Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª De Final - Neji x Uman

+17
Saeker
pluuuuffff
Mirko R.
MatheusGeneration
Domonic
Shamanking
Wick
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
Atlas Titan
Schiffer
Matheus FV
Darkon
CJunior
Roronoa
Uman
Hellsing
21 participantes

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 4 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Lobão já deixou claro sobre meu chakra, nem vou ficar batendo nessa tecla;

E pra deixar claro Uman, sem o Baika no Jutsu, seu espelho terá um tamanho X, se eu usar 2 Jintons, isso terá tamanho + X, logo passaria pelo espelho, certo?

E é praticamente impossível se defender de todos os ângulos, o espelho só defende na frente.

Se eu ir para o subsolo, posso lançar um Jinton por baixo, antes de vc sequer pensar em algo. E não, não vai saber onde estou, afinal mesmo não sabemos dos esporos, no momento que usar o mogorugakure, vou anula-lo.

E esse lance de usar Mokuton para pegar impulso, ficou meio...enfim...

Possível, mas não lhe salve para sempre, nem aqui nem em Konoha.

Vc não tem resposta aos Jintons, creio que nem precise citar os outros jutsus meus.

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 4 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Neji escreveu:
Lobão já deixou claro sobre meu chakra, nem vou ficar batendo nessa tecla;

E pra deixar claro Uman, sem o Baika no Jutsu, seu espelho terá um tamanho X, se eu usar 2 Jintons, isso terá tamanho + X, logo passaria pelo espelho, certo?

E é praticamente impossível se defender de todos os ângulos, o espelho só defende na frente.

Se eu ir para o subsolo, posso lançar um Jinton por baixo, antes de vc sequer pensar em algo. E não, não vai saber onde estou, afinal mesmo não sabemos dos esporos, no momento que usar o mogorugakure, vou anula-lo.

E esse lance de usar Mokuton para pegar impulso, ficou meio...enfim...

Possível, mas não lhe salve para sempre, nem aqui nem em Konoha.

Vc não tem resposta aos Jintons, creio que nem precise citar os outros jutsus meus.

Meu amigo, usar nao é o problema, mas sim, por quanto tempo.

Voce esta desconsiderando o fato de ter a katsuyu em campo.

Toda vez que voce toma a intencao de me atacar, voce anula sua invisibilidade. A katsuyu estando em campo o veria e me informaria,. Com o Mokuton, eu saio do alcance.

Lembre-se que, por conta do seu conhecimento, voce nao chegara perto.

O jinton nao é rapido. Voce precisa concentrar o chakra, molda-lo e dispara-lo, assim como Muu alertou Naruto no confronto final deles.

Eu posso simplesmente sair do alcance dos jintons usando Mokutons para me desciar deles, e caso a coisa aperte, uso o Mizukagami.

Se for acertado parcialmente nao tem problema: com as minhas capacidades regenerativas eu me curo, com as celulas de zetsu eu recomponho membros.

Desta forma, posso manter prolongar a luta, fazendo com que voce se esgote extremamente rapido.

Fora que, ainda nao disse como faria pra se defender de um Kiri Kiri mai, que te pega por todos os lados (inclusive atras do Jinton)...

Se voce estiver dentro do solo, eu vou VER voce entrando. Eu ou Katsyu. E assim, enviaria varias das vinhas até voce para pega-lo.

E como exatamente voce vai usar Jinton de dentro da terra? É igual tentar se teleportar com o Hiraishin para baixo delas, nao tem como.

Fora que, voce fala como se eu fosse ficar parado esperando Seus golpes, né?

Eu vou me movimentar constantemente usando o Mokuton.

Seja como tentaculos para me empurrar/puxar, seja como suporte para me carregar em cima, como Hashirama fazia com o proprio Mokuton, seja com Katsuyu... enfim.

Voce nao tem resposta à meus ataques. Se desgastaria tentando defender-se e além de tudo é menos inteligente e tem menos chakra.

Nao tem como se defender atacando, pois pra me pressionar voce precisaria usar muito do seu chakra... E mesmo assim, um unico fuuton meu ja resume a luta...

more_horiz
Bom, algumas coisas a ressaltar.
1. Jinton mexe com matéria, atravessaria o solo sim;
2. Os esporos não são visíveis a olho nu, ao meu ver pra se grudar no Neji é bem rápido, a partir daí Uman sabe a localização de Neji a luta inteira, e poderia sempre saber quem é o verdadeiro.

Como eu previa, vejo uma boa luta...

more_horiz
Até quando? A luta acabaria rápido aqui Uman!

Como já foi debatido, posso usar clones + Jintons, afinal tenho chakra nível Nagato e a divisão do Muu é diferente aqui.

Mokuton? Rss, vou argumentar algo...

Suponhamos que eu crie 2 clones ( 3 comigo), um ataca na frente, enquanto vc se defende com o espelho, dai os outros 2 criam uma explosão de Jinton...cadê Mokuton? Sério?

Não tem como escapar do Jinton, agora citando outros pontos:

Shintenshin- Posso usurpar Katsuyu também, afinal Ino pegou uma ave uma vez, certo?

Jinton acaba com Katsuyu, certo?

Sobre o Kirin, não entendi até agora como vc quer escapar disso...

Quanto ao Kiri Kiri Mai, posso derrotar a fuinha com Jinton ou explosão de meus Katons. E como disse, qualquer um que ver um leque, deduz que o user tem Fuuton.

2. Os esporos não são visíveis a olho nu, ao meu ver pra se grudar no Neji é bem rápido, a partir daí Uman sabe a localização de Neji a luta inteira, e poderia sempre saber quem é o verdadeiro.

Creio que não saiba que sou eu, pois os clones também terão. Isso se eu não estiver no solo e tal.

Mas, isso não muda o rumo da luta.

more_horiz
-Hatake-san: nao tenha duvidas que o Jinton atravessa o solo.

Porem, como ele vai PREPARAR a tecnica DEBAIXO do solo?

Novamente usando o Hiraishin como exemplo: como ele vai enterrar as kunais e se teleportar para elas, se ele vai se teleportar NA TERRA?
Entende o que quero dizer?

E como mencionei: vou ficar em constante movimento, na luta. Dei varios exemplos de como farei.

Se acertar jintons normalmente é complicado pela distancia, imagina mirar de baixo para cima, sem ter visao propriamente dita, e comigo podendo desviar usando meus artificios constantemente?

-Neji-chan:

Nao, nao seria.

Se voce lançasse o jinton a queima roupa, eu até concordaria que eu nao conseguiria desviar. Mas utilizando o Mokuton para pegar impulso e literalmente SALTAR/ME PUXAR para fora do alcance do Jinton, é BEM valido sim.

E eu repito novamente o que ja disse: MIZUKAGAMI SERÁ PARA O CASO DE EU NAO CONSEGUIR USAR O MOKUTON A TEMPO.

Se voce lançar tres jintons simultaneamente, vou DESVIAR, nao tentar defende-los. Sou mais inteligente que voce, logo, saberia desta fraqueza do espelho.

A Katsuyu é um ser que pode se dividir em INUMEROS...

Se voce pegar a mim, a katsuyu me tira do seu controle jogando acido; se voce pegar a katsuyu, EU te tiro do cotrole dela;

E as chances de voce acertar a katsuyu que está no meu ombro é simplesmente ZERO.

Logo, Shintenshin e Genjutsus sao initeis aqui.

Jinton acabar com a Katsuyu por que?

Com os chakras de Tsunade e Sakura, elas chamaram uma parcela da katsuyu que voce nunca teria condicoes de dizimar com o Jinton.
Eu posso fazer melhor, pois meu chakra é maior.

O jinton nada interfere na katsuyu - que ela mesma disse que pode sobreviver à ser cortada em pedaços tranquilamente...

A fuinha é o ser que controla a técnica. Se voce tacar algo na frente dela, ela desvia e fim de jogo pra voce.

Se voce tacar katon no meu fuuton, eu tambem taco, e repito o processo com o fuuton - ganha quem tiver mais chakra - eu.

Pontos-chave:

Ele pegou um conhecimento que ME favorece. Eu fiz igual a ele.
Sou superior em TODOS OS ATRIBUTOS.

Sendo mais inteligente, posso sacar as coisas mais rapido que ele.

Se ele se multiplicar, o chakra vai ser GASTO INSANAMENTE, e logo logo Neji cairá por chakra e stamina.

Como ele nao vai se aproximar por conta do próprio conhecimento, ele vai ter dificuldades em acertar o Jinton em mim, pois a distancia entre nós me daria plenas condicoes de usar o Mokuton para ESCAPAR de suas investidas.
Em ultimo caso, ainda conto com o Mizukagami, que pode ser usado pra interceptar seus jutsus também.

Agora, em relacao aos MEUS JUTSUS, Neji nao tem resposta alguma pra tecnicas de larga escala como Kiri Kiri Mai, Kakeami, Mekyaku e afins. Eu posso utilizar estas tecnixas uma atrás da outra, diferente do Neji, que precisa de TEMPO até conseguir moldar o Jinton novamente...

more_horiz
Neji pra você lutar ocultado no Sub-solo você precisaria fazer um buraco, cavar entente? Usando seu mokuragakure e já que você não tem um meio de tampar esses buracos, os esporos do zetsu entrariam normalmente e Uman teria total ciência da sua localização.

Shintenshin contra a lesma também não funcionaria, porque você teria controle sobre uma Lesma apenas, e a Katsuyu estaria dividade em várias ...

Usar Jinton acoplado na terra seria dificultoso, pais além de mirar no Uman, teria que reduzir com jinton uma grande quantidade de terra pra poder chegar até o uman.

E você também não pode defender Kirikiri Mai com Jiton que abrange uma área muito maior que seu Jinton e te afetaria de vários ângulos. Digo o mesmo pro Mekyaku que é titânico e pode ser aumentando pelo grande chakra do Uman.

Agora Uman usar Hiraishin com Kunais alojadas no Sub-solo é possível, já foi usado nessa temporada e em edições passadas do JVS, os juízes aceitam tranquilamente, até porque o Neji faria um buraco e teria espaço pra se teletransportar, Uman você tem um meio de obstruir as Kunais.

E sobre o Kirin pode explicar melhor como interceptar a técnica.

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Neji pra você lutar ocultado no Sub-solo você precisaria fazer um buraco, cavar entente? Usando seu mokuragakure e já que você não tem um meio de tampar esses buracos, os esporos do zetsu entrariam normalmente e Uman teria total ciência da sua localização.

Shintenshin contra a lesma também não funcionaria, porque você teria controle sobre uma Lesma apenas, e a Katsuyu estaria dividade em várias ...

Usar Jinton acoplado na terra seria dificultoso, pais além de mirar no Uman, teria que reduzir com jinton uma grande quantidade de terra pra poder chegar até o uman.

E você também não pode defender Kirikiri Mai com Jiton que abrange uma área muito maior que seu Jinton e te afetaria de vários ângulos. Digo o mesmo pro Mekyaku que é titânico e pode ser aumentando pelo grande chakra do Uman.

Agora Uman usar Hiraishin com Kunais alojadas no Sub-solo é possível, já foi usado nessa temporada e em edições passadas do JVS, os juízes aceitam tranquilamente, até porque o Neji faria um buraco e teria espaço pra se teletransportar, Uman você tem um meio de obstruir as Kunais.

E sobre o Kirin pode explicar melhor como interceptar a técnica.

Na verdade, o buraco feito pelo moguragakure volta ao normal depois.

Se fossem criados buracos como "tocas de lontra", tudo bem. Porem, isso nao interfere no que eu disse: ele teria de reaparecer em algum momento, e aí carregaria alguns esporos com ele.

A questao do Kirin é simples:Sou mais inteligente que ele.

Para conseguir preparar a atmosfera, precisa-se utilizar katons CONCENTRADOS num unico ponto para formar cumulus nimbus.

Meu katon é DISPERSIVO, isto é, nao é concentrado. O Zukoku também, ja que se expande. Desta forma, o Neji teria de usar o Goryuuka DIRETAMENTE NO CÉU para aquece-lo o suficiente e criar a atmosfera propicia.

Notem que ele teria de usar VARIOS KATONS direcionados aos céus, para criar a tecnica. E vendo isso, notando que ele deixou de me atacar para jogar Katons aos ceus, ja ficaria de olho...

Desta forma, vendo o que se passa na situacao, e notando a mudança de clima, ja sacaria que boa coosa nao vidia de lá, e passaria a atacar o Neji a todo instante, nao dando brecha para ele conseguir conclui-la.

Sem moldar os raios, manipula-lo e direciona-lo a mim, ele nao se conclui.

E usando os Fuutons de larga escala, as nuvens poderiam ser dissipadas com o tempo...

E ai resta a duvida: COMO Neji vai fazer para se defender? Atacar nao é possibilidade, ja que meus elementais cobrem uma area enorme...

more_horiz
Uman vc quer desviar de Jintons, saltando de "galho em galho"?

Nem sonhe nisso, já ficou claro que posso usar clones + Jintons, sendo que vão atacar por vários ângulos.

Spoiler :

O espelho estará defendendo na frente, então, enquanto ele usa o Suiton, Uman ficaria parado, concentrado na técnica.

Ou basta eu lançar 5 Jintons que passariam pelo espelho, afinal seria 5 X maior que o Suiton dele, que não esta upado com o Baika.

E Uman Jinton não é lento, na verdade é rápido. Naquela situação do Muu, ele estava invisível e voltando a sua forma normal. Isso sem falar que Naruto tem sua agilidade top.

Então, eu carrego o poder e solto numa incrível velocidade.

Eu tenho sensor, como não tenho visão de vc em cima do solo?

A coisa mais fácil do mundo, né?

No momento que vc invocar ela, um clone a usurpa.

Se eu te pegar no Shintenshin, até a lesma soltar o ácido, vc estará dentro do Jinton.

Ou vc acha que vai ser usurpado, sair e com velocidade baixa desviar de um Jinton? O Mokuton ainda precisa ser feito, logo sem chances.

O mesmo para o Genjutsu, Itachi que é Itachi ficou alguns segundos preso, imagina vc, dai um clone lança um Jinton.

Só falta me disserem que Temari com Kiri Kiri Mai vence Muu com voo, sensor e Jinton, Kkk!

Sou fã da Temari, mas não é pra tanto...Até porque a fuinha não alcança os céus.

Se voce tacar katon no meu fuuton, eu tambem taco, e repito o processo com o fuuton - ganha quem tiver mais chakra - eu.

Ai vc esta lançando isso tudo pro céu? Para o Kirin?

Basta me defender com Jinton, dai os elementos vão pro céu.

Kirin é KO para vc, sem chances de pensar...

Isso sem falar que a fuinha pode muito bem morrer por Katons...

Agora, em relacao aos MEUS JUTSUS, Neji nao tem resposta alguma pra tecnicas de larga escala como Kiri Kiri Mai, Kakeami, Mekyaku e afins. Eu posso utilizar estas tecnixas uma atrás da outra, diferente do Neji, que precisa de TEMPO até conseguir moldar o Jinton novamente...

SE vc sobreviver do meu combo acima...

E não, eu vou ter clones, me cobrindo...

Só quero que Uman, responda como ele encara esse combo:

2 clones + Jintons

Enquanto eu ataco na frente, e ele se defende com o espelho, uma explosão de Jintons é formada!

Ou atacar com uns 5 Jintons mirados no espelho, que o passaria de boas.

Ainda tem o Kirin, que o mesmo não tem resposta.

E sobre Shintenshin e Mugen Onsa, questão é que até ele se livrar, entraria no Jinton, pois eu tenho clones de apoio.

more_horiz
Vou criar outro poster, para responder o Mirko, quanto ao Doton.

Não, não deixa um buraco, mas o subsolo fica aberto, entende? Pois vai cavar e tal.

E depois eu vou criar um poster mais detalhado, esperem.

more_horiz
Esse Uman :fem:

Você uman, vai buscar com cada coisa para se defender dos jutsus, e o "melhor/pior", é que resulta sempre.

Que génio mans.

Katsuyu mandando ácido para tirar o Shintenshin, coisa que NUNCA me passaria na cabeça.

Bom, em relação ao resto ainda estou meio na dúvida, mas achei muito da parte do argumento do Uman plausível, e concordo desde a primeira luta do neji, que é impossivel tanto clone para jinton, mas quem sou eu...

Quero ler mais argumentações do Neji e do Uman antes de votar, que está para breve.

more_horiz
Olha, eu vi vários, não um, VÁRIOS erros por sua parte Uman, vários equívocos.

Primeiramente, como diabos você vai usar Kiri Kiri Mai? :burro: 

É uma fuinha, NÃO É UM FUUTON, é UM KUCHYOSE, QUE NÃO VOA, não tem como usa-lo no céu, lol.

Em segundo, o que fará se ao você mandar um Fuuton para dissipar as núvens, ele mandar um Katon de encontro? Ou você potencializaria e agilizaria o processo, ou tomaria um Katon de brinde, dos dois um.

E os parâmetros de chakra não são proporcionais, logo, o Nagato possui muito mais chakra do que Jiraya, não é como você insinuou ao mostrar 100 e 80% não.

Agora me diz, se o Neji fazer um combo simples de um bunshin atacar de um lado, e o outro pelas suas costas, o que vai fazer?

Um o Mizukagami salva, o outro te pega, e de resto que você citou, é simplesmente tudo inútil contra a movimentação dele+Jinton dele.

Ah, eu já ia me esquecendo de fazer essa observação aqui: Você pretende dissipar as nuvens com seus fuutons? :aliens: 

Olha, me corrija caso eu esteja errado, mas os Katons não tem que chegar na atmosfera?

Independentemente disso, não vejo você escapando nem do Jinton, nem do Kirin, por conta disso, vantagens enormes para o Neji.

Tem outras coisas que achei bem erradas, mas preciso confirmar, por enquanto não preciso, já que não vejo nem mesmo como você lida com Jinton e Kirin.

Enfim...

more_horiz
Neji escreveu:
Uman vc quer desviar de Jintons, saltando de "galho em galho"?

Nem sonhe nisso, já ficou claro que posso usar clones + Jintons, sendo que vão atacar por vários ângulos.

Spoiler :

Errado. Não vou pular de galho em galho, mas sim, cria-lo a partir do meu proprio corpo para me puxar, empurrar, tomar impulso e coisas afins. Isso sem contar Katsuyu, o espelho e etc.

O fato de ter mais clones não muda este fato.

E o ter mais clones, não muda outro fato: seu chakra será consumido extremamente rápido. Literalmente, 5x mais rapido do que o normal.

Como disseram aí pra trás, atirar a torto e direito usando clones só te levará a derrota.

E novamente, algo que você desconsiderou: Devido ao seu próprio conhecimento, você não chegará à uma distância segura para conseguir acertar o jinton em mim.

"O que é mais certo de ter êxito: Um Jinton à 20 metros (exemplo: Onoki vs Sasuke) ou um Jinton à 100 metros (exemplo Muu vs Onoki da primeira vez que se encontram)?

Porque o Jinton requer um preparo de pouco mais de três segundos, que é quando a forma se desenha nas mãos, para finalmente ser direcionado ate a regiao alvo e se expandir.

Todo este processo eu posso ver muito bem, já que o "timming" de me esquivar no ultimo instante eu domindo, já que sou MÉDICO.

O espelho estará defendendo na frente, então, enquanto ele usa o Suiton, Uman ficaria parado, concentrado na técnica.

Ou basta eu lançar 5 Jintons que passariam pelo espelho, afinal seria 5 X maior que o Suiton dele, que não esta upado com o Baika.

E Uman Jinton não é lento, na verdade é rápido. Naquela situação do Muu, ele estava invisível e voltando a sua forma normal. Isso sem falar que Naruto tem sua agilidade top.

Então, eu carrego o poder e solto numa incrível velocidade.

Eu tenho sensor, como não tenho visão de vc em cima do solo?

Eu vou repetir: eu não vou ficar parado num só local apenas me DEFENDENDO com o Mizukagami. O espelho é para ser usado em momentos que seria mais eficiente me defender do que esquivar.

E além disso, nada impede que eu esquive, me defenda, esquive, me defenda, continuamente. Quem se desgastará será você, não eu.

A coisa mais fácil do mundo, né?

No momento que vc invocar ela, um clone a usurpa.

Se eu te pegar no Shintenshin, até a lesma soltar o ácido, vc estará dentro do Jinton.

Mesmo que Jinton desmaterialize terra, o que eu concordo, fica dificil de você mirar DEPENDENDO APENAS DO SEU SENSOR, já que com um simples movimento posso sair do alcance do Jinton com o Mokuton.

Meu amigo, se eu invocar 1/10 da Katsuyu, você não tem a MÍNIMA condição de destrui-la. Ela é GIGANTESCA! Seu jinton não pode mata-la antes que ela se divida.

Igual quando Manda a atacou: ela se dividiria, e se espalharia! e se você usar seu Jinton pra mata-la... UAHUEHAHUEUH Vai morrer por falta de chakra.

Até você preparar o Jinton, eu já vou estar longe da posição original. O ácido é mais rapido que o Jinton, isso é fato que o proprio Databook além do mangá, comprovam.

Ou vc acha que vai ser usurpado, sair e com velocidade baixa desviar de um Jinton? O Mokuton ainda precisa ser feito, logo sem chances.

O mesmo para o Genjutsu, Itachi que é Itachi ficou alguns segundos preso, imagina vc, dai um clone lança um Jinton.

Só falta me disserem que Temari com Kiri Kiri Mai vence Muu com voo, sensor e Jinton, Kkk!

Sou fã da Temari, mas não é pra tanto...Até porque a fuinha não alcança os céus.

Muu tem suas técnicas de doton. Se ele tiver um Domu por exemplo, ele escapa.

Você não é ele, e não tem tantas técnicas igual a ele, que domina Katon, Doton, e Fuuton à nível Kage...

Ai vc esta lançando isso tudo pro céu? Para o Kirin?

Basta me defender com Jinton, dai os elementos vão pro céu.

Kirin é KO para vc, sem chances de pensar...

Isso sem falar que a fuinha pode muito bem morrer por Katons...

Não, não é para os céus. É para VOCÊ. Lembre-se do que eu disse: você tem de disparar FOCADO nos céus. eu vou disparar em VOCÊ, não num ponto X para que as núvens sejam carregadas...

E como eu disse, usando o Fuuton (do qual você não tem defesa) não teria Kirin, de toda forma. Mesmo com as núvens em campo, já que o Fuuton acabaria por dispersa-las.

A fuinha é um ser vivo que CONTROLA OS VENTOS. Como vai morrer pra uma técnica FRONTAL?

SE vc sobreviver do meu combo acima...

E não, eu vou ter clones, me cobrindo...

Só quero que Uman, responda como ele encara esse combo:

2 clones + Jintons

Já disse, não disse? No momento que vocês três focarem os Jintons em mim, crio Mokuton a partir do proprio corpo igual Zetsu fez com o mesmo proposito que venho dizendo: me JOGO literalmente, para fora do alcance das técnicas... Caso ele espere com o terceiro clone para mandar o Jinton quando eu for arremeçado, AÍ SIM eu uso o Espelho. E se ele fizer mais um, repito o processo quantas vezes forem necessarias...

Enquanto eu ataco na frente, e ele se defende com o espelho, uma explosão de Jintons é formada!

Isso, no CENTRO DO CHOQUE DOS DOIS. A explosão não vai acontecer NO ESPELHO EM SI.

Ou atacar com uns 5 Jintons mirados no espelho, que o passaria de boas.

Ainda tem o Kirin, que o mesmo não tem resposta.

E sobre Shintenshin e Mugen Onsa, questão é que até ele se livrar, entraria no Jinton, pois eu tenho clones de apoio.

Se eu ver tudo isso de Jinton vindo em minha direção, é OBVIO que não vou defender. Vou ESQUIVAR. Isso que você não está entendendo.

Sobre o Kirin, já disse. É irrelevante, porque sou mais inteligente que vois.

Shintenshin e Mugen Onsa são irrelevantes pelos motivos já citados. Não vou voltar nestas questões.

pluuuuffff escreveu:
Esse Uman :fem:

Você uman, vai buscar com cada coisa para se defender dos jutsus, e o "melhor/pior", é que resulta sempre.

Que génio mans.

Katsuyu mandando ácido para tirar o Shintenshin, coisa que NUNCA me passaria na cabeça.

Bom, em relação ao resto ainda estou meio na dúvida, mas achei muito da parte do argumento do Uman plausível, e concordo desde a primeira luta do neji, que é impossivel tanto clone para jinton, mas quem sou eu...

Quero ler mais argumentações do Neji e do Uman antes de votar, que está para breve.

UAHEUAHUEHAUHE

Valeu brother. Acho que isso é que a cafeína faz '-'

É exatamente isso que eu digo: é impossível tanto clone pra jinton. O chakra dele iria pro ralo MUITO rapido.

Neji escreveu:
Vou criar outro poster, para responder o Mirko, quanto ao Doton.

Não, não deixa um buraco, mas o subsolo fica aberto, entende? Pois vai cavar e tal.

E depois eu vou criar um poster mais detalhado, esperem.

Peraí então. Observe:

http://naruto.wikia.com/wiki/Earth_Release:_Hiding_Like_a_Mole_Technique

Observe a ULTIMA coisa que é dita no ultimo parágrafo.

"It also appears that dasdads digging, the ground can be returned to its original state, leaving no trace of where the user entered the earth."

"E também parece que depois de cavar, o solo pode retornar ao estado original, não deixando traços de onde o usuario entrou pela terra..."

Mas isso é irrelevante também. Enfim.

Olha, eu vi vários, não um, VÁRIOS erros por sua parte Uman, vários equívocos.

Primeiramente, como diabos você vai usar Kiri Kiri Mai?  

É uma fuinha, NÃO É UM FUUTON, é UM KUCHYOSE, QUE NÃO VOA, não tem como usa-lo no céu, lol.

Não voa?

8ª De Final - Neji x Uman - Página 4 Szox

Ela monta uma FOICE QUE É CONTROLADA PELO CHAKRA. por favor. Kiri Kiri Mai é uma técnica que usa a Kuchyose da fuinha, mas que PRODUZ ventos. E a técnica é UNILATERAL, ou seja: não adianta se esconder atrás de um escudo (Jinton).

Em segundo, o que fará se ao você mandar um Fuuton para dissipar as núvens, ele mandar um Katon de encontro? Ou você potencializaria e agilizaria o processo, ou tomaria um Katon de brinde, dos dois um.

E os parâmetros de chakra não são proporcionais, logo, o Nagato possui muito mais chakra do que Jiraya, não é como você insinuou ao mostrar 100 e 80% não.

Agora me diz, se o Neji fazer um combo simples de um bunshin atacar de um lado, e o outro pelas suas costas, o que vai fazer?

Um o Mizukagami salva, o outro te pega, e de resto que você citou, é simplesmente tudo inútil contra a movimentação dele+Jinton dele.

Nas temporadas passadas 80% de chakra era o chakra do Jiraiya. Só usei como exemplo.

Note que eu não estou falando que o Neji NÃO PODE usar Bunshins. Mas usar CINCO BUNSHINS pra ficar tacando Jinton a torto e direito, não dá né.

Como eu disse: Vou sair do alcance da primeira técnica, e se preciso for, defendo-me usando o Mizukagami. Se ele continuar, eu também continuo. Simples pratico e efetivo.

Ah, eu já ia me esquecendo de fazer essa observação aqui: Você pretende dissipar as nuvens com seus fuutons? aliens

Olha, me corrija caso eu esteja errado, mas os Katons não tem que chegar na atmosfera?

Em que sentido você fala?

Não entendi esta parte. Existe alguma coisa que me impea de usar o Fuuton para ATACAR O NEJI E CONSEQUENTEMENTE AFASTAR AS NUVENS? Porque foi isto que eu disse.

Independentemente disso, não vejo você escapando nem do Jinton, nem do Kirin, por conta disso, vantagens enormes para o Neji.

Tem outras coisas que achei bem erradas, mas preciso confirmar, por enquanto não preciso, já que não vejo nem mesmo como você lida com Jinton e Kirin.

Enfim...

Só porque você não considera o que eu digo.

Você simplesmente ignorou tudo que disse quanto ao Mokuton, sensores, Katsuyu, Fuutons, INTELIGENCIA!

Eu não dependo unica e exclusivamente do Mizukagami.

Como o Schiffer disse: é só ter o MÍNIMO de noção de assuntos relacionados a proporção e quantidade.

more_horiz
Não desconsiderei o que você disse, apenas não citei a parte que não acho relevante, como já fiz antes.

Ou talvez, eu simplesmente não tenha entendi, por isso deixe-me ver: 
Uman escreveu:
Como eu disse: Vou sair do alcance da primeira técnica, e se preciso for, defendo-me usando o Mizukagami. Se ele continuar, eu também continuo. Simples pratico e efetivo.

Sair do alcance da técnica César, como? Antes que pense que não, eu li todo o seu post, o problema é que só não entendi algumas partes man.

Você vai usar o Mokuton para se movimentar, ok, e é com isso que pretende "sair do alcance da técnica"? Me explique melhor, fiquei perdido nessa parte.

E deixe-me dizer, novamente me corrija se eu estiver errado, pois estou com a grande sensação de que deixei passar algo: Sua inteligência, sua velocidade, sua capacidade de deslocação, seu Mizukagami, seus fuutons, nada disso te salva do Jinton!

Porque eu digo isso?

Oras, não consigo enxergar César.O Jinton cilindro é rápido demais, arrisco a dizer que alguns "velocistas" seriam pegos, por mais que você aumente seu deslocamento, você não passará da velocidade considerara pífia, logo, não sai do alcance da técnica.

Inteligência contra dois Jintons em sentidos inversos, bom, ajuda né, mas...

Mizukagami não defende suas costas, ou você se defende de um Jinton ou de outro, dos dois não..

Fuutons? E se ele contra atacar com Katon? É isso que não esto entendendo, ou melhor, isso também!

Porque independentemente de para onde você mandará o Fuuton, ele pode jogar um Goryuuka no fuuton, e tirar benefício disso, ou estou errado?

Ter noção de quantidade e proporção? Talvez eu esteja pecando nisso, pois vejo a situação de forma contrária: Você não escapa de DOIS bunshins sequer.

Enfim, me explique em onde eu me equivoquei então.

more_horiz
Voto popular dado a Neji.

more_horiz
Ué?

Mas ninguém votou ainda Saeker ¬¬

more_horiz
Orochi escreveu:
Não desconsiderei o que você disse, apenas não citei a parte que não acho relevante, como já fiz antes.

Ou talvez, eu simplesmente não tenha entendi, por isso deixe-me ver: 
Uman escreveu:

Sair do alcance da técnica César, como? Antes que pense que não, eu li todo o seu post, o problema é que só não entendi algumas partes man.

Você vai usar o Mokuton para se movimentar, ok, e é com isso que pretende "sair do alcance da técnica"? Me explique melhor, fiquei perdido nessa parte.

E deixe-me dizer, novamente me corrija se eu estiver errado, pois estou com a grande sensação de que deixei passar algo: Sua inteligência, sua velocidade, sua capacidade de deslocação, seu Mizukagami, seus fuutons, nada disso te salva do Jinton!

Porque eu digo isso?

Oras, não consigo enxergar César.O Jinton cilindro é rápido demais, arrisco a dizer que alguns "velocistas" seriam pegos, por mais que você aumente seu deslocamento, você não passará da velocidade considerara pífia, logo, não sai do alcance da técnica.

Inteligência contra dois Jintons em sentidos inversos, bom, ajuda né, mas...

Mizukagami não defende suas costas, ou você se defende de um Jinton ou de outro, dos dois não..

Fuutons? E se ele contra atacar com Katon? É isso que não esto entendendo, ou melhor, isso também!

Porque independentemente de para onde você mandará o Fuuton, ele pode jogar um Goryuuka no fuuton, e tirar benefício disso, ou estou errado?

Ter noção de quantidade e proporção? Talvez eu esteja pecando nisso, pois vejo a situação de forma contrária: Você não escapa de DOIS bunshins sequer.

Enfim, me explique em onde eu me equivoquei então.

Como você sempre faz!

Sempre desconsidera o que eu digo em relação a mim. Isso cansa, sabe?

Eu demonstrei com IMAGENS o que quis dizer, brother. Vou desenhar no Paint pra você ver :ana:

8ª De Final - Neji x Uman - Página 4 3yva

Isso aqui é uma demosntração grosseira do que eu falo de verdade. Criando Mokuton do meu corpo, pra literalmente PULAR de um lado pro outro.

Enquanto ele focar um Jinton em mim e disparar, saio do alcance com o Mokuton, e se ele me encurralar, uso o Mizukagami e uso o Mokuton novamente... Entendeu agora?

Errado no ponto sobre o Jinton.

O TEMPO DE PREPARO é consideravel, e com a minha capacidade de PREDIZER o TEMPO que ele vai ser disparado (treinamento médico) unido à minha capacidade DE ME MOVER COM O MOKUTON (não é minha movimentação corporal normal)

A questão é justamente esta: eu não vou me mover com meus 40% de velocidade, mas sim, usando o MOKUTON para me locomover. Eu postei imagens do Naruto tirando proveito do Kage Bunshin, certo? Eu vou fazer o mesmo, mas com o Mokuton.

Vejam outro exemplo:

8ª De Final - Neji x Uman - Página 4 Mhdp

Naruto deu um empurrão para Kakashi sair do alcance da cauda do Juubi, não foi?

Eu farei o mesmo, mas com o Mokuton, NO CHÃO. Portanto SIM, você está equivocado quanto à isto.

Se eu for alvo de varios Jintons e não conseguir mudar a rota com o Mokuton, uso o Mizukagami para me defender do Jinton da frente e recomeço o processo...

Quanto aos Jutsus?

Os fuutons que eu possuo não são golfadas DIRECIONADAS À FRENTE de Fogo. São UNILATERAIS, isto é: pegariam o Neji mesmo que ele tacasse Katon para frente...

more_horiz
Caco,quem votou no Neji ? :fem:

Amanhã votarei aqui. Se quiserem mostrar seus posts finais (PEQUENOS)  sem problema. :fera:

Só uma coisa que já adianto e quero perguntar ao Uman. Em um choque de Jinton vs Mizukagami,o Mizukagami não refletiria o Jinton com o mesmo Jinton,que se expandiria,ao mesmo tempo que quebraria o espelho e poderia te matar ?

Pq ao contrário do encontro do Jinton do Muu e Onoki que foram usados em um encontro a distância,para o Mizukagami surtir efeito,o Jinton teria que estar próximo a você,consequentemente potencializando o Jinton do Neji e expandindo por toda a área em volta,destruindo tudo pela frente,o que inclui a Katsuyu.

Ainda não li os argumentos. Mas preciso dessa resposta. :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos