Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

+89
Alex-Musicman
Will
LUCAS CRR
brian_uchiha
suigetsu-kun
UchihaMadara77
tchezin
Ernandesfmv
Lelouch
Metal
CerealKiller
Brener
bergantine
Baka dattebayo!!!
SaskOrochi
paizinhoO
Van Shaddix
Nicekid
Uchiha Hikari
jonathanmilitar
|nIkO|
@Uchiha Itachi@
Itachi Uchiha
Kry0n
@Raito Yagami@
Takaway
Hitsugaya
Luffy
Brunon
HaXbi
hinata_hjuuga
Itachi Magenkyou
Hinatinha-Love
Só mais um
Uchiha.Soul
RaFa rex
Malu
nevew08
Sabbath
TheDynho
Ero-senin
L//Ryuuzaki
Levia Hyuuga
~Dante
Sakura Haruno
Kimimaro_Kun
Ricope
mmassuia
-Rodrigo-
Tobi
Kakashi-San
.Kakashi.
Felipe-kun
jones
Icky Uzumaki
itachi san
Ling Yao
Adilson Uzumaki
uzumakidiego
chris_uzumaki
Kakuzu-sama
Dark Kyo
Haku
bekinh@
gisalee
danielferreira
PEDROAZ
Andrel Kakashi
Clock
mime_jr
Mark.
Ferroni
S3ttl3r
Hyuuga1
Robson Cesar
Hisagi
Hudson
Seph
harusame
Patricia
Masashi Kishimoto
Ruffy-kun
Naruto-sensei
Náhh
Jiraya-chan
Uzumaki MinatO
Lady Abarai
bbrr17
crisnaira
93 participantes

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 4 EmptyRe: o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
eles em veiz de perder tempo com esse filme
eles poderiam ter agilizado nos epi e mangás ou ter feito melhor
nota 8 pq nao foi tããão ruim assim
mas espero + do proximo filme

flw

descriptiono que vcs acharam do filme 2 "laços"? - Página 4 EmptyRe: o que vcs acharam do filme 2 "laços"?

more_horiz
bbrr17 escreveu:
eles em veiz de perder tempo com esse filme
eles poderiam ter agilizado nos epi e mangás ou ter feito melhor
nota 8 pq nao foi tããão ruim assim
mas espero + do proximo filme

flw

concordo 300% com o que vc disse viva o mangá ,abaixo os filmes toscos,e os fillers

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
o Filme merece nota 6,5...pq nao leva 10?e facil...

Comece ja com o atake q filmes assim nao prestam...pelo menus pra mim...e outra o Biju e q eu nao entendi, akilo e 1biju?nem caudas tem e outra akele biju nem aparece no amnga ou anime...sinceramente o filme foi mal feito...dou nota 6,5
Concordo contigo... muito sem noção fugiu de tudo que foi dito no mangá até agora pô Bijju sem caldas? Um minimo de compromisso com há história o filme tem que ter... tirando isso pelo menos as lutas foram boas.

more_horiz
porc aria,porcaria e mais porcaria biju sem cauda ,muito mal feito, pior do que o da morte de naruto

more_horiz
Não gostei deste filme, me pareceu muito atrapalhado, sem sentido.

Pensei que o Sasuke teria uma participação maior no filme também. Ele só entra, em ação, pra lá da metade do filme e some tão rápido quanto aparece.

Do 1º filme eu gostei...
Do 2º não.

:puff:

more_horiz
Podre..

more_horiz
galera ajudem a divulgar um torrent..... em alta qualidade do filme Naruto Shippuuden_Filme 2_Laços........ está em alta qualidade.......

more_horiz
Cuidado com o post triplo chris_uzumaki...
Bom eu ainda não assisti o filme, mas depois de eu ler todos esses posts
fui perdendo a vontade. ^^

more_horiz
Bem, o filme em si se passa muito rapido, em contrapartida tem umas lutas boas e aquela mania do naruto em querer trazer o Sasuke de volta tem umas lutas bem interessantes, tambem tem a parte do Naruto joga o Sasuke pra fora da nave e diz algo parecido com um dia vou te trazer novamente ou algo parecido. Dou nota 8.

more_horiz
nada de posts triplos ou duplos chris_uzumaki se quiser acrescentar algo mais edite seu post...

more_horiz
Esqueceram que filmes são feitos pra fins comerçiais e não para divertir o público ...

Bom eles conseguiram oque queriam , muitas pessaos viram no cinema e ele ganhou repercusão , so tenho uma coisa a falar JAPONESES LUCRAM XD

more_horiz
pelo visto sim 5 e não naruto shippuuden filme dois né nunca assisti filme 5 só de criança la o dotou kazahana contra os outros mt louco a maquina de kunais né?
quem ja assistiu em ?

more_horiz
Eu achei muito confusa,nos primeiros 30 minutos você não entende direito o que ta acontecendo

more_horiz
eu achei interessante pelo fato de demonstrar parcialmente os poderes do naruto e sasuke... e o aparecimento do possivel jinchuriki que enfrentou o naruto

more_horiz
aaaaa eu ate gostei do filme!! +++ esperava +++ dele!! pelo fato de aparecer um outro jinchurikin

more_horiz
Não gostei, o enredo voltou muito para a luta de Sasuke junto com Naruto, e esqueceu de contar o filme... As cenas do ataque a Konoha nos trailer's eram intensas porem no filme foram poucas... E sem sentido... o filme foi curto de trama... porem dou uma nota boa para o reencontro de Sasuke e Naruto... Deu pra imaginar como seria o time 7 de hoje... Conserteza ultrapassaria os 3 sannin's...

more_horiz
Ainda ñ vi =(
por enquanto soh vi os Filmes do Naruto clássico, + esse Laços tbm parece ser bom.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos