Não gostei, poucas lutas e um enredo muito fraco o 4º filme foi muito melhor se bem que este chegou para nós com um ano de atraso. Depois dos ultimos acontecimentos no mangá parece que este filme não se encaixa na linha de tempo do anime/manga.
Jiraya-chan escreveu:axo q a maioria aki converte p/ avi c/ o winavi (axo q é issu)^^, eu assisto em mkv msm pelo kmplayer q na minha opinião é mt bom^^
Seph escreveu:Um tremendo lixo, assim como o outros.... ¬¬"
Só valeu pelo Sasuke...
Sasuke Sharingan escreveu:sobre o tópico eu ainda não assisti o filme to só esperando pra lançar a versão dattebayo hehe
mas pelo q eu vi aqui muita gente não gosto...Seph escreveu:Um tremendo lixo, assim como o outros.... ¬¬"
Só valeu pelo Sasuke...
seph com avatar do sasuke e falando q o filme valeu só por causa do sasuke?? Oo
que lavagem fizeram na sua cabeça?
vc vivia falando mal dos uchihas aqui no forum ahuahuhuhauhaua
Robson Cesar escreveu:cara...o filme eh muito show...soh q eu esperava muito +....principalmente de Naruto e Sasuke....muita historia pouca ação!
+ msm assim tah de parabens...estranho é ver o Kakashi e o Jiraya depois de ver suas mortes no anime/manga!
+ nota 8 pro filme....e novamente o naruto conquista + uma mulher no filme!
no filme 1 do shippuuden ele conquisa a shion agora no filme 2 ele conquista a amaru!
hsuahsua
Ferroni escreveu:Eu já tinha visto todos e esse segue a mesma linha.Nenhum dos filmes são tão emocinantes como os episodios .Mas tá valendo só não intendi como o Naruto deichou o Sasuke ir sem nem ao menos tentar convencelo a voltar novamente.
ps: entre os ninjas aereos não tinha nenhum forte e oque a Hinata foi fazer lá ?
abrçs