Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª De Final - Neji x Uman

+17
Saeker
pluuuuffff
Mirko R.
MatheusGeneration
Domonic
Shamanking
Wick
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
Atlas Titan
Schiffer
Matheus FV
Darkon
CJunior
Roronoa
Uman
Hellsing
21 participantes

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 6 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Acho que o pessoal esta me subestimando, o que eu esperava desde o começo, mas enfim...

Jinton por baixo!

Jinton por vários ângulos!

Explosão de Jintons!

Até mesmo a explosão do Suiton + Jinton, eu argumentei...

Quero ver escapar disso, sendo um oponente lento e acha que com um simples impulso pode escapar de Jintons, ataques rápidos e destrutivos.

E novamente, eu tenho muito mais recursos que o Jinton, com Shintenshin, Mugen Onsa e Kirin.

Respondendo:

O Kirin não demoraria, pois eu tenho auxílio de clones para combar meus Katons, inclusive vc mesmo pode lançar os seus no ar.

Depois de feito, o Kirin não gasta quase nada de chakra!

O Suiton é um Jutsu de espelho, onde a miragem aparece perto dele.Me mostra o Mizukagame refletindo coisas em longo alcance!E veja a página do mangá que vc mesmo postou, o Mizukage abaixo seu "cajado", então, SIM mais uma prova que reflete de perto!

Uman o que vc não entendeu,é que no momento de seus impulsos, seria alvo fácil de outro Jinton ( ou explosão)!

Me responda, como vc escapa de uma explosão do Suiton do Kisame, e logo em seguida usaria um Jintons, me responda como alguém lento escapa de Jintons!

Esses impulsos não são nada, isso é praticamente a mesma velocidade dele ou menor ainda, tenso.

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 6 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Errado. Podendo criar mokuton a qualquer instante e por qualquer lugar, posso muito bem me jogar prum lado, me puxar pro outro, me segurar, me jogar novamente...

É bem simples. A velocidade nao é a mesma que a minha, pois sua criaçao é influenciada pelo meu chakra.

Veja novamente a maneira que o Zetsu cria o Underground roots, e deduza sua velocidade. É o suficiente para desciar de ataques retilíneos como os jintons.

O resto eu ja debati.

Quanto ao Mizukagami: espelho reflete de longe ou de perto, Neji-kun. E o Mizukage abaixou o Kajado para definir o ataque.

Eu posso faze-lo para ajustar o tamanho, da mesma forma...

Vou dormir. To sem internet em casa. Amanha faço algum outro post que ache relevante, com imagens. No paint :ana:

Mas enfim. Creio que esta luta ja esteja definida...

more_horiz
Errado vc, meus ataques de Jintons são rápidos e tem explosões. Sério é impossível desviar de meus combos com um simples impulso. Se eu não tivesse KB, quem sabe, mas...

Nova argumentação: ( pra entender melhor)

O espelho é um SUITON, ou seja, tem água então, não reflete as coisas de longe. Já reparou que imagens ficam mais "claras", quando mais perto da água?

* Foi um exemplo para entenderem melhor;

E negar isso é desconsiderar o mangá, que é o válido!

Responda como vc escapa de meu Jinton por baixo, da minha explosão de água...

more_horiz
Sobre o Mizukagame, não necessariamente refleti apenas à curto alcance,

A técnica funciona da seguinte maneira 1° se cria um Espelho de água que reflete o ataque do inimigo, até ai se tem apenas o reflexo na água, quando se toca com o bastão é que o reflexo emerge e se materializa contra-atacando o oponente,

Portanto se Uman conseguir refletir na água o Jinton do Neji, indiferente da distância, seria possível materializar o ataque, e como Uman explicou ele irá lutar a longa distância o que facilitaria ainda mais esse processo,

Ao perceber o Jinton formado a longa distância bastaria formar o espelho de água de forma que este tenha o reflexo da técnica, depois bastaria Materializar e emergir o jutsu adversário, vejo isso sendo possível, no Caso de Naruto e Bee é peculiar já que estavam em um floresta fechada e fazendo ataques diretos a queima-roupa.

É só isso que queria ressaltar de qualquer forma está sendo luta bastante equilibrada, se até amanha os juízes não votarem talvez eu vote, dependendo do horário que eu entrar ...

De qualquer forma Boa Sorte aos Dois.

more_horiz
Uman escreveu:

Shamanking: como voce mesmo notou, com Esporos, reflexos, mokuton, katsuyus e etc, eu nao escapo dos jintons?

Como disse, Neji cai por conta propria...

Até quando isso vai funcionar ?

Com o tempo o próprio neji vai perceber que não adianta continuar tentando, e partiria para outra estratégia .

Enquanto você fica brincando de gangorra com os bunshins o neji pode muito bem criar o Kirin .

E não é difícil para ele criar as nuvens carregadas .

E com o kirin pronto, ele vai ter aegis e divine em mãos, contra isso você não ganha .

more_horiz
Shintenshin

Uman, se eu te pegar e vc cancelar, basta te pegar de novo e lançar seu corpo rapidamente dentro de um Jinton.

Jinton

Como escapa de uma explosão de Jintons?

E de um Jinton por baixo? E como foi debatido, não deixa buraco não.

Suiton Dai Bakusuihouha

Como disse inicialmente pode ser um combo com o Jinton, levantando Uman e o pegando no Jinton.

Kirin

Tenho chakra nível Nagatao e meu oponente toda hora afirmar que eu vou esgotar rápido. Engraçado, porque Ohnoki um velho decrepito usou alguns Jintons + vários jutsus normais e custou ser curado.

Uman mal sabe disso, que seria o fim. O Katon do Sasuke + Zukokuu forma rapidamente as nuvens.

@ Mirko

Porque cria um espelho? Não seria um espelho de Suiton?

E até que se prove o contrário, mangá mostrou que o ataque precisa estar próximo. E ele nem sabe do Jinton, nem da explosão.

Ou vc acha que o Mizukage consegue refletir um ataque estando ele em 20 metros, por exemplo?

Não, a imagem do ataque deve ser vista no espelho, ou seja, mais próxima, se não não tem como refletir o Jutsu.

more_horiz
Saeker , desculpa ai mas nguem votou até agora.

Voto tem que ser formal e direto , como voto de urna , vc digita e vota em um candidato X , nulo ou branco , não tem essa de eu acho que a Dilma ganha e seu voto ser contabilizado.

Uma das coisas que me assustou nesta luta foi a questão de chakra exposta pelo uman , sempre achei que o Chakra era totalizado e as porcentagens eram similares , ou seja , 1500 de chakra seria os 100% do chakra do Uman , que no mundo do Naruto seriam similares aos de alguém.

Se pegarmos 100 % do Neji , que são similares aos do Nagato , ou seja 1000 pontos digamos e dividirmos em 4 ou 5 ficariam 250 pontos e 200 pontos de chakra , que seriam um numero pifio , ou seja , o Muu que tem 400 pontos de chakra (no estado dividido , supondo que ele tenha um chakra nivel Jiraya) , não poderia se valer de usar 30 Jitons , até porque se sabe que o Jiton consome mais chakra que um Shinra tensei e que consome Stamina também , deixa o user cansado (vide Oonoki) , logo em minha opinião é valido o que o Uman citou de cara.

Genjutsus com o conhecimento do Shin e o auxilio da Katsuyu se tornam inuteis , é a mais pura verdade , gens são fáceis de sair qdo se tem conhecimento e alguém para te tirar.

Sobre o Mizukagami , de fato é um espelho , é a base dele e o nome :fem: , então um espelho relfete de longe ou de perto , podendo sim refletir o Jiton , mas de fato não pode se fazer 3 Mizukagamis para refletir os 3 Jitons que o Neji disse fazer (meio complicado pela questão de chakra exposta) , mas com Mokutons pode ser até viável .

Note que até agora é um jogo de gato e rato , Neji focado em usar Jitons e acertar o Uman , como Tom correndo atras do Jerry e o Uman se escapando por pouco que nem o Jerry , quase sendo pego , o que me leva ao questionamento , esse corre corre zoeiro não permite a preparação do Kirin , simplemente Jiton requer preparação e o Kirin tbem , logo não da pra um clone fazer os dois.

.Agora Uman tem um ataque limitado para com o Neji , vide que Katons e Fuutons podem ser potentes , mas contra um cara que voa e esta no sub-solo :aliens:

Acho que a Chance do Uman esta nos Status , o fato do neji insistir lutar se dividindo iria acelerar o seu gasto de chakra e perda de Stamina , fazendo-o uma hora (mais cedo do que ele imaginava) sair do sub-solo e ai nesta brecha o Uman poderia finaliza-lo.

Sem meios de preparar o Kirin e focando em acertar o Uman , não tem como.

Uman tem muitos meios defensivos contra o Neji , mas poucos ofensivos de fato (teria chance devido a uma brecha e ao estilo de luta que o Neji esta afirmando lutar)

Neji tem meios ofensivos mais concretos , mas em termos defensivos... é ruim , fora que o estilo que afirmou estar lutando é desvantajoso.

Por isso meu voto vai pro Uman.

Salve dos Yodas. :yoda:

El Shodaime Yoda esteve aqui :yoda:

Beijos pra todos :leona:

more_horiz
Reveja isso ai.

Eu posso derrotar Uman com o Shintenshin também, posso pega-lo mais de 1 vez, responda isso pra mim.

Como alguém lento vai desviar disso? Onde vários clones podem dar vários "tiros"

E não sei como estão dizendo que Uman escapa do Jinton, sem citar minha explosão, tenso...

Kirin é fatal aqui, vê quem não quer.

A vantagem aqui é minha, tenho mais recursos.

more_horiz
Neji escreveu:
Reveja isso ai.

Eu posso derrotar Uman com o Shintenshin também, posso pega-lo mais de 1 vez, responda isso pra mim.

Como alguém lento vai desviar disso? Onde vários clones podem dar vários "tiros"

E não sei como estão dizendo que Uman escapa do Jinton, sem citar minha explosão, tenso...

Kirin é fatal aqui, vê quem não quer.

A vantagem aqui é minha, tenho mais recursos.

Como é que o Kirin é fatal, se você estará pelo menos 5 minutos para poder usá-lo, e nesses 5 segundos terá que atacar o Uman constantemente, ou pode cair para ele? Sim, 5 minutos, você vai mandar um Katon, na luta Sasuke vs Itachi, foi usado pelo menos 4 katons + amaterasu praticamente à volta de TODO o campo. Tudo isso fez com que a atmosfera ficasse daquela forma mais rápido!
Quanto ao resto, eu já falei.

more_horiz
Me respondam sobre meu Jinton por baixo!

Minha explosão do Suiton + Jinton!

E não é 5 minutos não pluf, nunca foi no JVS, sabes?

E sobre o Shintenshin, eu posso pegar Uman mais de 1 vez, e no momento do Jutsu lançar o corpo do Uman para um Jinton!

more_horiz
Neji escreveu:
Me respondam sobre meu Jinton por baixo!

Minha explosão do Suiton + Jinton!

E não é 5 minutos não pluf, nunca foi no JVS, sabes?

E sobre o Shintenshin, eu posso pegar Uman mais de 1 vez, e no momento do Jutsu lançar o corpo do Uman para um Jinton!

Uman tem os esporos, já para não falar que se você for para baixo de terra num campo aberto com katsuyu será visto, e quanto ao Uman escapar já foi tudo dito. Já para não falar que para mim a ideia em si é inválida.

Não se trata de ser jvs, requer a preparação, que com o campo sem estar propicio como o de Sasuke vs Itachi irá demorar muito MAIS, é fisica. Você não vai aquecer a atmosfera rapidamente apenas com um Katon.

Você não saberá que ele pode escapar do Shintenshin, nem sabe que ele o conhece, porque haveria de lançar um Jinton se a vitória era sua na hora?

Num combate real, a partir do momento que um clone seu o apanhasse, para você era o fim, independentemente da inteligência. Itachi pensou apanhar o kakashi num genjutsu, e foi só um clone, e é o Itachi. Porque seria diferente com você? POrque gastaria chakra nisso, se já o teria pego?

more_horiz
Se eu entrar no solo, nao tem esporos e ele nao sabe di jinton.

more_horiz
Neji escreveu:
Se eu entrar no solo, nao tem esporos e ele nao sabe di jinton.

Ai vc ta contradizendo todos os seus posts....

O fato é que se vc entrar no solo tem que lutar usando clones ...

more_horiz
Olha, eu não li a página quatro, mas antes de reler tudo e dar meu voto, eu queria saber de algo, que julgo fundamental aqui: Apesar do 360° estar proibido, o Neji pode naturalmente mover os braços, e por exemplo, destruir algo do tamanho de uma escola num único Jinton?

Ao meu ver, isso pode poupar várias análises, gostaria que alguém me respondesse.

obs: @César

Não se engane, eu nunca deixe de considerar nada que eu julgo relevante.Eu simplesmente estava confirmando isso de você escapar de combos de Jinton se "movendo com mokuton".

E o motivo disso você logo vai ver assim que minha dúvida for respondida, repetindo, não desconsiderei nada.

more_horiz
Estou na escola depois respondo e mostro como finalizar o uman.

E withe eu ja tinha argumentado sobre o doton meu 1 poster.

more_horiz
Vou só me ater ao necessario. O resto, eu já debati.

Shamanking escreveu:
Uman escreveu:

Shamanking: como voce mesmo notou, com Esporos, reflexos, mokuton, katsuyus e etc, eu nao escapo dos jintons?

Como disse, Neji cai por conta propria...

Até quando isso vai funcionar ?

Com o tempo o próprio neji vai perceber que não adianta continuar tentando, e partiria para outra estratégia .

Enquanto você fica brincando de gangorra com os bunshins o neji pode muito bem criar o Kirin .

E não é difícil para ele criar as nuvens carregadas .

E com o kirin pronto, ele vai ter  aegis e divine em mãos,  contra isso você não ganha .

Novamente: eu sou mais inteligente que o Neji, logo, percebo as coisas ANTES dele. Ele AFIRMOU a luta toda que vai se garantir nos Bunshins + Jintons, e é CLARO que isso não é possível por questões de proporção\quantidade.

Para criar o Kirin, você tem de levar em consideração TRES pressupostos desta situação: Eu sou mais inteligente, e o Kirin DEMORA pra ser completado, já que Neji só dispoe de Gouryuukas para forma-lo. O ultimo dos pressupostos, é que o Kirin é um recurso DE ULTIMO CASO, quando nada mais funciona.

Logo...

Como ele não sabe das minhas habilidades de ESCAPAR e defender-me dos Jintons, além da minha capacidade de me defender dos Shintenshins e mugen onsa, ele vai demorar um BOCADO para ver que apenas a estratégia do Jinton não vai funcionar. Nisso, quanto de chakra não terá sido gasto neste meio tempo?

é sobre isto que quero que reflitam. Ele não vai usar o Kirin LOGO DE CARA, primeiro por desconhecer das minhas capacidades, depois porque esta técnica é como ultimo recurso.

E, caso ele ainda consiga preparar o Kirin, (PORQUE como disse, não vai ser apenas EU prestando atenção nos movimentos dele, mas sim a Katsuyu TAMBÉM) eu vou notar pela Katsuyu e pela mudança climática (novamente ressalto minha inteligencia superior) e vou começar a ataca-lo, quando ver o raio emergindo dos céus.

E é nesta situação que eu parto para o ataque. Mekyakus e Fuutons para impedir o controle dele para com a técnica...

E eu pergunto: visto que os Bunshins não conseguem me matar com o Jinton, ao partir para o preparo do Kirin, ELE VAI CONTINUAR DESPERDIÇANDO CHAKRA COM CLONES E JINTONS INUTEIS?

Até aqui, o quão cansado o Neji estará?

Enfim. A verdade é que ele não sabe que, fazendo isso, fica EXTREMAMENTE VULNERAVEL contra meus elementais. E é aí que eu consigo vencê-lo, por cansaço e por falta de foco na estratégia, por conta da falta de conhecimento sobre minhas habilidades...

Orochi escreveu:
Olha, eu não li a página quatro, mas antes de reler tudo e dar meu voto, eu queria saber de algo, que julgo fundamental aqui: Apesar do 360° estar proibido, o Neji pode naturalmente mover os braços, e por exemplo, destruir algo do tamanho de uma escola num único Jinton?

Ao meu ver, isso pode poupar várias análises, gostaria que alguém me respondesse.

obs: @César

Não se engane, eu nunca deixe de considerar nada que eu julgo relevante.Eu simplesmente estava confirmando isso de você escapar de combos de Jinton se "movendo com mokuton".

E o motivo disso você logo vai ver assim que minha dúvida for respondida, repetindo, não desconsiderei nada.

Lembra que o Jinton "360°" está restrito, Orochimaru?

Porque o Onoki utilizou-se desta estratégia para aniquilar a floresta do Madara.

E como eu disse, eu posso mudar o curso do meu movimento com o mokuton, já manipulando o Jinton, seria dificil para me acompanhar. E com esta artimanha, Mais chakra será consumido por segundo, enquanto ele manter a técnica ativa. Isso seria extremamente prejudicial para ele, não concorda?

Enfim. Já dei meus pareceres.

EDIT:

Disse que ia mitar no Paint, e aqui estou :fem::ana::okai:

Acho que é bem auto-explicativo.

Neji pode tacar Jinton de um lado pro outro: posso alterar minha movimentação com o Mokuton, e se os Clones combarem, eu uso o espelho como ULTIMO recurso, em seguida já me movimentando novamente...

8ª De Final - Neji x Uman - Página 6 Xx2v

EDIT DOIS:

Observem esta cena do anime:

https://www.youtube.com/watch?v=IGyGJpiAHPY

Observaram como existe um delay de preparo no Jinton?

more_horiz
Depois eu vou criar um poster ofensivo.

Mas estao desconsiderando a explosao de jintons.

Jinton por baixo.

Suiton + jinton

O fato de pegar uman no shinthenshin mais de 1 vez, podendo jogar o corpo dele num ataque meu.

Usurpat a katsuyu gigante ou a no ombro.

E o kirin que eu preparo quando quiser com combos do katon do kskuzu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos