Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

+21
Baguete
Uman
Nayingrid
Nagato Chifrudo
Uchiha Hayashi
Heisenberg
Gustavo K.
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Shino
Nagato Paiin
Dante
Path of death
Shamanking
SeaWolf
Will
Cuckiezi
Lucas Lins
Misaq
Ben Ikneg
Targaryen
Saeker
25 participantes

descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. - Página 7 EmptyRe: Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

more_horiz
Inútil porque?

É só saber utilizar. Eu mesmo iria utilizar numa outra ficha, mas encontrei um combo mais interessante.

descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. - Página 7 EmptyRe: Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

more_horiz
@ Umanis, Fale isso para o Narutopedia, para os criadores do filme e para o Hiruko, olha esse link: http://naruto.wikia.com/wiki/Hiruko_(missing-nin)

Lá do lado onde tá escrito Kekkei Genkai, onde possue 4, está o Ranton e mais esse: http://naruto.wikia.com/wiki/Storm_Release

Em Other Midias fala do Hiruko.

E mais esse: http://naruto.wikia.com/wiki/Storm_Release_Secret_Technique:_Demon_Dragon_Storm

A super apelona técnica do Hiruko que absorve chakra infinitamente e quando canalizado para o usuário, concede a ele a habilidade de poder absorver QUALQUER NINJUTSU.

E veja o filme que você verá que ele possui Ranton.

@ Lucas Lins - "E a Bolhas do Utakata, será considerada Kg? E todos os seus Jutsus?

E o Hyutton, os Jutsus daquele filme tão liberados?

E o Ranton, os Jutsus daquele filme tão liberados?"

@ Saeker - "@lucas lins
Liberado sim ranton, e hyoton" Link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28254p20-duvidas

more_horiz
Galera vo abrir o tópico dos Avatares , comentem ...

Vou continuar add até add tudo , mas quero ver o povo falando :fem:

more_horiz
Filmes não fazem parte da obra original, que é o MANGA.

E RANTON do filme NÃO EXISTE.

O que existe é o Ranton DO MANGA. A eletricidade fluida e guiada aue o DARUI utiliza.

O saeker se enganou ali. FILME não é considerado, porque não existe.

more_horiz
KEKKEI GENKAIS que não aparecem nem no Anime e nem no Mangá não são contadas no Jutsus Versus.

E Jinton (que o Sr. Nagato colocou na ficha) é uma Kekkei Touta limitada a ficha Jinton, e não uma Kekkei Genkai

Assunto encerrado, não vou discutir isso, são as regras do jogo.

more_horiz
Gente, então se não pode jutsus de filmes deixem isso EXTREMAMENTE CLARO NA ABERTURA. Eu já tinha minha ficha completamente pronta, mas, eu mudei para a mestre Kekkei Genkai por causa dessa afirmação do Saeker e quem foi prejudicado?? Vocês ou eu??

Por que não deixaram tudo ás claras na Abertura explicando TUDO BEM EXPLICADO LÁ PARA NÃO TER NENHUM EQUÍVOCO???!!!! Foi por causa dessa afirmação dele que eu mudei de Ficha!! Eu não estou nem aí, o Saeker é o organizador e se ele disse que podem os jutsus do Filme, então, eu vou usar os jutsus do filme e ponto FINAL.

Eu ressalto o que eu falei anteriormente, não possuia NENHUMA restrição quando à que KG's podem ter seus jutsus adicionados a ficha, não tinha nenhuma regra, NENHUMA!!!!! E o prejudicado em tudo quem foi??? Fomos nós, obviamente (ou eu)!!!!

more_horiz
Quando a duvida e esclarecida ANTES da abertura do jogo, mesmo que seja um erro pode ser corrigido, errado seria se ja tivesse começado e depois disso você não pudesse usar o Ranton-Filme como argumento.

more_horiz
@ nurari

Eu mudei minha ficha por causa da infeliz resposta do Saeker ao Lucas Lins.

more_horiz
LOL Jutsus de filme estão valendo?? :masoque:

Vc tem certeza que o Saeker disse isso,Nagato??
Tem como trazer onde ele disse isso??
Sei lá,vc pode ter interpretado errado ou sei lá. :dane-se: 

Mas usar jutsus de filme,sendo que nem filler pode?? :zeca2:

E Jinton na ficha Kekkei Genkai?? :fem:
Nem se fosse aquele do Hiruko usado no 3 filme do Naruto,que é igual ao Shunshin no jutsu do Hanzou.

more_horiz
Menos né Sr Nagato.

Eu mesmo ja tive que mudar minha ficha por causa de UM jutsu que eu usei. Era o zoofuku kuchiyose no jutsu, ele deixaria minhas invocações imortais, porem quando enviei minha ficha para o Caco o jutsu foi banido. Reclamei? Claro, com esse jutsu + ostra do nidaime eu iria longe no jogo, porem o bom senso existe, fiz outra ficha numa boa, nao fiquei dando xilique por ai.

A mesma coisa aconteceu com o Lobão Negro. Ele fez uma ficha KG e colocou o Elemento Yin Yang, a ficha foi reprovada e ele fez outra.

Acho que o bom senso deve prevalecer, só acho :zeca3:

more_horiz
Gente jutsus apeloes nao valem.

E Jinton é uma Kekkei Genkai Touta.

Nao é?

more_horiz
Existem varias técnicas inconsistentes pro jogo.

Não é porque não ta no tópico de abertura aue "ta valendo".

Tenham bom senso.

E Nagato, não, voce não usara técnicas de filmes aqui. Sempre foi de senso comum aue técnicas de FILMES não existem.

more_horiz
Mario escreveu:
Menos né Sr Nagato.

Eu mesmo ja tive que mudar minha ficha por causa de UM jutsu que eu usei. Era o zoofuku kuchiyose no jutsu, ele deixaria minhas invocações imortais, porem quando enviei minha ficha para o Caco o jutsu foi banido. Reclamei? Claro, com esse jutsu + ostra do nidaime eu iria longe no jogo, porem o bom senso existe, fiz outra ficha numa boa, nao fiquei dando xilique por ai.

A mesma coisa aconteceu com o Lobão Negro. Ele fez uma ficha KG e colocou o Elemento Yin Yang, a ficha foi reprovada e ele fez outra.

Acho que o bom senso deve prevalecer, só acho :zeca3:

Vc ia usar o Zoofuku Kuchiyose no jutsu?? :fem:

Eu tbm ia na temporada passada. :fem:

Só que eu ia deixar Paw e Maw imortal,com um jutsu rank B. :fem:

E LOL,a ficha do Lobs foi aceita,não??

Enfim,Nagato,pegue sua idéia original,antes de criar essa do filler e coloque-a na sua ficha uai.
Melhor do que não poder usar essa ficha ai e ficar na desvantagem.

Quanto ao Caco falar algo,ai eu já não sei... :zeca2:

Melhor esperar ele ver isso.

more_horiz
Tbm existem coisas chamadas decência, e consciência pegar Jutsus tão overs quanto esses esta totalmente fora da realidade manin @Nagato, estou comentando esse Post com o maior respeito e humildade possível, por favor n considere como uma ofensa.

Tipo, eu iria pegar Ranton, ñ sabia q os Jutsus Rantons do filme erão tão Overs, pq nunca assisti ao filme, mas tinha ouvido falar q tinha um filme q explorava mais a KG Ranton, mas pesquisei, e vi q era totalmente indecente, e optei pelo Hyoton, e pelo o q eu vi no filme q aborda mais o Hyoton, as técnicas Hyotons ñ são Overs, são até de baixo nível, já q aquele filme era com a galera do Clássico, então o nível era outro e talz... E eu fiz minha ficha contando com tais Jutsus Hyotons, então por favor, peço q tais técnicas sejam consideradas, pois o Saeker falou q podia, mas claro q teríamos q ter a consciência em primeiro plano né...

Pq qualquer alteração agora, foderia com a a minha ficha, tanto q se formos pegar técnicas Hyotons do Anime/Manga, eu só vejo os espelhos, as caractéristicas Hyoton, e a criação de pequenas/médias 'armas'.

more_horiz
@ Dálvio - Putsgrilla, estou cansado de falar que o JINTON que eu tinha na minha Ficha era o do FILME, FILME, vocês tem algum problema de visão???!!!

No tópico de dúvidas, o Lucas Lins perguntou se podia os jutsus do Hyoton e Ranton do Filme e o Saeker respondeu que sim, se quiser, veja lá você mesmo.

@ Mario - Quanto é que custava colocar tudo bem explicadinho lá na Abertura sobre as novas regras e as que foram modificadas para que não houvesse equívocos? 3 mil doláres? 1 ryo? Faça-me o favor.

@ Umanis - Se foi falado que pode, então pode. E a mesma coisa que falei ao Mario

more_horiz
Olha o lado do kako tambem.

Corrigir milhoes de fichas e etc...

Ele disse aquilo e passou batido essa relacao dos filmes, posso re garantir isso.

more_horiz
Todo mundo sabe que jutsus apeloes nao valem.

Ok,lá falou que podia,como disseram foi um erro,mas tem os jutsus dos fillers e mangá.

E qualquer coisa é só trocar por outra KG.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos