Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

+29
Viveque
Instolent
Pain Nagato
Heisenberg
Path of death
FrutosDoMar
Sasuke
Ellos
Seijin
Luan
Dante
Leon Lancaster
*vert
S2ara
Senju Felipe
IceWings
Adidas
chael
Orochimaru-Sama
CJunior
riqueras
Uchiha Extreme
Victoria Grayson
gatebreake
Hellsing
NagatoX
Atlas Titan
Will
SiriusHyuga
33 participantes

descriptionTsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 6 EmptyRe: Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

more_horiz
Cjunior escreveu:
Saindo do assunto Pain... Voltando pro assunto do Topico.

Tsunade não é fraca

Mas as pessoas foram evoluindo e ela não

Todo mundo treinando e ia aparecendo ninjas poderosos, mas a Tsunade não treinou pra ficar mais forte.

Um tempo atrás, ela era uma dos personagens Tops

Mas hoje ela está bem pra tras.

Eu como sendo um fã da Tsunade, gostaria de ver ela usando Fuinjutsu do clã uzumaki e alum elemento do clã senju

Isso completaria seu taijutsu, com suiton ou doton ela melhoraria

Um Up na velocidade seria o ideal também...

Agora sim um fã da Tsunade falando a verdade. Raridade.

Todos evoluíram, menos ela. Ela nunca foi Top 5, mas atualmente ela nem Top 10 é.

Doton pra Tsunade ou Suiton ficaria bom. Velocidade é o que mais ela precisa. :garcia:

Só assim pra ela começar a bater de frente com ninjas rápidos como Kakashi (Sharingan Nv. 3).

descriptionTsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 6 EmptyRe: Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

more_horiz
Cjunior escreveu:
Saindo do assunto Pain... Voltando pro assunto do Topico.

Tsunade não é fraca

Mas as pessoas foram evoluindo e ela não

Todo mundo treinando e ia aparecendo ninjas poderosos, mas a Tsunade não treinou pra ficar mais forte.

Um tempo atrás, ela era uma dos personagens Tops

Mas hoje ela está bem pra tras.

Eu como sendo um fã da Tsunade, gostaria de ver ela usando Fuinjutsu do clã uzumaki e alum elemento do clã senju

Isso completaria seu taijutsu, com suiton ou doton ela melhoraria

Um Up na velocidade seria o ideal também...

Concordo plenamente.
Digamos que o problema não foi ela não ter treinado. O problema é justamente a limitação que Kishi impõe nela. Na invasão do Pain, era a chance de ela mostrar algo de combate, fomos tombados pelo fato de que o vilão deve ser derrotado pelo protagonista. Na luta do Madara ela apresentou Byakugou. Ok isso foi muito bom, mas ela ainda continua incompleta no quesito diversidade, afinal a luta foi toda cortada. Como você falou - e muito bem por sinal, acho que Fuuins ficariam ótimos pra ela. Hijutsus Senjus que upem o corpo - e assim a velocidade, reflexos e etc. também.

Porém digo e repito, não adianta esperar muita coisa por que Kishi não faz questão de upá-la senão para medicina.

more_horiz
Adoro esse tipo de tópico. :~.~:

Concordo plenamente,Tsunade nunca foi fraca. Realmente tem gente que exagera em dizer que Tsunade é um lixo,um verme,um mero elétron e meio a um átomo. :fera:

Mas é inegável que existem sim Fanboys. Existem fans e fanboys. Fans são aqueles que pelo menos mostram argumentos e defendem sua opinião tentando mais ou menos de maneira imparcial. Fanboys são aqueles que falam merda com merda,não aceitam opiniões contrárias e sai xingando todo mundo. :diogo:

Tsunade é sim uma ninja de suporte e não uma ninja de combate. O que não quer dizer que ela seja inútil em combate. Ela tem o Ranshinshou,tem os socos fuderosos,tem a Katsuyu com seu amaterácido e ainda tem o Byakugou,que a torna uma ninja extremamente difícil de ser morta.

Discordo de acharem que Tsunade é só suporte,mas ela não mostrou uma inteligência elevada e muito menos capacidades ofensivas a ponto de colocá-la no top 20 de ofensiva.

Eu vejo a Tsunade com capacidade pra vencer o Deidara
Por favor né. :zeca:

O estilo do Deidara anula totalmente,TOTALMENTE o da Tsunade. Um C4 e a Hokage roda e inclusive o C3,visto que lesmas são altamente vulneráveis a elevadas temperaturas.

more_horiz
Galero, minha opinião é a q está na descrição do tópico. Eu não vou ficar aqui tentando mudar a cabeça de hater, nem ficar lutando do lado dos meus colegas fãs da Tsunade. Criei esse tópico pq tinha muito nego falando barbaridades como "Tsunade vergonha dos Hokage" "Tsunade não tem nível Kage" "Tsunade perde pra mais da metade do mangá" e quis desabafar...
Ou vcs acham q é fácil vc gostar de um personagem, e ver nego falando mil merdas sobre ele, e tu sabe q não é do jeito q nego fala, e ficar quieto???
Sinceramente...
Tsunade é tão digna de ser Hokage, quanto os outros foram... É digna de receber esse título, e o próprio Madara reconheceu isso!

PS: Tsunade não foi segunda opção... Tsunade nem se quer estava nos planos do conselho, pq ela estava "desaparecida" há mais de 20 anos. Tsunade nem se quer passou pela cabeça do conselho. Acontece q devia ser assim: 1ª opção: Jiraya  2ª opção: não tem.
E quando o Jiraya recusou falando q o cargo nao era pra ele, ele LEMBROU aos conselheiros q eles estavam esquecendo de mais um Sannin. Mas os conselheiros não tinham esquecido... A conversa foi assim: "Essa foi a decisão tomada... Além disso, vc não é um dos três ninjas? Se vc não é o tipo, então não sabemos quem é..."-"Tem outra pessoa entre os três ninjas... Essa pessoa é Tsunade."-"É verdade... Mas msm que essa mulher seja qualificada a suceder o Hokage, NÃO SABEMOS ONDE ELA ESTÁ." Viram?? O problema era encontrar a Tsunade, e não se ela seria ou não apta a se tornar Hokage.

PS²: eu não disse q a Tsunade vence o Deidara... Eu disse q ela tem N maneiras de vencer... N é uma letra, e não um número.. Portanto vcs podem interpretar N como 0, ou 1000, pra mim não faz diferença... O q importa PRA MIM, é q eu com certeza, vejo N como um número maior q 0... Nem q seja 0,000001. Mas eu vejo.
É óbvio q por questão de estilo, a Tsunade perde pro Deidara, MAS... Eu não subestimaria a Hokage. Simplesmente não a vejo, como uma grande parte de vcs, como uma anencéfala q não pode criar uma estratégia...

É o famoso "poder para se acreditar".

PS³: a Tsunade não salvou Konoha, e "esperou alguem aparecer" e derrotar Pain... A primeira atitude dela quando soube q Pain estava invadindo Konoha, foi colocar a vila em estado de emergência. A segunda ação dela, foi mandar chamarem o Naruto. A terceira atitude dela, foi providenciar tratamento e segurança pros habitantes de Konoha. Então vejam: ela desde o começo já contava com o Naruto, por isso ela deixou como prioridade as vidas dos habitantes. Ela sabia q a pessoa q derrotou Jiraya, não era uma pessoa qualquer. Ela sabia q guardar a vida dos aldeões era MUITO mais importante, q dar combate a 6 PATHS em lugares TOTALMENTE distintos! Ela nem sabia (ou sabia?) qual deveria matar primeiro... E no final, ela acabaria perdendo. Assim como o Naruto TB PERDERIA, se não fosse a imagem da Hinata sendo brutalmente ferida na frente dele; daí vcs sabem oq aconteceu dps...

Minha opinião foi dada no primeiro post, e não vou discutir... Parece q quando o assunto é Tsunade, existem os fãs e os haters..
Só fico com pena de ver q os haters não aceitam o fato dela ser Hokage. Godaime Hokage... Apenas aceitem. Não é possível q o conselho de Konoha escolheria uma pessoa q é só suporte. Simplesmente impossível... O nome "Hokage" já impõe medo e respeito. O nome "Hokage" aliado aos nomes "Sannin", "Princesa" e "Senju" colocam o termo GODAIME HOKAGE, MUUUUUUUUUIIIIIIITO acima de "Hokage"
Se Tsunade foi escolhida como Godaime Hokage, acreditem: não foi por causa só do suporte dela.

more_horiz
quando a @s2sara deixar o lado feminista absurdo que acha que os homens sempre são contra as mulheres e que homem nenhum presta ela vai ter bons argumentos até lá nem comento os posts dela.
tudo já foi dito inclusive pelo @ellos que é fanático pelo senju e eu nunca pensei que ele ia admitir que tsunade é uma negação em combates.
ninguém morreu na invasão de pain graças a tsunade? que ridículo parece até que não leram o mangá né, pelo amor de deus 70% da vila morreu e não havia nada que tsunade pudesse fazer, ninguém morreu EXCLUSIVAMENTE GRAÇAS AO NARUTO que convenceu o nagato a ressuscitar todos, por que se dependesse apenas da tsunade, konoha não existiria mais.
tão subestimando tobirama/minato pra engrandecer a tsunade legal heim :zeca3: se fosse minato ou tobirama na invasão do nagato, a vila não teria sofrido danos, já que os dois levariam a luta pra bem longe com hiraishin, e ainda teriam poder pra enfrentar os pains, coisa que tsunade nunca teve.

more_horiz
"mais de 70% da vila morreu." "tsunade não fez nada" "todos sobreviveram graças ao naruto" "tobirama e minato se sairiam melhor"

tão entendendo agora pq eu criei o tópico?????

Chega a ser engraçado o nível do haterismo...

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
"mais de 70% da vila morreu." "tsunade não fez nada" "todos sobreviveram graças ao naruto" "tobirama e minato se sairiam melhor"

Vamos falar a verdade aqui,tsunade protegeu muita gente?sim
Agora mais um ataque e já era,ela não tinha nada pra combate pain se não fosse naruto e outros a vila seria dizimada.
Ela não é de combate se fizer um top 20 ela não entra contando os vivos,se contar all top ai mesmo só top 30 pra ela entrar.
Agora tobirama e minato podiam bem lidar com qualquer um,se fosse um dos dois que fossem enfrentar pain,mesmo que eles fossem derrotados fariam pain recuar,já a tsunade o mangá mostra no que deu!:hummm: 

more_horiz
Os fãs da Tsunade poderiam ser um pouquinho mais delicados, não?

Vocês simplesmente classificaram todos aqui como Haters, pocha, aonde está o respeito? ¬¬

E espere aí, vocês estão num fórum de debate, CRIAM o tópico, expõe sua opinião, e depois chama a opinião dos outros de Haterismo??

Não querem discutir? Não querem debater? Vocês querem o que então?

Eu mostrei argumentos, não concorda ou rebata, ou faça o favor de ficar quieto.

Nós temos que aceitar que ela é Godaime? Ué, isso nós aceitamos, é um fato;

Sabem de outro fato? O de que se não fosse Naruto o pessoal da vila tinha se extinguído, É UM FATO, ESTÁ NO MANGÁ.

Enfim, @SiriusHyuga, você criou um tópico de "Expor sua opinião", já que você só responde quem te apoia.

Então o certo seria eu dizer que não adianta tentar mudar a cabeça de Fanboy, mesmo sendo indelicado;

Enfim, a opinião de várias pessoas dando 4 páginas está aí, e quando quiser debater é só postar.

more_horiz

Cara, esses tópicos fanáticos que vocês fãs fazem para "defender" ela só serve mesmo para criar mais antipatia ainda por ela da parte de quem já não gosta dela. Esses tópicos não vão converter ninguém.

Igual o outro tópico lá do maluco querendo exaltar a Tenten, putz, não adianta, ninguém vai achar a Tenten foda com o que ela apresentou até hoje (quase nada).

Ao contrário esse tipo de tópico só serve para expor ainda mais as fraquezas desse tipo de personagem, pois todo mundo fica revoltado com tanta baboseira e quer mostrar que o personagem "não é tão foda assim", e no caso de gente como Tsunade e Tenten ( kkk ) isso é bem fácil de mostrar.

more_horiz
Bem, como disse ela tem nível Kage, é boa na ofensiva, usando sua super força e quando falam que Tsunade não é muito rápida ( 35), ai que entra o Byakugou, ela pode deixar ser atingida por quase "tudo", que ela contra-atacaria.

E gente, se Tsunade é fraca, a Kage-Mei é o que?

Porque Tsunade derrota facilmente ela, e depois coloca ela numa sala, como se fosse uma árvore de natal ( já que estamos chegando no mês 12)

Hiruzen não é um Hokage da folha, mas Tsunade não vence ele? Então, ela é mais forte que 2 Kages.

more_horiz

E gente, se Tsunade é fraca, a Kage-Mei é o que?

A Musa da Estória. :lady:

more_horiz
dscp, aí mas o cara falou q a tsunade não fez praticamente NADA na invasão de Pain...
Sinceramente, nem vale a pena discutir com um hater desse...

Queria saber pq estão me chamando de fanboy... eu não inventei habilidades pra Tsunade! Eu apenas citei as habilidades q ela tem, e q vcs teimam em subestimar. Bom, é como falaram ali: eu tentei introduzir isso na mente de vcs... Mas tô vendo q nao deu muito certo :)

Mas é isso... Eu vou continuar achando tudo q eu acho da Tsunade, queiram vcs ou nao..

Pfvr né galero, se Tsunade é uma Kage fraca, Mei é uma jounnin de elite...

more_horiz
Não sou Fã da Mei(passo longe sinceramente), mas Mei tem muitos recursos num combate, ela bem explorado pode vir a superar a Tsunade(atualmente tem mesmo Nível), e isso porque ela não foi completamente explorada, mais enfim...

more_horiz
nurari escreveu:
Não sou Fã da Mei(passo longe sinceramente), mas Mei tem muitos recursos num combate, ela bem explorado pode vir a superar a Tsunade(atualmente tem mesmo Nível), e isso porque ela não foi completamente explorada, mais enfim...

tb acho isso... Se a Mei fosse explorada decentemente, ela poderia entrar num top 25 ou 30... Sério, ela tem TUDO pra ser uma das mais fortes! Só não é pq Kishi não explora... Tipo, na luta Gokage vs Madara, eu fiquei muito p*** pq a Mei só mostrou Suiton! Pô, se ela tivesse mostrado um doton pika alí, ela sairia da luta com mais créditos...
Mas a Mei atual perde pra Tsunade, até pq nada dela é efetivo na Tsunade com Byakugou

more_horiz
Sem exageros ai, Mei passar Tsunade? :ana: :lingua: :aretuza/: 

O seu Suiton é top, porque ela é uma Mizukage, mas acham que seu Katon e Doton seriam?

Kirigakure é praticamente irrelevante numa luta, já que ela não tem as mesmas capacidades do Zabuza.

Futton abrange uma pequena área que num campo aberto o vento pode levar...

Youton até a Karin desviou.

Não, não mesmo, Mei nunca vai passar a Tsunade.

Enfim, Tsunade ser fraca é querer comparar com Hashirama, mas não sei porque sempre querer isso...

Tsunade é forte, no suporte e na ofensiva.

more_horiz
Melhor trancar esse tópico pra evitar confusão '-'

more_horiz
Mei não passa Tsunade? porque?

Mei tem Kirgakure, pode usar o Kirigakure para camuflar seus ataques, derreteu o Susano de algum jeito na luta com Madara(mesmo não sendo mostrado), tem Suiton de Alto Nível, o que impede que seu Katon e Doton estejam no mesmo Nível?

Youton mata a Tsunade, Futon que derrete Susano derrete a Tsunade, se ela for + explorada, Mei pode sim passar Tsuna, até o momento eu diria que ambas são equivalentes.

Mei tem 5 elementos para ser explorado, 1 foi(Suiton), 2 estão por se desenvolver(Youton e Futton) e 2 falta ser mostrado(Doton e Katon).

Mais isso e expeculação então deixa pra la.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos