Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

+89
Alex-Musicman
Will
LUCAS CRR
brian_uchiha
suigetsu-kun
UchihaMadara77
tchezin
Ernandesfmv
Lelouch
Metal
CerealKiller
Brener
bergantine
Baka dattebayo!!!
SaskOrochi
paizinhoO
Van Shaddix
Nicekid
Uchiha Hikari
jonathanmilitar
|nIkO|
@Uchiha Itachi@
Itachi Uchiha
Kry0n
@Raito Yagami@
Takaway
Hitsugaya
Luffy
Brunon
HaXbi
hinata_hjuuga
Itachi Magenkyou
Hinatinha-Love
Só mais um
Uchiha.Soul
RaFa rex
Malu
nevew08
Sabbath
TheDynho
Ero-senin
L//Ryuuzaki
Levia Hyuuga
~Dante
Sakura Haruno
Kimimaro_Kun
Ricope
mmassuia
-Rodrigo-
Tobi
Kakashi-San
.Kakashi.
Felipe-kun
jones
Icky Uzumaki
itachi san
Ling Yao
Adilson Uzumaki
uzumakidiego
chris_uzumaki
Kakuzu-sama
Dark Kyo
Haku
bekinh@
gisalee
danielferreira
PEDROAZ
Andrel Kakashi
Clock
mime_jr
Mark.
Ferroni
S3ttl3r
Hyuuga1
Robson Cesar
Hisagi
Hudson
Seph
harusame
Patricia
Masashi Kishimoto
Ruffy-kun
Naruto-sensei
Náhh
Jiraya-chan
Uzumaki MinatO
Lady Abarai
bbrr17
crisnaira
93 participantes

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 2 EmptyRe: o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
Não gostei, poucas lutas e um enredo muito fraco o 4º filme foi muito melhor se bem que este chegou para nós com um ano de atraso. Depois dos ultimos acontecimentos no mangá parece que este filme não se encaixa na linha de tempo do anime/manga.

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 2 EmptyRe: o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
Jiraya-chan escreveu:
axo q a maioria aki converte p/ avi c/ o winavi (axo q é issu)^^, eu assisto em mkv msm pelo kmplayer q na minha opinião é mt bom^^

eu fiz o download e ja assisti em seguida
nem precisei converte
pelo menos eu!! :chique:

more_horiz
Um tremendo lixo, assim como o outros.... ¬¬"

Só valeu pelo Sasuke...

more_horiz
q éisso??
muito massa

more_horiz
sobre o tópico eu ainda não assisti o filme to só esperando pra lançar a versão dattebayo hehe

mas pelo q eu vi aqui muita gente não gosto...

Seph escreveu:

Só valeu pelo Sasuke...

seph com avatar do sasuke e falando q o filme valeu só por causa do sasuke?? Oo

que lavagem fizeram na sua cabeça?

vc vivia falando mal dos uchihas aqui no forum ahuahuhuhauhaua

Última edição por Sasuke Sharingan em 30/4/2009, 19:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu gostei do filme ,+ podia ter sido melhor =.)

more_horiz
Tremendo lixo/2

Legal o Sasuke aparecer, deu para perceber que o

Kishi. escondeu bem o Selo Nv. 2 do dele, ele não quer mostrar muito

ele antes de 'aparecer' de vez no Anime, mais sei lá, sem nexo o filme,

agora vamos esperar o proximo :D

more_horiz
Sasuke Sharingan escreveu:
sobre o tópico eu ainda não assisti o filme to só esperando pra lançar a versão dattebayo hehe

mas pelo q eu vi aqui muita gente não gosto...

Seph escreveu:

Só valeu pelo Sasuke...

seph com avatar do sasuke e falando q o filme valeu só por causa do sasuke?? Oo

que lavagem fizeram na sua cabeça?

vc vivia falando mal dos uchihas aqui no forum ahuahuhuhauhaua

Não foi lavagem não.. HAHA!
Comecei a enxergar o personagem com outros olhos mesmo. =D

more_horiz
cara...o filme eh muito show...soh q eu esperava muito +....principalmente de Naruto e Sasuke....muita historia pouca ação!
+ msm assim tah de parabens...estranho é ver o Kakashi e o Jiraya depois de ver suas mortes no anime/manga!
+ nota 8 pro filme....e novamente o naruto conquista + uma mulher no filme!
no filme 1 do shippuuden ele conquisa a shion agora no filme 2 ele conquista a amaru!
hsuahsua

more_horiz
Robson Cesar escreveu:
cara...o filme eh muito show...soh q eu esperava muito +....principalmente de Naruto e Sasuke....muita historia pouca ação!
+ msm assim tah de parabens...estranho é ver o Kakashi e o Jiraya depois de ver suas mortes no anime/manga!
+ nota 8 pro filme....e novamente o naruto conquista + uma mulher no filme!
no filme 1 do shippuuden ele conquisa a shion agora no filme 2 ele conquista a amaru!
hsuahsua

No anime o Kakashi e Ero-sennin ainda nao morreram e o Filme saiu no Japao em 2008.

more_horiz
Filme ruim porém o melhor deles :),mas valeu pela aparição do sasuke.

more_horiz
esse filme foi antes da morte de kakashi e jiraya
percebesse só pelo fato de q o orochimaro da vivo ¬¬
e o sasuke nao foi tao massa a aparição dele
lol
no começo do filme
axei q o amaru era um menino ¬¬
oaksoaksoaksoakso

more_horiz
o Filme foi 1bosta e ponto final...tantos erros q tinha o filme.xi

Biju sem cauda!!!kakaka onde ja se viu?

Sasuke salvando Konoha. no inicio ele dis q nao vai ajudar konoha nem por nada e acaba ajudando derepente...enfim...

Muito mal feito foi 1bosta.

more_horiz
achei legal....

na verdade, pra mim, esse filme foi o 2º melhor!!! só perdendo pro 4º filme u.ú

afinal, apareceu o biju de zero cauda.... era um biju q ñ era citado no anime, nem no manga...

more_horiz
Eu já tinha visto todos e esse segue a mesma linha.Nenhum dos filmes são tão emocinantes como os episodios .Mas tá valendo só não intendi como o Naruto deichou o Sasuke ir sem nem ao menos tentar convencelo a voltar novamente.

ps: entre os ninjas aereos não tinha nenhum forte e oque a Hinata foi fazer lá ?

abrçs

more_horiz
Ferroni escreveu:
Eu já tinha visto todos e esse segue a mesma linha.Nenhum dos filmes são tão emocinantes como os episodios .Mas tá valendo só não intendi como o Naruto deichou o Sasuke ir sem nem ao menos tentar convencelo a voltar novamente.

ps: entre os ninjas aereos não tinha nenhum forte e oque a Hinata foi fazer lá ?

abrçs

realmente a questão da hinata foi um buraco na historia do filme.... mas em geral achei bom =)

more_horiz
eu achei fraco, esperava um pouco mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos