Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª De Final - Neji x Uman

+17
Saeker
pluuuuffff
Mirko R.
MatheusGeneration
Domonic
Shamanking
Wick
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
Atlas Titan
Schiffer
Matheus FV
Darkon
CJunior
Roronoa
Uman
Hellsing
21 participantes

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 7 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Vou só me ater ao necessario. O resto, eu já debati.

Shamanking escreveu:
Uman escreveu:

Shamanking: como voce mesmo notou, com Esporos, reflexos, mokuton, katsuyus e etc, eu nao escapo dos jintons?

Como disse, Neji cai por conta propria...

Até quando isso vai funcionar ?

Com o tempo o próprio neji vai perceber que não adianta continuar tentando, e partiria para outra estratégia .

Enquanto você fica brincando de gangorra com os bunshins o neji pode muito bem criar o Kirin .

E não é difícil para ele criar as nuvens carregadas .

E com o kirin pronto, ele vai ter  aegis e divine em mãos,  contra isso você não ganha .

Novamente: eu sou mais inteligente que o Neji, logo, percebo as coisas ANTES dele. Ele AFIRMOU a luta toda que vai se garantir nos Bunshins + Jintons, e é CLARO que isso não é possível por questões de proporção\quantidade.

Para criar o Kirin, você tem de levar em consideração TRES pressupostos desta situação: Eu sou mais inteligente, e o Kirin DEMORA pra ser completado, já que Neji só dispoe de Gouryuukas para forma-lo. O ultimo dos pressupostos, é que o Kirin é um recurso DE ULTIMO CASO, quando nada mais funciona.

Logo...

Como ele não sabe das minhas habilidades de ESCAPAR e defender-me dos Jintons, além da minha capacidade de me defender dos Shintenshins e mugen onsa, ele vai demorar um BOCADO para ver que apenas a estratégia do Jinton não vai funcionar. Nisso, quanto de chakra não terá sido gasto neste meio tempo?

é sobre isto que quero que reflitam. Ele não vai usar o Kirin LOGO DE CARA, primeiro por desconhecer das minhas capacidades, depois porque esta técnica é como ultimo recurso.

E, caso ele ainda consiga preparar o Kirin, (PORQUE como disse, não vai ser apenas EU prestando atenção nos movimentos dele, mas sim a Katsuyu TAMBÉM) eu vou notar pela Katsuyu e pela mudança climática (novamente ressalto minha inteligencia superior) e vou começar a ataca-lo, quando ver o raio emergindo dos céus.

E é nesta situação que eu parto para o ataque. Mekyakus e Fuutons para impedir o controle dele para com a técnica...

E eu pergunto: visto que os Bunshins não conseguem me matar com o Jinton, ao partir para o preparo do Kirin, ELE VAI CONTINUAR DESPERDIÇANDO CHAKRA COM CLONES E JINTONS INUTEIS?

Até aqui, o quão cansado o Neji estará?

Enfim. A verdade é que ele não sabe que, fazendo isso, fica EXTREMAMENTE VULNERAVEL contra meus elementais. E é aí que eu consigo vencê-lo, por cansaço e por falta de foco na estratégia, por conta da falta de conhecimento sobre minhas habilidades...

Orochi escreveu:
Olha, eu não li a página quatro, mas antes de reler tudo e dar meu voto, eu queria saber de algo, que julgo fundamental aqui: Apesar do 360° estar proibido, o Neji pode naturalmente mover os braços, e por exemplo, destruir algo do tamanho de uma escola num único Jinton?

Ao meu ver, isso pode poupar várias análises, gostaria que alguém me respondesse.

obs: @César

Não se engane, eu nunca deixe de considerar nada que eu julgo relevante.Eu simplesmente estava confirmando isso de você escapar de combos de Jinton se "movendo com mokuton".

E o motivo disso você logo vai ver assim que minha dúvida for respondida, repetindo, não desconsiderei nada.

Lembra que o Jinton "360°" está restrito, Orochimaru?

Porque o Onoki utilizou-se desta estratégia para aniquilar a floresta do Madara.

E como eu disse, eu posso mudar o curso do meu movimento com o mokuton, já manipulando o Jinton, seria dificil para me acompanhar. E com esta artimanha, Mais chakra será consumido por segundo, enquanto ele manter a técnica ativa. Isso seria extremamente prejudicial para ele, não concorda?

Enfim. Já dei meus pareceres.

EDIT:

Disse que ia mitar no Paint, e aqui estou :fem::ana::okai:

Acho que é bem auto-explicativo.

Neji pode tacar Jinton de um lado pro outro: posso alterar minha movimentação com o Mokuton, e se os Clones combarem, eu uso o espelho como ULTIMO recurso, em seguida já me movimentando novamente...

8ª De Final - Neji x Uman - Página 7 Xx2v

EDIT DOIS:

Observem esta cena do anime:

https://www.youtube.com/watch?v=IGyGJpiAHPY

Observaram como existe um delay de preparo no Jinton?

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 7 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Depois eu vou criar um poster ofensivo.

Mas estao desconsiderando a explosao de jintons.

Jinton por baixo.

Suiton + jinton

O fato de pegar uman no shinthenshin mais de 1 vez, podendo jogar o corpo dele num ataque meu.

Usurpat a katsuyu gigante ou a no ombro.

E o kirin que eu preparo quando quiser com combos do katon do kskuzu.

more_horiz
Kirin é inútil aqui já que requer um tempinho de preparação .

Uman disse :

Pense logicamente comigo. Toda vez que o usuario usa o Shintenshin, ele cria um elo do corpo dele com o meu. Tudo que for feito no meu corpo, surtirá efeito no corpo dele também. Desta forma, sabendo da técnica, deixo uma katsuyu pequenina no meu ombro, de forma que, SE ATINGIDO, ela libere acido no meu pescoço para me machucar, causando danos no usuario do Shintenshin. Aí fica a questao; por estar pisando na katsuyu, e ter uma nos meus ombros, posso me curar ao mesmo tempo que ela me machuca; e o Neji? Ele sofrerá o dano o tempo que permanecer conectado comigo. Se for um bunshin, se desfará. Se for o Neji, sairá prejudicado...

Concordo , eu iria votar em Neji , mas o Post que o Uman fez mudou tudo .

Jintons são burláveis , no post onde que Uman disse .

e Shintenshin/Bushin também foi burlado no post de Uman .

Meu voto vai para Uman

more_horiz
Pessoal, estou re-analisando algo aqui, até lá, considerem o meu voto para o Neji, pelo citado antes.

É por basicamente o que o Path disse, a questão do Kirin, mas estou analisando tudo de novo, inclusive pesquisando alguns jutsus.

Não fechem a luta ainda...

Olha, estou tentando avaliar da maneira mais coerente possível, e estou sendo (pelo menos tentando) ser imparcial.Vou resumir, pois muito já foi discutido aqui, então algumas coisas são desnecessárias.

A luta se baseia em basicamente, Neji atacar Uman com Jinton, esse se locomover evitando, defendendo com Mizukagami, e se aproveitando das brechas, para criar elementais.

Ofensiva do Uman: O que de fato apresenta perigo para Neji aqui?  Sinceramente? NADA! Poderiam dizer que é absurdo, mas vou explicar passo a passo:

Gouka Meshitsu: É rapidamente atacado com um Jinton, que além de acabar com Katon, pegaria o Uman, o matando.É ou não é?

Fuutons em geral: A mesma coisa acima, a parte que fosse atingir Neji, é tirada com um Jinton, que de quebra mataria o Uman no meio do uso, que não teria tempo de ativar o Mizukagami.

E o pior: Se Neji tacar um Katon, apenas feriria o Uman, e potencializaria o preparo do Kirin.

Mas pessoal, o que é que Kakeami, Kamaitachi apresentam de perigo aqui? Quero deixar bem claro: NADA! Um cara que tem Goryuuka e Zukkokku?

Porém, algo que me fez mudar de novo meu voto: O KIRI KIRI MAI NÃO VOA! Ele PLANA no seu Fuuton, não tem como usar no Neji voando lá em cima, a Kuchyose não é o superman.

Tirando isso, NADA do Uman, eu julguei efetivo, mesmo porque, ele não tem mais nada mesmo, além dos fuutons, e desse Katon.

Ofensiva do Neji: Basicamente, é usar os Bunshins que puder, para combar o Jinton+Shintenshin.

Ele optou por atacar de diferentes ângulos, na esperança de uma hora pegar o Uman, isso foi basicamente o que ele disse.

Considerando o que é relevante na defensiva do Neji: Ele voando, +Jinton+Katon, já anula completamente tudo do César, como já citei acima.O problema, é seu chakra.

Até quando ele irá conseguir defender os elementais? A luta tem que ser "rápida", pois se ele tacar alguns jintons com Bunshins, o chakra dele pode ir pro saco muito rápido, enquanto Uman ainda teria para apostar com Kisame.

Defensiva do Uman: O uman, como ele postou na imagem, pretende escapar dos combos de Jinton feito pelos Bunshins, com o Mizukagami+descolamento de Mokuton.

Se fosse 1 Bunshin eu concordaria, ele poderia antecipar e fugir até e de um ataque traiçoeiro, enquanto o frontal o Mizukagami defende;

Mas 2? Dois?? Isso quer dizer que será três ataques!

Agora imaginem essa imagem que o Uman mesmo postou:
Spoiler :

Ela está completamente errada! 

Olhem o penúltimo quadrinho: Por que diabos o Neji tacaria DOIS JINTONS NO MESMO LUGAR, EM VEZ DE ANTECIPAR UMA ÁREA MAIOR??  :cerealguy: 

O cenário verdadeiro, seria aquele primeiro quadrinho, sabe quando o Uman está no ar? Um jinton de encontro, prevendo seus movimentos.

Como diabos, um cara tendo sensor, vai errado dois ataques? Eu não vejo isso acontecendo, é isto que tentei explicar, e ele não entendeu.

Então, ao meu ver, o Uman tem plenas chances de deitar apenas para o Jinton.

Shintenshin: O uman pretende utilizar a Katsuyu para se livrar dele, eu digo, como? Como IMEDIATAMENTE a Katsuyu saberia, caso um Bunshin pegasse ele?

Imaginando um Shintenshin seguido de um Jinton pessoal, é K.O;

E para terminar, ainda tem o Kirin.

Como é que se evita o Kirin, tacando fuutons para cima? Se ele tacar o Kamaitachi=Goryuuka= Processo do Kirin ser acelerado, assim como qualquer outro Fuuton.

Agora, em meio ao Jinton, podendo ser morto a qualquer momento, com um bunshin formando o Kirin, Uman sem conhecimento, com menos inteligência que ITACH QUE NÃO DSCOBRIU, ele iria prever??  Como??

Por isso que eu vejo o Kirin um outro prato cheio aqui;

Conclusão:

Ué, para mim, a luta é do Neji! Elementais são sub julgados, Jinton pode mata-lo a qualquer instante, ele não anula Kirin, como ele vence??

Enfim, eu preparei essa explicação porque fui questionado de ignorar comentários, e estou mostrando que não, realmente vejo a luta sendo ganha assim.

Portanto, meu voto se mantém, para o Neji.

Como eu havia dito, mas se apagou, ambos merecem passar de fase.Mas, vejo o Neji com vantagem aqui.

Caso eu tenha deixado passar algo, me avisem por favor.

more_horiz
Espero que seja meu último poster aqui, o que percebi é que alguns estão achando que eu vou ficar jogando Jintons, até me esgotar, kkk.

Vou explorar como venço Uman ( que não estão entendendo)

Jinton

1º- Meus combos de Jintons são certeiros, tenho certeza que não vou desperdiçar chakra contra um oponente lento;

2°- Vejam a imagem que Uman postou, agora considerem que há uma explosão, usar o Mokuton não é suficiente.

Shintenshin

Qual a parte não entenderam?

E dai que tem uma mini Katsuyu no ombro dele?

1º- Eu posso usurpar até a lesminha.
2º- Posso usurpar Uman novamente ( fácil), depois de ver sua estratégia com a lesma, vou anula-la, jogando no momento do Shintenshin o corpo de Uman num ataque de Jinton.

"Ah a mini Katsuyu vai tira-lo do Shintenshin..."

E depois onde ele vai estar? Dentro do Jinton! Eu ao usar o Shintenshin, posso fazer o que quiser com Uman, jogando seu corpo em um ataque!

E lembrem pegar um oponente lento, tendo auxílio de clones é fácil, né?

Kirin

Sério que Uman esta argumentando que escapa disso por ser mais inteligente? kkk

Não vai demorar, pois posso combar os Katons do Kakuzu e do Sasuke. Se Uman me atacar, o próprio vai ajudar a preparar o Kirin.

E não sei da onde eu vou me esgotar rápido, sendo que eu tenho chakra nível Nagato.

Eu uso Kirin quando quiser, pois a argumentação é minha Uman!

Mugen Onsa

Eu entendi que tem a ligação com a lesma e tal,mas eu pergunto Uman não vai ter um tempo para sair do Genjutsu? Esse tempo é suficiente para cair no Jinton!

É o mesmo concepção do Shintenshin, até ele sair, estaria dentro do Jinton!

Suiton Dai Bakusuihouha

Como disse inicialmente posso usar isso, levantando Uman pra cima, lançando um Jinton rápido nele.

Mogorugakure

Como disse, inicialmente posso me ocultar e lançar um Jinton de baixo pra cima, sem Uman ver nada!

E antes que digam como eu finalizo, eu mostrei mil formas de finalização, tenho certeza que uma delas é certeira!

more_horiz
Orochi escreveu:
Pessoal, estou re-analisando algo aqui, até lá, considerem o meu voto para o Neji, pelo citado antes.

É por basicamente o que o Path disse, a questão do Kirin, mas estou analisando tudo de novo, inclusive pesquisando alguns jutsus.

Não fechem a luta ainda...

Olha, estou tentando avaliar da maneira mais coerente possível, e estou sendo (pelo menos tentando) ser imparcial.Vou resumir, pois muito já foi discutido aqui, então algumas coisas são desnecessárias.

A luta se baseia em basicamente, Neji atacar Uman com Jinton, esse se locomover evitando, defendendo com Mizukagami, e se aproveitando das brechas, para criar elementais.

Ofensiva do Uman: O que de fato apresenta perigo para Neji aqui?  Sinceramente? NADA! Poderiam dizer que é absurdo, mas vou explicar passo a passo:

Gouka Meshitsu: É rapidamente atacado com um Jinton, que além de acabar com Katon, pegaria o Uman, o matando.É ou não é?

Fuutons em geral: A mesma coisa acima, a parte que fosse atingir Neji, é tirada com um Jinton, que de quebra mataria o Uman no meio do uso, que não teria tempo de ativar o Mizukagami.

E o pior: Se Neji tacar um Katon, apenas feriria o Uman, e potencializaria o preparo do Kirin.

Mas pessoal, o que é que Kakeami, Kamaitachi apresentam de perigo aqui? Quero deixar bem claro: NADA! Um cara que tem Goryuuka e Zukkokku?

Porém, algo que me fez mudar de novo meu voto: O KIRI KIRI MAI NÃO VOA! Ele PLANA no seu Fuuton, não tem como usar no Neji voando lá em cima, a Kuchyose não é o superman.

Tirando isso, NADA do Uman, eu julguei efetivo, mesmo porque, ele não tem mais nada mesmo, além dos fuutons, e desse Katon.

Ofensiva do Neji: Basicamente, é usar os Bunshins que puder, para combar o Jinton+Shintenshin.

Ele optou por atacar de diferentes ângulos, na esperança de uma hora pegar o Uman, isso foi basicamente o que ele disse.

Considerando o que é relevante na defensiva do Neji: Ele voando, +Jinton+Katon, já anula completamente tudo do César, como já citei acima.O problema, é seu chakra.

Até quando ele irá conseguir defender os elementais? A luta tem que ser "rápida", pois se ele tacar alguns jintons com Bunshins, o chakra dele pode ir pro saco muito rápido, enquanto Uman ainda teria para apostar com Kisame.

Defensiva do Uman: O uman, como ele postou na imagem, pretende escapar dos combos de Jinton feito pelos Bunshins, com o Mizukagami+descolamento de Mokuton.

Se fosse 1 Bunshin eu concordaria, ele poderia antecipar e fugir até e de um ataque traiçoeiro, enquanto o frontal o Mizukagami defende;

Mas 2? Dois?? Isso quer dizer que será três ataques!

Agora imaginem essa imagem que o Uman mesmo postou:
Spoiler :

Ela está completamente errada! 

Olhem o penúltimo quadrinho: Por que diabos o Neji tacaria DOIS JINTONS NO MESMO LUGAR, EM VEZ DE ANTECIPAR UMA ÁREA MAIOR??  :cerealguy: 

O cenário verdadeiro, seria aquele primeiro quadrinho, sabe quando o Uman está no ar? Um jinton de encontro, prevendo seus movimentos.

Como diabos, um cara tendo sensor, vai errado dois ataques? Eu não vejo isso acontecendo, é isto que tentei explicar, e ele não entendeu.

Então, ao meu ver, o Uman tem plenas chances de deitar apenas para o Jinton.

Shintenshin: O uman pretende utilizar a Katsuyu para se livrar dele, eu digo, como? Como IMEDIATAMENTE a Katsuyu saberia, caso um Bunshin pegasse ele?

Imaginando um Shintenshin seguido de um Jinton pessoal, é K.O;

E para terminar, ainda tem o Kirin.

Como é que se evita o Kirin, tacando fuutons para cima? Se ele tacar o Kamaitachi=Goryuuka= Processo do Kirin ser acelerado, assim como qualquer outro Fuuton.

Agora, em meio ao Jinton, podendo ser morto a qualquer momento, com um bunshin formando o Kirin, Uman sem conhecimento, com menos inteligência que ITACH QUE NÃO DSCOBRIU, ele iria prever??  Como??

Por isso que eu vejo o Kirin um outro prato cheio aqui;

Conclusão:

Ué, para mim, a luta é do Neji! Elementais são sub julgados, Jinton pode mata-lo a qualquer instante, ele não anula Kirin, como ele vence??

Enfim, eu preparei essa explicação porque fui questionado de ignorar comentários, e estou mostrando que não, realmente vejo a luta sendo ganha assim.

Portanto, meu voto se mantém, para o Neji.

Como eu havia dito, mas se apagou, ambos merecem passar de fase.Mas, vejo o Neji com vantagem aqui.

Caso eu tenha deixado passar algo, me avisem por favor.

Meu caro, como te disse por MP, você está preocupado mais em desconsiderar tudo o que eu digo e achar falhas, do que realmente ver o que acontece de fato.

Pois bem.

Fuutons são ABRANGENTES, e o Goryuuka é concentrado. Eu posso desviar se ele me mandar uma técnica assim. Zukoku é dispersivo, e pode ser sobrepujado pelo meu Mekyaku, que apesar de cobrir uma grande área, é muito mais potente.

Katons dele são ridiculamente inuteis, uma vez que com o Mokuton eu posso sair do alcance tranquilamente, e contra ataca-lo com o meu Mekyaku.

E novamente: o campo é DESERTICO. isso significa que, ao contrário da luta do Itachi vs Sasuke, NÃO EXISTEM ARVORES PARA QUEIMAR (como aconteceu com o amaterasu) para fomentar o clima com a temperatura.

O que não for lançado DIRETAMENTE PARA O CÉU, NUM PONTO ESPECIFICO, não resulta no Kirin.

Kiri Kiri Mai é uma técnica que usa o kamatari (a fuinha) que contra a técnica. Neste aspecto, ela funciona igual ao Shosujin.

Vejam: 8ª De Final - Neji x Uman - Página 7 2oz3

Esta é uma técnica que manipula as kunais, fazendo-as levitar liberando chakra na localidade. Por conta disso, o usuario é capaz de controlar a direção qe as kunais vão.

Não satisfeito?

Observe: 8ª De Final - Neji x Uman - Página 7 P4uq

Este aqui é o "Juro Senbon" que foi a técnica que o Shiguro atacou Gaara no clássico. Da mesma forma, as agulhas são direcionadas a todos os cantos por serem controladas por chakra

Observem a parte do Kiri Kiri Mai: 8ª De Final - Neji x Uman - Página 7 Yg2v

O que é isso nas armas do Kamitari?

CHAKRA! a fuinha CONTROLA A TÉCNICA e VOA USANDO O CHAKRA das armas que ela carrega. Portanto, que impedimento tem, mandar pra cima, pra baixo, pra frente ou pra trás?

Aliás, QUE SENTIDO TEM ISSO, se o proprio Databook diz claramente que O ATAQUE COBRE UMA AREA, SENDO UNILATERAL?

Isso indica que acerta em cima, em baixo, a frente, à traas, e etc.

Na boa, é ridiculo ter de ficar batendo nesta tecla e mostrando coisas obvias pra duas pessoas que "se dizem" ser imparciais.

Quanto à Imagem: Novamente, Orochimaru.

A imagem foi pra ilustrar O QUE O PROPRIO NEJI DISSE, sobre lançar um jinton pela frente e por trás para que eu não pudesse usar o Mizukagami.

ELE AFIRMOU ISSO, e eu mostrei o que aconteceria.

Agora, de volta ao primeiro quadrinho: Esqueceu que eu não preciso estar no chão para mudar a minha propria rota, certo?

Eu posso criar o Mokuton do meu corpo e alterar o sentido com que sou jogado NO AR, basta que o mokuton acerte o chão.

E eu sou mais inteligente que o Neji. Você realmente acha que eu vou me jogar PRA CIMA?

Por favor. Você insulta A MINHA INTELIGENCIA ENQUANTO SER VIVO insinuando isso.

Quanto ao Shintenshin, já disse: EU TENHO CONHECIMENTO DA TÉCNICA, e tendo a capacidade de compartilhar sensações com a Katsuyu, ela saberá que eu estou ou não.

E aos que duvidam, observem: 8ª De Final - Neji x Uman - Página 7 K5d8

Já foi dito que Tsunade e Katsuyu tinham um LINK por conta do Byakugo no In. E isso não se remete apenas à chakra, mas sim à sensações.

O anime é bem mais explicito neste aspecto. Estou procurando aqui. Quando achar, mostro a parte onde Tsnade SENTE e VÊ tudo que aconteceu em konoha.

Kirin:

Outra questão INUTIL. Já disse que, apesar de não ter conhecimento, EU TENHO MAIS INTELIGENCIA QUE NEJI, e QUANDO ELE PENSAR e NOTAR que não da certo me matar com o Jinton, ele já vai ter se desgastado BASTANTE.

Kirin é uma técnica de ULTIMO RECURSO. TODA A LUTA DO SASUKE VS ITACHI foi pro preparo do Kirin.

E como expliquei acima, NÃO EXISTE NADA PARA CONTRIBUIR com o preparo do Kirin aqui, como arvores e Amaterasu queimando constantemente.

Então, é DESCARTADO TOTALMENTE sua utilização aqui.

Vendo que Neji se preocupa DEMAIS em lançar katons pro céu (quando ele começasse a fazer isso) e vendo o clima MUDANDO, vou começar a ataca-lo imediatamente quando ver os raios e perceber que ele tenta manipula-los. Aí, meus amigos, Neji não se salva de Fuutons como Kiri Kiri Mai, Kakeami ou Dai Kamaitachi.

Eu não vou mais debater estas coisas obvias. Até logo.

more_horiz
Antes de mais nada, vou postar um vídeo para verem que um Jinton em menor escala é altamente rápido!

Posso usar tanto aquele, como esse, que por sinal eu posso ter vários clones com esse daqui.

Agora imagina, eu podendo variar usar aquele mais concentrado e esses dai, sem chances de escapatória!

Dentro do Jinton, não tem como refletir nada, pois tudo dentro é desintegrado!

Respondendo quanto ao Kiri Kiri Mai:

kkk, vc mesmo mostrou o válido, planar é diferente de voar grandes alturas!

O engraçado é que nunca foi mostrado a fuinha ir bem no alto, kkk.

E nem o espelho refletir ataques, estando o ataque longe, mas sim de perto, pois é um espelho de Suiton.

Estão indo contra o mostrado no mangá, né?

Quanto aos impulsos do Mokuton, rapidamente eu percebo como isso funciona e que pego Uman!

Qual a parte de pega-lo no Shintenshin e lançar seu corpo num ataque, vc não entende?

Kirin é uma técnica de ULTIMO RECURSO. TODA A LUTA DO SASUKE VS ITACHI foi pro preparo do Kirin.

A técnica é minha, uso como quiser!

more_horiz
Antes de mais nada, vou postar um vídeo para verem que um Jinton em menor escala é altamente rápido!

Posso usar tanto aquele, como esse, que por sinal eu posso ter vários clones com esse daqui.

Agora imagina, eu podendo variar usar aquele mais concentrado e esses dai, sem chances de escapatória!

Neji, nessa distância você é apanhado pelo corpo venenoso -.-

Sério que quer fazer isso?

E kirin é de fato para ultimo uso, a menos que você esteja todo o tempo esperando o kirin, sendo que afirmou ainda à uns dias que não.

Só isso, mesmo.

more_horiz
Ohnoki estava perto, porque estava numa sala fechada. Mas num  campo aberto, eu posso lançar esse Jinton rapidamente.

Imagina vários clones tacando isso, até mesmo o veneno seria desintegrado.

E para deixar claro, posso usar Jinton no Mokuton, impedindo os impulsos do Uman, até ele criar outro, estaria pego no Jinton ou Shintenshin!

Com conhecimento do corpo venenoso, basta usar clones para atacar por vários ângulos.

Última edição por Neji em Qua 12 Fev 2014, 20:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Explique-me como, se você não tem conhecimento.

more_horiz
Neji escreveu:

Respondendo quanto ao Kiri Kiri Mai:

kkk, vc mesmo mostrou o válido, planar é diferente de voar grandes alturas!

O engraçado é que nunca foi mostrado a fuinha ir bem no alto, kkk.

E nem o espelho refletir ataques, estando o ataque longe, mas sim de perto, pois é um espelho de Suiton.

Estão indo contra o mostrado no mangá, né?

Quanto aos impulsos do Mokuton, rapidamente eu percebo como isso funciona e que pego Uman!

Qual a parte de pega-lo no Shintenshin e lançar seu corpo num ataque, vc não entende?

A técnica é minha, uso como quiser!

Claro que o Jinton vai ser rapido, Onoki está a DOIS METROS DO SASUKE!

Pelo amor de Deus. é diferente disso aqui: https://www.youtube.com/watch?v=IGyGJpiAHPY

Observem que primeiro se une as mãos, depois se concentra a técnica, então ela cresce, toma forma E SÓ ENTÃO É LIBERADA. Eu sou MÉDICO, posso PREVER este tipo de coisa. Jinton não é instantâneo.

E pra quem fala que eu não escapo das "explosões": Esta explosão só é formada NO CHOQUE ENTRE DOIS JINTONS.

Se eu DESVIAR, Não vai ter explosão nenhuma. Se eu usar o Mizukagami, a explosão será feita NA METADE DO CAMINHO, logo, longe de mim.

Observe o movimento da fuinha, quando ela VAI PARA CIMA: https://www.youtube.com/watch?v=-Q9R98bYlyE

Shintenshin: Eu já expliquei. Não vou explicar novamente. Mugen Onsa e Shintenshin são INUTEIS.

Kirin é seu, mas você pecou em não dar atenção à ele. Agora é tarde, todo um cenário já foi montado na nossa luta. Você usaria como ultimo recurso, e assim vai ser.

Mizukagami: um espelho reflete de longe e de perto. Não tem essa de "só funciona se tiver perto", isso não existe.

more_horiz
Não tenho conhecimento do Mokuton?

Não, mas pensa...

A partir do momento que ele usar o Mokuton, eu vou perceber como funciona, certo?

Basta usar outro ataque!

EDITADO:

Uman entenda que eu posso variar os meus Jintons, aquele e o outro.

O 2° não requer tanta concentração e é disparado mais rapidamente, mas como vc é um alvo normal os Jintons maiores formariam uma explosão e os pequenos te pegariam!

Lol, a explosão iria desfazer o espelho e já disse que ataco de outros ângulos!

Como assim? Esta impedindo de eu argumentar sobre o Kirin?

A fuinha plana, não voa, eu pergunto pego os exemplos que vc usou e vê se eles voam bem alto ou se planam.

Planar = planar no ar!

Voar= voar bem alto livremente!

E Katon acaba com essa Kuchiyose! Inclusive o Shintenshin pega ela! Jintons e afins.

Já disse, sério que Temari com Kiri Kiri Mai derrota Muu com voo, sensor e Jintons?
kkkk

Última edição por Neji em Qua 12 Fev 2014, 21:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não sei quantos jintons com 4/5 clones + shintenshins você pretende fazer, mas eu vejo um Limit...

more_horiz
Neji escreveu:
Não tenho conhecimento do Mokuton?

Não, mas pensa...

A partir do momento que ele usar o Mokuton, eu vou perceber como funciona, certo?

Basta usar outro ataque!

Errado. Você veria que eu posso me desviar, mas como não vou usar o Mokuton ofensivamente, dificilmente você descobriria exatamente do que se trata.

E eu vou repetir: Ele pode jogar um Jinton em mim, e eu me esquivo. se eu estiver ainda no ar, e ele usar OUTRO Jinton, eu USO O MOKUTON NOVAMENTE E ME JOGO PRA OUTRO LADO, estando no AR mesmo.

Este é o conceito da imagem do Naruto usando o Kage Bunshin para poder sair do alcance da Shuriken do Kakashi, no clássico. Só que ao invés de tomar impulso com clones, vou usar o Mokuton. Simples assim.

more_horiz
Juízes, peço que não fechem a luta ainda, tenho o voto pronto no PC, mas acabou de faltar energia elétrica aqui onde moro.

Caso queiram considerar para a contagem, o voto é no Neji. Estou no celular, postarei ele assim que voltar a energia, é muito extenso pra mandar por aqui.

more_horiz
Como assim?

Eu vou ver vc pegando impulso e não vou entender nada?

Basta lançar um Jinton no Mokuton e pronto...

E novamente repito, posso usar o Kirin quando quiser.

E o Shitenshin pode ser inutilizado a 1° vez, mas na 2° vez, eu lançaria seu corpo num ataque.

more_horiz
Por tudo q foi dito, voto no Neji

Motivaçao:

Neji tem chakra semelhante ao do Nagato que, debilitado, spammou ST e banshou tennins com Tendou, controlou outros 5 pains usando suas tecnicas, reviveu milhares de pessoas, lutou contra Naruto Sennin, varreu Konoha com o CT e ainda, vendo q não aprisionou Kyuubi completamente, disse q o aumentaria.

Neji falou q lutaria com 4 clones, 20% do chakra so Nagato pra cada, com o corpo original.

Trechos do Uman pra confirmar:
“o kage bunshin divide o chakra pela metade, mas ele volta qndo dissipados os clones (lembrando q desaparecem se acertados ou por.vontade propria)“ 

e ainda 

“o chakra dos meus clones volta pra mim, a ñ ser q ele tenha gastado este chakra...“

Agora, não dá pra querer equiparar o Oonoki pra lá dos 70 anos usando jinton, com os pains do Nagato, hipoteticamente usado jinton. Entre o corpo original e os clones o Neji pode usar, NO MINIMO, a mesma quantia de jutsus q os paths usaram contra Konoha, só que em jintons. E digo NO MINIMO, sim, pois nessa ocasião ainda restou chakra pro Rinne Tensei.

Concordo com Orochi, acima, quanto aos jintons no mesmo local. Ñ repetirei, devido as circunstancias aqui ._.

Ao meu ver falta ataque pro Uman, q tenta cansar o Neji, q tem chakra do Nagato e leva mais perigo com seus ataques.

Neji vence essa luta com jinton, voo e invisibilidade, e não foi apresentada qualquer ginástica retórica capaz de me convencer do contrário. Não bastasse isso, se ele utilizar katon, Uman disse q defende com outro katon, Gouka Messhitsu, suponho, por não ter o mencionado Gouka Mekkiaku na sua ficha. Isso só aqueceria o ambiente, propiciando o Kirin, q é KO, naturalmente.

Última edição por Vini_mf em Qua 12 Fev 2014, 23:05, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos