Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

+29
Viveque
Instolent
Pain Nagato
Heisenberg
Path of death
FrutosDoMar
Sasuke
Ellos
Seijin
Luan
Dante
Leon Lancaster
*vert
S2ara
Senju Felipe
IceWings
Adidas
chael
Orochimaru-Sama
CJunior
riqueras
Uchiha Extreme
Victoria Grayson
gatebreake
Hellsing
NagatoX
Atlas Titan
Will
SiriusHyuga
33 participantes

descriptionTsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 9 EmptyRe: Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

more_horiz
Instolent escreveu:
Orochimaru-Sama escreveu:
"POOta que PAREEO" é impossível dialogar, parece que o povo não lê os comentários não, Quem tá desmerecendo os títulos dela aqui?
Eu não leio os comentários? Pelo visto, você está falando de si mesmo amigo, olhe.

Atlas Titan escreveu:
não acho que ela merece o título de Kage
Então, esse é só um dos milhares de exemplos do gente desmerecendo os títulos dela.

elá é uma Hokage e isso é fato, ela é uma Médica isso é um fato, porém ela não é uma Ninja de combate e ponto final, aceitem!
Ela é uma ninja de suporte. Porém, também pode ser de combate.

Ela ser voltada para o suporte não significa que ela não pode lutar... a Luta Madara x Kages exemplifica bem isso.

na luta contra Pain de que adiantou ela sair curando o povo? Pain ressuscitou todos que matou e ele teria sim capacidade de reviver todo mundo, o ato dela foi inútil
Então, ela devia deixar o povo de Konoha morrer porquê Pein iria ressuscitar eles? Seu nível de hipocrisia foi tão alto, que você fez agora essa suposição, e logo após fez uma outra suposição, da qual não aconteceu... É como dizer que usar uma faca é ruim, e logo após pegar uma.

Isso é o que eu quero dizer... Não sou fanboy e nem hater de nenhum personagem, porém, ver uma personagem ser desmerecida como a Tsunade está sendo, chega a ser ridículo...

Não deixe que sua emoção fale mais alto que a razão.

Tenha uma boa tarde e antes de me quotar novamente, repense 2x no que você vai dizer e se vai dizer, pois, de coisas desnecessárias eu estou farto.

:okai:
Ela ser voltada para o suporte não significa que ela não pode lutar... a Luta Madara x Kages exemplifica bem isso.
Quem disse que ela não poderia lutar? um deficiente sem os dois braços e sem uma perna pode lutar, só que vai ter sucesso contra alguem superior? a questão é essa até tonton pode lutar, o que falo é da eficácia das técnicas de combate que Tsunade não tem, como @Orochimaru frisou ali em cima, o que tsunade deveria ter feito era enfrentado o inimigo e não ter remediado a situação, repito: o que seria da vila se Naruto não tivesse chegado?

Então, ela devia deixar o povo de Konoha morrer porquê Pein iria ressuscitar eles? Seu nível de hipocrisia foi tão alto, que você fez agora essa suposição...
nisso que vc falou é totalmente um ato de "Fanboyismo" , vc sabe muito bem que um hokage deve enfrentar seu inimigo e ao final resolver os problemas causados por ele, Tsunade não enfrentou o inimigo, Tendou Pain era o mais forte isso é fato, porém ATÉ KONOHAMARU derrotou um dos paths, e Tsunade deveria ter evitado que ele Usasse o Shinra tensei na vila, embora ela morresse ou acontecesse com ela qualquer coisa, cabia aela elabora uma maneira de evitar tal destruição, faltou inteligência ai ou faltou habilidades? Gaara se sacrificou pela vila dele e a protegeu da explosão de Deidara, Tsunade no mínimo deveria ter partido pro taijutsu enquanto ele estava no chão e enfrentado ele ali, sem deixar brechas, até pq ninguem nunca sabe as táticas de um inimigo então não se deve dar oportunidades para nenhum movimento, logo, tsunade não sabe elaborar um plano e depende de outros pra proteger a vila, ela pode lutar sim mas não serve pra proteger nada e não tem eficácia, como já foi mostrado ela nunca venceu uma luta, ela foi fundamental como suporte e nada mais, afinal ela é médica e é seu dever honrar o título que tem, resumindo: ela teve êxito como médica, ela pode lutar sim porém é uma negação lutando, ela deixa a desejar como Hokage já que não pode enfrentar qualquer inimigo, eu acrdito que ninjas do nível que ela possa derrotar jamais atacariam uma vila como konoha.

descriptionTsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 9 EmptyRe: Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Eu nem vou me preocupar em tentar argumentar acusações tipo "medíocre" "nao tem nível Kage" "nao eh a Kunoichi mais forte"
Tudo q eu já disse, esta no primeiro post; e se alguém quiser respostas, as encontraram lá...
Mas eu acho q o pessoal já viu o quanto a Tsunade eh subestimada ne?!
Tem um cara ai tentando subestimar a Tsunade pra superestimar a Mei...
Fanboys unidos a hater= essa união eh forte

Só falei o que penso. E acho que Mei vence Tsunade.

TSUNADE SUBESTIMADA :paola2: ? Com tantos tópicos sobre a Tsunade, é impossivel alguém subestimar ela. :paola: 

Você criou o tópico para desabafar certo? Então, nem todo mundo tem a mesma opinião. Se eles pensam diferente de você, eles vão postar nesse tópico o que acha.

more_horiz
Na minha opniao qualquer Hokage( Menos Hashirama) deixaria a vila ser dizimada por Pain, a ùnica sorte de Konoha foi que avia 3 Hokages praticamente para atrasar o Pain, e um desses 3 conseguiu para-lo de fato.
 Do que iria adiantar Tsunade combater o Pain, no maximo ela iria derrotar algums caminhos porém, querendo ou nao pararia no Tendo, igual a todos os Hokages tambem parariam, inclusive o nosso querido e principal indicado a Hokage Jiraiya nao salvaria a vila.

Isso porque Tsunade estava pronta para enfrentar o Tendo quando foi necessàrio, ele quem nao quis enfrenta-la porque estava atraz do Naruto, ela fez oque de mais lògico poderia fazer.
 O pròpio Minato ja deixou a Kurama na mao dos Shinobis e Hiruzen para combater o Obito.
 O Hiruzen que teve que contar com a força da vila de Konoha e Jiraiya para combater o Orochimaru. 
 E Tsunade teve que contar com a força da vila para combater os 7 Pains em quanto ela dava suporte.

Eu estou de acordo com a opniao do criador desse tòpico, embora nao concordo com tudo.

more_horiz
Espere aí cara, ver o jogo de Xadrex por fora do tabuleiro é fácil.

Tsunade conhece o próprio poder, mas não o de Pain, e não sabia que não tinha a mínima chance de tankar Tendo, ou seja, ELA TINHA QUE TENTAR.

E por que nessas horas ninguém cita a vontade do fogo, dita com tanto orgulho por alguns? Ué, era dever de Tsunade tentar parar o Pain para não dizimar a vila, com ou sem o "poder para se acreditar", não acha?

Do resto eu discordo de você em quase tudo, Tobirama com a ajuda de Kakashi poderia lidar com ele, e Minato então, nem se fala.

more_horiz
Cara, todo Hokage merece o Titulo.

Menos o Hiruzen atualmente
Esse aí tá enchendo linguiça.

Tsunade tem seu suporte, e seu suporte também ajuda em seu combate.
Junto com sua força.

Claro que todo mundo que se prese queria algo mais da Senju.

more_horiz
Nossa meu Deus,eu estive lendo tantas coisas esse tempo todo ,que nao acredito ....
A Tsunade é sim uma ninja poderosa e util,ela pode sim batalhar ,mas ela nao é uma ninja feita para combate ,ela pode dar conta e ate vencer muitos ninjas ,mas nao todos,nao sei porque tanto criticarem ela...Ela nao chega ser um madara,mas tambem nao chega a ser fraca,concordo que ela perca para muitos ,que existem ninjas que podem quebrar com seu estilo,assim como ela pode quebrar de outros...Cada um e bom do seu jeito,ela nao se especializou em tirar vidas,em ser uma assasina e sim em salvar vidas,e mesmo nao tendo mostrado MS,ninjutsus elementais,kekken jenkai,varias invocaçoes ela ainda sim é uma personagem forte ,ela ainda sim nao deixa de ser uma ninja poderosa e perigosa e principalmente util,vi muitos falando que ela é fraca,burra,nao tem copetencia ,que nao chega ser top 10 so que essas pessoas tem que ver que ela é uma ninja de suporte,ela nao se especificou em matar e sim e salvar,e mesmo ela nao tendo poder ofensivo como muitos ,ela ainda nao deixa de ser uma ninja poderosa,esse topico foi criado por um fa ,para expor sua opiniao,foi como um desabafo ,com a intençao de mostrar que a Tsu nao é essa fraca que voces pensam....
Apesar dela nao ser muito forte ela ainda é uma boa personagem,nem ela,nem qualquer personagem deve ser desmerecido,subestimado,criticado do geito que ela esta sendo..
E para esses que falaram wue a Tsunade nao vence nenhuma luta,vcs ja pararam pra ver que ela so lutou com personagens fodas, lutou contra o hanzou que é muito forte,pain ,madara e kabuto(sim ele nao era muita coisa,mas ele venceu a shizune que era fortinha no classico e a propria Tsu falou que ele era um ninja habilidoso,mas vamos convenhar que é facil um shinobi vencer o outro com tudo que ele tinha,tinha pirulas ,conhecimento das habilidades e do medo e ainda era fortinho,ele venceu shizune,venceu e trolou anbus e ate o proprio kakashi)'
Pra esses que so sabem criticar e falar do que a Tsu nao pode,procure e veja o que ela é capaz de fazer mesmo nao sendo uma ninja feita pra combate....
Pra esses que falaram que se nao fosse naruto konoha seria dizimada,bom a Tsu fez o que ela podia,ela fez o que tinha que fazer,o que ela era melhor,fez o a obrigaçao do hokage de salvar e proteger os ninjas,voces ficam cobrando dela,ahhh porque nao venceu o pain,hello pessoal ela nao venceu porque iria perde assim como o jiraya perdeu,assim como hiruzen ,mei,gara,yondaime,chyo,kakashi,gai,choza,konan,deidara perderia se enfrentasse o pain...
Se nem ninjas proprios para combate vencem o pain,porque a Tsunade tem que vencer?
Em konoha o unico que podia enfrentar o pain era o naruto e so porque o resto nao conseguiria eles serao considerados fracos afff me poupe pessoal,nesse topico vi de tudo,fanboys,haters,pessoas expondo opinios,vi absurdos ,vi tantas pessoas e argumentos ridiculos que so sabem desmerecer tal personagem e ainda nao se consideram hater....
Tsunade é uma boa ninja e sim é uma boa hokege,apesar de nao ter nivel dos seus ancestrais,se é que sao poucos que hoje em dia tem ,e ela sim tem nivel kage...
E antes que falem,sim sou fa dela,e para aqueles que forem criticar meu post peço respeito para que sejem respeitado,e se algum hater vir criticar e nao tiver nada,nenhum argumento deixarei falando sozinho,so irei debater,argumentar com as pessoas que eu ver que vale a pena,ao contrario nem percam o tempo porque nao irei facar debatendo e discutindo atoa...

more_horiz
Galera, so pq eu nao CONCORDO com a opinião de vcs, nao significa q eu nao ACEITO... Ate pq vcs nao concordam com minha opinião, e estão deixando suas opiniões... Eh como eu disse, a minha opinião esta no primeiro post.
Mas so pq eu SUPORTO a opinião de vcs, nao significa q eu tenho q ouvir babaquices do nível "70% da vila morreu" e ficar quieto...

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Na minha opniao qualquer Hokage( Menos Hashirama) deixaria a vila ser dizimada por Pain, a ùnica sorte de Konoha foi que avia 3 Hokages praticamente para atrasar o Pain, e um desses 3 conseguiu para-lo de fato.
 Do que iria adiantar Tsunade combater o Pain, no maximo ela iria derrotar algums caminhos porém, querendo ou nao pararia no Tendo, igual a todos os Hokages tambem parariam, inclusive o nosso querido e principal indicado a Hokage Jiraiya nao salvaria a vila.

Isso porque Tsunade estava pronta para enfrentar o Tendo quando foi necessàrio, ele quem nao quis enfrenta-la porque estava atraz do Naruto, ela fez oque de mais lògico poderia fazer.
 O pròpio Minato ja deixou a Kurama na mao dos Shinobis e Hiruzen para combater o Obito.
 O Hiruzen que teve que contar com a força da vila de Konoha e Jiraiya para combater o Orochimaru. 
 E Tsunade teve que contar com a força da vila para combater os 7 Pains em quanto ela dava suporte.

Eu estou de acordo com a opniao do criador desse tòpico, embora nao concordo com tudo.
COMBATER o Obito que controlava a kyuubi, ele enfrentou o inimigo, tirou o domínio dele da kurama e ainda tirou a kurama da vila.

Pelo que eu me lembro Hiruzen combateu Orochimaru SOZINHO, e os ninjas de konoha enfrentaram os da aldeia do som enquanto Hiruzen ENFRENTAVA o inimigo.

DAVA SUPORTE resumi tudo. Um Hokage que só pode ser um suporte na luta contra um inimigo deixa bem claro como o nível para se tornar um hokage caiu. Não tenta comparar as atitudes dos hokages anteriores com a da Tsunade pq é bem vergonhoso

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Galera, so pq eu nao CONCORDO com a opinião de vcs, nao significa q eu nao ACEITO... Ate pq vcs nao concordam com minha opinião, e estão deixando suas opiniões... Eh como eu disse, a minha opinião esta no primeiro post.
Mas so pq eu SUPORTO a opinião de vcs, nao significa q eu tenho q ouvir babaquices do nível "70% da vila morreu" e ficar quieto...

A cara, que chato, você simplesmente não quer aceitar, então não há o que fazer!

Você não é obrigado a responder babaquices mesmo, porém eu te perguntei algo com educação, algo coerente e que poderia ser facilmente respondido.

Mas você não quer debater, já deu pra ver isso, quer manter sua opinião a todo custo.

Enfim, creio que não há mais o que fazer aqui.

more_horiz
Quem tirou a Kurama da vila foi o Hiruzen, quando Minato teletransportou , ela ja estava fora da vila, e se nao tivesse alguem capacitado para combater a Kurama em quanto o Minato estava ocupado ?, a vila seria dizimada. 

E se o Jiraiya nao tivesse ali para combater as Kuchiyoses do Orochimaru, a vila seria dizimada tambem. 

Ninguem disse que ela sò pode ser suporte, apenas que essa era a melhor tarefa que ela poderia fazer, ao invez de tentar para o Pain sozinha ela foi curando quem estava lutando, e salvou todos que estavam vivos da morte.
 Oque voces nao intendem é que o Pain é um exercito de um homem sò, e a Tsunade tentou parar esse ''exercito'' dando poder a vila.

Hashirama foi o ùnico Hokage que parava invasoes contra Konoha sozinho, ainda tenho minhas duvidas se ele parava realmente sozinho. 
 Jiraiya que era o principal canditado a Hokage, ele seria um Hokage melhor que seus antecessores ? , NAAAAO , Tobirama , Hashirama , Minato sao mais fortes que ele , nada muito diferente da Tsunade, e ele é inutil por causa disso ? NAAAO

Última edição por FrutosDoMar em 30/10/2013, 16:48, editado 2 vez(es)

more_horiz
Vergonhoso pq?????????? O Youndaime nao tirou a Kurama da Vila. Qm tirou foi o Sandaime! O Youndaime so fez uma coisa com a Kurama: invocou o Gama nela! Dps a Kusinha apareceu e prendeu a Kurama, pro Minato selar ela no Naruto.
Ele combateu Tobi e fez muito bem...

Hiruzen tb foi ótimo na invasão de Orochimaru, vcs sabem q foram

Agora: so pq a Tsunade nao escolheu lutar, e sim salvar a vida dos habitantes de Konoha, ela fez vergonha????????????
A invasão de Óbito foi um pouco mais grave q a de Nagato, e a invasão de Orochimaru nao foi NADA perto da invasão de Nagato... Nagato com 6 caminhos conseguiu mais destruição q todo aquele exercito de ninjas de Suna.
Eh como eh disse, a primeira coisa q a Tsunade fez, foi colocar a vila em estado de emergência. A segunda foi chamar o Naruto, ate pq ela sabia q so ele podia vencer o Nagato (oq eh meia vdd, pq o Naruto so venceu Tendo dps de ver a Hinata sendo perfurada. Se nao fosse a Hinata, o mundo já estaria em um genjutsu). Terceiro, ela foi pro telhado e fez oq ela faz de MELHOR (vejam bem, so pq ela eh melhor no suporte, nao significa q ela nao saiba lutar), q foi CURAR e PROTEGER os habitantes e shinobis q estavam na luta contra os caminhos...
Serio q ainda tem alguma duvida q a Tsunade poderia levar alguns Paths com ela???? Ela tem plenas condições de fazer isso.. Já q ela usa taijutsu! Taijutsu eh o fraco dos Paths... Mas como eu disse, ela pararia em algum momento! E quando ela caísse, além da Hokage morrer, a vila seria destruída!
Ela agiu da melhor forma q devia botando a vida dos aldeões como prioridade..

more_horiz
Vergonhoso?victoria na boa nao te entendo,a Tsunade é uma ninja de suporte,ela nao é um ninja como minato,hashamira,naruto e etc...Ela fez o que podia,e qual é o poblema dela dar suporte?qual é o poblema dela nao ter vencido o pain?na boa kakashi,choza,gai,hiashi,jiraya e muitos outros tambem nao venceriam e nao venceram o pain.
Fora o naruto ,ninguem mais em konoha poderia vencer o pain,e olha que ainda tinham as observaçoes que o jiraya fez antes de morrer.
Voces criticam de + a Tsu por ela nao ter poder necessario para vencer muitos oponentes,mas voces tem que ver que para uma ninja especializada em medicina e nao em combate,ate que ela é bem poderosa,ela nao é sensor,n tem rinegan,byakugan,sharigan,amateratsu,ninjutsus elementais de curto/medio/longo alcansse,Modo Sennin,kekken jenkai ,varios nins proibidos e diversas invocaçoes e mesmo assim pode enfrentar,bater de frente e ate vencer muitos ninjas..
Agora voltando ao que voce falou,vergonhoso,me diga o que hiruzen,faria caso pain invadisse konoha..(nao ia morrer ,tentando entao),ate outros hokages ralariam entao parem de cobrar as coisas da Tsu porque ela nao é a unica que seria derrotada pelo pain...

more_horiz
Putz, tão começando a desmerecer os Hokages anteriores para pode aliviar a barra da Tsunade.

Não acredito que estou lendo isso.

A palhaçada tá cada vez maior, esse fãs da Tsunade não tem limites mesmo.

more_horiz
O problema de Fanboys de Tsunade é o seguinte: Pode ser no 1 x 1 ela não tem condição de ganhar de nenhum inimigo que tenha planos de invadir Konoha, de todos que apareceram tentando invadir o mais fraco na época era orochimaru e foi o primeiro tambem, ela não daria conta dele, nem de seu ajudante o Kabuto, como uma pessoa pode ser Hokage se não pode enfrentar um unico adversário? (como falei antes quem tem objetivo de invadir Konoha não está no nível de poder que tsunade pode derrotar)

more_horiz
Eu não desmereci NGM... Eu so disse q a Tsunade fez oq um Hokage deve fazer! Preservar a vida da vila...
Minto em relação ao Minato... Ele tb desviou uma Bijuudama! Tinha esquecido..

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Putz, tão começando a desmerecer os Hokages anteriores para pode aliviar a barra da Tsunade.

Não acredito que estou lendo isso.

A palhaçada tá cada vez maior, esse fãs da Tsunade não tem limites mesmo.
Tao começando nao,eu e muitos so estao falando o que nos achamos,penssamos .Bom voces ficam falando a Tsunade nao vence o pain,ela e fraca,nao pode derrota lo...Oh mas que coisa que hiruzen,jiraya,Danzou e o futuro hokage (kakashi) podem..E bom criticar a Tsunade ne,mas quando alguem fala que mesmo ninjas de COMBATE como esses,poderosos ,versateis nao podem awe nao gostao ne.
Limites?kkk a por favor,voce expoem o que voce acha,e muitas vezes eu e muitos nao concordam e nem por isso falamos que é palhaçada,mas nao vale a pena discutir/debater com hater ,so vai ser perca de tempo ne.
Alguns hokages e naruto dariam conta do pain,n cobrem ,nao exigem de + da Tsunade,ela nao seria a unica a ser derrotada...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
Eu não desmereci NGM... Eu so disse q a Tsunade fez oq um Hokage deve fazer! Preservar a vida da vila...
Minto em relação ao Minato... Ele tb desviou uma Bijuudama! Tinha esquecido..
O dever do Hokage é enfrentar o inimigo da vila, Hashirama enfrentou Madara, Minato enfrentou Obito, Hiruzen enfrentou Orochimaru, Tsunade enfrentou seu adversário? bem acho que não, se Pain fosse um assassino com uma faca poderiamos ver a seguinte cena deplorável: Pain furando um aqui e tsunade atrás curando, ia ficar nisso, fura e cura, ao invés dela partir pra cima e mostrar realmente o trabalho de proteger a vila que um Hokage tem que fazer.
Já disse era DEVER dela ter PODER SUFICIENTE pra derrotar ou impedir a invasão de Pain, não era dever de ninguem mais ali, todos os kages anteriores tiveram ajuda sim, porém o inimigo mais forte que derrotou foi sem os hokages.

Última edição por Orochimaru-Sama em 30/10/2013, 17:37, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos