Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

+21
Baguete
Uman
Nayingrid
Nagato Chifrudo
Uchiha Hayashi
Heisenberg
Gustavo K.
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Shino
Nagato Paiin
Dante
Path of death
Shamanking
SeaWolf
Will
Cuckiezi
Lucas Lins
Misaq
Ben Ikneg
Targaryen
Saeker
25 participantes

descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. - Página 6 EmptyRe: Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

more_horiz
Já arrumei o errinho :vish:
Aguardo o começo da temporada :vish:

descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. - Página 6 EmptyRe: Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

more_horiz
já sei quem é meu oponente :zeca2: te vejo na luta dálvio :flora:

more_horiz
Galera, fiquei internado desde quinta em uma UPA, n deu para enviar minha Ficha ainda da tempo?

more_horiz
As fichas ainda não foram todas revisadas, pode enviar sim Lucas.

more_horiz
Tá demorando postar as fichas,né?

To ancioso pra ver as fichas dos meus adversários .P

more_horiz
Pq a temporada n começou ainda?

more_horiz
Lucas, é pq ainda alguns participantes nem corrigiram as fichas ainda, tb to ansioso p/ temporada começar
e a minha revanche com vc e o lobs :fem:

more_horiz
Já Já vou postar os Avatares da Temporada.

more_horiz
Bons avatares White O/

Temos pelo o que vi:
Kaguya, Bakuton, Hijutsu:Kami(?), 4Jutsus, Janshin, Suna, Eremita das cobras, Hijutsu Nara, Sharingan, Hyuuga.

Cadê os Mestres elementais?

more_horiz
Não esperava por essa, spoilaram a minha ficha, queria surpreendê-los  :fem: 

Aniway, não faz mal, vi a de vocês também :ana: 

Como na temporada passada, há muitos Sunas. Não acho que vá ter muitos Naras, talvez PELA PRIMEIRA VEZ eu seja o carinha mais inteligente da temporada :gorda: 

Essa será a primeira vez que verei uma ficha Kakuzu em ação. Bom, pelo menos foi isso o que eu entendi vendo o avatar do Saeker.

A do Dálvio eu tenho certeza que é Hiruzen, aquele cavanhaque e o bastão não me enganam :ana: 

Começarei um passo a frente dos meus oponentes, duplo conhecimento rules  :fuckyea:

more_horiz
Algum problema com a minha ficha Saeker?

Quando vão começar os trabalhos?

more_horiz
Pessoal pegou bastante o Manto do Raikage e a ficha do Kimimaru, e a defesa absoluta do Gaara.
Bem essa temporada promete ser bem interessante, espero passar pelo menos da primeira fase.

more_horiz
O Saeker disse que os jutsus do Hyoton e Ranton dos filmes estão liberados lá no tópico de Dúvidas. O Ranton possui um jutsu super apelão mostrado no Filme 3 do Shippuden que é capaz de absorver todo o chakra ao seu redor em quantidade INFINITA e cresce cada vez mais, podendo ser canalizado para qualquer lugar e se canalizado para o usuário, ele tem o poder de absorver qualquer Ninjutsu.

A minha queixa é que o Saeker disse que eu não posso ter jutsus de KG's mostradas no filme, sendo que não existe nenhuma restrição na Abertura e está escrito bem ali no finalzinho do primeiro post que os jutsus de KG's estão liberados para serem colocados em jutsu qualquer e não possui NENHUMA RESTRIÇÃO e agora o Saeker quer colocar restrições.

E @ Saeker, o Jinton que estou falando é esse Jinton: http://naruto.wikia.com/wiki/Swift_Release

more_horiz
Nagato, nenhum Jutsu de FILME é valido. O saeker mencionou FILLER, não FILME.

E Ranton é o mostrado pelo DARUI. Nunca existiu o Ranton do filme.

Nem o shouton existe, porque é COMPLETAMENTE filler.

Só e considerado fênicas que apareceram no manga, e ALGUMAS técnicas aue são mostradas no anime...

more_horiz
Ranton do mangá/anime é inutil '-'
Se for considerado aquele do filme, pode dá a vitoria pro cara que usou a ficha KG.

Enfim, quando vão liberar as fichas pro povo olhar?
Desculpa eu sofro de ansiedade :okay:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Inútil porque?

É só saber utilizar. Eu mesmo iria utilizar numa outra ficha, mas encontrei um combo mais interessante.

more_horiz
@ Umanis, Fale isso para o Narutopedia, para os criadores do filme e para o Hiruko, olha esse link: http://naruto.wikia.com/wiki/Hiruko_(missing-nin)

Lá do lado onde tá escrito Kekkei Genkai, onde possue 4, está o Ranton e mais esse: http://naruto.wikia.com/wiki/Storm_Release

Em Other Midias fala do Hiruko.

E mais esse: http://naruto.wikia.com/wiki/Storm_Release_Secret_Technique:_Demon_Dragon_Storm

A super apelona técnica do Hiruko que absorve chakra infinitamente e quando canalizado para o usuário, concede a ele a habilidade de poder absorver QUALQUER NINJUTSU.

E veja o filme que você verá que ele possui Ranton.

@ Lucas Lins - "E a Bolhas do Utakata, será considerada Kg? E todos os seus Jutsus?

E o Hyutton, os Jutsus daquele filme tão liberados?

E o Ranton, os Jutsus daquele filme tão liberados?"

@ Saeker - "@lucas lins
Liberado sim ranton, e hyoton" Link: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t28254p20-duvidas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos