Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

+29
Viveque
Instolent
Pain Nagato
Heisenberg
Path of death
FrutosDoMar
Sasuke
Ellos
Seijin
Luan
Dante
Leon Lancaster
*vert
S2ara
Senju Felipe
IceWings
Adidas
chael
Orochimaru-Sama
CJunior
riqueras
Uchiha Extreme
Victoria Grayson
gatebreake
Hellsing
NagatoX
Atlas Titan
Will
SiriusHyuga
33 participantes

descriptionTsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
@Sara

Está completamente errada.

Orochimaru só se corrompeu depois da promoção de Minato, tanto que isso é citado por Ibiki como a causa da própria revolta e crimes de Orochimaru.

E você não sabe dos ninjas da época de Hashirama sabe? Poderia ter outros senjus, nada afirma que Tobirama foi a única opção, mesmo por que ele é um dos Top do mangá, e naquela época ninguém mais seria mais apto, o que dá no mesmo.

E Hiruzen foi colocado como igual a Danzou, e só não foi escolhido por ter hesitado, e sempre tentar ultrapassar Hiruzen.Mesmo por que, força para isso ele tinha.

Agora Tsunade sim, foi falta de opção.Jiraya até cita: " se são três, então tem mais uma", deixando claro que no momento apenas um Sannin seria apto, ele necessitava pesquisar e espionar a Akatsuki.
A história que um outro @orochimaru contou tempos atrás é diferente da sua ~.~"

Até que se prove o contrário, ou seja, enquanto não aparecer algum outro personagem que possa ter disputado o cargo de Hokage com o Tobirama... Ele foi sim eleito por falta de opção...
E sinceramente, acho que o maior motivo dele ter sido escolhido para o cargo de Nindaime é o fato de ter o Shodaime como irmão (Nepotismo)...

Quanto ao Hiruzen, Você está apenas dizendo com outras palavras oq eu já relatei... A falta de opção...

descriptionTsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 5 EmptyRe: Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

more_horiz
@Sara

Sobre Nidaime: Pense em todos os nomes famosos daquela época.Nenhum estaria mais apto que Tobirama, o que dá no mesmo.Porém, eu também vejo uma pontinha de nepotismo nisso, mas não negue que Tobirama seria escolhido de qualquer forma.

Porém, olhe as palavras de Ibiki: "Orochimaru achava que era apto para o cargo, mas no fim, o quarto Hokage acabou sendo escolhido, depois de um tempo, Orochimaru deixou a vila."- "então, trata-se de vingança?"-"Provavelmente".

Poo, não é possível que depois de ler isso, você interprete de outra forma.Orochimaru saiu DEPOIS, ou seja, era uma opção, ainda era visto como o Sannin Gênio.

Enfim, por falta de opção é que não foi.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Orochimaru² escreveu:
Permita-me discordar.

Supondo que Tsunade tivesse força para enfrentar Pain, ela deveria ter enfrentado, e então teria livrado o tanto de ninjas e pessoas que devem ter morrido.Claro, foram ressuscitados, mas não graças a ela;

Ou seja, foi uma atitude idiota e sem nexo ela ficar protegendo as pessoas de lá da sala Hokage, em vez de partir para cima;

Acontece que ela partiu para cima, não é mesmo? só que deixou para fazer isso quando estava sem chakra, ficando completamente vulnerável.

Sim, foi uma atitude extremamente tola.
O dever de um Hokage não é proteger os habitantes da vila?

Tsunade fez isso da melhor forma dela, ela protegeu e curou, revitalizou os ninjas e pessoas da vila

com isso as mortes foram pouquíssimas.

Tinha tantos ninjas ali poderosos, Kakashi, Clã Akimichi, Clã Yamanaka, Clã Nara,
entre outros

Se ela fosse partir pra cima de cada um pein, ela perderia tempo, já que não sabia das habilidades deles, nisso enquanto ela luta com 1 por 1, o resto dos shinobis morre

ai não tem mais vila né?

Fora que aquilo tudo foi enredo para o Naruto lutar, todo mundo sabe disso...
Meu amigo, leia o que vc diz, o dever de um hokage é proteger a vila, contra Pain ela protegeu todo mundo isso é fato, porém e se ele desse outro shinra-tensei? me respondam! e se ele desse outro jutsu daquele? tsunade já estava no limite, mas Pain podia dar vários Shinra-tensei se quisesse.
o pensamento de vcs é:

"é melhor remediar do que prevenir"

se não tivesse chegado alguem realmente forte ali pra enfrentar Pain todo mundo teria morrido, não ia sobrar ninguem, na real Tsunade salvou quem mesmo?
acho que é assim, como tsunade não pode enfrentar seus inimigos ela fica curando os habitantes e os ninjas de konoha até que chegue alguem pra salvá-los bem a tempo senão todo mundo morre com uma hokage que não pode lutar em pleno campo de batalha.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
@Sara

Sobre Nidaime: Pense em todos os nomes famosos daquela época.Nenhum estaria mais apto que Tobirama, o que dá no mesmo.Porém, eu também vejo uma pontinha de nepotismo nisso, mas não negue que Tobirama seria escolhido de qualquer forma.

Porém, olhe as palavras de Ibiki: "Orochimaru achava que era apto para o cargo, mas no fim, o quarto Hokage acabou sendo escolhido, depois de um tempo, Orochimaru deixou a vila."- "então, trata-se de vingança?"-"Provavelmente".

Poo, não é possível que depois de ler isso, você interprete de outra forma.Orochimaru saiu DEPOIS, ou seja, era uma opção, ainda era visto como o Sannin Gênio.

Enfim, por falta de opção é que não foi.
. Um novo hokage seria eleito e o clã Uchiha não tinha nenhum grande nome assim no seu clã, já que Madara não estava mais na vila. O ninja mais forte do clã senju era Tobirama, sem falar que ele tomava muitas decisões no lugar do irmão dele desde o tempo de Hashi hokage, o clã Hyuuga não devia ter nenhum grande candidato também (se é que já estava em konoha) ,enfim ele era o melhor que se encaixava, daria continuidade a algo que já estava dando certo. Á uma diferença obvia entre SEGUNDA opção e MELHOR opção.

more_horiz
Victoria Grayson escreveu:

Um novo hokage seria eleito e o clã Uchiha não tinha nenhum grande nome assim no seu clã, já que Madara não estava mais na vila. O ninja mais forte do clã senju era Tobirama, sem falar que ele tomava muitas decisões no lugar do irmão dele desde o tempo de Hashi hokage, o clã Hyuuga não devia ter nenhum grande candidato também (se é que já estava em konoha) ,enfim ele era o melhor que se encaixava, daria continuidade a algo que já estava dando certo. Á uma diferença obvia entre SEGUNDA opção e MELHOR opção.

Á uma diferença nada relevante, não é mesmo?

Afinal, o fato de estarmos citando isso, é por criticarem Tsunade como não apta como Hokage ou não justificar o título.Porém, eu não vi ninguém dizer o mesmo de Tobirama!

Ficamos com pé atrás com alguém que só foi escolhido como Kage por ser opção única, ainda mais quando por cima disso ainda não satisfaz.

Agora, eu acho que Tobirama é completamente apto para Hokage e justifica o título, quem achar que não, mostre argumentos.

Enfim, uma diferença irrelevante.

more_horiz
Cara é um fato que a Tsunade é uma completa negaçao em relaçao a Poder ofensivo, Tsunade é a Hinata do cla senju, ela poderia ser muito mais do que é, ela é forte, porem, é mt menos do que devia ser

O problema da tsunade é que ela é limitada, ela nao é rapida, ela nao tem mts jutsus, nao tem muitos recursos, ela é pouco habilidosa
Ela sozinha nao teria como lidar com a konan, suigetsu, kakuzu, itachi, deidara, sasori, zabuza, kakashi e isso é oqe incomoda, gente do classico que ja foi derrotada a seculos poderia peitar a tsunade

Só taijutsu nao resolve em mts casos, porem, se vc tem apenas taijutsu pelo menos diversifique seu taijutsu por exemplo

Gai ele é um user de taijutsu, ele tem o Hirudora que é a distancia, o povao da manha que é um ataque de fogo, ele é super rapido e etc
Tsunade ela só tem socos a curta distancia, ela é lenta e ela nao tem porra nenhuma de inovadora, mesmo com toda a inteligencia da tsunade alguem acha que ela seria capaz de acertar um soco na konan ? gai ? zabuza com nevoa ? user de sharingan como o kakashi ?

Sim, Tsunade foi escolhida como hokage, ela é melhor que o Jiraiya pro cargo
Jiraiya disse que a tsunade é melhor
koharu disse que ela é a melhor pro cargo
homura disse que ela é melhor que o jiraiya pro cargo

ela é forte, inteligente, combate e faz suporte, POREM, chegar um deidara da vida dentro de konoha, oqe a tsunade fara ? oqe adianta vc apanhar, apanhar e apanhar e nunca bater ? problema no estilo de vida da tsunade é que ela espera o outro cansar de bater e morra de cansaço

No dia em que a tsunade se mostrar capaz de peitar o kakuzu, deidara, konan sozinha ngm mais ira falar nada, ngm vai achar qe ela esta devendo

Madara tava de boa, era imortal e tava brincando com os kages, sera qe a tsunade sozinha poderia bater de frente com um cara como o kitsuchi ? bater de frente com o gaara ? enfrentar o sasuke qe lutou com deidara/itachi ?

Se a sua pergunta é se ela é fraca e deixa a desejar, a resposta é SIM e NAO

Nao ela nao é fraca, tem mt gente mais fraca que ela no manga
i
Sim ela deixa a desejar, pois para oque se espera de um hokage ela deixa mt a desejar

Tsunade vem do cla Senju e Uzumaki, ela é hokage e tem menos recurso que o Gai, menos recursos que o Gaara, menos recursos ate que a poha da temari num fod3

Como alguem com tanto status quanto ela nao usa uma bosta de um jutsu que presta pra matar alguem q presta

Problema todo é que for fazer um Rank dos personagens a Tsunade estaria la pelo Top 50, ela sendo hokage deveria estar no minimo do minimo no top 20, tem gente que diz qe ela vence a mei e hiruzen, concordo, mas, fala seriu, ela deveria vencer muito mais gente que isso dos q prestam

more_horiz
Li alguns comentários que pqp; :aliens:

Tsunade é fraca sim no poder ofensivo. Ela só tem força bruta.

Como ela lidaria com ninjas como o Sasuke, Naruto, Nagato, Itachi, Killer Bee, Minato, Tobirama, Kakashi, Gai, Deidara e etc?

O Byakugō só serve para deixá-la viva por mais tempo.

Sem comentários cara, ela é fraca sim, não tem o que discutir. Ela apanharia de qualquer shinobi que eu citei aí em cima.

"Ah, mas ela tem muito chakra e ia fazer o inimigo cansar".

Kk, só digo uma coisa. Qualquer pessoa pode escapar dos ataques dela sem usar chakra, só esquivando com o corpo mesmo. :fem:

E ela? Tem como se salvar? Não.

Quando o Byakugō acabar, adeus Tsunade, é a realidade meus amigos.

E outra, VÁRIOS ninjas tem como picotar ela. Assim nem o Byakugō seria efetivo.

Não adianta citar o Madara, kkk. Se ele quisesse tinha matado os 5 Kages de uma só vez.

E outra, falar que Tobirama, Minato e Hiruzen foram escolhidos por falta de opção é ignorância. Os 3 foram Hokages melhor do que a Tsunade.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Victoria Grayson escreveu:

Um novo hokage seria eleito e o clã Uchiha não tinha nenhum grande nome assim no seu clã, já que Madara não estava mais na vila. O ninja mais forte do clã senju era Tobirama, sem falar que ele tomava muitas decisões no lugar do irmão dele desde o tempo de Hashi hokage, o clã Hyuuga não devia ter nenhum grande candidato também (se é que já estava em konoha) ,enfim ele era o melhor que se encaixava, daria continuidade a algo que já estava dando certo. Á uma diferença obvia entre SEGUNDA opção e MELHOR opção.
Á uma diferença nada relevante, não é mesmo?

Afinal, o fato de estarmos citando isso, é por criticarem Tsunade como não apta como Hokage ou não justificar o título.Porém, eu não vi ninguém dizer o mesmo de Tobirama!

Ficamos com pé atrás com alguém que só foi escolhido como Kage por ser opção única, ainda mais quando por cima disso ainda não satisfaz.

Agora, eu acho que Tobirama é completamente apto para Hokage e justifica o título, quem achar que não, mostre argumentos.

Enfim, uma diferença irrelevante.
Apesar de não gostar do Tobirama,o mangá mostra que ele pode defender a vila de qualquer um menos Madara.
Se fosse ele a enfrentar o Pain ele poderia morrer mas,Pain teria que se retirar do campo de batalha devido aos ferimentos,já Tsunade roda pra todos da organização.:HM*: 

more_horiz
Discordo do lance de Hiruzen, Tobirama e Minato como as tais segundas opções.

O Nidaime era irmão de Hashirama e também era muito poderoso, além de ter Edo tensei e Hiraishin por exemplo e ser um cara que sempre auxiliou o irmão em questões diplomáticas. Além dele quem era conhecido, acho que ninguém.

O Sandaime foi escolhido diretamente pelo Tobira, pois o Saru pensava primeiro nos outros e depois nele, além de que Hiruzen era bem forte. Danzou não era a primeira opção e sim Saru.

Minato foi escolhido por ser forte e ter um bom coração, vale lembrar que muitos acreditavam que ele era o garoto da profecia e foi considerado um dos tais gênios que nasciam em cada década.
E Orochimaru abandonou a vila por não ter sido escolhido como hokage.

Concordo que sozinhos, ninguém conseguiria nada, mas dizer que os outros hokages eram a segunda opção não é verdade.

more_horiz
Pior de tudo é que tem gente que se diz fã da tsunade e quer tapar o sol com peneira

É UM FATO TSUNADE É O NINJA DE ELITE DO MANGA COM MENOS RECURSOS EM COMBATE

Teve gente falando que gaara só tem areia, mas, com areia ele voa, ele pode selar qualquer pessoa, pode se defender mesmo sem ver os ataques, pode criar um sensor enorme e pode fazer milhoes de coisas

Teve gente falando que o minto só tem rasengan, mas, rasengan tem suas variaçoes, ele tem hiraishin, ele tem ninjutsus elementais, ele tem jutsu de clonagem, ele sabe usar barreira e ele sabe usar fuuinjutsus dos bons

Tsunade nao foi escolhida hokage por falta de opçao, ela era a melhor pro cargo, porem, nao ker dizer qe ela tenha um incrivel poder ofensivo por conta disso

Como eu gostaria que essa senju fosse mais apelona, que ela fosse do nivel de um uchiha de MS, mas, ela nao é, nao adianta tentar se iludir, ela pros padroes hokages, pro nivel senju fica devendo e mt no quesito poder de fogo

No dia em que a tsunade peitar sozinha claramente alguem como a konan, kakuzu, deidara ou pelo menos o zabuza, ira acabar as polemicas pois sera um fato que ela é apelona iiiiiiiiiii se nao puder ser tao apelona assim que pelo menos mostre mais tecnicas e que se torne mais versatil que o gai, asuma, hiruzen e outros em combate

more_horiz
O fato é: Tsunade não pode proteger Konoha, ela pode no máximo curar o povo, se o inimigo atacar novamente todo esforço dela vai pelos ares, repito, se Pain tivesse usado o Shinra-tensei tudo que tsunade fez teria sido em vão.

Outro absurdo que falaram foi que Tobirama não venceria Pain Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 5 747167273 , onde Tobirama não venceria ele? só ele usando o edo-tensei (com todas as suas funções - exemplo aquela que o Edo explode infinitamente etc) junto com outros jutsus darks e suiton e o pseudo-Hiraishin ele venceria Pain Facin Facin.

more_horiz
Tópicos da Tsunade sempre muito polêmicos e esse recebe a aprovação:
Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 5 Selo_mamilo_polemico

Continuo achando ela poderosa, até pq ela entra no top 25 do mangá, mas como eu já citei no outro post, o que ferra a Tsu é o estilo dela(luta no curto alcance sem se importar com os ataques que ela pode receber) que pode levá-la a derrota contra:
users de Amateratsu
usuários do Susanoo
caras que voam
caras que lutam a longa distância
caras rápidos, aos quais ela não conseguiria acertar.

Bem é isso. Apesar de que ela leva vantagem contra caras que não possuem ataques mega poderosos, como Gai.

more_horiz
 Tobirama na verdade era primeira opçao, e ja era tao certo que iria se tornar Segundo Hokage que até Madara ja pensava nisso, que ao invez dele as pessoas escolheriam como segundo o Tobirama: 
Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 5 15

Minato realmente nao era a primeira opçao do Hiruzen, porém temo que quando Hiruzen tinha em mente em colocar o Orochimaru como Hokage, o Minato ainda era jovem, e estava começando a dar seus passos para se tornar a lenda que se tornou, entao acredito que de um jeito ou de outro o Minato viraria Hokage no lugar do Orochimaru , e isso foi apenas umas das razoes, Minato poderia muito bem ser o Yondaime mesmo com Orochimaru em campo.
Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 5 %2007

E sobre Hiruzen ser escolhido como Hokage, é muito vago dizer que ele seria a primeira opçao absoluta ou nao, nao sabemos todos os shinobis, mais dando o fato que os shinobis do esquadrao do Tobirama provavelmente era os shinobis mais habilidosos da vila, e que entre eles o Hiruzen era o mais poderoso, que até acreditava que poderia sair vivo contra o esquadrao Kinkaku dentre todos ali presente, entao acho que Tobirama ja tinha os olhos nele.
Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 5 06

Embora eu descordo completamente quando chamam Tsunade de fraca, ela foi a ùnica Hokage que de fato era segunda opçao, e que de fato nao seria escolhida Hokage, nao me lembro o mangà em que estavam escolhendo o Godaime Hokage, mais oque eu me recordo do Anime é que o nome dela nao foi nem citado na reuniao,  ou seja , ela nao era nem canditada a Hokage. (me corrigem se eu estiver errado) 

(Edit) De fato a Tsunade nem foi pensada como uma Hokage pelos conselheiros, porém ninguem negou ela como sem capacidade para ser tal, isso sò é negado por esse forum mesmo :
Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 5 11

more_horiz
Cara é um fato que a Tsunade é uma completa negaçao em relaçao a Poder ofensivo, Tsunade é a Hinata do cla senju, ela poderia ser muito mais do que é, ela é forte, porem, é mt menos do que devia ser
²

É isso aí mesmo. A Tsunade não é fraca, mas, como o Dante disse, ela está longe de ser uma ninja que pode combater QUALQUER UM como o autor do tópico disse. Há muitos ninjas no mangá que fodem totalmente com o estilo de lutar e as técnicas dela(ex: Kisame, Deidara, Tobi máscara de pirulito :fera: ).

Tem gente que se perde no que significa ser um ninja completo. Um ninja completo é um cara que pode lidar com qualquer situação, adaptar seu estilo de luta e suas técnicas para qualquer inimigo que vier ( sendo ele a curta, média ou longa distância), se adequar a um combate contra qualquer oponente de alto nível, é bom em todos os três fundamentos (NIN, TAI e GEN), e possui uma saída pra TUDO.

Em primeiro lugar, não existe ninja completo...
Em segundo lugar, Tsunade só tem o Taijutsu assim como o Gaara só tem a areia e o Minato o Rasengan...
Nope. :zeca: 

É como o Ellos disse. O Gaara tem a sua areia, mas ela tem mil e uma utilidades, e é incrivelmente versátil. Ela torna o Gaara um ninja completo, algo que julgam não existir. Com ela ele pode lutar contra ninjas invisíveis, pode fazer uma luta aérea, lutar a longa, curta e média distância, pode lidar com Genjutsus (Daisan no Me e sensor físico), pode enfrentar EXÉRCITOS e com ela ele pode finalizar qualquer inimigo, caso seja necessário.

O Minato tem Hiraishin e suas variações, podendo enfrentar inimigos a curta, média ou longa distância, também pode detonar exércitos, é ágil, possui reflexos instantâneos, possui o Rasengan e variações do mesmo, pode marcar o que quiser com a palma da mão, Kage Bunshins (Jutsu versátil pra kct), possui a barreira capaz de mandar pra zona QUALQUER ataque lançado, Ninjutsus elementais, é bom em Fuuinjutsus.

Esses caras tem saída pra praticamente tudo e podem se adequar a uma luta contra um adversário apelão ( ex :Nidaime Mizukage, Mu, Kakashi, Sandaime Raikage, Deidara) sem problemas.

Se Pain invadisse a aldeia no reinado Tobirama ou Minato, eles poderiam até chegar a ser derrotados, entretanto, não tão fácil quanto ela. Eles possuem recursos para segurar uma put@ luta contra o Pain, levá-lo ao limite, obrigar ele a usar as melhores técnicas pra ganhar, fazê-lo se cansar e um monte de outras coisas. Esses dois partiriam para o x1, dariam o melhor de si e evitariam um monte de desastre (Como impedir o Pain de usar o CST, com a presença deles em campo).

Hiraishin é capaz de teletransportar várias pessoas ao mesmo tempo para outro canto, é um chute, mas talvez, com isto eles seriam capazes de teletransportar os habitantes da vila pra longe do alcance do CST. Pelo que sabemos, o próprio Jikuukan Kekkai já pode dar um jeito no CST.

Hiruzen na hora mais crucial, quando todos acharam que ele ia perder pro Orochimaru e pros Hokages e que era o fim de Konoha, apareceu com o Shiki Fuujin e acabou com a festa do Orochimaru.

Minato na noite do ataque da Kyuubi contou com ajuda, mas não foi tão necessária quanto estão querendo fazer parecer, o cara fez praticamente TUDO, carregou Konoha nas costas aquela noite. Sem a presença dele o Hiruzen e outros 4122322323 ninjas que estavam tentando tirar a Kyuubi da vila (que fracassaram nisso, pois quem realmente "pôs o cachorro pra fora", foi o Minato), teriam rodado para a Bijuu dama da Kyuubi, a vila seria completamente destruída, o estrago poderia ter sido ainda maior que os que o Pain fez, sem ele, realmente, o nome "Konoha" teria literalmente desaparecido da história.

Quando todos acharam que a vila seria destruída pela Kyuubi, pois ele aparentemente não tinha como derrotar um Bijuu, eis que surge uma saída, o Shiki Fuujin.

Os Hokages que a antecederam tinham uma saída para qualquer situação que envolvesse a vila, mas, não se pode dizer o mesmo dela, e é isso o que está sendo discutido aqui.

Última edição por Path of death em 29/10/2013, 20:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
Saindo do assunto Pain... Voltando pro assunto do Topico.

Tsunade não é fraca

Mas as pessoas foram evoluindo e ela não

Todo mundo treinando e ia aparecendo ninjas poderosos, mas a Tsunade não treinou pra ficar mais forte.

Um tempo atrás, ela era uma dos personagens Tops

Mas hoje ela está bem pra tras.

Eu como sendo um fã da Tsunade, gostaria de ver ela usando Fuinjutsu do clã uzumaki e alum elemento do clã senju

Isso completaria seu taijutsu, com suiton ou doton ela melhoraria

Um Up na velocidade seria o ideal também...

more_horiz
Cjunior escreveu:

Tsunade não é fraca

Todo mundo treinando e ia aparecendo ninjas poderosos, mas a Tsunade não treinou pra ficar mais forte.

Eu como sendo um fã da Tsunade, gostaria de ver ela usando Fuinjutsu do clã uzumaki e alum elemento do clã senju

Agora sim um fã da Tsunade falando a verdade. Raridade.

Todos evoluíram, menos ela. Ela nunca foi Top 5, mas atualmente ela nem Top 10 é.

Doton pra Tsunade ou Suiton ficaria bom. Velocidade é o que mais ela precisa. :garcia:

Só assim pra ela começar a bater de frente com ninjas rápidos como Kakashi (Sharingan Nv. 3).

more_horiz
Cjunior escreveu:

Tsunade não é fraca

Concordo plenamente.
Digamos que o problema não foi ela não ter treinado. O problema é justamente a limitação que Kishi impõe nela. Na invasão do Pain, era a chance de ela mostrar algo de combate, fomos tombados pelo fato de que o vilão deve ser derrotado pelo protagonista. Na luta do Madara ela apresentou Byakugou. Ok isso foi muito bom, mas ela ainda continua incompleta no quesito diversidade, afinal a luta foi toda cortada. Como você falou - e muito bem por sinal, acho que Fuuins ficariam ótimos pra ela. Hijutsus Senjus que upem o corpo - e assim a velocidade, reflexos e etc. também.

Porém digo e repito, não adianta esperar muita coisa por que Kishi não faz questão de upá-la senão para medicina.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos