Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

+89
Alex-Musicman
Will
LUCAS CRR
brian_uchiha
suigetsu-kun
UchihaMadara77
tchezin
Ernandesfmv
Lelouch
Metal
CerealKiller
Brener
bergantine
Baka dattebayo!!!
SaskOrochi
paizinhoO
Van Shaddix
Nicekid
Uchiha Hikari
jonathanmilitar
|nIkO|
@Uchiha Itachi@
Itachi Uchiha
Kry0n
@Raito Yagami@
Takaway
Hitsugaya
Luffy
Brunon
HaXbi
hinata_hjuuga
Itachi Magenkyou
Hinatinha-Love
Só mais um
Uchiha.Soul
RaFa rex
Malu
nevew08
Sabbath
TheDynho
Ero-senin
L//Ryuuzaki
Levia Hyuuga
~Dante
Sakura Haruno
Kimimaro_Kun
Ricope
mmassuia
-Rodrigo-
Tobi
Kakashi-San
.Kakashi.
Felipe-kun
jones
Icky Uzumaki
itachi san
Ling Yao
Adilson Uzumaki
uzumakidiego
chris_uzumaki
Kakuzu-sama
Dark Kyo
Haku
bekinh@
gisalee
danielferreira
PEDROAZ
Andrel Kakashi
Clock
mime_jr
Mark.
Ferroni
S3ttl3r
Hyuuga1
Robson Cesar
Hisagi
Hudson
Seph
harusame
Patricia
Masashi Kishimoto
Ruffy-kun
Naruto-sensei
Náhh
Jiraya-chan
Uzumaki MinatO
Lady Abarai
bbrr17
crisnaira
93 participantes

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? Emptyo que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
eu gostei apesar que esperava mais!!!sera que foi depois de que que aconteceu isso?foi depois da luta do pain?ou antes?

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? EmptyRe: o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
axo q depois né?
mas o filme é 5 e não 2
foi apenas um erro
XD

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? EmptyRe: o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
ha eu descordo
gostei mto do filme e foi antes da luta do naruto com o pain
mas agora serio amei, sei q vai te mta gente q vai descordar + opniões a parte eu gostei :adorável:

more_horiz
Eo baxeii duas vezes e não conseguir vê o filme ¬¬'

em que 'negócio'(esqueci o nome) vcês veem?tipo: WMP,Real etc..

more_horiz
axo q a maioria aki converte p/ avi c/ o winavi (axo q é issu)^^, eu assisto em mkv msm pelo kmplayer q na minha opinião é mt bom^^

more_horiz
até q eu gostei!^^

pelo menos ele foi melhor q o primeiro filme do shippuuden!
deixou algumas coisas subentendidas sobre os sentimentos
do "sasque",+ faz parte da personalidade rebelde dele! :brink:

nota 8,5! Lol

more_horiz
Eu não assisti haha
Alguém que assistiu no youtube pode mandar o endereço? I want to see this movie!!!

more_horiz
o Filme merece nota 6,5...pq nao leva 10?e facil...

Comece ja com o atake q filmes assim nao prestam...pelo menus pra mim...e outra o Biju e q eu nao entendi, akilo e 1biju?nem caudas tem e outra akele biju nem aparece no amnga ou anime...sinceramente o filme foi mal feito...dou nota 6,5

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:

Comece ja com o atake q filmes assim nao prestam...pelo menus pra mim...e outra o Biju e q eu nao entendi, akilo e 1biju?nem caudas tem e outra akele biju nem aparece no amnga ou anime...sinceramente o filme foi mal feito...dou nota 6,5

apesar de eu também apontar esses mesmos erros, esse filme foi o melhor de naruto até agora...historinha boa,boa trilha sonora e ótimas lutas.

dou 8,5

more_horiz
bbrr17 escreveu:
axo q depois né?
mas o filme é 5 e não 2
foi apenas um erro
XD

o filme é dois sim pois é o filme dois do naruto shippuuden,so nao achei necessario repetir ja que o topico em si ja indica que é sobre o filme novo.

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:

ahn....aquilo do biju-sem-cauda ¬¬ foi tosco mesmo,+ as lutas foram legais! :eba1:

eu achei tbm q outros personagens secundários(neji,sai,kakashi,etc)apareceram muito pouco...... :aff:

more_horiz
cara esperava muito mais, historia fraca, enredo tambem!!!!afff

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Eo baxeii duas vezes e não conseguir vê o filme ¬¬'

em que 'negócio'(esqueci o nome) vcês veem?tipo: WMP,Real etc..

uso o smplayer achu mais facil por ele ^^
e sem comentário sobre o biju sem cauda (tambm achei tosco isso)

more_horiz
Não gostei, poucas lutas e um enredo muito fraco o 4º filme foi muito melhor se bem que este chegou para nós com um ano de atraso. Depois dos ultimos acontecimentos no mangá parece que este filme não se encaixa na linha de tempo do anime/manga.

more_horiz
Jiraya-chan escreveu:
axo q a maioria aki converte p/ avi c/ o winavi (axo q é issu)^^, eu assisto em mkv msm pelo kmplayer q na minha opinião é mt bom^^

eu fiz o download e ja assisti em seguida
nem precisei converte
pelo menos eu!! :chique:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos