Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

+89
Alex-Musicman
Will
LUCAS CRR
brian_uchiha
suigetsu-kun
UchihaMadara77
tchezin
Ernandesfmv
Lelouch
Metal
CerealKiller
Brener
bergantine
Baka dattebayo!!!
SaskOrochi
paizinhoO
Van Shaddix
Nicekid
Uchiha Hikari
jonathanmilitar
|nIkO|
@Uchiha Itachi@
Itachi Uchiha
Kry0n
@Raito Yagami@
Takaway
Hitsugaya
Luffy
Brunon
HaXbi
hinata_hjuuga
Itachi Magenkyou
Hinatinha-Love
Só mais um
Uchiha.Soul
RaFa rex
Malu
nevew08
Sabbath
TheDynho
Ero-senin
L//Ryuuzaki
Levia Hyuuga
~Dante
Sakura Haruno
Kimimaro_Kun
Ricope
mmassuia
-Rodrigo-
Tobi
Kakashi-San
.Kakashi.
Felipe-kun
jones
Icky Uzumaki
itachi san
Ling Yao
Adilson Uzumaki
uzumakidiego
chris_uzumaki
Kakuzu-sama
Dark Kyo
Haku
bekinh@
gisalee
danielferreira
PEDROAZ
Andrel Kakashi
Clock
mime_jr
Mark.
Ferroni
S3ttl3r
Hyuuga1
Robson Cesar
Hisagi
Hudson
Seph
harusame
Patricia
Masashi Kishimoto
Ruffy-kun
Naruto-sensei
Náhh
Jiraya-chan
Uzumaki MinatO
Lady Abarai
bbrr17
crisnaira
93 participantes

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 9 EmptyRe: o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
Ruffy-kun escreveu:
Sasuke salvando Konoha. no inicio ele dis q nao vai ajudar konoha nem por nada e acaba ajudando derepente...enfim...

Mas é que ele ainda não sabia da estória do irmão não?

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 9 EmptyRe: o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
legalzinhu... o que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 9 279584

more_horiz
não gostei muito é meio estranho aparece outro bijuu um cara fais um negocio parecido com rasengan aquela minina apaxona no velho gaga,,, gostei mais da morte do naruto mais sem duvidas o primeiro filme é o melhor da série

more_horiz
achei muito show nota 9,5 :mau:

more_horiz
ahahaha
esse filme foi uma merda maravilha. devia ser eleito o pior melhor filme do seculo

a parte em que o emo uchiha sasuke viu o orgao genital tenketsu dakele velho, foi AWSOME

more_horiz
Eu até que curti ,só acho que poderia ter ficado melhor. Nota 7 pro filme =]

more_horiz
Gostei é bom mas poderia ser melhor nota 8!

more_horiz
Gostei demais do Filme , Nota 10

more_horiz
Chato

more_horiz
Foi legal ate, nota 7,5 mas o terceiro foi melhor, tomara que o 4° seja mais ainda XDDDDD

more_horiz
Ruffy-kun escreveu:
o Filme merece nota 6,5...pq nao leva 10?e facil...

Comece ja com o atake q filmes assim nao prestam...pelo menus pra mim...e outra o Biju e q eu nao entendi, akilo e 1biju?nem caudas tem e outra akele biju nem aparece no amnga ou anime...sinceramente o filme foi mal feito...dou nota 6,5

tembem achei confuso tão dizendo q akela bijuu é a de 0 caudas (foi oque vi no youtube no top 10 bijuus do naruto)
mais oq foi confuso é o sasukee aparecer de repent tipo do nada :/ xau

more_horiz
Eu Achei Interessante( Apesar de parecer nao fazer parte da Historia...)

Eu Gostei Bastante.

apesar Do Itachi Não Aparece XD!

more_horiz
brian_uchiha escreveu:
Eu Achei Interessante( Apesar de parecer nao fazer parte da Historia...)

Eu Gostei Bastante.

apesar Do Itachi Não Aparece XD!

mais não faz parte da história...

more_horiz
Um otimo filme pra falar a verdade, muito legal mesmo.

more_horiz
acho que em nenhum filme de Naruto seja possível aparecer algum Akatsuki, já que os vilões costumam ser paralelos.. mas o quinto filme o vilão parece realmente ser alguém do enredo principal de Naruto, no caso o Raikage

more_horiz
Alex-Musicman escreveu:
acho que em nenhum filme de Naruto seja possível aparecer algum Akatsuki, já que os vilões costumam ser paralelos.. mas o quinto filme o vilão parece realmente ser alguém do enredo principal de Naruto, no caso o Raikage

Raikage??

Como assim?

Bem acho que esse filme vai focar mais na saga de pein, so que naruto com SM,na verdade espero que use os outros personagens tambem.

more_horiz
nurari escreveu:
Alex-Musicman escreveu:

Raikage??

Como assim?

Bem acho que esse filme vai focar mais na saga de pein, so que naruto com SM,na verdade espero que use os outros personagens tambem.

Já tem o trailer do 5º filme.. pesquisa em um dos tópicos e pelo trailer da pra entender um pouco o que se passa.. pode procurar no YouToba que também vai achar =)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos