Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

+89
Alex-Musicman
Will
LUCAS CRR
brian_uchiha
suigetsu-kun
UchihaMadara77
tchezin
Ernandesfmv
Lelouch
Metal
CerealKiller
Brener
bergantine
Baka dattebayo!!!
SaskOrochi
paizinhoO
Van Shaddix
Nicekid
Uchiha Hikari
jonathanmilitar
|nIkO|
@Uchiha Itachi@
Itachi Uchiha
Kry0n
@Raito Yagami@
Takaway
Hitsugaya
Luffy
Brunon
HaXbi
hinata_hjuuga
Itachi Magenkyou
Hinatinha-Love
Só mais um
Uchiha.Soul
RaFa rex
Malu
nevew08
Sabbath
TheDynho
Ero-senin
L//Ryuuzaki
Levia Hyuuga
~Dante
Sakura Haruno
Kimimaro_Kun
Ricope
mmassuia
-Rodrigo-
Tobi
Kakashi-San
.Kakashi.
Felipe-kun
jones
Icky Uzumaki
itachi san
Ling Yao
Adilson Uzumaki
uzumakidiego
chris_uzumaki
Kakuzu-sama
Dark Kyo
Haku
bekinh@
gisalee
danielferreira
PEDROAZ
Andrel Kakashi
Clock
mime_jr
Mark.
Ferroni
S3ttl3r
Hyuuga1
Robson Cesar
Hisagi
Hudson
Seph
harusame
Patricia
Masashi Kishimoto
Ruffy-kun
Naruto-sensei
Náhh
Jiraya-chan
Uzumaki MinatO
Lady Abarai
bbrr17
crisnaira
93 participantes

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 5 EmptyRe: o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
Não gostei, o enredo voltou muito para a luta de Sasuke junto com Naruto, e esqueceu de contar o filme... As cenas do ataque a Konoha nos trailer's eram intensas porem no filme foram poucas... E sem sentido... o filme foi curto de trama... porem dou uma nota boa para o reencontro de Sasuke e Naruto... Deu pra imaginar como seria o time 7 de hoje... Conserteza ultrapassaria os 3 sannin's...

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 5 EmptyRe: o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
Ainda ñ vi =(
por enquanto soh vi os Filmes do Naruto clássico, + esse Laços tbm parece ser bom.

more_horiz
:dead: :chorando1: eu gostei muito do filme e acho que foi
antes da luta do pain mas nao tenho sertesa.

more_horiz
eu esperava mais mas eu gostei muito dele ele e mo loco

more_horiz
legal.. apesar que esperava mais... foi feito mto suspence em cima do sasuke.. e ele só aparece nos 15 minutos finais do filme.. isso foi foda.. mais td bem.. foi um dos melhores...

more_horiz
gostei pra caraca agora quero ver a historia se voltando mais pro mestre kakashi vamo ve no q vai da

more_horiz
Tabem esperava muito mais, achei muito fraca a historia.. esse foi o pior de todos, não teve muita historia, teve mais briga e fim

more_horiz
Não gostei.. esperava outra coisa..
parecido com o Manga..

more_horiz
Eu nauh baixei assisti online mesmo! ^-^
O Filme é Razuavel pois sei la...
Mais adorei quando Sasuke e Naruto Lutam juntos
contra o Reibi *-* :adorável:
Eu Ameii!! *-* S2 :paixao:

^-^

more_horiz
Sinceramente esperava mais do filme.
Como muitos já disseram teve pouca história.

more_horiz
porcão o filme!

more_horiz
Sakura Haruno escreveu:
Eu nauh baixei assisti online mesmo! ^-^
O Filme é Razuavel pois sei la...
Mais adorei quando Sasuke e Naruto Lutam juntos
contra o Reibi *-* :adorável:
Eu Ameii!! *-* S2 :paixao:

^-^

isso foi ainda a melhor parte do anime...
isso e o Naruto dizendo que vai salvar ele custe o que custar..
acho que ele se arrepiou todo qndo o Naruto disse isso.. heheheh
mais a historia.. meu Deus... foi triste...

more_horiz
deu pra ter uma leve ideia de como seria(ou sera) eles (naruto and sasuke) agindo juntos

more_horiz
Gosteiii
o novo rasengan foie massa !

more_horiz
gostei mais esperava mais

more_horiz
pobre em enredo, em historia, sem criatividade nenhuma!!!!!!!!!!!!!!111

more_horiz
Única parte legal foi o final, quando o Jyraia aparece! *.*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos