Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

+29
Viveque
Instolent
Pain Nagato
Heisenberg
Path of death
FrutosDoMar
Sasuke
Ellos
Seijin
Luan
Dante
Leon Lancaster
*vert
S2ara
Senju Felipe
IceWings
Adidas
chael
Orochimaru-Sama
CJunior
riqueras
Uchiha Extreme
Victoria Grayson
gatebreake
Hellsing
NagatoX
Atlas Titan
Will
SiriusHyuga
33 participantes

descriptionTsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 7 EmptyRe: Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

more_horiz
Melhor trancar esse tópico pra evitar confusão '-'

descriptionTsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 7 EmptyRe: Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?

more_horiz
Mei não passa Tsunade? porque?

Mei tem Kirgakure, pode usar o Kirigakure para camuflar seus ataques, derreteu o Susano de algum jeito na luta com Madara(mesmo não sendo mostrado), tem Suiton de Alto Nível, o que impede que seu Katon e Doton estejam no mesmo Nível?

Youton mata a Tsunade, Futon que derrete Susano derrete a Tsunade, se ela for + explorada, Mei pode sim passar Tsuna, até o momento eu diria que ambas são equivalentes.

Mei tem 5 elementos para ser explorado, 1 foi(Suiton), 2 estão por se desenvolver(Youton e Futton) e 2 falta ser mostrado(Doton e Katon).

Mais isso e expeculação então deixa pra la.

more_horiz
Mei não passa Tsunade? porque?

Mei tem Kirgakure, pode usar o Kirigakure para camuflar seus ataques, derreteu o Susano de algum jeito na luta com Madara(mesmo não sendo mostrado), tem Suiton de Alto Nível, o que impede que seu Katon e Doton estejam no mesmo Nível?

Youton mata a Tsunade, Futon que derrete Susano derrete a Tsunade, se ela for + explorada, Mei pode sim passar Tsuna, até o momento eu diria que ambas são equivalentes.

Mei tem 5 elementos para ser explorado, 1 foi(Suiton), 2 estão por se desenvolver(Youton e Futton) e 2 falta ser mostrado(Doton e Katon).

Mais isso e expeculação então deixa pra la.
Sim, camuflar seus ataques e sua visão. :HM*: 

Assim como os fuutons da Temari no Clássico cortavam árvores ( não corpos), tenho certeza que lava não seria problema para Tsunade, que dá um tapa e joga de volta na Mei. :ana: 

Levanta o solo, etc...

Provavelmente o Katon e Doton da Mei não são tão potentes como o Suiton, que Tsunade desmancham com o dedinho, como fez contra Naruto, partiu o solo com um dedo. :paola3: 

Como disse nada da Mei mataria a Tsunade, nem em beleza Mei ganha da Tsunade, já que ela parece uma árvore de natal. :Xaau2: 

@ Tópico

Tsunade também pode ser mais explorada, porque não?

Enfim, ela não é fraca e sabe lutar de boa numa luta X1.

more_horiz
Melhor trancar esse tópico pra evitar confusão '-'
Trancar pra que? Seria despotismo tolo.

Se tem gente que não sabe aguentar críticas ao personagem que eles gostam eles que tenham bom senso e procurem um psiquiatra, senão ai fica difícil desenvolver qualquer assunto sobre ele.

# MEI

Não vejo também por qual motivo Tsunade é superior a ela. Não dá pra saber. Mas sem dúvidas Mei tem um leque de ataques mais diversificado (Kekkei Genkai respeitável) além de ser mais sensata/inteligente do que Tsunade como mostrou por exemplo ao dizer a Ōnoki parar de querer impedir Madara de ir embora pois eles não poderiam vencer ele (e estava certa).

Tudo que podemos realmente afirmar sobre Tsunade é que ela tem muita força bruta e pouco cérebro, vencer ela então é só questão de ter mais estratégia do que ela.

Última edição por Atlas Titan em Qua 30 Out 2013, 00:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Galero, Tsunade é a Kunoichi mais poderosa do mundo... Achei q isso já tava claro.
Quanto à Mei: cara, a Mei é tão fã da Tsunade quanto eu...Pfvr né.
O jeitinho, quase submisso, q ela trata a Hokage mostra isso! Ela endeusa a Tsunade abertamente...
Tb acho q Mei não superará a Tsunade... Msm com Katon e Doton... Youton da Mei é lerdinho demais, e Futton não tem efeito na Tsunade.

Mas vamos parar por aqui, pq senão daqui a pouco estaremos em uma comparação.

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
"mais de 70% da vila morreu." "tsunade não fez nada" "todos sobreviveram graças ao naruto" "tobirama e minato se sairiam melhor"

tão entendendo agora pq eu criei o tópico?????

Chega a ser engraçado o nível do haterismo...
ou você não lê mangá ou é cego :diogo:
não disse nenhuma mentira mais de 70% da vila morreu sim se você não gostou amigo problema seu você cria um tópico ridículo desses pra expor sua opinião absurda e não aguenta que alguém discorde de você então pede pra bloquearem se não quer aceitar opinião dos outros, acha que só porque criou esse tópico sua opinião é a única válida? sinto muito você precisa aprender a conviver em sociedade, parece que não sabe o significado de opinião pode me chamar de hater a vontade, se não fosse naruto converter nagato e ele reviver mais da metade da vila que tinha morrido os esforços da sua deusa tsunade seriam todos em vão, se não gosta da minha opinião problema seu agora para de choro chamando outros de hater e mimi só porque sua personagem é fraca, e você não suporta.
Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 7 03
já que ninguém morreu graças a tsunade, vai ver o nagato tava revivendo os animais que morreram perto de konoha né???
se você não aguenta criticas sugiro que saia do forum :okai: 

more_horiz
Hellsing escreveu:
SiriusHyuga escreveu:
"mais de 70% da vila morreu." "tsunade não fez nada" "todos sobreviveram graças ao naruto" "tobirama e minato se sairiam melhor"

ou você não lê mangá ou é cego :diogo:
não disse nenhuma mentira mais de 70% da vila morreu sim se você não gostou amigo problema seu você cria um tópico ridículo desses pra expor sua opinião absurda e não aguenta que alguém discorde de você então pede pra bloquearem se não quer aceitar opinião dos outros, acha que só porque criou esse tópico sua opinião é a única válida? sinto muito você precisa aprender a conviver em sociedade, parece que não sabe o significado de opinião pode me chamar de hater a vontade, se não fosse naruto converter nagato e ele reviver mais da metade da vila que tinha morrido os esforços da sua deusa tsunade seriam todos em vão, se não gosta da minha opinião problema seu agora para de choro chamando outros de hater e mimi só porque sua personagem é fraca, e você não suporta.
Tsunade, uma Hokage fraca que deixa a desejar?  - Página 7 03
já que ninguém morreu graças a tsunade, vai ver o nagato tava revivendo os animais que morreram perto de konoha né???
se você não aguenta criticas sugiro que saia do forum :okai: 

dscp, mas qm parece q não lê o mangá aqui é vc...
Tsunade é clara: "Katsuyu está conectada a quase todos da Vila" não estava a todos, pq já tinham mortos antes do Pain usar ST...

Eu não aceitei sua opinião????????? Como assim??? Eu falei algo??? Só falei oq é a vdd: vc não está dizendo coisas q condizem com o mangá, e está sim se mostrando um belo dum hater.
Se o tópico era ridículo, escroto, etc, pq vc veio aqui então??? Deixasse q as pessoas q têm educação suficiente, comentar... Ngm te chamou aqui.. Vc veio comentar, e dar a sua opinião totalmente sem noção, PQ QUIS!

"sua personagem é fraca q vc não suporta" 1: Tsunade não é fraca e isso é unanimidade... Ela só é fraca, ou pros haters, ou pros fãs dos personagens q estão abaixo dela, e se juntam aos haters pra tentar diminuir a Tsunade..
Só q não está dando certo..

@Hellsing , a porta do tópico é por alí ó ^^^^ tá vendo??? Vc pode sair a hr q vc quiser... Só não venha falar besteira! "70% da vila morreu" rçrççrçrçrç só rindo msm..

more_horiz
Tudo que podemos realmente afirmar sobre Tsunade é que ela tem muita força bruta e pouco cérebro, vencer ela então é só questão de ter mais estratégia do que ela.

Saiba que uma das estratégias da Tsunade é deixar ser atingida para contra-atacar, isso em alguns casos, né?

Pelo o que parece vc acha Tsunade burra, porque pelo que sei, mesmo de personalidade agressiva, ela tem int 50.

Esqueceu da lesma?

more_horiz
estou rindo é do seu português da nem para ler direito oque você fala meu deus.
tsunade não tava na vila quando pain invadiu? não era obrigação dela impedir que eles fossem mortos? então porque tem gente que morreu? eu provei que estou certo com o mangá e você? só fica me chamando de hater porque não te argumento e nem escrever direito sabe, então fica com essa birra de criança mimada ai, eu entrei no tópico porque o fórum é publico :okai: e eu tenho direito de comentar os tópicos que me derem vontade, dei minha opinião que a tsunade é uma ótima ninja médica e péssima em combate e me chamaram de hater, beleza então agora vou mostrar em argumentos o como ela é incompetente.
1- deixou centenas de ninjas morrerem na invasão de pain.
2-não fez absolutamente nada contra o invasor, pelo contrário teve que ser salva e depende totalmente do naruto.
3-foi se exibir com o madara e praticamente levou os kages a morte.
4-levou uma surra do kabuto no clássico, mostrando que realmente o taijutsu dela é invejável :zeca3:
5-tem o pior estilo de luta, previsível e lento tornando ela péssima em combate.
6-é uma mula em combate sai atacando sem pensar ou formular estratégia nenhuma, vide madara/pain tendo/kabuto/orochimaru
você queria que eu fosse hater agora serei então :heheh:

more_horiz
O que eu estou tentando transmitir aqui desde o início é de que a Tsunade tem sim Nível Kage...
Se não tivesse não seria uma...
Que assim como ela, os outros tbm não possuíam concorrentes ao cargo...
Que no quesito força, ela ganha do Hiruzen...
Que Tobirama, Minato e Hiruzen Tbm não possuem meios de burlar o Shinra Tensei... Até onde eu sei, nenhum dos três sabe voar...

Eu sei muito bem que a Tsunade não vence um Deidara da vida...
Nunca extrapolei suas capacidades, mas também não me calo quando acredito em algo...
No caso, para mim, a Tsunade JAMAIS perderia para ninjas como Kimimaru/Zabuza como já comentaram...

E Hellsing,
O fato de você não comentar os meus posts, é um favor que me faz...
Na verdade eu nunca comentei os seus pq o grau de *** que eles contem me enojam... Então estamos Quites...

more_horiz
É muita hipocrisia alguem falar que Mei não vence tsunade pq ela não mostrou outros jutsus de sua Kekkei Genkai, só queria que alguem me mostrasse ou me dissesse UMA LUTA SÓ que Tsunade venceu.
Mei é superior a ela e não tem pra onde correr, a Kekkei Genkai dela é uma das mais poderosas e diversificadas, ai os fanboys vem falar aqui que ela não mostrou muita coisa e bla bla bla e não vê que a unica coisa que Tsunade mostrou foi a cura, @SiriusHyuga imagina se Naruto " o salvador de Konoha" não tivesse chegado ali no momento certo, o que tsunade faria se Pain desse outro jutsu devastador daquele?
(ela nem podia mais se mexer, só pra lembrar, e mesmo que pudesse ela só iria ficar remediando?e curando? e o inimigo de boa?)

vou falar um pouco disso aqui:
SiriusHyuga escreveu:

"mais de 70% da vila morreu." por que morreram? essa eu respondo, por que não tinha um Hokage decente na vila que desse conta de pain, a hokage da vila só sabia curar e não tinha poder de luta ou estratégia alguma pra vencer um inimigo forte, pra que ter uma pessoa que teoricamente serviria pra proteger a vila e no final só pode no máximo curar, que eu saiba os que morreram foi Nagato que ressuscitou, kd tusnade ressuscitando Kakashi, ou o pai de chouji? Tsunade é uma médica é pronto, ela falou muito contra madara e no final deu no que deu, alguns fanboys citam que ela é a Kunoichi mais poderosa, mas provam os feitos dela? pelo mostrado ela só vem apanhando desde os tempos de Hanzou, com que direito vcs vem falar que por alguem não ter mostrado tais jutsus essa pessoa é inferior a Tsunade?, o que classificou ela como Maior Kunoichi foi o fato dela ter criado os jutsus medicinais e se manter viva em batalha por ter uma superforça, isso não quer dizer que ela possa lutar realmente como se vangloriou pra Madara, ela pode se manter viva e curar nada mais que isso.
É tão difícil aceitar que ela é só uma Kunoichi especializada em Ninjutsu médico? a discussão toda aqui é que vcs estão falando que ela é uma combatente, pode até ser mas seu nível de combate é um dos piores, então é melhor honra-la como uma Médica que pelo menos nessa área ela obteve sucesso no que fez, vcs inventando que ela é uma combatente só mostra quão ridículas foram as tentativas dela de tentar batalhar.

more_horiz
Eu acho a Tsunade forte, com certeza tem nível kage. Na Segunda Guerra Ninja, ela, assim como Jiraya e Orochimaru foi reverenciada com o título de Sannin, sem falar que foi dito que Konoha ganhou a guerra por sua causa e que ela unia combate e destreza médica, como ninguém.  

Porém, penso que depois que Nawaki morreu, ela provavelmente deve ter parado de se dedicar a medicina e combate juntos e se focou apenas no iryoninjutsu, se tornando tão renomada como é hoje.

Tsunade é perfeita em suporte e poderia ser perfeita em combate também, se Kishimoto soubesse dar igual destaques a personagens masculinos e femininos. Ele mesmo disse que não era bom em desenhar heroínas. Olha só a incoerência do autor. Tsunade disse que o principal para um ninja médico é sua habilidade de esquiva e sua capacidade de analisar os padrões de ataque do adversário. Porém, nas lutas dela, o autor vai contra o que ele mesmo falou. Tsunade é uma personagem que depende do autor. Assim como tem muitos fãs que tentam engrandece-la além do necessário, tem também muitos haters que ficam hostilizando-a, como se fosse alguém real.

A Godaime já mostrou muitas coisas que poderiam lhe dar grande poder ofensivo, como força bruta,  agilidade e alta capacidade de evasão (no dito), chakra no mesu (não mostrou mas isso é básico para um ninja médico), rashinshou (uma possível técnica de raiton), conhecimento sobre venenos, jutsu de identidade desconhecida que iria matar o Orochimaru, top em regeneração. Mesmo eu sendo fã da Senju, admito que ela se tornou uma personagem limitada em combate, porém, a culpa é do Kishimoto que não soube aproveitar os recursos que ele mesmo disponibilizou para ela.

Acho absurdo algumas pessoas falarem que ela só foi escolhida pro cargo de Hokage por falta de opção. Jiraya conhecia bem a capacidade de sua colega de equipe, por isso a "indicou". Se os conselheiros não quisessem, poderiam simplesmente ter falado "NÃO". A única coisa que os preocupou foi seu paradeiro.  

Outra coisa, teve uns comentários muito sem noção abordando o assunto invasão do Pain. Desde antes de o Pain chegar, Tsunade já estava planejando como seria caso a Akatsuki atacasse. Ela reconheceu que não seria capaz de derrotar Pain e por isso mandou Naruto ir treinar Senjutsu no Myobukozan para ter chances de derrotá-lo. Se ocorreu toda aquela destruição foi por culpa do Danzou que matou o sapo mensageiro. Tsunade deu tudo de si para curar os habitantes da vila. Será que sem sua cura remota, Nagato conseguiria reviver todos os mortos (o número com certeza seria muito maior), com a quantidade de chakra que lhe restava? Se Naruto não estivesse alí, certemante teria sido montado outro estratégia de ataque, e talvez nela Tsunade entrasse em combate.

Para mim Tsunade, apesar de deixar a desejar no quesito ofensivo, poderia lidar com muitos personagens adaptando-se ao seu estilo. Contra personagens de longo alcance, poderia usar venenos e ácido da Katsuyu, sem falar que nem sabemos ainda seu elemento. Qualquer jounnin domina pelo menos um elemento. Por que uma kage não teria dominado nenhum? Na luta contra Madara, o mesmo afirmou que ninjutsus não seriam efetivos. Tsunade partiu para cima com taijutsu e Byakugou, pois isso era o que tinha de mais efetivo para aquele momento.

Acho a Godaime totalmente nível Kage e totalmente merecedora do título.

more_horiz
Não estava muito a fim de comentar neste tópico, porém, após ver inúmeras exaltações e subestimações, vejo que terei que faze-lo.

Bem, começando... Um médico não mata pessoas, um policial sim, assim como um policial não cura pessoas, um médico sim. Porém, os dois tem algo em comum, e o que é? Eles salvam vidas. O médico diretamente enquanto o policial salva indiretamente.

Vocês querem comparar ninjas como Minato, Hiruzen, Tobirama, HASHIRAMA, com a Tsunade... Ela é uma ninja de SUPORTE. E essa função é a principal dela, vocês esquecem disso.

Um time de futebol precisa de um técnico. Ele não joga, porém, ele organiza, ele ajuda, ele orienta.

Em uma partida do LoL, alguns players precisam de suporte, eles não matam, mais ajudam seus companheiros.

Esse suporte que vocês tanto desvalorizam, salvou grande parte da vila no ataque de Pein...

Tsunade tem nível Kage.

Ser um kage não é sair deitando todo mundo do mangá, e sim provar que é apto para proteger Konoha e seus cidadãos. E Tsunade sabe fazer isso.

Espero que tenham entendido, vocês focam no errado, sempre...

:zeca2:

more_horiz
Instolent escreveu:
Não estava muito a fim de comentar neste tópico, porém, após ver inúmeras exaltações e subestimações, vejo que terei que faze-lo.

Bem, começando... Um médico não mata pessoas, um policial sim, assim como um policial não cura pessoas, um médico sim. Porém, os dois tem algo em comum, e o que é? Eles salvam vidas. O médico diretamente enquanto o policial salva indiretamente.

Vocês querem comparar ninjas como Minato, Hiruzen, Tobirama, HASHIRAMA, com a Tsunade... Ela é uma ninja de SUPORTE. E essa função é a principal dela, vocês esquecem disso.

Um time de futebol precisa de um técnico. Ele não joga, porém, ele organiza, ele ajuda, ele orienta.

Em uma partida do LoL, alguns players precisam de suporte, eles não matam, mais ajudam seus companheiros.

Esse suporte que vocês tanto desvalorizam, salvou grande parte da vila no ataque de Pein...

Tsunade tem nível Kage.

Ser um kage não é sair deitando todo mundo do mangá, e sim provar que é apto para proteger Konoha e seus cidadãos. E Tsunade sabe fazer isso.

Espero que tenham entendido, vocês focam no errado, sempre...

:zeca2:
"POOta que PAREEO" é impossível dialogar, parece que o povo não lê os comentários não, Quem tá desmerecendo os títulos dela aqui? elá é uma Hokage e isso é fato, ela é uma Médica isso é um fato, porém ela não é uma Ninja de combate e ponto final, aceitem! ... na luta contra Pain de que adiantou ela sair curando o povo? Pain ressuscitou todos que matou e ele teria sim capacidade de reviver todo mundo, o ato dela foi inútil, e seria mais inútil se Pain tivesse usado novamente o Shinra tensei, e como é que no comentário anterior a este Quote, @Pain Nagato fala que se naruto não tivesse chegado tsunade iria pra combate, aiai, como que tsunade iria pra combate se ela tava exausta não tinha chakra nem pra ficar com uma boa aparencia?

more_horiz
Hiruzen tambem é um cara que no contexto das comparaçoes perde para a metade do Mangà, porém quando precisou salvar a vila do Orochimaru ele salvou, quando precisou selar os 2 Hokages ele selou, quando precisou segurar a Kurama e afasta-la da vila ele afastou, e quando Naruto estava quase morrendo nessa guerra ele o salvou.

Mesmo o Hiruzen sendo um personagem que é em comparaçoes é mais fraco que inùmeros shinobis  de nivel médio no mangà, ele conseguiu fazer coisas dignas de um Hokage, isso sò mostra que essas comparaçoes nao tem muita relevancia no mangà.

A aviliaçao sobre o desempenho dela como Hokage sobre oque ela fez em SEUS COMBATES NO MANGA, sobre o desempenho da Tsunade o quanto ela foi ùtil em seus combates é totalmente valido e justo ao meu ver para saber se ela tem ou nao o desempenho de um Hokage, agora dizer que ela nao tem o poder de um Hokage porque de acordo com voces perdem para algums shinobis, para mim nao é tao valido, porque isso nem sempre é oque pesa no contexto històrico do mangà.

O pròpio Deidara assumiu ser mais fraco que o Sasori no mangà, e até hoje em comparaçoes tem gente que aposta no Deidara pelo estilo dele.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Hiruzen tambem é um cara que no contexto das comparaçoes perde para a metade do Mangà, porém quando precisou salvar a vila do Orochimaru ele salvou, quando precisou selar os 2 Hokages ele selou, quando precisou segurar a Kurama e afasta-la da vila ele afastou e quando Naruto estava quase morrendo ele o salvou.

Mesmo o Hiruzen sendo um personagem que é em comparaçoes é mais fraco que inùmeros shinobis  de nivel médio do mangà, ele conseguiu fazer coisas dignas de um Hokage, isso sò mostra que essas comparaçoes nao tem muita relevancia no mangà.

A aviliaçao sobre o desempenho dela como Hokage sobre oque ela fez em SEUS COMBATES NO MANGA, sobre o desempenho da Tsunade o quanto ela foi ùtil em seus combates é totalmente valido e justo ao meu ver para saber se ela tem ou nao o desempenho de um Hokage, agora dizer que ela nao tem o poder de um Hokage porque de acordo com voces perdem para algums shinobis, para mim nao é tao valido, porque isso nem sempre é oque pesa no contexto històrico do mangà.

O pròpio Deidara assumiu ser mais fraco que o Sasori no mangà, e até hoje em comparaçoes tem gente que aposta no Deidara.

@FrutosDoMar, a questão é a seguinte, vamos tirar o FATO de que tsunade seja Médica, o que diferencia tsunade de Konohamaru é que ela tem superforça, ou seja, o que quero dizer com isso é que todo ninja sabe o básico, pra mim tsunade tem o basico igual a konohamaru, o que fez ela se tornar o que ela é hoje foram os nijutsus médicos e sua superforça, mas superforça não ganha lutas, é preciso ter mais habilidades não adianta eu ter um soco de 200 toneladas se eu não vou acertá-lo e ficar socando feito doido o ar, nos combates ela teve exito na parte de suporte sim, o problema aqui é que os fanboys dizem que ela não é só suporte por causa da frase que ela usou contra Madara, porém ela não provou o que disse.
Acho que TODOS que postaram aqui reconhece os feitos na área de medicina, mas apenas quem não é fanboy sabe que ela é uma péssima combatente, portanto, como hokage ela deixa a desejar sim, a partir do momento que qualquer que seja o inimigo que tente atacar Konoha e ela não possa defendê-la.
Um exemplo o que seria de tsunade se ela fosse a Hokage no tempo que Orochimaru invadiu? qual a carta na manga que ela teria? Ah mas isso foi antes, então imagine agora, Orochimaru apenas com os braços ele atual se invadisse Konoha, o que tsunade teria contra ele? Ela não tem capacidade de proteger a vila sozinha, ela é a cura e precisa de um ataque, nenhum inimigo que se preze iria atacar um lugar com um poder força igual ao da ino ou ninjas mais fracos, logo o hokage tem que ser forte sim e poder combatê-los, Ela é Hokage porem não está apta a proteger a vila.

more_horiz
 O fato é como ela usa sua super força, oque ela consegue fazer com isso ? Ela conseguiu ter um bom rendimento com essas habilidades ''basicas'' ? , se sim , entao nao tem oque descutir , se nao , entao ela nao tem o poder de um Hokage.

Tsunade disse que nao era sò suporte e foi para cima do Madara, provou oque disse oras, ela e o Onoki foram os ùnicos que nao cairam para os 5 Mokubunshins, entao nessa situaçao ela superou Mei , Gaara e Kira A, que foram derrotados por jutsus dos Mokubunshin.

Oque eu to dizendo é que temos que avaliar oque eles fizeram na situaçao em que eles foram colocados no mangà, e nao ficar inventando situaçao imaginarias onde na sua concepçao ela seria inutil, na minha opniao Tsunade em COMBATE ela nao tem o poder de um Hokage como Tobirama, Hashirama e Minato considerando os feitos em combate de todos, mais isso é opniao minha, que vai contra o mangà(tirando o fato do Hashirama), digo de usar bem suas habilidades em combate, nao como suporte.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos