Ruffy-kun escreveu:Sasuke salvando Konoha. no inicio ele dis q nao vai ajudar konoha nem por nada e acaba ajudando derepente...enfim...
Mas é que ele ainda não sabia da estória do irmão não?
Ruffy-kun escreveu:Sasuke salvando Konoha. no inicio ele dis q nao vai ajudar konoha nem por nada e acaba ajudando derepente...enfim...
Ruffy-kun escreveu:o Filme merece nota 6,5...pq nao leva 10?e facil...
Comece ja com o atake q filmes assim nao prestam...pelo menus pra mim...e outra o Biju e q eu nao entendi, akilo e 1biju?nem caudas tem e outra akele biju nem aparece no amnga ou anime...sinceramente o filme foi mal feito...dou nota 6,5
brian_uchiha escreveu:Eu Achei Interessante( Apesar de parecer nao fazer parte da Historia...)
Eu Gostei Bastante.
apesar Do Itachi Não Aparece XD!
Alex-Musicman escreveu:acho que em nenhum filme de Naruto seja possível aparecer algum Akatsuki, já que os vilões costumam ser paralelos.. mas o quinto filme o vilão parece realmente ser alguém do enredo principal de Naruto, no caso o Raikage
nurari escreveu:Alex-Musicman escreveu:acho que em nenhum filme de Naruto seja possível aparecer algum Akatsuki, já que os vilões costumam ser paralelos.. mas o quinto filme o vilão parece realmente ser alguém do enredo principal de Naruto, no caso o Raikage
Raikage??
Como assim?
Bem acho que esse filme vai focar mais na saga de pein, so que naruto com SM,na verdade espero que use os outros personagens tambem.