Neji escreveu: Uman vc quer desviar de Jintons, saltando de "galho em galho"?
Nem sonhe nisso, já ficou claro que posso usar clones + Jintons, sendo que vão atacar por vários ângulos.
Errado. Não vou pular de galho em galho, mas sim, cria-lo a partir do meu proprio corpo para me puxar, empurrar, tomar impulso e coisas afins. Isso sem contar Katsuyu, o espelho e etc.
O fato de ter mais clones não muda este fato.
E o ter mais clones, não muda outro fato: seu chakra será consumido extremamente rápido. Literalmente, 5x mais rapido do que o normal.
Como disseram aí pra trás, atirar a torto e direito usando clones só te levará a derrota.
E novamente, algo que você desconsiderou:
Devido ao seu próprio conhecimento, você não chegará à uma distância segura para conseguir
acertar o jinton em mim.
"O que é mais certo de ter êxito: Um Jinton à 20 metros (exemplo: Onoki vs Sasuke) ou um Jinton à 100 metros (exemplo Muu vs Onoki da primeira vez que se encontram)?
Porque o Jinton requer um preparo de pouco mais de três segundos, que é quando a forma se desenha nas mãos, para finalmente ser direcionado ate a regiao alvo e se expandir.
Todo este processo eu posso ver muito bem, já que o "timming" de me esquivar no ultimo instante eu domindo, já que sou MÉDICO.
O espelho estará defendendo na frente, então, enquanto ele usa o Suiton, Uman ficaria parado, concentrado na técnica.
Ou basta eu lançar 5 Jintons que passariam pelo espelho, afinal seria 5 X maior que o Suiton dele, que não esta upado com o Baika.
E Uman Jinton não é lento, na verdade é rápido. Naquela situação do Muu, ele estava invisível e voltando a sua forma normal. Isso sem falar que Naruto tem sua agilidade top.
Então, eu carrego o poder e solto numa incrível velocidade.
Eu tenho sensor, como não tenho visão de vc em cima do solo?
Eu vou repetir: eu não vou ficar parado num só local apenas me DEFENDENDO com o Mizukagami. O espelho é para ser usado em momentos que seria mais eficiente me defender do que esquivar.
E além disso, nada impede que eu esquive, me defenda, esquive, me defenda, continuamente. Quem se desgastará será você, não eu.
Usar Jinton acoplado na terra seria dificultoso, pais além de mirar no Uman, teria que reduzir com jinton uma grande quantidade de terra pra poder chegar até o uman.
A coisa mais fácil do mundo, né?
A Katsuyu é um ser que pode se dividir em INUMEROS...
No momento que vc invocar ela, um clone a usurpa.
Se eu te pegar no Shintenshin, até a lesma soltar o ácido, vc estará dentro do Jinton.
Mesmo que Jinton desmaterialize terra, o que eu concordo, fica dificil de você mirar DEPENDENDO APENAS DO SEU SENSOR, já que com um simples movimento posso sair do alcance do Jinton com o Mokuton.
Meu amigo, se eu invocar 1/10 da Katsuyu, você não tem a MÍNIMA condição de destrui-la. Ela é GIGANTESCA! Seu jinton não pode mata-la antes que ela se divida.
Igual quando Manda a atacou: ela se dividiria, e se espalharia! e se você usar seu Jinton pra mata-la... UAHUEHAHUEUH Vai morrer por falta de chakra.
Até você preparar o Jinton, eu já vou estar longe da posição original. O ácido é mais rapido que o Jinton, isso é fato que o proprio Databook além do mangá, comprovam.
Ou vc acha que vai ser usurpado, sair e com velocidade baixa desviar de um Jinton? O Mokuton ainda precisa ser feito, logo sem chances.
O mesmo para o Genjutsu, Itachi que é Itachi ficou alguns segundos preso, imagina vc, dai um clone lança um Jinton.
Só falta me disserem que Temari com Kiri Kiri Mai vence Muu com voo, sensor e Jinton, Kkk!
Sou fã da Temari, mas não é pra tanto...Até porque a fuinha não alcança os céus.
Muu tem suas técnicas de doton. Se ele tiver um Domu por exemplo, ele escapa.
Você não é ele, e não tem tantas técnicas igual a ele, que domina Katon, Doton, e Fuuton à nível Kage...
Se voce tacar katon no meu fuuton, eu tambem taco, e repito o processo com o fuuton - ganha quem tiver mais chakra - eu.
Ai vc esta lançando isso tudo pro céu? Para o Kirin?
Basta me defender com Jinton, dai os elementos vão pro céu.
Kirin é KO para vc, sem chances de pensar...
Isso sem falar que a fuinha pode muito bem morrer por Katons...
Não, não é para os céus. É para VOCÊ. Lembre-se do que eu disse: você tem de disparar FOCADO nos céus. eu vou disparar em VOCÊ, não num ponto X para que as núvens sejam carregadas...
E como eu disse, usando o Fuuton (do qual você não tem defesa) não teria Kirin, de toda forma. Mesmo com as núvens em campo, já que o Fuuton acabaria por dispersa-las.
A fuinha é um ser vivo que CONTROLA OS VENTOS. Como vai morrer pra uma técnica FRONTAL?
Agora, em relacao aos MEUS JUTSUS, Neji nao tem resposta alguma pra tecnicas de larga escala como Kiri Kiri Mai, Kakeami, Mekyaku e afins. Eu posso utilizar estas tecnixas uma atrás da outra, diferente do Neji, que precisa de TEMPO até conseguir moldar o Jinton novamente...
SE vc sobreviver do meu combo acima...
E não, eu vou ter clones, me cobrindo...
Só quero que Uman, responda como ele encara esse combo:
2 clones + Jintons
Já disse, não disse? No momento que vocês três focarem os Jintons em mim, crio Mokuton a partir do proprio corpo igual Zetsu fez com o mesmo proposito que venho dizendo: me JOGO literalmente, para fora do alcance das técnicas... Caso ele espere com o terceiro clone para mandar o Jinton quando eu for arremeçado, AÍ SIM eu uso o Espelho. E se ele fizer mais um, repito o processo quantas vezes forem necessarias...
Enquanto eu ataco na frente, e ele se defende com o espelho, uma explosão de Jintons é formada!
Isso, no CENTRO DO CHOQUE DOS DOIS. A explosão não vai acontecer NO ESPELHO EM SI.
Ou atacar com uns 5 Jintons mirados no espelho, que o passaria de boas.
Ainda tem o Kirin, que o mesmo não tem resposta.
E sobre Shintenshin e Mugen Onsa, questão é que até ele se livrar, entraria no Jinton, pois eu tenho clones de apoio.
Se eu ver tudo isso de Jinton vindo em minha direção, é OBVIO que não vou defender. Vou ESQUIVAR. Isso que você não está entendendo.
Sobre o Kirin, já disse. É irrelevante, porque sou mais inteligente que vois.
Shintenshin e Mugen Onsa são irrelevantes pelos motivos já citados. Não vou voltar nestas questões.
pluuuuffff escreveu: Esse Uman
Você uman, vai buscar com cada coisa para se defender dos jutsus, e o "melhor/pior", é que resulta sempre.
Que génio mans.
Katsuyu mandando ácido para tirar o Shintenshin, coisa que NUNCA me passaria na cabeça.
Bom, em relação ao resto ainda estou meio na dúvida, mas achei muito da parte do argumento do Uman plausível, e concordo desde a primeira luta do neji, que é impossivel tanto clone para jinton, mas quem sou eu...
Quero ler mais argumentações do Neji e do Uman antes de votar, que está para breve.
UAHEUAHUEHAUHE
Valeu brother. Acho que isso é que a cafeína faz '-'
É exatamente isso que eu digo: é impossível tanto clone pra jinton. O chakra dele iria pro ralo MUITO rapido.
Neji escreveu: Vou criar outro poster, para responder o Mirko, quanto ao Doton.
Não, não deixa um buraco, mas o subsolo fica aberto, entende? Pois vai cavar e tal.
E depois eu vou criar um poster mais detalhado, esperem.
Peraí então. Observe:
http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Hiding_Like_a_Mole_Technique
Observe a ULTIMA coisa que é dita no ultimo parágrafo.
"It also appears that dasdads digging, the ground can be returned to its original state, leaving no trace of where the user entered the earth."
"E também parece que depois de cavar, o solo pode retornar ao estado original, não deixando traços de onde o usuario entrou pela terra..."
Mas isso é irrelevante também. Enfim.
Olha, eu vi vários, não um, VÁRIOS erros por sua parte Uman, vários equívocos.
Primeiramente, como diabos você vai usar Kiri Kiri Mai?
É uma fuinha, NÃO É UM FUUTON, é UM KUCHYOSE, QUE NÃO VOA, não tem como usa-lo no céu, lol.
Não voa?
Ela monta uma FOICE QUE É CONTROLADA PELO CHAKRA. por favor. Kiri Kiri Mai é uma técnica que usa a Kuchyose da fuinha, mas que PRODUZ ventos. E a técnica é UNILATERAL, ou seja: não adianta se esconder atrás de um escudo (Jinton).
Em segundo, o que fará se ao você mandar um Fuuton para dissipar as núvens, ele mandar um Katon de encontro? Ou você potencializaria e agilizaria o processo, ou tomaria um Katon de brinde, dos dois um.
E os parâmetros de chakra não são proporcionais, logo, o Nagato possui muito mais chakra do que Jiraya, não é como você insinuou ao mostrar 100 e 80% não.
Agora me diz, se o Neji fazer um combo simples de um bunshin atacar de um lado, e o outro pelas suas costas, o que vai fazer?
Um o Mizukagami salva, o outro te pega, e de resto que você citou, é simplesmente tudo inútil contra a movimentação dele+Jinton dele.
Nas temporadas passadas 80% de chakra era o chakra do Jiraiya. Só usei como exemplo.
Note que eu não estou falando que o Neji NÃO PODE usar Bunshins. Mas usar CINCO BUNSHINS pra ficar tacando Jinton a torto e direito, não dá né.
Como eu disse: Vou sair do alcance da primeira técnica, e se preciso for, defendo-me usando o Mizukagami. Se ele continuar, eu também continuo. Simples pratico e efetivo.
Ah, eu já ia me esquecendo de fazer essa observação aqui: Você pretende dissipar as nuvens com seus fuutons? aliens
Olha, me corrija caso eu esteja errado, mas os Katons não tem que chegar na atmosfera?
Em que sentido você fala?
Não entendi esta parte. Existe alguma coisa que me impea de usar o Fuuton para ATACAR O NEJI E CONSEQUENTEMENTE AFASTAR AS NUVENS? Porque foi isto que eu disse.
Independentemente disso, não vejo você escapando nem do Jinton, nem do Kirin, por conta disso, vantagens enormes para o Neji.
Tem outras coisas que achei bem erradas, mas preciso confirmar, por enquanto não preciso, já que não vejo nem mesmo como você lida com Jinton e Kirin.
Enfim...
Só porque você não considera o que eu digo.
Você simplesmente ignorou tudo que disse quanto ao Mokuton, sensores, Katsuyu, Fuutons, INTELIGENCIA!
Eu não dependo unica e exclusivamente do Mizukagami.
Como o Schiffer disse: é só ter o MÍNIMO de noção de assuntos relacionados a proporção e quantidade.