Galero, minha opinião é a q está na descrição do tópico. Eu não vou ficar aqui tentando mudar a cabeça de hater, nem ficar lutando do lado dos meus colegas fãs da Tsunade. Criei esse tópico pq tinha muito nego falando barbaridades como "Tsunade vergonha dos Hokage" "Tsunade não tem nível Kage" "Tsunade perde pra mais da metade do mangá" e quis desabafar...
Ou vcs acham q é fácil vc gostar de um personagem, e ver nego falando mil merdas sobre ele, e tu sabe q não é do jeito q nego fala, e ficar quieto???
Sinceramente...
Tsunade é tão digna de ser Hokage, quanto os outros foram... É digna de receber esse título, e o próprio Madara reconheceu isso!
PS: Tsunade não foi segunda opção... Tsunade nem se quer estava nos planos do conselho, pq ela estava "desaparecida" há mais de 20 anos. Tsunade nem se quer passou pela cabeça do conselho. Acontece q devia ser assim: 1ª opção: Jiraya 2ª opção: não tem.
E quando o Jiraya recusou falando q o cargo nao era pra ele, ele LEMBROU aos conselheiros q eles estavam esquecendo de mais um Sannin. Mas os conselheiros não tinham esquecido... A conversa foi assim: "Essa foi a decisão tomada... Além disso, vc não é um dos três ninjas? Se vc não é o tipo, então não sabemos quem é..."-"Tem outra pessoa entre os três ninjas... Essa pessoa é Tsunade."-"É verdade... Mas msm que essa mulher seja qualificada a suceder o Hokage, NÃO SABEMOS ONDE ELA ESTÁ." Viram?? O problema era encontrar a Tsunade, e não se ela seria ou não apta a se tornar Hokage.
PS²: eu não disse q a Tsunade vence o Deidara... Eu disse q ela tem N maneiras de vencer... N é uma letra, e não um número.. Portanto vcs podem interpretar N como 0, ou 1000, pra mim não faz diferença... O q importa PRA MIM, é q eu com certeza, vejo N como um número maior q 0... Nem q seja 0,000001. Mas eu vejo.
É óbvio q por questão de estilo, a Tsunade perde pro Deidara, MAS... Eu não subestimaria a Hokage. Simplesmente não a vejo, como uma grande parte de vcs, como uma anencéfala q não pode criar uma estratégia...
É o famoso "poder para se acreditar".
PS³: a Tsunade não salvou Konoha, e "esperou alguem aparecer" e derrotar Pain... A primeira atitude dela quando soube q Pain estava invadindo Konoha, foi colocar a vila em estado de emergência. A segunda ação dela, foi mandar chamarem o Naruto. A terceira atitude dela, foi providenciar tratamento e segurança pros habitantes de Konoha. Então vejam: ela desde o começo já contava com o Naruto, por isso ela deixou como prioridade as vidas dos habitantes. Ela sabia q a pessoa q derrotou Jiraya, não era uma pessoa qualquer. Ela sabia q guardar a vida dos aldeões era MUITO mais importante, q dar combate a 6 PATHS em lugares TOTALMENTE distintos! Ela nem sabia (ou sabia?) qual deveria matar primeiro... E no final, ela acabaria perdendo. Assim como o Naruto TB PERDERIA, se não fosse a imagem da Hinata sendo brutalmente ferida na frente dele; daí vcs sabem oq aconteceu dps...
Minha opinião foi dada no primeiro post, e não vou discutir... Parece q quando o assunto é Tsunade, existem os fãs e os haters..
Só fico com pena de ver q os haters não aceitam o fato dela ser Hokage. Godaime Hokage... Apenas aceitem. Não é possível q o conselho de Konoha escolheria uma pessoa q é só suporte. Simplesmente impossível... O nome "Hokage" já impõe medo e respeito. O nome "Hokage" aliado aos nomes "Sannin", "Princesa" e "Senju" colocam o termo GODAIME HOKAGE, MUUUUUUUUUIIIIIIITO acima de "Hokage"
Se Tsunade foi escolhida como Godaime Hokage, acreditem: não foi por causa só do suporte dela.