corpo com 6 braços igual Kidomaru
* Kuchiyoses: Doki, Rashōmon, Kyodaigumo, Doro Goremu (Vale fillers relacionados a essa invocação) inclusas.
* Jutsus: Mateki: Mugen Onsa, Doton: Doro Domu, Kumo Senkyu: Suzaku, Tarenken incluidos.
* Arco e Flecha do Kidoumaru incluido
* Hijutsus Aranha liberados[/b]



Obs.: Normal de vários jutsus não serem lembrados aqui, não se acanhem de colocar jutsus diferentes na ficha, caso não seja possível usar algum jutsu, eu avisarei por mp.

Ninjutsu Rank S não elemental (podem estar faltando alguns, fiquem atentos na hora de fazerem a pesquisa pra ficha):
Spoiler :



Genjutsu rank S e A:
Spoiler :

Kasumi Juusha no Jutsu
Magen • Narakumi no Jutsu
Kokohi no Jutsu
Kori Shinchuu no Jutsu
Magen • Jubaku Satsu
Nehan Shouja no Jutsu

Taijutsus:
Spoiler :



Ninjutsu Katon
Spoiler :

- Endan - rank C
Goukakyuu no Jutsu - rank C
Housenka no Jutsu - rank C
Ryuuka no Jutsu - rank C
Ryuu Kaengiri - Rank B
Dai Endan - Rank B
Karyuu Endan - Rank B
Haisekishou - Rank B
Zukokku - Rank B
Gouryuuka no Jutsu - Rank B

Ninjutsu Suiton
Spoiler :

Takitsubo
Mizu Bunshin
Suirou
Mizurappa
Teppoudama
Mizuame Nabara
Houmatsu Rappa
Baku Suishouha (Alcance de 50 m)
Dai Baku Suishouha (Alcance de 100 m)
Suikoudan no Jutsu
Suishuu Gorugon
Suiryuuda
Suijinheki
Goshokuzame
Gousuiwan no Jutsu
Mizu no Muchi
Mizukiri no Yaiba
Taihoudan
Daibakuryuu
Mizu no Tatsumaki
Kokuun no Jutsu
Suishouha
Suiryuuben
Suigadan
Mizu Kawarimi
Hahonryuu

Ninjutsu Fuuton
Spoiler :


Ninjutsu Doton
Spoiler :


Ninjutsu Raiton
Spoiler :



Ninjutsu Kuchiyoses: Todos com seus jutsus e armas incluidos, com excessão de Paw e Maw que possui uma observação
Spoiler :



Espadas & Armas Ninjas:
Serão consideradas Taijutsu Rank S podendo ser colocadas em jutsu qualquer também.
Obs.: A samehada poderá ser colocada somente em "Jutsu qualquer"

Armas comuns como a do Asuma, serão consideradas rank A.

Spoiler :


Rinnegan rank S:
Shinra Tensei (delay 5 segundos)
Banshou Tenin (delay 5 segundos)
Remoção de Almas

Sharingan rank S:
Amaterasu
Tsukuyomi
Kamui (até fase Pein)
Izanagi (duração de 1 minuto)
Genjutsu: Sharingan
Uchiha Kaenjin[/spoiler]

@Sobre Bunshins@
*Kage Bunshin sera considerado rank S
* Todo jutsu Tajuu Bunshin (centenas de bunshins) será considerado rank S. Seja Tajuu Kage Bunshin, Tajuu Mokuton Bunshin, enfim, qualquer um.
* Jutsus de bunshin simples (Kage Bunshin, Mizu Bunshin, Mokuton Bunshin) poderão criar, no máximo, 3 bunshins simultaneamente. Para criar acima de 3 bunshins simultaneamente, deverá ser usado o Tajuu Kage Bunshin, Tajuu Mokuton Bunshin, etc.
* O jutsu Kage Bunshin, ao ser desfeito, volta o chakra restante no bunshin, assim como as informações, para seu usuário original.
* Bunshin Daibakuha: Rank S; Funciona como o kage bunshin, dividindo o chakra em dois e retornando o chakra depois de usado; se limita apenas à explodir, nao pode usar jutsus do original; pode usar apenas um por vez;

Gasto de chakra dos bunshins:

Kage Bunshin (e suas variações) gastando metade do chakra e voltando chakra restante com o bunshin desfeito.
Iwa Bunshin, mizu bunshin, Raiton Bunshin, nendo bunshin, Mokuton Bunshin gastando 10% de chakra para ser feito, tendo esses 10% para usar técnicas.

Bunshins básicos(replicas que servem para distração e nao luta) como mushi, kami, suna, nendo bunshin  serão considerados rank A com 5% de gasto

Lembrando que Moku Bunshin usa células do seu criador e Mizu Bunshin podem sair de perto do criador, assim como o Suna Bunshin e todos os bunshins exceto Moku Bunshin são desfeitos com qualquer golpes. No jogo, nenhum bunshin retorna chakra ao seu usuário depois de criado. Somente o Kage Bunshin faz isso.



Sensores:

Sensor básico: Localização da presença adversária
Sensor Sennin: Localização da presença adversária e reflexos sennin
Sensor Muu: Localização da presença adversária e conhecimento do tipo ninja e tipo de jutsu primário e secundário adversário
Sensor Comum: Localização da presença adversária e quantidade máxima de chakra do usuario
Sensor Maldade: Localização da presença adversária, não podendo ser burlado por meios conhecidos exceto Ostra.
Sensor Tobirama: Localização da presença adversária e Conhecimento do Clã adversário.
Sensor Karin: Localização da presença adversária e capacidade de extinguir chakra quando em repouso.


Todos podendo ser colocados em Habilidade.
Obs.: o sensor tobirama dará direito aos seguintes conhecimentos de acordo com o clã/ficha ao enfrenta-los:
Uchiha: Saberá do Sharingan e da capacidade de prever e copiar movimentos
Hyuuga: Saberá do Byakugan e da capacidade de 359º de visão.
Rinnegan: Saberá do Rinnegan e do compartilhamento de visão
Mokuton: Saberá da capacidade de uso de jutsus de mokuton e da grande stamina dos usuários.
Jinton: Saberá da existencia e perigo que os Jintons proporcionam.
HIruzen: Saberá da capacidade de usar muitos jutsus.
Suna: Saberá da capacidade de usar jutsus de areia.
Kaguya: Saberá da capacidade de manipular ossos e de sua resistência.
Bakuton: Saberá da capacidade de manipular argila e explodi-la conforme desejar.
Jiton: Saberá da capacidade de manipular Jiton. (não saberá do magnetismo)
Tirititeiro: Saberá da capacidade de manipular marionetes e veneno.
Hoozuki: Saberá da capacidade de virar "água"
Eremita dos sapos: Saberá da capacidade de manipular chakra da natureza
Eremita das cobras: Saberá da capacidade de manipular chakra da natureza
Jin perfeito: Saberá da grande quantidade de chakra adversário e de criar novos membros.
Jin normal: Saberá da grande quantidade de chakra e de sua resistencia.
Mestre elemental: Saberá da capacidade de usar os 5 elementos.
Jioungo: Saberá da existencia de 5 corações.
Janshin: Saberá da sua imortalidade
Taijutsu: Saberá da grande velocidade
2 KG: Saberá da capacidade que o adversário tem de manipular elementos perigosos e únicos.
True iriynin: Saberá da capacidade de regeneraçao
Espadachim: Saberá da capacidade de manipular espadas.
Nara: Saberá da grande inteligencia
Yamanaka: Saberá da capacidade de usar jutsus mentais, sem conhecer como são claro.
Inuzuka: Saberá do grande faro que os mesmos tem.
Aburame: Saberá da capacidade de manipular insetos
Origami: Saberá da capacidade de se transformar em papel.


Novos jutsus rank A
Dokugiri no jutsu
Mandara no jin
Bunshin Daibakuha
Hiden: Rinpungakure no Jutsu
Sangoshou
Ryuuen Houka


Votos populares serão encerrados a partir do voto do primeiro juiz oficial da luta.

Argumentação/Estratégia NOVA será invalida a partir do voto do primeiro juiz oficial da luta.

Jutsus de KG podem ser colocados em qualquer ficha!


Continua no próximo post.

Última edição por Saeker em Sáb 6 Jul - 12:57, editado 3 vez(es)

descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

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Jutsus e habilidades banidos:
Obs.: Pode haver alguns que não estou aqui, caso haja em alguma ficha eu avisarei antes do inicio do torneio.
Chibaku Tensei
Susano'o completo
8º portão
Técnica de espaço e tempo de TOBI (intangibilidade)
Edo Tensei
Koto Amatsukami
Meteoro do Madara
Yamata no jutsu
Habilidade de concentrar chakra nas mãos para socos potentes como Tsunade e Sakura fazem
Kuchiyose no jutsu: Gedou Mazou
Kuchiyose no jutsu: kyuubi
Kuchiyose no jutsu: Cerberus
Bijuudama
Kami Tenshi: 600 bilhoes de papéis bombas.
Bakuton - C0
Mokuton: Mundo das Flores
Dragão Mokuton (Moku Ryuu)
Reika no Jutsu
Correntes de Chakra da Kushina
Shiki Fujin



HABILIDADES CATALOGADAS

Habilidades em geral
Células Hashirama: +20% Stamina e Sashiki no jutsu liberado

Sennin Mode:
Prós:acesso ao chakra sennin,
Reflexos Sennin,
capacidade de acertar o oponente com socos mesmo sem tocá-lo,
Capacidade de potencializar os jutsus
Contras: Não dará acesso ao sensor sennin
Necessita ter Paw e Maw em jutsu qualquer.
Os sapos ficarão nas suas costas igual Jiraya.
Duração de 5~10 minutos (preciso da opinião de vcs sobre o tempo)

- Kagero no Jutsu (pode entrar e sair da terra assim como Zetsu faz; delay 5 segundos, e é da mesma velocidade usada pelo Zetsu, ou seja, um pouco lenta na transição)

- Iryou Ninjutsu (capacidade superior de cura, podendo curar danos superficiais e alguns danos graves com facilidade)

- Selo Inverso (necessita rinnegan): Obs.: técnicas massivas como areia, ou de choques fisícos com elementos ou outras coisas do tipo, nao são absorvidas, ou totalmente absorvidas!

- 4 corações de Kakuzu: não dará ao usuário os elementos, e nem separação dos corpos, apenas 4 corações a mais assim como Kakuzu, podendo ser burladas por um jutsu com poder destrutivo o suficiente.

- Expert em Selos de Mão e realizar selos com uma mao: poderá usar qualquer jutsu que requira mais que um selo de mão com apenas um selo de mão, ou seja, se o jutsu necessita de 5 selos de mão para ser feito, você faz ele com 1 selo de mão e com apenas uma mão!

- Sillent Killing (se mover sem fazer som enquanto encontra o adversário pelo som dele (passos, respiração forte, etc.)

- Copiar técnicas elementais (necessita sharingan): poderá copiar qualquer técnica elemental até rank A do adversário.

- Invisibilidade (necessita jinton): caso seja escolhida, dará ao usuário a habilidade de ficar invisível, porém quando iniciar qualquer ataque, automaticamente sairá da invisibilidade!

- Fuumetsu Mangekyou Sharingan (necessita sharingan): com os benefícios de diferenciar bunshins (inclusive moku bunshins), não consumir stamina no uso de técnicas MS, apenas chakra.

- Manuseio de oito espadas simultaneamente, podendo imbuí-las com chakra Raiton, caso o tenha no elemento primário: (Não necessita mais Oito Espadas em Jutsu Qualquer)

- Elemento Bônus: a ficha ganha mais dois jutsus elementais até rank B.

- Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal. (Máximo 2, podendo já escolher um que ficará como habilidade aqui)

- Sakin(areia de ouro) (Necessita ficha Suna): Dá a capacidade de criação e manipulação da areia de ouro. (imunidade a suiton, areia mais pesada e menos rapida)

- Caminho Asura (necessita: Rinnegan): Dá a capacidade de criação de bombas e misséis poderosos, e a capacidade de produzir braços robóticos. Nota: Os braços extras poderão ser destrocados quando preciso para executar selos.

- Capacidade do Gai de batalhar olhando apenas para os PÉS do oponente, inutilizando vários tipos de Genjutsus.

Habilidades Sensoriais
- Sensorial (sente o chakra do adversário ao seu redor e em curtas-médias distâncias, assim como Karin, Muu, etc.)

- Sensor Modo sennin (sente todo o chakra e a natureza ao seu redor e em curtas-médias distâncias)

- Sensor Inuzuka (através do olfato, sente o cheiro do adversário ao seu redor e em curtas-médias-longas distâncias.)

- Habilidade de esconder chakra da Karin (oculta seu chakra, se tornando indetectável por parte de outros sensores. Ao utilizar algum jutsu, a ocultação de chakra é desfeita.)

-Habilidade de detectar maldade estilo Naruto rikudou

Habilidades Corporais
- Corpo Kami (corpo de papel como Konan): muito útil contra taijutsu; pode levitar em pequenas alturas; ruim contra certos ninjutsus elementais. (não imune a genjutsu)

- Corpo Cobra (corpo de cobra como o do orochimaru, podendo se juntar mesmo cortado ao meio como vimos no mangá e cuspir um novo corpo caso sofra danos não permanentes como vimos no mangá também. Exemplo de amaterasu)

- Corpo Venenoso (quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a todo tipo de veneno)

- Corpo marionete (necessita: Tirititeiro) (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, assim como no mangá, imune a venenos, +25% stamina, acréscimo de armas de sasori no corpo;

- Corpo marionete (para outras fichas exceto tirititeiro) (não sente dor física, pode reajuntar seu corpo e seu ponto fraco é o cilindro, imune a certos venenos, assim como no mangá

- Corpo com 6 braços igual Kidomaru (mais rapidez em selos de mão e taijutsu aprimorado;)

- Habilidade de Sakon e Ukon (dividi o corpo em dois podendo tentar entrar no corpo adversario; divisão do tipo ninja em 2 para cada corpo.)

- Suika no Jutsu (ao ativado, faz o corpo ficar por 10 segundos no estado Suika no Jutsu; após os 10 segundos, o corpo volta a sua forma normal e demora 5 segundos para poder usar novamente o Suika no Jutsu)

HABILIDADES PARA EREMITA DAS COBRAS que podem ser pegas

- Sōma não Kō (Versão Tayuya) - Um Clone de Tayuya nasce na Barriga do usuário carregando consigo uma Flauta. Ganho automático do Jutsu: (Mateki: Mugen Onsa)

- Sōma não Kō (Versão Jiroubo) - Um Clone de Jiroubo nasce na barriga do usuário, sendo capaz de criar técnicas Doton. Ganho automático do Jutsu: (Doton: Doroku Gaeshi) *Caso o usuário desta técnica tenha jutsus Doton na ficha, Jiroubou poderá usa-los*

- Sōma não Kō (Versão Kidoumaru) - Um Clone de Kidoumaru nasce na barriga do usuário, sendo capaz de criar técnicas de Aranha. Ganho automático do Jutsu: Kumosōkai

- Sōma não Kō (Versão Kimimaro) - Um Clone de Kimimaro nasce na barriga do usuário, sendo capaz de criar técnicas do Shikotsumyaku . Ganho automático do Jutsu: Sawarabi no Mai *Diferente da usada por Kimimaro real, o sawarabi somente terá o alcance somente de 20 metros, possuindo ossos muito menores e mais fáceis de se cortar (Igual ao usado por Kabuto contra os Uchihas)*

Sōma não Kō (Versão Orochimaru) - Um Clone de Orochimaru nasce na barriga do usuário, possuindo sua verdadeira forma de Cobra. O Usuário poderá sair de dentro da boca de Orochimaru (Assim como Kabuto fez para surpreender Itachi), assim como poderá usufruir das Cobras do corpo de Orochimaru para ataque e etc.

Habilidades que podem ser incluidas por quem possui uma das seguintes espadas sem possuir a ficha de espadachim.
- Kusanagi: A espada de Orochimaru, sendo a espada mais afiada do mundo, com corte superior a de qualquer outra; o usuário ganha controle por chakra da espada ameida/logna disntacia

- Samehada(em jutsu qualquer ou ficha própria: poderá por habilidade de se fundir com a Samehada, se tornando sensor, absorvendo chakra em contato físico , respirando debaixo d'água e curando feridas de si. Para usar essa habilidade ou você deve ter Samehada level 2 na sua ficha.

- Kiba: Imbuída com Raiton, garantindo uma capacidade de corte extremamente grande. Raios atrapalham o adversário constantemente, e cortes paralisam adversário momentaneamente

- Nuibari: Graças à espada costuradora, o usuario ganha a habilidade de produzir um fio invisível a olho nu, capaz de furar o adversário facilmente, além de esticar a voltar quando precisar

- Shibuki: A espada de Jinpachi Munashi, "espada explosiva", garante a capacidade de utilizar técnicas com tags explosivos, retirando tags da espada para colocar os mesmos em campo, além de causar explosões ao toque.

- Kabutowari: A espada de Jinin akebino, "quebra-elmos", ganha vantagem em qualquer outra arma (inclusive a zambatou) no choque de armas e quebra defesas solidas com facilidade. essa marreta da espada pode criar ondas de choque na terra.

- Kubikiribocho(Zampatou):A espada de Zabuza Momochi, "Espada executora", pode cortar qualquer coisa e fica mais resistente a cada corte realizado.

- Hiramekai: A espada de Choojuro, além de dar ao usuário à capacidade utilizar o fluxo de chakra para modela-lo na forma de diversos "construtos

Nitoryuu: da a habilidade aos com ficha espadachim de terem uma segunda espada da nevoa.(exceto samehada)

implante de sharingans no braço: capacidade de ter 3 sharingans implantados no braços, para uso exclusivo de izanagi, a duração do izanagi é de 30 segundos e do delay de re-uso é de 1:00, casa uso gastando 20% do chakra

Chakra Bijuu: capacidade de criar novos membros com o chakra ajudando na luta e na utilização de jutsus.(estilo naruto rikudou)

Kamuiland (necessita Sharingan e kamui ou habilidade implante sharingan e kamui)- capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão. (não inclui intangibilidade de tobi)


IMPLANTES(podem ser colocados por qualquer ser humano de pele e osso)

Implante 1 Mangekyou Sharingan –
* Antecipação de movimentos com o sharingan lendo o movimento muscular adversário.
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*libera uso do Kamui em espaço de jutsu qualquer.
*Perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Implante 1 Byakugan
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
*visão 359º
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam visão...
*Campo de visão de 50m para onde os olhos direcionam
*perda gradativa de stamina com o uso do Sharingan

Implante 1 Rinnegan
*libera a opção de colocar habilidade Caminho Gakido(selo inverso)
*libera a opção de colocar os jutsus Shinra tensei/Banshou tennin em jutsu qualquer(como são implantes o delay dos dois jutsus será de 10 ao invés de 5 seg.)
*Perda gradativa de stamina com o uso do Rinnegan e de seus jutsus

Linhagens sanguíneas -
- Linhagem Clã Hyuuga (+25% Stamina, +15% Inteligência, )
- Linhagem Clã Uchiha (+25% chakra, +15% inteligência)
- Linhagem Raikage (+10% stamina, +30% velocidade)
- Linhagem Clã Nara (+30% inteligência.)
- Linhagem Clã Uzumaki (+25% chakra, +25% stamina)
- Linhagem Clã Senju (+40% stamina; não poderá ser escolhida pela ficha Mokuton)
- Linhagem Clã Hoshigaki (+40% chakra)
- Linhagem Clã Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade)
- Linhagem Clã Sarutobi (+1 elemento Terciário na ficha com 1 jutsu até rank B, +2 Jutsu Elemental até Rank A no elemento primário da sua ficha e +2 jutsu Elemental até rank B no elemento secundário da sua ficha.)

Juuins (todos oferecem aumento em potencia de jutsus)
- Juuin nivel Juugo nv 3(30% chakra, 10% stamina, +resistencia) (não perde a conciencia)
- Juuin Sasuke(+20% chakra, +10% stamina, + voo limitado(planar), +1.0 Ninjutsu)
- Juuin Clã Kaguya: +20% stamina, +10% velocidade, +1.0 Taijutsu
- Juuin Tayuia: +2.0 Genjutsu

Habilidade: Pergaminhos de armas da Tenten e Maestria no uso de armas ( dá ao usuário o pergaminho lotado de armas que tenten usa e o estilo Itachi/Tenten que é capaz de mudar rota das armas

Obs.: é possível haver habilidades que não foram citadas aqui!

descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. EmptyRe: Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

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* 3º habilidade: (Espaço destinado para uma invocação de Marionete a escolha do usuário. Ex: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.)
* 4ª habilidade: (Espaço destinado para uma invocação de Marionete a escolha do usuário. Ex: Sandaime Kazekage, 10 Marionetes Chikamatsu, Hiruko, 100 Marionetes, etc.)

Tá certo isso?2 iguais?

- Dokugiri no jutsu

Esse jutsu é rank S?Nao sabia.

- Futon: Kakeami - rank S

O Fuuton da Temari Rank S?Ele nao é apelao.


Todos podendo ser colocados em Habilidade.
Obs.: o sensor tobirama dará direito aos seguintes conhecimentos de acordo com o clã/ficha ao enfrenta-los:
Uchiha: Saberá do Sharingan e da capacidade de prever e copiar movimentos
Hyuuga: Saberá do Byakugan e da capacidade de 359º de visão.
Rinnegan: Saberá do Rinnegan e do compartilhamento de visão
Mokuton: Saberá da capacidade de uso de jutsus de mokuton e da grande stamina dos usuários.
Jinton: Saberá da existencia e perigo que os Jintons proporcionam.
HIruzen: Saberá da capacidade de usar muitos jutsus.
Suna: Saberá da capacidade de usar jutsus de areia.
Kaguya: Saberá da capacidade de manipular ossos e de sua resistência.
Bakuton: Saberá da capacidade de manipular argila e explodi-la conforme desejar.
Jiton: Saberá da capacidade de manipular Jiton. (não saberá do magnetismo)
Tirititeiro: Saberá da capacidade de manipular marionetes e veneno.
Hoozuki: Saberá da capacidade de virar "água"
Eremita dos sapos: Saberá da capacidade de manipular chakra da natureza
Eremita das cobras: Saberá da capacidade de manipular chakra da natureza
Jin perfeito: Saberá da grande quantidade de chakra adversário e de criar novos membros.
Jin normal: Saberá da grande quantidade de chakra e de sua resistencia.
Mestre elemental: Saberá da capacidade de usar os 5 elementos.
Jioungo: Saberá da existencia de 5 corações.
Janshin: Saberá da sua imortalidade
Taijutsu: Saberá da grande velocidade
2 KG: Saberá da capacidade que o adversário tem de manipular elementos perigosos e únicos.
True iriynin: Saberá da capacidade de regeneraçao
Espadachim: Saberá da capacidade de manipular espadas.
Nara: Saberá da grande inteligencia
Yamanaka: Saberá da capacidade de usar jutsus mentais, sem conhecer como são claro.
Inuzuka: Saberá do grande faro que os mesmos tem.
Aburame: Saberá da capacidade de manipular insetos
Origami: Saberá da capacidade de se transformar em papel.

Hummm,que foda.

* +20% Velocidade; +20% Stamina.

Foi o que eu disse,ha ha!

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1o e 2o portões ainda dão boosts de +10% stamina e +10% velocidade? '-'

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Pode voar 100 metros pra cima?Nossa,ai como vai atacar o cara lá no alto?

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Neji escreveu:
Pode voar 100 metros pra cima?Nossa,ai como vai atacar o cara lá no alto?


Cara, cê tem uns comentários tão :aliens: que às vezes eu poderia jurar que você tá floodando. Enfim... 100 metros pra cima te ajudam muito no preparo de um Kirin, na fuga de algumas técnicas, na distância do inimigo. Você tem que arrumar outros meios de atacar, claro. Mas no mais, o voo é um "suporte-defensivo".

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Cara, cê tem uns comentários tão aliens que às vezes eu poderia jurar que você tá floodando. Enfim... 100 metros pra cima te ajudam muito no preparo de um Kirin, na fuga de algumas técnicas, na distância do inimigo. Você tem que arrumar outros meios de atacar, claro. Mas no mais, o voo é um "suporte-defensivo".

Kirin,eu sei disso,hummm.
Eu sei que deve atacar,baby.
Mas eu disse,como atacar o cara,no alto.
Por isso,é defesa o.*

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Neji escreveu:
Cara, cê tem uns comentários tão aliens que às vezes eu poderia jurar que você tá floodando. Enfim... 100 metros pra cima te ajudam muito no preparo de um Kirin, na fuga de algumas técnicas, na distância do inimigo. Você tem que arrumar outros meios de atacar, claro. Mas no mais, o voo é um "suporte-defensivo".

Kirin,eu sei disso,hummm.
Eu sei que deve atacar,baby.
Mas eu disse,como atacar o cara,no alto.
Por isso,é defesa o.*


Bansho Tennin, espadada, voo, elevação de terreno... Coisas desse tipo. Tem que tomar cuidado com esse povo que voa. :fry:

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Isso é verdade,mas o que eu disse é que é dificil de atacar.
BT,foi o que eu pensei,ha ha!
Elevar o terreno...
Voo com voo,claro.

Alien foi sua espadada,nao sei o que é.


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Neji escreveu:
Isso é verdade,mas o que eu disse é que é dificil de atacar.
BT,foi o que eu pensei,ha ha!
Elevar o terreno...
Voo com voo,claro.

Alien foi sua  espadada,nao sei o que é.




USAUHSAUSHA Espadada é útil, desde que você tenha a espada certa. That's all I can say... for now. :xuxaverde:

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Kuchiyose: Ibuse

Nao precisa mais de corpo veneno?

Se sim,que bom,vc pode nao se envenenar de algumas formas...

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Galera isso é um semi-flood '-'

Só passando pra ver as mudanças, eu to sem inspiração pra fazer uma ficha, vou ter que improvisar.

Ficha Origami *-*
Finalmente valorizada com os tags explosivos.
Pena que eu não vou usa-la nessa temporada.

Farei uma ficha bugada pra essa temporada. :ana:
Boa sorte galera, e que comece a temporada :zeca:

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Já to com minha ficha quase pronta, agora só to vendo se vou de Taijutsu pra ter mais velocidade ou se vou de Ninjutsu pra ter mais variedade de jutsus. Provavelmente Ninjutsu...

Uma dúvida: Caso eu tenha o Keijugan E o Chou Keijugan, poderei usar os dois? Por exemplo, se eu tiver velocidade de 50%, aí primeiro uso o Keijugan e subo pra 60%, depois uso o Chou Keijugan e subo pra 80%. É possível fazer isso?
Eu sinceramente não vejo uma única razão pra não ser possível, já que são jutsus diferentes. Assim como é possível ativar o manto Raiton nível 1 e o nível 2 por cima dele (somando os status), acho que é perfeitamente possível primeiro diminuir um pouco o peso com o Keijugan e depois diminuir ainda mais com o Chou Keijugan, somando os status também. Assim como seria possível também usar o Chidoukaku pra subir um pouco o terreno e depois usar o Dai Chidoukaku, o mesmo vale para os portões, que se somam.... O único problema é que a pessoa ficaria MUITO leve, mas pra minha ficha isso não será problema... Enfim, me respondam aí pfvr, e se não for possível, com uma explicação, né.


E pelamor, jutsus como Mandara no Jin, Dokugiri, Kirigakure, Bunshin Daibakuha, Hiden: Rinpungakure no Jutsu e Sangoshou  AINDA são Rank S? --'

Mandara no Jin é fraco e fácil de burlar, quem vai querer Mandara no Jin quando se pode ter os tubarões do Kisame? Dokugiri é uma nuvem minúscula de veneno, quem vai querer quando se pode ter a Ibuse? Kirigakure dura pouco e qualquer um atualmente burla, quem vai querer quando se pode ter a Ostra? Bunshin Daibakuha é uma explosão pequena e nem sequer pode usar jutsus, quem vai querer quando se pode ter o Raiton Bunshin por menos? Rinpungakure dura alguns segundos e é fácil de burlar, a Ostra também pisa na cara dele. Sangoshou precisa encostar e mesmo depois de ter pego o inimigo ele pode escapar, quem vai querer quando se pode ter Nano Insetos?

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Concordo com tudo o q o Misaq falou, e só lembrando q faltou o Selo Aranha né Saeker?

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É, gostei de como as fichas ficaram.

Só acho que o Yomi Numa deveria continuar Rank A.

Doton é o elemento mais usado, se não me engano, um buff desses chega a ser desnecessário para ele.

Como Misaq já tinha dito no outro tpc, poderiam reduzir o rank do Ryuen Houka para A, já que o Katon é dificilmente pego como primário, e esse jutsu passa longe de ser tão apelão como um Dai Baku Suishoha, ou um Dai Chidoukaku, por exemplo.

E tenho uma dúvida, aqueles dois Katons colossais, usados por Madara e Obito na aliança, estão liberados como Rank S? :diogo:

O do Obito é o Bakufuu Ranbuu, e o do Madara é o Gouka Metsugyaku, e aí, estão valendo esses Katons?

Estou com dúvidas entre duas fichas :think:

Vou consultar meu Sensei dlç :jao:
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