Orochi escreveu:Não desconsiderei o que você disse, apenas não citei a parte que não acho relevante, como já fiz antes.
Ou talvez, eu simplesmente não tenha entendi, por isso deixe-me ver:Uman escreveu:Como eu disse: Vou sair do alcance da primeira técnica, e se preciso for, defendo-me usando o Mizukagami. Se ele continuar, eu também continuo. Simples pratico e efetivo.
Sair do alcance da técnica César, como? Antes que pense que não, eu li todo o seu post, o problema é que só não entendi algumas partes man.
Você vai usar o Mokuton para se movimentar, ok, e é com isso que pretende "sair do alcance da técnica"? Me explique melhor, fiquei perdido nessa parte.
E deixe-me dizer, novamente me corrija se eu estiver errado, pois estou com a grande sensação de que deixei passar algo: Sua inteligência, sua velocidade, sua capacidade de deslocação, seu Mizukagami, seus fuutons, nada disso te salva do Jinton!
Porque eu digo isso?
Oras, não consigo enxergar César.O Jinton cilindro é rápido demais, arrisco a dizer que alguns "velocistas" seriam pegos, por mais que você aumente seu deslocamento, você não passará da velocidade considerara pífia, logo, não sai do alcance da técnica.
Inteligência contra dois Jintons em sentidos inversos, bom, ajuda né, mas...
Mizukagami não defende suas costas, ou você se defende de um Jinton ou de outro, dos dois não..
Fuutons? E se ele contra atacar com Katon? É isso que não esto entendendo, ou melhor, isso também!
Porque independentemente de para onde você mandará o Fuuton, ele pode jogar um Goryuuka no fuuton, e tirar benefício disso, ou estou errado?
Ter noção de quantidade e proporção? Talvez eu esteja pecando nisso, pois vejo a situação de forma contrária: Você não escapa de DOIS bunshins sequer.
Enfim, me explique em onde eu me equivoquei então.
Como você sempre faz!
Sempre desconsidera o que eu digo em relação a mim. Isso cansa, sabe?
Eu demonstrei com IMAGENS o que quis dizer, brother. Vou desenhar no Paint pra você ver
Isso aqui é uma demosntração grosseira do que eu falo de verdade. Criando Mokuton do meu corpo, pra literalmente PULAR de um lado pro outro.
Enquanto ele focar um Jinton em mim e disparar, saio do alcance com o Mokuton, e se ele me encurralar, uso o Mizukagami e uso o Mokuton novamente... Entendeu agora?
Errado no ponto sobre o Jinton.
O TEMPO DE PREPARO é consideravel, e com a minha capacidade de PREDIZER o TEMPO que ele vai ser disparado (treinamento médico) unido à minha capacidade DE ME MOVER COM O MOKUTON (não é minha movimentação corporal normal)
A questão é justamente esta: eu não vou me mover com meus 40% de velocidade, mas sim, usando o MOKUTON para me locomover. Eu postei imagens do Naruto tirando proveito do Kage Bunshin, certo? Eu vou fazer o mesmo, mas com o Mokuton.
Vejam outro exemplo:
Naruto deu um empurrão para Kakashi sair do alcance da cauda do Juubi, não foi?
Eu farei o mesmo, mas com o Mokuton, NO CHÃO. Portanto SIM, você está equivocado quanto à isto.
Se eu for alvo de varios Jintons e não conseguir mudar a rota com o Mokuton, uso o Mizukagami para me defender do Jinton da frente e recomeço o processo...
Quanto aos Jutsus?
Os fuutons que eu possuo não são golfadas DIRECIONADAS À FRENTE de Fogo. São UNILATERAIS, isto é: pegariam o Neji mesmo que ele tacasse Katon para frente...