Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

+29
Viveque
Instolent
Pain Nagato
Heisenberg
Path of death
FrutosDoMar
Sasuke
Ellos
Seijin
Luan
Dante
Leon Lancaster
*vert
S2ara
Senju Felipe
IceWings
Adidas
chael
Orochimaru-Sama
CJunior
riqueras
Uchiha Extreme
Victoria Grayson
gatebreake
Hellsing
NagatoX
Atlas Titan
Will
SiriusHyuga
33 participantes

descriptionTsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 2 EmptyRe: Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

more_horiz
Eu só não expresso minha opinião nesse tópico porque os fãs da Tsunade vão me crucificar aqui.

Mas é como o @Nurari disse, ela é forte no SEU QUESITO de luta, que não é um combate direto como dos outros Hokages.

Agora eu pergunto, vc já viu alguém mais forte que ela no Quesito de luta dela ? ...

descriptionTsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 2 EmptyRe: Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

more_horiz
Pra mim Tsunade só serve como suporte nada mais.
Não tem poder ofensivo, na boa não tem critérios para ser um hokage, na vdd é a mais fraca que já teve.

more_horiz
Cara, Tsunade é a melhor em tudo o que ela faz, ela nao é fraca, ela se especializou na força bruta e na medicina, e é a melhor nesses quesitos. O poder de um Kage nao se baseia apenas na força bruta, mas sim se ele tem capacidade para proteger aqueles a quem ele governa, e isso ela se mostrou capaz, onde quase morreu salvando a vila.

Agora fala ai se o Minato e o Hiruzen conseguiram curar o povo que foi atacado pela Kyuubi? Que nada, Nagato acabou com a vila e mesmo assim ela salvou mt gente. De que adiantou o Hiruzen ter tanto poder ofensivo se ele nao ajudou mt coisa no ataque da Kyuubi e fez cagada contra o Orochimaru?

Nao sei pq cismam tanto com a Tsunade se ela se mostrou digna do cargo, e quem acha o contrario nao passa de recalque mal amado.

more_horiz
Tsunade não tem nível Kage no quesito COMBATE. No quesito suporte ela tem sim.

É muito simples, Tsunade não vence a imensa maioria do mangá numa luta 1x1. Ela não tem agilidade, ou alguém vai dizer que ela é super rápida? Sem conseguir acertar o oponente que é mais rápido, fica dificil vencer né? Lutadores de longa distância>Tsunade... ninjas que voam>Tsunade... ninjas que não são tão fortes, mas que tem poder para cortar coisas(samurais e etc,PODEM vencer ela cortando a cabeça..)
numa luta com ela, o ninja percebe que é quase impossível de matar ela enquanto o Byakugou tiver ativo..ok, mas ele acaba. Enquanto isso você só precisa fugir dos socos dela e/ou manter distância. Ai ela faz o que? senta e chora né?
Disseram aí em cima que uma das maiores vantagens dela é "se fingir de morta" e pegar o oponente de surpresa... NOSSA, digno de uma Hokage fazer isso. HUIAHIUAHIUA precisa se deixar ser acertada para poder tentar vencer alguém...
Ela foi bater de frente com o pain, e ia morrer sem nem ter visto o rosto do Tendou, já que não ia dar tempo dela ativar o Byakugou, como todos vimos.

Hoje ela é útil para Konoka porque a vila tem um poder de fogo absurdo, como Naruto, Kakashi e cia... então ela pode ficar de boas curando a galera enquanto os ninjas fodões vão lá e matam o inimigo.. agora e se ela não tem esses caras? ia ficar curando curando curando até quando?
Sinceramente, desculpa aos fãboys, mas ela é e sempre foi uma ninja médica. Ela foi pra cima do Madara porque ela dificilmente morreria e poderia tentar algo na força, já que o mesmo luta praticamente parado, só com o Susano. Senão ela só ficaria curando mesmo.

É minha opnião;P

more_horiz
Olha @Sirius, seu tópico tá bom, mas se você fez esse tópico para mostrar que Tsunade é digna de ser Kage e é forte, isso ta certo, MAS tem GENTE aqui que sempre vai odiar ela...

Não adianta, não sei porque, mas nem respeitar a personagem eles respeitam...

Enfim, Tsunade sem duvidas é uma Hokage excelente

Ela pode proteger a vila com sua cura remota, e pode lutar pela vila com seu poder de fogo, que é a força bruta, ela é bem completa

Pode atacar e Pode defender.

Mesmo assim, ela(infelizmente) está abaixo de muitos ninjas, mas se você fizer um Rank pra ver

Vai perceber que os Ninjas que estão acima dela São Ultra Tops

O problema aqui é que as pessoas gostam de comparar ela com Rikudou Sennin, ai claro que ela é fraca né?

E tipo, dizem que ela é lenta, claro que não, MAS é porque novamente comparam ela com quem tem uma velocidade Top

no caso, o Minato, Kira, Sharingan...

Mas numa coisa eu tenho que concordar com alguns...

Ela pende em poder ofensivo.

Porque? Ela tem a força bruta, Mas isso nem sempre será tão efetivo.

E se ela lutasse contra o Deidara? Ela perderia de certa por não ter um ataque que pudesse pega-lo voando...

Um SM seria perfeito pra ela nesse momento.

more_horiz
Atlas Titan escreveu:
Cara, eu posso até concordar que ela não seja tão fraca, e provavelmente seja até um nível acima da média comparada com a geração atual.

Mas dizer que ela é "completa" é injustiça com Ninjas como Hashirama, Tobirama, Madara, Itachi, Kabuto, Hiruzen, Orochimaru, e etc, que são os ninjas que realmente são completos, esses ai podem se adaptar a qualquer tipo de combate, a Tsunade como falei em um combate de longa distância contra o Deidara por exemplo eu não vejo nem como ela poderia manter a luta.

Minha opinião final é que embora esteja acima da média, ela não é nível de Hokage.
Concordo Atlas, ela é forte sim, porém não é completa, para ser completa precisaria ela dominar jutsus ofensivos e até mesmo taijutsu mais elaborado, tambem acho que ficar se ferrando e levando golpes de todo tipo pra "tentar" contra-atacar não é uma atitude muito sábia, como você falou, se Deidara a enfrentasse não teria como ela vencer. outra coisa também é que ela é uma Senju e pelo que sei Sakura está chegando quase no seu nível, isso só já é o bastante pra ser considerada uma weak senju.

more_horiz
@Hellsing

Sim, é um desabafo.. SIM é um tópico feito por um fã. E aí? Tem algo contra isso??? Não gosta de tópicos sobre a Tsunade? Ok, passa reto.

Eu fiz esse tópico, exatamente pra mostrar q a Tsunade não precisa de um SM pra ser considerada uma Hokage digna do título de Hokage! Não tem desespero nenhum. Até pq eu sei q ela vai mostrar um SM... Seria muito fail do Kishimoto, se ele não desse um SM pra Sannin com as maiores chances de ter um SM perfeito.

Sim, Tsunade é uma mente brilhante.
Diz aí alguem q criou um sistema iryo-nin.
Diz aí qm criou ninjutsus medicinais q curam até a alma.
Diz aí qm tem o taijutsu mais poderoso no quesito "força".
Diz aí qm pode criar um jutsu de regeneração instantânea.
Diz aí alguem q criou uma estratégia pra sua vila, e q com essa estratégia a vila saiu vencedora da guerra.
Diz aí qm conseguiu reerguer Konoha 2 vezes do caos.

Pois eu acho a Tsunade uma mente brilhante.

@Victoria

Como assim ela é suporte e acabou???? E oq ela fez com Madara??? E a luta dos Sannin????? Na moral, foi por causa desse tipo de opinião totalmente sem noção, q eu criei o tópico! Se ela não tivesse critérios pra ser Hokage, ela nao seria escolhida como Hokage BÁ DUM TSSS

@vc aí q citou os estilos de luta sobre a Tsunade

Bom, eu tenho uma coisinha aqui ó: Neji vs Kidoumaro

QM SERÁ Q VENCE HEIN????? Kidoumaro ÓBVIO! Puxa, q comparação ridícula.... Kidoumaro é de longo alcance, Neji não tem chances..

BEM, vcs sabem oq aconteceu na luta né?!

Se ela coloca como prioridade a cura, e o salvamento de vidas, não significa q ela não tenha poder de fogo, ou q o poder de fogo dela deixa a desejar!
Pra mim, tá de bom tamanho oq ela tem.. Oq vcs têm q aceitar, é a Tsunade foi escolhida como Hokage pelo conjunto da obra, e não só pq ela é um ótimo suporte!

Não acho vergonha nenhuma a Tsunade usar a tática fingindo de morta! Foi uma tática q ela criou por causa dos jutsus dela! É mérito dela. Poupa trabalho, pq não precisa ficar gastando chakra toda hr, e é KO...

É galero, Deidara perdeu pro Sasuke q tb não voa... Interessante.
Voar não é sinônimo de invencibilidade! Existem N maneiras da Tsunade, ou qualquer outro ninja, acertar o Deidara no ar!

QM É HASHIRAMA SENJU PERTO DE DEIDARA, O VOADOR???? QM É HASHIRAMA SENJU PERTO DE KONAN, A MULHER ANJO????

Não é uma atitude sabia, levar golpes????
Claro q não... Pra um ninja comum, não é nada sábio. Mas pra um ninja q tem regeneração instantânea, essa é uma de suas táticas.

A única coisa q a Tsunade "deixa a desejar" é com a relação a velocidade. Alguém lembrou bem comparando a velocidade dela com a de outros personagens como Kira A, Minato e etc. AGORA VAMOS COMPARAR A FORÇA DESSES COM A FORÇA DA TSUNADE????? acho uma ótima ideia.. Vamos comparar qual das habilidades é melhor: Força bruta+ poder de aproximação ou super velocidade

A Tsunade de lerda não tem NADA!

more_horiz
Sério isso? Comparar o Sasuke com a Tsunade? olha a quantidade de recursos que o Sasuke tem em comparação a Tsunade.
Sério mesmo que você vê ela vencendo o Deidara? meu deus.
Você tá forçando a barra demais cara...as vezes o pessoal nem é tão contra assim a senju, mas é por esse tipo de forçaçao que passam a não gostar tanto dela....

como eu disse, basta vc ser mais rápido que ela(o que não é dificil), visto que até a Sakura se mostrou mais ágil que ela... e não ser burro o suficiente de após acertar ela, ver ela lá se fingindo de morta e chegar perto para confirmar...fazendo isso, a Tsunade não tem NADA para vencer. Byakugou uma hora acaba...e ai adeus...

como disseram, ela é UTIL, mas tá longe de ser top 20-25 em questão de poder.

more_horiz
Se pegarmos ela em termos de combate ela é muito fraca mas,desde que ela começou a aparecer ficou claro que ela era voltada para a parte médica e nisso ela é a melhor do mundo.
Ela tem nível kage só que pra combater um inimigo não dá pra ela,se o sasuke entra em konoha e ela vai bater de frente com ele,ela morreria fácil!
Em combate Fraca top 25
Medicina 1° melhor do mundo

more_horiz
Se fingir de morta é foda (talvez seja o Kinjutsu secreto dela)... deve ser tipo isso:

Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 2 Urso

Vai ver que foi nessa de se fingir de morta que o Madara aproveitou e dividiu ela no meio com aquela árvore.

Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 2 Fingindo-de-morto

more_horiz
Concordo com o tópico e mais, não acho que ela deve em jutsus e ofensiva, já que ela em combate é totalmente taijutsu, ninjutsu médico e invocação.

Também acho que querer a todo custo que ela desenvolva "n" jutsus, como SM (esse cairia bem, mas não acho necessário), Nin elemental e etc é subestimar e muito o poder da atual Hokage e todos os seus feitos. A fraqueza em nin elemental de longo alcance acaba quando ela usa Katsuyu e seu ácido...

Em estilo de combate ela fica em desvantagem pelo curto alcance, mas não quer dizer que ela seja mais fraca a força dela é grande, para mim, ela só perde atualmente pro Oonoki e Gaara se ele recuperar o Ichibi.

more_horiz
Sei la, nao gosto muito da Tsunade mas ela tem os "requisitos mínimos" para ser um kage.

Em minha opiniao, e a mais fraca entre todos os kages, mais ao mesmo tempo e a mais inteligente e experiente em batalhas( Fica atras do Oonoki nesse quesito ), o que pode ajudar muito em uma batalha.

E é uma das melhores suportes do manga, fica apenas atras do Naruto.

Mesmo assim ela pode ter o nivel kage.

more_horiz
Só lembrando uma coisa, Hokage não é sinônimo de mais forte não, como você falou, é o conjunto que importa, um exemplo: Shikamaru pode vir a ser um Hokage, nem por isso ele vai ser forte ou superar kakashi, entre outros, outros fatores poderiam ser mais decisivos do que o poder de luta na hora de escolher um Kage, Gaara mesmo, ele é forte mas existem muitos mais forte que ele, porém ele virou um kage, o fato é que de alguma forma se por exmplo Shikamaru se tornasse hokage ele utilizaria o poder da sua inteligência pra salvar konoha de algum perigo, da mesma forma que tsunade salvou os moradores da vila curando-os, porém o que seria dela contra Pain? é isso que falo, todo mundo fala nível kage e bla bla bla e não se toca nisso, tsunade é a melhor ninja médica e possui a maior força bruta do mangá mas ela continua sendo inferior em combate para ninjas especializados apenas em matar.

more_horiz
Orochimaru-Sama escreveu:
Só lembrando uma coisa, Hokage não é sinônimo de mais forte não, como você falou, é o conjunto que importa, um exemplo: Shikamaru pode vir a ser um Hokage, nem por isso ele vai ser forte ou superar kakashi, entre outros, outros fatores poderiam ser mais decisivos do que o poder de luta na hora de escolher um Kage, Gaara mesmo, ele é forte mas existem muitos mais forte que ele, porém ele virou um kage, o fato é que de alguma forma se por exmplo Shikamaru se tornasse hokage ele utilizaria o poder da sua inteligência pra salvar konoha de algum perigo, da mesma forma que tsunade salvou os moradores da vila curando-os, porém o que seria dela contra Pain? é isso que falo, todo mundo fala nível kage e bla bla bla e não se toca nisso, tsunade é a melhor ninja médica e possui a maior força bruta do mangá mas ela continua sendo inferior em combate para ninjas especializados apenas em matar.
Vale lembrar também que a Tsunade foi escolhida para Hokage mais por falta de opção do que por outra coisa, no caso o Jiraya (primeira escolha dos conselheiros) quis que fosse ela mais pra ele poder escapar do cargo de Hokage.

more_horiz
Eu Particulamente gosto da tsunade,e considero ele em nivel kage,ela tem recusos para isso
mas os fãs forçam muito,quer mostrar um nivel que ela n esta.
essa forma de ela usar o byakugou,ir para cima do inimigo para ser atingida,e fingir de morta e dar o golpe final é muito fail.
ela poderia simplismente fazer o uso de bunshins,ate podendo analisar as habilidades do inimigo assim como kakashi fez contra itachi(filler)e ainda n correndo o risco de ser decapitada

more_horiz
Pra quem falou sobre a escolha dela para ser Hokage.

Os velhos nem pensaram nela, por 3 motivos.

1- Ela estava fora da aldeia a mais de 20 anos

2- Ninguém sabia onde ela estava.

3- Ela bebia muito e apostava demais.

E o próprio Jiraya disse que ela é melhor nisso do que ele...

Sobre o Byakugou.

Quem, quando, onde, que capitulo do mangá diz que o Byakugou serve para Tsunade se aproximar se deixar ser atingida e fingir de morta????????????

Ela usa isso para se aproximar do Inimigo e lutar sem se preocupar em ser morta por algum ataque...

more_horiz
Engraçada algumas respostas nesse tópico..
Enfim.. quando eu vi o título, eu pensei que se tratava mais um que desmerecia a Godaime mas foi o contrário..

@SiruisHyuga

Olha só cara, vou falar diretamente pra ti..
Como você já pode perceber e por sinal está se queixando disso, o pessoal tem mania de desmerecer a Tsunade e tudo que ela já contribuiu para o mundo ninja. Sei que isso para um fã como você e eu afinal, é péssimo, pois ninguém gosta de ver seu personagem preferido sendo tratado com desrespeito. Mas fazer o que.. eles nunca vão entender que Tsunade é uma ninja especializada em medicina e não adianta querer que ela seja o Rikkudou Sennin se ela não se foca em combate.

Acho até que isso é parte um pouco devido aos fãs que não entendem a essência da personagem. Pra mim, Tsunade é uma personagem de suporte (tanto quanto a questão de enredo quanto em relações a suas habilidades). O papel dela é guiar a atual geração, encorajá-los e acreditar que no futuro eles serão capazes de proteger a vila. Nisso ela é uma excelente Hokage, tão boa quanto os seus quatro outros antecessores.

Quanto as habilidades, ela vai ser sempre reverenciada como a maior médica do mundo. Kishi sempre faz questão de mostra ela primeiro nesse quesito. Na invasão do Pain ela primeiro privilegiou a vida dos aldeões e somente depois ela tratou de ir lutar contra Pain. Com Madara foi a mesma coisa; ela ficou curando os Kages até que ela decidiu entrar na luta e mesmo assim ela foi uma das mais efetivas como combatente naquela luta. Claro, todo mundo vai quotar essa minha frase e vai dizer que ela é um lixo em combate, não é top 20, é uma vergonha como Hokage, só presta pra curar e tal.. Mas eu não ligo mais para esse tipo de coisa..

"A determinação do fogo foi passada adiante e está crescendo! Naruto está se esforçando para superar Jiraiya o tempo todo! Ele não é uma arma secreta pra ser usada por Konoha como meio de intimidação em uma guerra. Ele é um ninja que jurou proteger Konoha [...] Jiraiya, Sarutobi-sensei e até Chiyo da Areia, todos tinham o que faltam em vocês. Vocês sabem o que é? O poder para se acreditar!"

Essa fala da Tsunade resume a personagem e o por que eu a curto tanto.
Enfim.. é isso que eu tinha pra ti dizer..
:XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos