Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

+89
Alex-Musicman
Will
LUCAS CRR
brian_uchiha
suigetsu-kun
UchihaMadara77
tchezin
Ernandesfmv
Lelouch
Metal
CerealKiller
Brener
bergantine
Baka dattebayo!!!
SaskOrochi
paizinhoO
Van Shaddix
Nicekid
Uchiha Hikari
jonathanmilitar
|nIkO|
@Uchiha Itachi@
Itachi Uchiha
Kry0n
@Raito Yagami@
Takaway
Hitsugaya
Luffy
Brunon
HaXbi
hinata_hjuuga
Itachi Magenkyou
Hinatinha-Love
Só mais um
Uchiha.Soul
RaFa rex
Malu
nevew08
Sabbath
TheDynho
Ero-senin
L//Ryuuzaki
Levia Hyuuga
~Dante
Sakura Haruno
Kimimaro_Kun
Ricope
mmassuia
-Rodrigo-
Tobi
Kakashi-San
.Kakashi.
Felipe-kun
jones
Icky Uzumaki
itachi san
Ling Yao
Adilson Uzumaki
uzumakidiego
chris_uzumaki
Kakuzu-sama
Dark Kyo
Haku
bekinh@
gisalee
danielferreira
PEDROAZ
Andrel Kakashi
Clock
mime_jr
Mark.
Ferroni
S3ttl3r
Hyuuga1
Robson Cesar
Hisagi
Hudson
Seph
harusame
Patricia
Masashi Kishimoto
Ruffy-kun
Naruto-sensei
Náhh
Jiraya-chan
Uzumaki MinatO
Lady Abarai
bbrr17
crisnaira
93 participantes

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 7 EmptyRe: o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
eu ainda não vi o filme , mas vou ver se pego pra min assistir ai sim terei uma opinião formada sobre o assunto , e hinatinha love e rafa fex . . . cuidado com os post duplos ae :9

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 7 EmptyRe: o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
o filme e bem legal eu gostei muito :^^:

more_horiz
teve umas coisas moh sem noção tipo o zero caudas
o sasuke e o naruto se unirem
mas teve muita parte legal(Sai destruindo os barcos*.*)
xD

more_horiz
O FIlme foi um poko sem noçao mesmo

Nada aer disseram q naruto e sasuke iaa lutar mais eu nao vi nada

e esse 0 caaudas nada a ver que eu saiba chaman o kisame do bijju de 0 caudas

more_horiz
só num gostei do zero caldas

more_horiz
Gostei muito do filme, mas achei kê podiam ter desenvolvido melhor
a História Geral .. Mas teve lutas muitoo lokas atéh .. o/

more_horiz
foi legal o filme mas o negoço do zero caldas foi meio "forçado"
não teve muita luta! esperava mais... o que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 7 880897

more_horiz
aff filmes naum tem nada a ver com o desenho podem até reparar nada é comentado nem flash back o anime filmes naum tem nada a ver com o anime nem o mangá mais o filme foi muito show nota 1000 :oculos:

more_horiz
Um lixo, sem graça

more_horiz
Ainda não vi porque estou esperando algum link descente sem ser RMVB ou MP4.
Só acho em inglês ou japonês sem legenda.

more_horiz
A única coisa que salvou foi o Shino derrotando sozinho todo o país do céu

more_horiz
Eu gostei mais do primeiro filme do Shippuuden (principalmente do final HAUAHAUAHAAU'), mas enfim, o Laços foi bem legal, e como comentaram, filmes de anime não precisam ter nexo com a historia original.

more_horiz
aou teve nada sem noção adorei o filme ve se no db ou cdz tem filmes bom num tem

more_horiz
@Uchiha Itachi@ escreveu:
aou teve nada sem noção adorei o filme ve se no db ou cdz tem filmes bom num tem

Dragon Ball tem filmes otimos cara. :aff:

more_horiz
Eu gostei muito do filme..:) para mim foi o melhor de todos... Gostei muito do facto de o Sasuke aparecer e especialmente a frase do Naruto xD Gostei mesmo do filme...:)

more_horiz
|nIkO| escreveu:
Eu gostei muito do filme..:) para mim foi o melhor de todos... Gostei muito do facto de o Sasuke aparecer e especialmente a frase do Naruto xD Gostei mesmo do filme...:)

Não foi o melhor, mas foi legal, eu gostei mais do primeiro do Shippuuden e o primeiro da fase Classica.

more_horiz
Eu gostei do filme
Só axei q o Sasuke tnha q lutar mais
E akle bijuu de zero caudas foi esquisito
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos