Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

+21
Baguete
Uman
Nayingrid
Nagato Chifrudo
Uchiha Hayashi
Heisenberg
Gustavo K.
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Shino
Nagato Paiin
Dante
Path of death
Shamanking
SeaWolf
Will
Cuckiezi
Lucas Lins
Misaq
Ben Ikneg
Targaryen
Saeker
25 participantes

descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. - Página 8 EmptyRe: Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

more_horiz
Olha o lado do kako tambem.

Corrigir milhoes de fichas e etc...

Ele disse aquilo e passou batido essa relacao dos filmes, posso re garantir isso.

descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. - Página 8 EmptyRe: Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

more_horiz
Todo mundo sabe que jutsus apeloes nao valem.

Ok,lá falou que podia,como disseram foi um erro,mas tem os jutsus dos fillers e mangá.

E qualquer coisa é só trocar por outra KG.

more_horiz
@ Umanis - Mas, este erro do Saeker rendou em um grande prejuízo para mim e para o Lucas.

@ Neji - Jutsus apelões não valem?? Daikoudan, Cúpula do Kisame, C4 do Deidara, Amaterasu, eles são apelões mas podem ser usados...

more_horiz
Eu quero dizer jutsus mais apeloes e ainda do filme,os moderadores lá,nao aceitam.

Parece que nao...

Mas os do fillers e mangá tá valendo.

more_horiz
Técnica de filmes nunca valeram.

Prejuizo? Prejuizo foi o que EU tive temporada passada. Os dois combid meus nao podiam ser usados, e so descori depois aue comecaram as batalhas. Voce ta sabendo antes, entao ta no lucro.

more_horiz
Galera , já postei os avatares , 38 avatares :oh-god-why:

Espero que tenham gostado :zeca3:

Sobre o filme... mano ... nunca valeu :fem:

Enfim , vamos começar essa porra logo :y u no: Vamos começar Sr.Saeker , vamos começar Sr. Lobão Negro , vamos começar Srs. que não mandaram o Jutsu Extra.

more_horiz
@ Neji

O Saeker disse que podia e agora não pode mais. Enfim... Vejamos o que o Saeker diz sobre isso.

@ Umanis

Mas não deixa de ser um prejuízo. Esse erro está colocando em cheque um ficha inteira, não dois combid que nem sei o que é.

more_horiz
Mas os Hyouton(s) estão de boa né?
Vide o meu Post acima, acho q as coisas estão de forma 'limpa'.

more_horiz
@ Lucas Lins - Nenhum jutsu de filme está liberado, não é e nunca foi, pelo o que eu entendi.

more_horiz
Gente vamos agilizar ai,tá demorando muito pra postar as fichas.

Na ficha das Kg's tinha escrito(vale anime e mangá)

Anime sao os semi fillers e fillers.

more_horiz
Hyouton esta valendo. FILME NAO.

Hyoutons de filme nao existem, que fique claro.

more_horiz
Se todas as tecnicas de filme não podem, logo fica um coisa muito complicada para alguns ai.

Me tirem uma duvida, a ficha Hyuuga tem todas as tecnicas Rank S e A liberadas normalmente, sem precisar colocar em espaço jutsu qualquer, não é?

more_horiz
Nem spoilaram minha ficha, nem sou Kaguya heheh

Ansioso para lutar logo, cade as fichas dos cara?

more_horiz
nurari escreveu:
Se todas as tecnicas de filme não podem, logo fica um coisa muito complicada para alguns ai.

Me tirem uma duvida, a ficha Hyuuga tem todas as tecnicas Rank S e A liberadas normalmente, sem precisar colocar em espaço jutsu qualquer, não é?

Sim, Todas são liberadas '-'

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos