Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

+21
Baguete
Uman
Nayingrid
Nagato Chifrudo
Uchiha Hayashi
Heisenberg
Gustavo K.
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Shino
Nagato Paiin
Dante
Path of death
Shamanking
SeaWolf
Will
Cuckiezi
Lucas Lins
Misaq
Ben Ikneg
Targaryen
Saeker
25 participantes

descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. - Página 4 EmptyRe: Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

more_horiz
Só até hoje, Targa...

descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. - Página 4 EmptyRe: Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

more_horiz
Oh, fuck... Vou me virar aqui. Thanks.

more_horiz
E quando começará a temporada?

Vi dizerem que será amanhã...

more_horiz
Acho que n dá de começar amanha '-'
Quero ver as fichas do pessoal, acredito que fiz uma ficha basica, mas perigosa pra vários estilos de luta.

Se eu passar das oitavas ja to feliz '-'
5 temporadas de JVS e nem sequer passei das oitavas X.X

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Minha ficha não foi muiiito boa eu acho, Primeira vez que to participando e fiquei meio confuso na hora de escolhar os jutsu. mais ja foi enviada

Só to participando pra pegar o jeito do jogo

Eu não saindo com os "Escritores" de livros na 1 partida ta bom demais ><

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Minha ficha não foi muiiito boa eu acho, Primeira vez que to participando e fiquei meio confuso na hora de escolhar os jutsu. mais ja foi enviada

Só to participando pra pegar o jeito do jogo

Eu não saindo com os "Escritores" de livros na 1 partida ta bom demais ><

Escritores de livros ASUHSAUSHAUSA

Ah, cara, se eu pudesse, evitava esses escritores até a final (e depois dela, inclusive). e_e

Boa sorte. =3

Enviei minha ficha agorinha.

more_horiz
@saeker

Eu enviei minha ficha 3 vezes,mas vc entendeu,né?
A 3 vez,eu só troquei algo,tinha me esquecido.Me confudi...

A minha ficha que eu mandei esta assim:
"Neji,nova ficha [2]"

more_horiz
Acabei de enviar a minha ficha, cheia de combos sinistros. Sintam a Dor :paola3:

more_horiz
EU enviei minha ficha tambem, vamos ver se esta tudo certinho.

more_horiz
Enviei minha ficha também.

more_horiz
Tomare que a minha ficha esteja correta também...

Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. - Página 4 Tek51a113c1b290f6596591

Meu nick, lindo e maravilhoso :gaah: :souchic:

more_horiz
Eu mudei meu jutsu extra,aceita ai Saeker *)

"Neji,nova ficha [3]",rss.

more_horiz
Fui o primeiro a mandar, 2 semanas antes de abrirem as inscrições LOL ahihaiuhaiuhiuhaihahiauaihiauhaihaiha

Vai ser legal essa temp =P

more_horiz
Eu também mandei três fichas, mas acho que o Caco vai entender qual a verdadeira e-e
Se não entender eu edito o tópico com as fichas :fem:

Mas sério, quando vai começar definitivamente o bagulho? Agora que sei que não fiquei de recup em quase nada, to muito ansioso pra jogar, mesmo, já que vou ter bastante tempo livre...

more_horiz
Galera , já sorteei as lutas , mas estou aguardando a aprovação do Saeker para postar , em breve vamos postar as lutas , as fichas e a tabela do torneio :zeca3:

Peço calma a todos .

Um Abraço do Yoda mais amado por vcs :yoda: :QQ:

more_horiz
Primeiro deve postar as fichas,pra ver se tá tudo certo.

E vai dar tempo hoje?

more_horiz
Quem deverá ser meu oponente? Estou ansioso :paola3: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos