Que luta em...
Fazia tempo que uma luta não se prolongava tanto...
tanto por dialogos, discussoes e rivalidade criada na luta, quando por polemicas.
Alguns detalhes importantes que percebi durante a luta.
Duas fichas boas.
FIcha do Uman de modo geral mais "bela", mais bem elaborada, sem sombra de dúvidas.
Não que a de Neji não esteja boa, aliás, está ótima, mas o modo como foi criada a do Uman, da pra ver a beleza do mesmo.
Não é se espantar do maior campeão atualmente do Jutsus Versus, com dois títulos, o Brasil do Jutsus Versus...
Umanis já é um jogador completo, não tem o q melhorar mais.
Neji é um grande jogador, mas que ainda tem q melhorar muito.
Numa partida desse tipo, contra um jogador como Umanis, só existem duas maneiras de se vencer, uma delas é argumentar a altura do Uman, o que Neji chegou perto, mas esteve abaixo do mesmo.
E a outra é ter uma ficha que seja muito counter da outra...
Pelo que li, Ambos pegaram bom conhecimento, Uman tomou o caminho certo a decidir não usar o baika, porém ao mesmo tempo, ele se enfraqueceu muito. Baika no jutsu é essencial para tornar essa ficha mortífera. E sem ele, o veneno ficou totalmente inútil.
Como uman citou no final, realmente o q decide a grandeza dos jutsus além de seus ranks, é a quantidade de chakra usada, na qual ele tem de sobra.
Não consigo ver os espelhos e o mokuton lidando tão facil assim com os jintons, principalmente por causa da velocidade baixissima do mesmo e a falta de um bom sensor ou até mesmo um sharingan.
Como neji citou, pode utilizar muitos combos, achei eles meio crus em alguns momentos, Neji sem a pressão dos jintons fica inútil...uma ficha muito dependente.
Porém a de Uman, que na minha opinião está entre as 3 melhores fichas da temporada não tem muito o q fazer com o q foi imposto durante a luta e os comentários.
O kiri kiri no mai foi utilizado perfeitamente aqui, daria muitos problemas pro neji, muitos...
Porém se algum jinton pegar após o byakugou a situação ficará crítica pro mesmo, e creio q acontecerá com a velocidade do mesmo.
Neji cansará muito durante a partida por causa das celulas do zetsu e ficará a beira da morte, mas acho que no fim, acontecendo no anime/manga, Neji conseguiria por Uman ao chão com o kirin que de fato ao meu ver é o q desbalancearia.
Qualquer outro que estivesse usando essa ficha do Uman teria perdido fácil, pela grande counterada que a ficha do Neji lhe dá, anulando seu principal trunfo e estratégia brilhante que foi o baika + corpo venenoso.
Porém Uman com td sua qualidade de argumento conseguiu equilibrar isso aqui.
Parabéns aos dois.
Meu voto é para o Neji.
Portanto com 2x1 Neji avança as quartas.
Ah, e só uma coisa, vão queimar no inferno vcs dois...8 páginas, puta falta de ética com os juizes! kkkk