@Hellsing
Sim, é um desabafo.. SIM é um tópico feito por um fã. E aí? Tem algo contra isso??? Não gosta de tópicos sobre a Tsunade? Ok, passa reto.
Eu fiz esse tópico, exatamente pra mostrar q a Tsunade não precisa de um SM pra ser considerada uma Hokage digna do título de Hokage! Não tem desespero nenhum. Até pq eu sei q ela vai mostrar um SM... Seria muito fail do Kishimoto, se ele não desse um SM pra Sannin com as maiores chances de ter um SM perfeito.
Sim, Tsunade é uma mente brilhante.
Diz aí alguem q criou um sistema iryo-nin.
Diz aí qm criou ninjutsus medicinais q curam até a alma.
Diz aí qm tem o taijutsu mais poderoso no quesito "força".
Diz aí qm pode criar um jutsu de regeneração instantânea.
Diz aí alguem q criou uma estratégia pra sua vila, e q com essa estratégia a vila saiu vencedora da guerra.
Diz aí qm conseguiu reerguer Konoha 2 vezes do caos.
Pois eu acho a Tsunade uma mente brilhante.
@Victoria
Como assim ela é suporte e acabou???? E oq ela fez com Madara??? E a luta dos Sannin????? Na moral, foi por causa desse tipo de opinião totalmente sem noção, q eu criei o tópico! Se ela não tivesse critérios pra ser Hokage, ela nao seria escolhida como Hokage BÁ DUM TSSS
@vc aí q citou os estilos de luta sobre a Tsunade
Bom, eu tenho uma coisinha aqui ó: Neji vs Kidoumaro
QM SERÁ Q VENCE HEIN????? Kidoumaro ÓBVIO! Puxa, q comparação ridícula.... Kidoumaro é de longo alcance, Neji não tem chances..
BEM, vcs sabem oq aconteceu na luta né?!
Se ela coloca como prioridade a cura, e o salvamento de vidas, não significa q ela não tenha poder de fogo, ou q o poder de fogo dela deixa a desejar!
Pra mim, tá de bom tamanho oq ela tem.. Oq vcs têm q aceitar, é a Tsunade foi escolhida como Hokage pelo conjunto da obra, e não só pq ela é um ótimo suporte!
Não acho vergonha nenhuma a Tsunade usar a tática fingindo de morta! Foi uma tática q ela criou por causa dos jutsus dela! É mérito dela. Poupa trabalho, pq não precisa ficar gastando chakra toda hr, e é KO...
É galero, Deidara perdeu pro Sasuke q tb não voa... Interessante.
Voar não é sinônimo de invencibilidade! Existem N maneiras da Tsunade, ou qualquer outro ninja, acertar o Deidara no ar!
QM É HASHIRAMA SENJU PERTO DE DEIDARA, O VOADOR???? QM É HASHIRAMA SENJU PERTO DE KONAN, A MULHER ANJO????
Não é uma atitude sabia, levar golpes????
Claro q não... Pra um ninja comum, não é nada sábio. Mas pra um ninja q tem regeneração instantânea, essa é uma de suas táticas.
A única coisa q a Tsunade "deixa a desejar" é com a relação a velocidade. Alguém lembrou bem comparando a velocidade dela com a de outros personagens como Kira A, Minato e etc. AGORA VAMOS COMPARAR A FORÇA DESSES COM A FORÇA DA TSUNADE????? acho uma ótima ideia.. Vamos comparar qual das habilidades é melhor: Força bruta+ poder de aproximação ou super velocidade
A Tsunade de lerda não tem NADA!