Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

+21
Baguete
Uman
Nayingrid
Nagato Chifrudo
Uchiha Hayashi
Heisenberg
Gustavo K.
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Shino
Nagato Paiin
Dante
Path of death
Shamanking
SeaWolf
Will
Cuckiezi
Lucas Lins
Misaq
Ben Ikneg
Targaryen
Saeker
25 participantes

descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

more_horiz
Concordo com tudo o q o Misaq falou, e só lembrando q faltou o Selo Aranha né Saeker?

descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. - Página 2 EmptyRe: Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

more_horiz
É, gostei de como as fichas ficaram.

Só acho que o Yomi Numa deveria continuar Rank A.

Doton é o elemento mais usado, se não me engano, um buff desses chega a ser desnecessário para ele.

Como Misaq já tinha dito no outro tpc, poderiam reduzir o rank do Ryuen Houka para A, já que o Katon é dificilmente pego como primário, e esse jutsu passa longe de ser tão apelão como um Dai Baku Suishoha, ou um Dai Chidoukaku, por exemplo.

E tenho uma dúvida, aqueles dois Katons colossais, usados por Madara e Obito na aliança, estão liberados como Rank S? :diogo:

O do Obito é o Bakufuu Ranbuu, e o do Madara é o Gouka Metsugyaku, e aí, estão valendo esses Katons?

Estou com dúvidas entre duas fichas :think:

Vou consultar meu Sensei dlç :jao:

more_horiz
Jhuo Shoushiken e S porque?
Entendo que as outras tecnicas Taijutsu Hyuugas que vieram de ougis e top, como o guten por exemplo, mais acho que o Jhuo Shoushiken poderia ser Taijutsu Nivel A, ficaria melhor na hora de escolher uma ficha Hyuuga.

Sobre o Kuchyose alguem poderia me tirar uma duvida de onde que fica o Kuchyose na ficha? e em habilidade ou jutsu rank S?

more_horiz
Nurari, todas as Kuchiyoses ficam no espaço de Jutsu Qualquer ;)

Uma dúvida, alguém com Implante Sharigan pode escolher a KamuiLand como habilidade?

more_horiz
SeaWolf escreveu:

Uma dúvida, alguém com Implante Sharigan pode escolher a KamuiLand como habilidade?

sim Seawolf aqui "Kamuiland (necessita Sharingan e kamui ou habilidade implante sharingan e kamui)- capacidade de usar o kamui em si mesmo pra ir e voltar da outra dimensão. (não inclui intangibilidade de tobi)

nurari vc também pode colocar a habilidade Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal. (Máximo 2, podendo já escolher um que ficará como habilidade aqui)

assim pode colcoar a Kuchiyose em habilidade

more_horiz
SeaWolf escreveu:

Eu mesmo fui de implante Sharingan e coloquei Kamuiland como habilidade, temporada passada.

Enfim, assino em baixo de tudo o que o Misaq disse.

Uma dúvida, quem colocar corpo cobra como habilidade ganha o Nan no Kaizou como brinde?

more_horiz
Como Misaq já tinha dito no outro tpc, poderiam reduzir o rank do Ryuen Houka para A

Verdade, esqueci de falar desse. Tem muito Jutsu que está como Rank S pra mofar mesmo. Quanto a esse Katon, ele não é apelão, e é uma versão um pouco mais forte do Katon mostrado pelo Sasuke. NINGUÉM escolhe Katon como elemento primário, e com razão, já que todos seus jutsus bons são Rank B ou menor. Colocar esse como Rank A seria uma forma de deixar o Katon um pouco mais balanceado com os outros elementos. E, como você disse, ele não é nada comparado com um Dai Bakushi Shouha, Yomi Numa, Mizu Ryuu Dan, Atsugai, Raiden e etc.

E também sou contra o Yomi Numa como Rank B. 
Engraçado, tem umas técnicas que no mangá são Rank A ou menor ( Kirigakure, Bunshin Daibakuha, Kage Bunshin, Asa Kujaku, Gen da escuridão, Shintenshin, Dokugiri, Mandara no Jin etc) e vocês colocam como Rank S, mas essa que no mangá é Rank A, e tem nível de uma Rank A, já que é um Nin bem poderoso e perigoso, e vocês querem rebaixar pra Rank B? Sério isso?
Yomi Numa é um dos melhores Dotons que tem, além de uns dos de mais alto nível, não vejo NENHUMA razão pra colocá-lo como Rank B. 
Engraçado só haver essa mudança que vai contra o padrão dos outros jutsus, que aqui estão em Rank maiores, logo nesse jutsu...

Mas por mim não faz muita diferença o Yomi Numa não, mas os outros jutsu (Sangoshou, Kirigakure, Rinpungakure, Bunshin Daibakuga, Katon: Ryuen Houka, Mandara no Jin, Dokugiri) têm de ser Rank A ou menor. Como Rank S não faz sentido...
E o Bunshin Daibakuha poderia seguir o mesmo esquema do Raiton Bunshin.

E quanto a ficha Hyuuga:
Já não tinham liberado todos os jutsus do Byakugan na ficha? Por que tiraram? Tava boa do jeito que estava e não estava nem um pouco apelona. Podia voltar a dar todos os Rank S na ficha logo, já que nenhum é apelão.

O do Obito é o Bakufuu Ranbuu, e o do Madara é o Gouka Metsugyaku, e aí, estão valendo esses Katons?

O do Madara eu tenho certeza que está, já que é o Katon que ele usou contra os Kages. A diferença é que contra a Aliança ele se expandiu, mas contra os Kages a Mei o apagou rapidinho. É o Gouka Mekkyaku.
O do Obito acho que está também. Mas vale lembrar que aquele "funil" de fogo que ele fez foi usando o Kamui, então se você colocar o Katon na ficha não vai ser o funil, só o bolotão de fogo.

Uma dúvida, quem colocar corpo cobra como habilidade ganha o Nan no Kaizou como brinde?

Pelo que eu saiba sim. Pelo menos até a última temporada estava assim, já que coloquei corpo cobra e cansei de citar o Nan no Kaizou na minha argumentação, e nenhum juiz falou nada. Além disso eu perguntei ao Sae e ele disse que sim também. Mas isso era na outra temp, não sei se nessa tá valendo, mas provavelmente está sim. 

more_horiz
Só uma dúvida: Aquele Fuuin de paralisia que o Danzou usou no Sasuke, é Rank A ou S aqui no JVS?

more_horiz
Dante escreveu:
Só uma dúvida: Aquele Fuuin de paralisia que o Danzou usou no Sasuke, é Rank A ou S aqui no JVS?

Rank S

Ninjutsu Rank S não elemental (podem estar faltando alguns, fiquem atentos na hora de fazerem a pesquisa pra ficha):
SPOILER:
- Hiraishin (delay 5 segundos; somente nível 1, ou seja, teleporta para kunais paradas; não pode realizar selo fórmula em lugar nenhum, ou seja, só conta com as kunais para teleporte)
- Kirigakure no Jutsu
- Tajuu Kage Bunshin (cada bunshin consome metade do chakra; o chakra restante no bunshin volta para o usuário, assim como informação também)
- Joker Boy (considerado com 80% velocidade; consome -30% de stamina)
- Manto de Lava Jinchuuriki (boa resistência a jutsus Katon e Fuuton; Fere adversário ao toque)
- Souzou Saisei (+20% chakra na ficha de uso exclusivo para o Souzou Saisei)
- Tags Explosivos do Hanzou
- Kekkai: Tengai Houjin
- Nano Insetos
- Kagemane No Jutsu
- Shintenshin no Jutsu (jutsu do controle do corpo da Ino)
- Shinranshin no Jutsu (jutsu de confusão mental do Inoichi)
- Baika no Jutsu
- Houshi no Jutsu (jutsu de esporos do Zetsu que absorve chakra adversário)
- Mandara no Jin (onda de cobras do Orochimaru)
- Kikou Junbuu (escudo mecânico de luz da Chiyo)
- Dokugiri no jutsu
- Bunshin Daibakuha (bunshin explosivo do Itachi. Não usa poderes do seu criador, sua única função é explodir ao comando do seu criador)
- Hiden: Rinpungakure no Jutsu (ao expelir em larga quantidade um pó especial da boca, o brilho do pó é tanto que deixa os inimigos cegos por instantes, podendo abrir brecha para um ataque veloz)
- Sangoshou (palmada coral, criando uma camada de coral no adversário para imobilizar o mesmo)
- Jikuukan Kekkai (Barreira de espaço/tempo do Minato que pode enviar ataques (somente ataques, nada de ninjas ou bunshins) para outros locais. Nota: esse jutsu não pode enviar um ataque de volta contra seu oponente.
- Selo do Danzou

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Uma duvida :zeca:

Ao Mandar a Ficha, eu mando Junto com o Jutsu Extra e Habilidade Extra? Ou eu escolho depois?

Não entendi bem essa parte :fera:

more_horiz

Vantagens:
+20% stamina
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 800m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)

Nao entendi...
Jutsus Rank S e Rank A do clã Hyuuga nao foram todos liberados?
Entao,porque o "libera para escolha:jutsus do clã Hyuuha rank S..."?

more_horiz
Neji escreveu:

Vantagens:
+20% stamina
* Visão 359º
* Visão Raio X, podendo ver através de objetos, árvores, etc.
* Todos jutsus do cla Hyuuga até rank S disponivel.
Juukenhou - Hakke Hyakunijuuhachi Shou, Juukenhou - Hakke Sanbyakurokujuuichi Shisa, Hakke Hasangeki , Hakkeshou Dai Kaiten, Hakke Kuushou, Hakke Shiten Kuushou, Hakkeshou Gutten, Juho Soshiken, Hakke Hiasangi, Zesshou Hachimon Hougeki
* Todos jutsus do clã Hyuuga até rank A disponível. São eles:
- Hakke Kusho (Palma Aérea); Hakkesho Kaiten (Defesa Giratória); Hakke Rokujūyon Shō (64 pontos de chakra); Jukenpo Ichigekishin
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Capacidade de aumentar o campo de visão do Byakugan de 50 metros como desejar (podendo aumentar o mesmo para números maiores conforme queira, gastando pouco chakra para manter o campo expandido dependendo do tamanho aumentado até no máximo 800m)
* Libera para escolha: jutsus do clã Hyuuga rank S no espaço de jutsu qualquer;
*capacidade de diferenciar chakra, podendo ver através de kirikagure, entre outras coisas q afetam a visão.
*Pode distinguir Bunshins.(com excessao dos Moku bunshins)

Nao entendi...
Jutsus Rank S e Rank A do clã Hyuuga nao foram todos liberados?
Entao,porque o "libera para escolha:jutsus do clã Hyuuha rank S..."?

Foi uma erro da ficha '-'
Tinha o mesmo erro na temporada passada, mas mesmo assim, os juizes consideravam os jutsus rank S.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Concordo em gênero, numero e grau com o Misaq quanto ao jutsu: Doton: Yomi Numa.

é uma técnica que pode destruir até mesmo grandes kuchyoses como Manda, quem sabe até mesmo afundar Bijuus se utilizada por um Kisame da vida e é rank B aqui??

Doton Yomi, Numa deve ser rank A. É extremamente útil para burlar Hiraishin que é rank-S também.

Se o ninja quiser esse jutsu deverá pegar Doton como elemento principal!

more_horiz
Galera , sobre o Jutsu extra :

Saeker escreveu:
Todos receberão um jutsu extra após primeira partida (Jogadores precisarão informar ao mandar a ficha)
* Após segunda vitória poderão optar por uma habilidade extra OU +1 jutsu extra. (sigilo)

Então :zeca3:

Mandei minha ficha :zeca3:

Todos tem até quinta feira 23:59 minutos para mandar.

A Temporada começa na Sexta :zeca3:

more_horiz
Todos tem até quinta feira 23:59 minutos para mandar.

Mas,nao terá um tópico de dúvidas?Será aqui mesmo?

E concordo que Yomi Numa deve ser Rank A.

more_horiz
Como assim tópico de dúvidas ?

Suas dúvidas podem ser postadas aqui , a data de entrega da ficha é no dia 4 de Julho até as 23:59 .

more_horiz
É porque na 12,tinha um tópico de dúvidas,sem ser o da abertura,mas...

Como funciona a habilidade invisibilidade?
Eu sei que precia da ficha Jinton.

Mas,eu posso ficar invisivel e voar?
Sim,certo???

E ao ficar invisivel,eu escondo chakra?
Sim,certo???

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos