Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

+21
Baguete
Uman
Nayingrid
Nagato Chifrudo
Uchiha Hayashi
Heisenberg
Gustavo K.
Meliodas, o Pecado da Ira
Aburame Shino
Nagato Paiin
Dante
Path of death
Shamanking
SeaWolf
Will
Cuckiezi
Lucas Lins
Misaq
Ben Ikneg
Targaryen
Saeker
25 participantes

descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

more_horiz
Como assim tópico de dúvidas ?

Suas dúvidas podem ser postadas aqui , a data de entrega da ficha é no dia 4 de Julho até as 23:59 .

descriptionAbertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus. - Página 3 EmptyRe: Abertura oficial da 13ª Temporada do Jutsus Versus.

more_horiz
É porque na 12,tinha um tópico de dúvidas,sem ser o da abertura,mas...

Como funciona a habilidade invisibilidade?
Eu sei que precia da ficha Jinton.

Mas,eu posso ficar invisivel e voar?
Sim,certo???

E ao ficar invisivel,eu escondo chakra?
Sim,certo???

more_horiz
A ficha mestre elemental na 3º 4º 5º são quantos Jutsus do elemento em cada?

more_horiz
É para enviar até quinta?? :oO:
 To fodido. :felizan:

Vo ter que ir com uma ficha meia boca mesmo. :UH:

As fichas devem ser enviadas ATÉ sexta,mas para evitar tumulto e que o Caco receba 2938293283923 MP's de uma só vez,podem ir enviando antes de quiserem...

E Guto,acho que criar um tópico específico para as dúvidas é mais adequado,deixando esse somente para comentários em geral sobre a temporada. :think:

Então Neji...

A invisibilidade te permite ficar invisível. :felizan:
Zoas,mas é isso mesmo.E só pode ser detectada por sensores físicos,pois a mesma anula cheiro e chakra.
Sim,pode voar normalmente,só não pode usar nada que tenha chakra.Por exemplo,usar nano insetos + invisibilidade não pode,pois vc esconde seu chakra,e não o dos insetos.
Mas voar,entre outras coisas pode.

Gustavo,3 elementos rank A,assim como no primário e secundário.

more_horiz
ok,Dálvio.

Agora eu tenho dúvida sobre a Kuchiyose:Ostra;

Eu invoco a ostra,depois que a pessoa,cai no genjutsu,eu tenho que esconde la?

E sobre a Kuchiyose:Ibuse

Precisa se de corpo veneno?
Eu acho que nao é necessário,por alguns motivos...
Se o cara quiser se envenenar,deixa...

more_horiz
Não necessariamente tem que escondê-la não, Neji. A pessoa vai ficar desorientada e nem vai saber mais onde você estava, mas se você tiver algum meio de escondê-la fica melhor, né, mas não é necessário. E a Ostra tem que estar em campo, porque se você tampá-la, ou cancelar a invocação a pessoa facilmente vai sair do efeito do Genjutsu.

E sobre a Ibuse, é complicado. Você não PRECISA ter o corpo venenoso ou o de marionetes pra usar, mas, se quiser se mover dentro da névoa venenosa, precisará de algo pra burlar o veneno, não necessariamente sendo esses dois.
Mas você pode também invocá-la e ficar fora da nuvem de veneno se quiser, ou então invocá-la no chão e ir pro ar, ou então tirar a névoa de perto de você com um Fuuton, ou ficar acima ou abaixo da névoa com um Doton, basta ser criativo.

more_horiz
Vou responder tudo aqui...

Esqueci de postar os jutsus q foram pra rank A.

Sobre ficha hyuuga tem todos os jutsus liberados na ficha.

Keijugan e Chou keijugan nao se somam.

more_horiz
Caquinho lindo, se lembra de responder minha mp também poxa :(
Não quero postar aqui pra não spoilar ainda mais minha ficha. Só responde se Sim/Não/Rank A/Rank S aqui mesmo e-e

more_horiz
Pelo menos a ficha dos Hyuugas melhora, considerando que os jutsus Hyuugas ja estão liberados automaticamente, sem precisar ocupar um espaço na ficha.

more_horiz
Mandarei minha ficha bem perto do prazo de entrega X.X
Quero pegar uma ficha boa e que poucos iriam, mas to vendo que vai ser impossivel :zeca:

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Parece que essa temporada teremos muitos Mestres de Kekkei Genkais e Hyuugas.

Eu decidi inovar, dessa vez. Vou fazer diferente das outras vezes que participei, muito diferente.

Só vou adiantar que dessa vez minha ficha estará repleta de combos :sir: 

Ansioso para começar a temporada :dance: 

more_horiz
Sei lá, eu acho que o que eu pensei pra minha ficha é inédito. E ela tá até forte.

more_horiz
Pronto, enviei minha ficha :zeca:
Como sempre, o que vai me salvar é o jutsu extra e a habilidade extra '-'

more_horiz
É, já estou com minha ficha quase pronta também.

Não está lá essas coisas, mas vou tentar chegar nas quartas :zeca3:

Vou esperar até amanhã para mandá-la.

E, estou realmente com muitas expectativas para essa temporada, não me decepcionem feras :fera:

#ChegaLogoSexta :fera: 

more_horiz
Pode mandar as fichas até quando? Estou em SP, viajando até domingo...

more_horiz
Só até hoje, Targa...

more_horiz
Oh, fuck... Vou me virar aqui. Thanks.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos