Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

+89
Alex-Musicman
Will
LUCAS CRR
brian_uchiha
suigetsu-kun
UchihaMadara77
tchezin
Ernandesfmv
Lelouch
Metal
CerealKiller
Brener
bergantine
Baka dattebayo!!!
SaskOrochi
paizinhoO
Van Shaddix
Nicekid
Uchiha Hikari
jonathanmilitar
|nIkO|
@Uchiha Itachi@
Itachi Uchiha
Kry0n
@Raito Yagami@
Takaway
Hitsugaya
Luffy
Brunon
HaXbi
hinata_hjuuga
Itachi Magenkyou
Hinatinha-Love
Só mais um
Uchiha.Soul
RaFa rex
Malu
nevew08
Sabbath
TheDynho
Ero-senin
L//Ryuuzaki
Levia Hyuuga
~Dante
Sakura Haruno
Kimimaro_Kun
Ricope
mmassuia
-Rodrigo-
Tobi
Kakashi-San
.Kakashi.
Felipe-kun
jones
Icky Uzumaki
itachi san
Ling Yao
Adilson Uzumaki
uzumakidiego
chris_uzumaki
Kakuzu-sama
Dark Kyo
Haku
bekinh@
gisalee
danielferreira
PEDROAZ
Andrel Kakashi
Clock
mime_jr
Mark.
Ferroni
S3ttl3r
Hyuuga1
Robson Cesar
Hisagi
Hudson
Seph
harusame
Patricia
Masashi Kishimoto
Ruffy-kun
Naruto-sensei
Náhh
Jiraya-chan
Uzumaki MinatO
Lady Abarai
bbrr17
crisnaira
93 participantes

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 6 EmptyRe: o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
pobre em enredo, em historia, sem criatividade nenhuma!!!!!!!!!!!!!!111

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 6 EmptyRe: o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
Única parte legal foi o final, quando o Jyraia aparece! *.*

more_horiz
Unica parte legal do filme e quando Jiraya aparece [2]!
ahuaha!

more_horiz
eu esperava muito mais do filme !! p q pela "propaganda" q fizeram acho q poderia ter sido muito melhor sem contar q os fotas no filme ocorreram muito rapidao, nun deu pra sentir aquela emoçao!!

more_horiz
Eu esperava muiiito mais!
sei lá, talvez foram aquelas cenas nos openings que me fizeram ter mais expectativas.
estou começando a achar que os filmes do Bleach são bem mais bolados que os do Naruto.
mas aí, é só uma opinião.

more_horiz
e

more_horiz
er

more_horiz
chato

more_horiz
:chorando:

more_horiz
:eba1:

more_horiz
pra min o melhor filme foi esse!

more_horiz
Filme muito ruim, fizeram esse filme só pra ganhar algum dinheiro, os inventam um tal de Bijuu sem calda, aquilo não se parece nada com um Biju, depois o Naruto e o Sasuke enfrentam aquele médico que vira um tipo de Super Sayjin 4.

Esses filmes do Naruto são muito manjados, os finais são todos quase iguais, o naruto acaba o filme com uma forma variada do rasengan, o que salva o filme é a aparição do Jyraia e do Sapo no final, o resto é lixo.

more_horiz
eu vi o filme "laços" do anime "naruto" no youtube. e pela versão q vi havia problemas no som, q n aconpanhava as acçoes, bem n sei se no filme original tb havia estes problemas, e se ouve espero q seijam corrigidos o que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 6 279584 isto é se, se derem ao trabalho!!!

mas tirando os problemas com o som o filme tava optimo apsar de esperar muito mais do q aquilo q se viu o que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 6 880897

more_horiz
ah!!! eu tb perferia q a personagem hinata tivese participado mais do que o que se viu!!! o que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 6 819799 fiquei decepcionada bem foi mais em furia (mas ja esta descarregada pk descarreguei no meu irmao. ele é q n fico feliz com o olho negro, quer dizer olhos negros mas eu tinha q descarregar a raiva rapidamente pk se n me punha a destruir td)!!!

more_horiz
torno a dizer.

a unica parte boa do filme, foi quando jiraya apareceu! [3]!

more_horiz
eu ainda não vi o filme , mas vou ver se pego pra min assistir ai sim terei uma opinião formada sobre o assunto , e hinatinha love e rafa fex . . . cuidado com os post duplos ae :9

more_horiz
o filme e bem legal eu gostei muito :^^:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos