Nossa meu Deus,eu estive lendo tantas coisas esse tempo todo ,que nao acredito ....
A Tsunade é sim uma ninja poderosa e util,ela pode sim batalhar ,mas ela nao é uma ninja feita para combate ,ela pode dar conta e ate vencer muitos ninjas ,mas nao todos,nao sei porque tanto criticarem ela...Ela nao chega ser um madara,mas tambem nao chega a ser fraca,concordo que ela perca para muitos ,que existem ninjas que podem quebrar com seu estilo,assim como ela pode quebrar de outros...Cada um e bom do seu jeito,ela nao se especializou em tirar vidas,em ser uma assasina e sim em salvar vidas,e mesmo nao tendo mostrado MS,ninjutsus elementais,kekken jenkai,varias invocaçoes ela ainda sim é uma personagem forte ,ela ainda sim nao deixa de ser uma ninja poderosa e perigosa e principalmente util,vi muitos falando que ela é fraca,burra,nao tem copetencia ,que nao chega ser top 10 so que essas pessoas tem que ver que ela é uma ninja de suporte,ela nao se especificou em matar e sim e salvar,e mesmo ela nao tendo poder ofensivo como muitos ,ela ainda nao deixa de ser uma ninja poderosa,esse topico foi criado por um fa ,para expor sua opiniao,foi como um desabafo ,com a intençao de mostrar que a Tsu nao é essa fraca que voces pensam....
Apesar dela nao ser muito forte ela ainda é uma boa personagem,nem ela,nem qualquer personagem deve ser desmerecido,subestimado,criticado do geito que ela esta sendo..
E para esses que falaram wue a Tsunade nao vence nenhuma luta,vcs ja pararam pra ver que ela so lutou com personagens fodas, lutou contra o hanzou que é muito forte,pain ,madara e kabuto(sim ele nao era muita coisa,mas ele venceu a shizune que era fortinha no classico e a propria Tsu falou que ele era um ninja habilidoso,mas vamos convenhar que é facil um shinobi vencer o outro com tudo que ele tinha,tinha pirulas ,conhecimento das habilidades e do medo e ainda era fortinho,ele venceu shizune,venceu e trolou anbus e ate o proprio kakashi)'
Pra esses que so sabem criticar e falar do que a Tsu nao pode,procure e veja o que ela é capaz de fazer mesmo nao sendo uma ninja feita pra combate....
Pra esses que falaram que se nao fosse naruto konoha seria dizimada,bom a Tsu fez o que ela podia,ela fez o que tinha que fazer,o que ela era melhor,fez o a obrigaçao do hokage de salvar e proteger os ninjas,voces ficam cobrando dela,ahhh porque nao venceu o pain,hello pessoal ela nao venceu porque iria perde assim como o jiraya perdeu,assim como hiruzen ,mei,gara,yondaime,chyo,kakashi,gai,choza,konan,deidara perderia se enfrentasse o pain...
Se nem ninjas proprios para combate vencem o pain,porque a Tsunade tem que vencer?
Em konoha o unico que podia enfrentar o pain era o naruto e so porque o resto nao conseguiria eles serao considerados fracos afff me poupe pessoal,nesse topico vi de tudo,fanboys,haters,pessoas expondo opinios,vi absurdos ,vi tantas pessoas e argumentos ridiculos que so sabem desmerecer tal personagem e ainda nao se consideram hater....
Tsunade é uma boa ninja e sim é uma boa hokege,apesar de nao ter nivel dos seus ancestrais,se é que sao poucos que hoje em dia tem ,e ela sim tem nivel kage...
E antes que falem,sim sou fa dela,e para aqueles que forem criticar meu post peço respeito para que sejem respeitado,e se algum hater vir criticar e nao tiver nada,nenhum argumento deixarei falando sozinho,so irei debater,argumentar com as pessoas que eu ver que vale a pena,ao contrario nem percam o tempo porque nao irei facar debatendo e discutindo atoa...