Melhor trancar esse tópico pra evitar confusão '-'
Sim, camuflar seus ataques e sua visão.Mei não passa Tsunade? porque?
Mei tem Kirgakure, pode usar o Kirigakure para camuflar seus ataques, derreteu o Susano de algum jeito na luta com Madara(mesmo não sendo mostrado), tem Suiton de Alto Nível, o que impede que seu Katon e Doton estejam no mesmo Nível?
Youton mata a Tsunade, Futon que derrete Susano derrete a Tsunade, se ela for + explorada, Mei pode sim passar Tsuna, até o momento eu diria que ambas são equivalentes.
Mei tem 5 elementos para ser explorado, 1 foi(Suiton), 2 estão por se desenvolver(Youton e Futton) e 2 falta ser mostrado(Doton e Katon).
Mais isso e expeculação então deixa pra la.
Trancar pra que? Seria despotismo tolo.Melhor trancar esse tópico pra evitar confusão '-'
SiriusHyuga escreveu:ou você não lê mangá ou é cego"mais de 70% da vila morreu." "tsunade não fez nada" "todos sobreviveram graças ao naruto" "tobirama e minato se sairiam melhor"
tão entendendo agora pq eu criei o tópico?????
Chega a ser engraçado o nível do haterismo...
Hellsing escreveu:SiriusHyuga escreveu:ou você não lê mangá ou é cego"mais de 70% da vila morreu." "tsunade não fez nada" "todos sobreviveram graças ao naruto" "tobirama e minato se sairiam melhor"
não disse nenhuma mentira mais de 70% da vila morreu sim se você não gostou amigo problema seu você cria um tópico ridículo desses pra expor sua opinião absurda e não aguenta que alguém discorde de você então pede pra bloquearem se não quer aceitar opinião dos outros, acha que só porque criou esse tópico sua opinião é a única válida? sinto muito você precisa aprender a conviver em sociedade, parece que não sabe o significado de opinião pode me chamar de hater a vontade, se não fosse naruto converter nagato e ele reviver mais da metade da vila que tinha morrido os esforços da sua deusa tsunade seriam todos em vão, se não gosta da minha opinião problema seu agora para de choro chamando outros de hater e mimi só porque sua personagem é fraca, e você não suporta.
já que ninguém morreu graças a tsunade, vai ver o nagato tava revivendo os animais que morreram perto de konoha né???
se você não aguenta criticas sugiro que saia do forum
Tudo que podemos realmente afirmar sobre Tsunade é que ela tem muita força bruta e pouco cérebro, vencer ela então é só questão de ter mais estratégia do que ela.
SiriusHyuga escreveu:"mais de 70% da vila morreu." por que morreram? essa eu respondo, por que não tinha um Hokage decente na vila que desse conta de pain, a hokage da vila só sabia curar e não tinha poder de luta ou estratégia alguma pra vencer um inimigo forte, pra que ter uma pessoa que teoricamente serviria pra proteger a vila e no final só pode no máximo curar, que eu saiba os que morreram foi Nagato que ressuscitou, kd tusnade ressuscitando Kakashi, ou o pai de chouji? Tsunade é uma médica é pronto, ela falou muito contra madara e no final deu no que deu, alguns fanboys citam que ela é a Kunoichi mais poderosa, mas provam os feitos dela? pelo mostrado ela só vem apanhando desde os tempos de Hanzou, com que direito vcs vem falar que por alguem não ter mostrado tais jutsus essa pessoa é inferior a Tsunade?, o que classificou ela como Maior Kunoichi foi o fato dela ter criado os jutsus medicinais e se manter viva em batalha por ter uma superforça, isso não quer dizer que ela possa lutar realmente como se vangloriou pra Madara, ela pode se manter viva e curar nada mais que isso."mais de 70% da vila morreu." "tsunade não fez nada" "todos sobreviveram graças ao naruto" "tobirama e minato se sairiam melhor"
Instolent escreveu:"POOta que PAREEO" é impossível dialogar, parece que o povo não lê os comentários não, Quem tá desmerecendo os títulos dela aqui? elá é uma Hokage e isso é fato, ela é uma Médica isso é um fato, porém ela não é uma Ninja de combate e ponto final, aceitem! ... na luta contra Pain de que adiantou ela sair curando o povo? Pain ressuscitou todos que matou e ele teria sim capacidade de reviver todo mundo, o ato dela foi inútil, e seria mais inútil se Pain tivesse usado novamente o Shinra tensei, e como é que no comentário anterior a este Quote, @Pain Nagato fala que se naruto não tivesse chegado tsunade iria pra combate, aiai, como que tsunade iria pra combate se ela tava exausta não tinha chakra nem pra ficar com uma boa aparencia?Não estava muito a fim de comentar neste tópico, porém, após ver inúmeras exaltações e subestimações, vejo que terei que faze-lo.
Bem, começando... Um médico não mata pessoas, um policial sim, assim como um policial não cura pessoas, um médico sim. Porém, os dois tem algo em comum, e o que é? Eles salvam vidas. O médico diretamente enquanto o policial salva indiretamente.
Vocês querem comparar ninjas como Minato, Hiruzen, Tobirama, HASHIRAMA, com a Tsunade... Ela é uma ninja de SUPORTE. E essa função é a principal dela, vocês esquecem disso.
Um time de futebol precisa de um técnico. Ele não joga, porém, ele organiza, ele ajuda, ele orienta.
Em uma partida do LoL, alguns players precisam de suporte, eles não matam, mais ajudam seus companheiros.
Esse suporte que vocês tanto desvalorizam, salvou grande parte da vila no ataque de Pein...
Tsunade tem nível Kage.
Ser um kage não é sair deitando todo mundo do mangá, e sim provar que é apto para proteger Konoha e seus cidadãos. E Tsunade sabe fazer isso.
Espero que tenham entendido, vocês focam no errado, sempre...
:zeca2:
FrutosDoMar escreveu:Hiruzen tambem é um cara que no contexto das comparaçoes perde para a metade do Mangà, porém quando precisou salvar a vila do Orochimaru ele salvou, quando precisou selar os 2 Hokages ele selou, quando precisou segurar a Kurama e afasta-la da vila ele afastou e quando Naruto estava quase morrendo ele o salvou.
Mesmo o Hiruzen sendo um personagem que é em comparaçoes é mais fraco que inùmeros shinobis de nivel médio do mangà, ele conseguiu fazer coisas dignas de um Hokage, isso sò mostra que essas comparaçoes nao tem muita relevancia no mangà.
A aviliaçao sobre o desempenho dela como Hokage sobre oque ela fez em SEUS COMBATES NO MANGA, sobre o desempenho da Tsunade o quanto ela foi ùtil em seus combates é totalmente valido e justo ao meu ver para saber se ela tem ou nao o desempenho de um Hokage, agora dizer que ela nao tem o poder de um Hokage porque de acordo com voces perdem para algums shinobis, para mim nao é tao valido, porque isso nem sempre é oque pesa no contexto històrico do mangà.
O pròpio Deidara assumiu ser mais fraco que o Sasori no mangà, e até hoje em comparaçoes tem gente que aposta no Deidara.