Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª De Final - Neji x Uman

+17
Saeker
pluuuuffff
Mirko R.
MatheusGeneration
Domonic
Shamanking
Wick
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
Atlas Titan
Schiffer
Matheus FV
Darkon
CJunior
Roronoa
Uman
Hellsing
21 participantes

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 5 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Orochi escreveu:
Não desconsiderei o que você disse, apenas não citei a parte que não acho relevante, como já fiz antes.

Ou talvez, eu simplesmente não tenha entendi, por isso deixe-me ver: 
Uman escreveu:
Como eu disse: Vou sair do alcance da primeira técnica, e se preciso for, defendo-me usando o Mizukagami. Se ele continuar, eu também continuo. Simples pratico e efetivo.

Sair do alcance da técnica César, como? Antes que pense que não, eu li todo o seu post, o problema é que só não entendi algumas partes man.

Você vai usar o Mokuton para se movimentar, ok, e é com isso que pretende "sair do alcance da técnica"? Me explique melhor, fiquei perdido nessa parte.

E deixe-me dizer, novamente me corrija se eu estiver errado, pois estou com a grande sensação de que deixei passar algo: Sua inteligência, sua velocidade, sua capacidade de deslocação, seu Mizukagami, seus fuutons, nada disso te salva do Jinton!

Porque eu digo isso?

Oras, não consigo enxergar César.O Jinton cilindro é rápido demais, arrisco a dizer que alguns "velocistas" seriam pegos, por mais que você aumente seu deslocamento, você não passará da velocidade considerara pífia, logo, não sai do alcance da técnica.

Inteligência contra dois Jintons em sentidos inversos, bom, ajuda né, mas...

Mizukagami não defende suas costas, ou você se defende de um Jinton ou de outro, dos dois não..

Fuutons? E se ele contra atacar com Katon? É isso que não esto entendendo, ou melhor, isso também!

Porque independentemente de para onde você mandará o Fuuton, ele pode jogar um Goryuuka no fuuton, e tirar benefício disso, ou estou errado?

Ter noção de quantidade e proporção? Talvez eu esteja pecando nisso, pois vejo a situação de forma contrária: Você não escapa de DOIS bunshins sequer.

Enfim, me explique em onde eu me equivoquei então.

Como você sempre faz!

Sempre desconsidera o que eu digo em relação a mim. Isso cansa, sabe?

Eu demonstrei com IMAGENS o que quis dizer, brother. Vou desenhar no Paint pra você ver :ana:

8ª De Final - Neji x Uman - Página 5 3yva

Isso aqui é uma demosntração grosseira do que eu falo de verdade. Criando Mokuton do meu corpo, pra literalmente PULAR de um lado pro outro.

Enquanto ele focar um Jinton em mim e disparar, saio do alcance com o Mokuton, e se ele me encurralar, uso o Mizukagami e uso o Mokuton novamente... Entendeu agora?

Errado no ponto sobre o Jinton.

O TEMPO DE PREPARO é consideravel, e com a minha capacidade de PREDIZER o TEMPO que ele vai ser disparado (treinamento médico) unido à minha capacidade DE ME MOVER COM O MOKUTON (não é minha movimentação corporal normal)

A questão é justamente esta: eu não vou me mover com meus 40% de velocidade, mas sim, usando o MOKUTON para me locomover. Eu postei imagens do Naruto tirando proveito do Kage Bunshin, certo? Eu vou fazer o mesmo, mas com o Mokuton.

Vejam outro exemplo:

8ª De Final - Neji x Uman - Página 5 Mhdp

Naruto deu um empurrão para Kakashi sair do alcance da cauda do Juubi, não foi?

Eu farei o mesmo, mas com o Mokuton, NO CHÃO. Portanto SIM, você está equivocado quanto à isto.

Se eu for alvo de varios Jintons e não conseguir mudar a rota com o Mokuton, uso o Mizukagami para me defender do Jinton da frente e recomeço o processo...

Quanto aos Jutsus?

Os fuutons que eu possuo não são golfadas DIRECIONADAS À FRENTE de Fogo. São UNILATERAIS, isto é: pegariam o Neji mesmo que ele tacasse Katon para frente...

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 5 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Caco,quem votou no Neji ? :fem:

Amanhã votarei aqui. Se quiserem mostrar seus posts finais (PEQUENOS)  sem problema. :fera:

Só uma coisa que já adianto e quero perguntar ao Uman. Em um choque de Jinton vs Mizukagami,o Mizukagami não refletiria o Jinton com o mesmo Jinton,que se expandiria,ao mesmo tempo que quebraria o espelho e poderia te matar ?

Pq ao contrário do encontro do Jinton do Muu e Onoki que foram usados em um encontro a distância,para o Mizukagami surtir efeito,o Jinton teria que estar próximo a você,consequentemente potencializando o Jinton do Neji e expandindo por toda a área em volta,destruindo tudo pela frente,o que inclui a Katsuyu.

Ainda não li os argumentos. Mas preciso dessa resposta. :zeus:

more_horiz
Olha, eu não vi quaisquers votos aqui também no Neji, então eu irei votar agora, já que penso que deve ter sido algum engano, ou alguma confusão.

Se não foi confusão nenhuma apenas ignorem..

Antes de mais quanto aos clones que o Neji pretende fazer...

É verdade que ele tem o chakra do Nagato, porém se formos olhar bem, apesar de o Nagato controlar 6 corpos, o uso das técnicas do Rinnegan que são mais ou menos idênticas ao Jinton (na minha opinião o Jinton ainda gasta mais chakra), é o Tendo usando ST. Obviamente que o CT gasta MUITOOO mais que jinton, mas o ST gasta o mesmo ou menos que o Jinton.

Isto tudo para falar que, apesar do Nagato controlar 6 corpos, (e não sempre, já que sem ser no ataque a Konoha, supostamente 5 corpos estavam sempre guardados), o único que gasta algum chakra significativo é o Tendo. O que permite o Nagato não colocar a mesma quantidade em cada corpo, por exemplo, 100% chakra dividindo por 6 é 16,6 % em cada corpo, porém se as técnicas do Tendo gastam mais chakra, é plausível dizer que, ele pode colocar 15% nos corpos mais básicos, e deixar 30% no Tendo.
Bom, isto só para falar para não misturarem Paths com o Neji.

Ele tem o chakra Nagato, e é realmente plausível ele fazer 4 clones, cercar o Uman, e usar Jinton de 4 lados. Mas esse Jinton no fim de utilizado, não vai deixar chakra suficiente para mais nenhuns 4 jintons. Ou se ele insistir em fazer, é provável que os clones se desfaçam e ele caia.

Já para não falar que se o Neji fizer os 4 clones, e atacar ao mesmo tempo, o Uman tem de fato tempo de reação suficiente, a meu ver, para usar os galhos, e dessa forma nem precisa de usar o Mizukugami, ja que os 4 ataques estão concentrados no mesmo ponto. (Sem conhecimento, Neji desconhece os galhos do Uman, então eu irei assumir que ele o vai tentar apanhar por 4 lados diferentes ao mesmo tempo, esperando uma finalização CERTA).

O Shintenshin, penso que já foi provado pelo Uman, o que me deixou bastante surpreso porque era a técnica que eu achava que iria ser K.O para o Uman, e ele demonstrou uma forma completamente plausível e desconhecida pelo Neji de se defender da mesma.

O que acontece com isto.. Se o Neji tivesse conhecimento da técnica de ácido da katsuyu, eu acharia totalmente plausivel o Neji falar que, mal lançasse o Shintenshin com um dos seus clones, ou o real, usasse de seguida o Mugen Onsa, tentando apanhá-lo no "delay", em que ele volta ao corpo, e a katsuyu o está atacando para expulsar o Neji. O problema, é que sem conhecimento, nunca o Neji ia fazer isso, basicamente o mais plausivel era ele mandar um clone chegar perto, devido ao corpo venenoso, e finalizar o Uman, ou simplesmente usar o clone no interior do mesmo para finalizar. No fim do Uman voltar ao corpo, o Neji, apanhado de surpresa, iria ter que REAGIR usando ou mais jintons, e caír, ou reagir com Mugen Onsa. O problema é que já é tarde demais, porque com ele acordado, facilmente a Katsuyu retiraria o mesmo do Genjutsu.

Quanto ao Kirin...

Olha, esta é a técnica que aqui, pode realmente dar a vantagem ao Neji, porém há vários se.

O primeiro se, é que tal como já falei com o meu mano Kakau numa luta fun mode, e ele me convenceu, na luta em que Sasuke usou o Kirin, já havia sido usado vários Amaterasus, varios Katons, e ainda o Goryuuka. Ainda assim, o tempo de preparo foi cerca de 1 minuto, e ele ainda teve que dominar os raios. Já para não falar o gasto exorbitante de chakra para fazer esta técnica, (apesar dos raios não usarem praticamente nenhum). Eu não vejo Neji esperando uns 5 minutos para usar Kirin, sendo que nesse tempo todo já usou 4/8 jintons com clones, Shintenshins, e ainda ter que se preocupar com Katons do Uman..

Se bem que a explicação do Uman, de afetar as núvens, opá não me pareceu plausivel, porém atacar com Katons naquele meio tempo em que o Neji vai dominar os raios, SE ELE CHEGAR A ESSE PONTO, iria obrigar o Neji a se mover, e a perder o controlo do raio por segundos.

O Umans não tem grande finalização por aqui também, mas devido à diferenciação de luta, e argumentação de um e de outro, o meu voto é para o Uman.

Ainda assim, não minto que o Neji não tenha uma ficha apelona, e que possa ter chances de vitória aqui, apesar de no meu parecer, elas serem menores que a do Uman.

more_horiz
Saeker deve ter falado dos comentários do Oro ou da vantagem que praticamente todos me deram .D

Bem, vou postar aqui, antes que votem e qualquer coisa é só perguntarem;

Ofensivas e Táticas:

KB+ Jinton

Meu oponente não tem resposta a isso, mesmo com o espelho a alguns impulsos ( que não seriam de grande ajuda). Tenho clones, podendo atacar por vários ângulos.

#1- Enquanto ele se defende com o espelho, eu ataco atrás.
#2- E se o mesmo usar "impulsão", de nada adiantaria, graças a explosão de Jintons.
#3- O que o Dálvio disse ( e eu também), tipo se eu lançar mais de 1 Jinton (ou 1 mesmo), ele vai se sobressair sobre o espelho, criando uma explosão que pegaria Uman. E também tem o fato do espelho "descer para baixo", deixando uma brecha.

* E eu posso usar clones + Jintons, não vou bater nessa tecla. NUNCA disse que vou ter milhares de clones, mas 2,3, 4 ou 5 clones. Nessa luta 2 clones + eu é suficiente.

Shintenshin:

Uman disse que teria uma pequena lesma em seu ombro, mas:

#1- Eu posso usurpar a Katsuyu quando for invocada.
#2- Posso usurpar ele e a mini Katsuyu em seu ombro também, afinal ambos vão estar parados.
#3- Ou usurpar Uman e tirar a lesma de meu ombro.
#4- E no momento que ele tentar liberar a técnica ( estando ainda parado), um clone lhe pegaria dentro do Jinton.

Mugen Onsa:

Fiquei na dúvida se a lesma, pode ou não ser pega por isso, mas...a explicação é quase o mesmo que o "Shintenshin #4-", sendo que um pequeno tempo de sair de minhas técnicas é fatal, por causa do auxilio de clones.

Kirin:

Basta usar clones e lançar 2 Zukokuu do Kakuzu ou o Katon do Sasuke, formando assim as nuvens rapidamente. Isso seria o fim, não entendi como Uman escapa disso, ele disse que por ser mais inteligente ( coisa que eu sou burro, né?)

#1- Se ele lançar Katons em mim, o próprio sem saber de nada, me ajudaria.
...

Suiton

Não iria argumentar isso, mas se precisar eu posso usar o Suiton Dai Bakusuihouha ( na verdade, eu quero apenas levanta-lo) e na explosão da água, ele ficaria pra cima, sendo alvo fácil de um Jinton.

Defensivas:

Não tenho muito a dizer;

Eu sou fã da Temari e vi que muitos superestimam o Kiri Kiri Mai ( principalmente no JVS), eu não concordo, mas...

Eu tenho Voo.

* E respondendo, a fuinha não voa em grandes alturas, me mostrem então.

Sensor, inteligência ( deduzir que num leque tem Fuuton ou coisas do tipo, lol), Katons ( que podem serem upados com clones), Hiraishin no subsolo e ainda tenho chances de pegar a fuinha no Shintenshin, antes dela usar o vento ( lembrem que kamatari é invocada e fica exposta) Ou mesmo com o vento, o Shintenshin passaria por isso e pegaria ela, então, a técnica seria cancelada.

A fraqueza do Kiri Kiri Mai é Katon, todo mundo sabe disso, nem vou bater nisso.

Quanto aos Katons, que podem me ajudar, eu defendo com Jinton ou mesmo com meu Suiton.

* Antes que digam, eu não vou precisar de DAI não, apenas uma pequena quantidade, afinal Mei com um pouco ( em relação ao DAI BAKUSUIHOUHA) de Suiton barrou o Katon do Madara. E se vou estar no ar, o Suiton pode ir para baixo, formando uma defesa.

Pluuf, tudo bem, mas vc de uns tempo pra cá, pegou uma mania de dizer que eu me "equivoco", enfim...

Última edição por Neji em Ter 11 Fev - 21:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dálvio escreveu:
Caco,quem votou no Neji ? :fem:

Amanhã votarei aqui. Se quiserem mostrar seus posts finais (PEQUENOS)  sem problema. :fera:

Só uma coisa que já adianto e quero perguntar ao Uman. Em um choque de Jinton vs Mizukagami,o Mizukagami não refletiria o Jinton com o mesmo Jinton,que se expandiria,ao mesmo tempo que quebraria o espelho e poderia te matar ?

Pq ao contrário do encontro do Jinton do Muu e Onoki que foram usados em um encontro a distância,para o Mizukagami surtir efeito,o Jinton teria que estar próximo a você,consequentemente potencializando o Jinton do Neji e expandindo por toda a área em volta,destruindo tudo pela frente,o que inclui a Katsuyu.

Ainda não li os argumentos. Mas preciso dessa resposta. :zeus:

Também votarei amanhã, e quero saber 2 coisas também:

Uman, você é gigante e pesado, e o Routs não é lá esses mokutons fuckers... ele conseguiria mesmo te levantar assim sem esforços? daria tempo ?

O ataque está vindo de várias direções e você é gigante e pesado... me diga o porque do Mokuton te salvar mesmo nessas condições.

8ª De Final - Neji x Uman - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:

Uman, você é gigante e pesado, e o Routs não é lá esses mokutons fuckers... ele conseguiria mesmo te levantar assim sem esforços? daria tempo ?

O ataque está vindo de várias direções e você é gigante e pesado... me diga o porque do Mokuton te salvar mesmo nessas condições.

Na verdade Uman vai lutar em seu estado normal, pequeno, ele já explicou isso não fará uso do Baika pra não se tornar um alvo fácil pro shintenshin.

more_horiz
@ Lobão

Ele vai estar em sua forma pequena, mas aqui esta sua resposta:

#2- E se o mesmo usar "impulsão", de nada adiantaria, graças a explosão de Jintons.

E como vc mesmo disse, eu posso usar clones com Jintons, sem problema.

more_horiz
Bom, com o tamanho de contestamentos...deixarei em aberto ainda o voto popular.

Mas os que eu contabilizei ao meu ver são validos, mas podem continuar com o voto popular nessa luta.

more_horiz
Mirko R. Filipović escreveu:
Lobão escreveu:

Na verdade Uman vai lutar em seu estado normal, pequeno, ele já explicou isso não fará uso do Baika pra não se tornar um alvo fácil pro shintenshin.

Hmm.

Nesse caso, a luta muda de cara.

Amanhã lerei a luta e darei meu voto.

Neji, me explique como seu Jinton irá pegar ele com essa estratégia do Mokuton, e sem usar o Baika ?

8ª De Final - Neji x Uman - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Eu perguntei, lol

Porque dizer "vejo fulano com vantagem"

Ou "vejo favoritismo pra fulano" ambos recebemos :sir:

Lobs: eu nao sou gigante. Nao falei que meu conhecimento implica em nao se-lo? Leia a luta, rapaz.

Neji: de tudo que voce falou, a unica coisa de diferente foi o Suiton.

Detalhe: o Jinton desfigura o campo. Logo com sua inteligencia e desconhecimento total das minhas habilidades, até voce sacar que seus Jintons nao funcionam e pensar em usar o suiton, o campo ja estaria desfigurado e a agua se espalharia por todo o campo, de forma que voce terá gastado chakra ATOA. Isso nao me impede de usar o Mokuton

Neji, Dalvio, e pessoal que nao lembra como o Mizukagami funciona:

O espelho reflete O USUARIO DA TECNICA, que CRIA a mesma com as mesmas propriedades.

O jinton nao bate DIRETAMENTE NO ESPELHO, porque o espelho cria a imagem do Neji usando o jinton TAMBEM.

Logo, Dalvu, seria igual Onoki vs Muu: o impacto aconteceria NO MEIO do caminho, NO AR.

Lembrem-se: nao é APENAS A TECNICA REFLETIDA, mas sim a propria imagem do usuario dela.

Logo, ao usar o Jinton, o espelho automaticamente usaria o Jinton para nega-lo, criando a explosao AINDA NO CÉU, do choque das mesmas.

A katsuyu é gigantesca DEMAIS para ser "usurpada" pelo Neji. Kkkkkk (acho engraçada esta maneira de dizer...)

Sobre o Kiri Kiri Mai: A FUINHA CONTROLA A TECNICA PELO CHAKRA dela.

Lembram da tecnica so Yashamaru de fazer as kunais levitarem?

Nao lembro o nome agora e to pelo celular... Mas enfim.

É a mesma questao da tecnica usada pelo ninja da grama contra o Gaara, que utilizava CHAKRA pra controlar a direção das agulhas que ele jogar do guarda chuva.

Mas enfim. Por falta do Kiri Kiri mai, tenho o Kakeami, e tenho o Dai kamaitachi, que tambem é abrangente e unilateral, pegaria o Neji da mesma forma.

E voltando ao Mokuton: me jogando pra la e pra ca, usando o Jonton quando necessario, e usando elementais etc... Neji iria se desgastar infinitamente.

Por conta dos Bunshins, e principalmente por causa do Jinton... Neji cavaria a propria cova...

more_horiz
Neji, me explique como seu Jinton irá pegar ele com essa estratégia do Mokuton, e sem usar o Baika ?

Ele ainda é lento, mesmo pequeno não muda muito.

E já expliquei, com o uso de clones, posso fazer explosões de Jintons, no caso basta 1.

Muito simples de entender, suponhamos que eu tenha 5 clones, atacando por vários ângulos, eu posso fazer 2 explosões vide Muu vs Ohnoki e + 1 ataque no espelho, que atrapalharia o próprio Uman.

Pra mim, jogador ou não ( falando de uma forma imparcial) é impossível escapar disso. Um simples impulso não salva, já viu o tamanho da explosão de Jintons?

E eu também tenho meios de derrotar Uman com Shintenshin/ Mugen e principalmente com Kirin.

É o que Dálvio disse e eu já havia +- explicado sobre o espelho, o seguinte: O Jinton será refletido perto do espelho, logo haverá uma explosão que pegará Uman. Não tem como refletir o Jinton, estando ele longe, mas sim perto para criar o "reflexo"

Vc se equivocou nessa parte Uman;

Enfim, qualquer coisa estou aqui.

Detalhe: o Jinton desfigura o campo. Logo com sua inteligencia e desconhecimento total das minhas habilidades, até voce sacar que seus Jintons nao funcionam e pensar em usar o suiton, o campo ja estaria desfigurado e a agua se espalharia por todo o campo, de forma que voce terá gastado chakra ATOA.

Eu sou usuário de Jinton e sei disso, porque diabos vou fazer algo inválido?

Vc não respondeu como escapa da explosão do Suiton + Jinton...

more_horiz
Tem algo que ajuda o Uman a se salvar da estratégia de bunshin + jinton do Neji .

O sensor físico dos esporos do zetsu vão dar a localização dos bunshins e sabendo dissoe com a inteligência de 80% o Uman pode prever algum tipo de ataque coordenado dos bunshins .

Ou seja, voar e invisibilidade não vai ser tão vantajoso para o neji conseguir pegar o Uman desprevenido .

Mas como o Neji não é burro uma hora ele iria perceber que ficar jogando jintons no oponente não seria a solução .

E mesmo que o estilingue humano do Uman seja uma defesa contra os jintos , eu não acho que isso vai durar por muito tempo .

Mas caso o Neji não consiga finalizar a luta com o tempo tudo pode ficar mais complicado , usar bunshins e jintons constantemente pode acabar com o chakra e stamina e nesse caso o Uman vence .

Essa luta não vai ser fácil para os juízes decidir um vencedor .

more_horiz
Neji-san. O Mokuton pode ser criado de qualquer lugar do meu corpo.

Portanto, posso facilmente interceptar o primeiro Jinton com o Mizukagami, e escapar criando mokuton imediatamente nos pés, para me dar impulso...

A ordem nao altera os fatores. Se ele usar DOIS jintons, eu DESVIO, e nao defendo.

Sou mais inteligente que o Neji, tenho reflexos de medico e possuo sensor para saber quantos inimigos sao, alem das [/b]katsuyus que estando em campo, podem me informar de qual Jinton fora disparado primeiro[/b].

Ah, outra coisa Neji: voce mesmo disse, e sua argumentacao obviamente fala por voce, que sua estrategia gira em torno de Jinton.

O fato de voce nao ter conhecimento do Mokuton ou do Mizukagami, o fará desperdiçar muitos Jintons que iriam abrir buracos consideraveis.

Poxa, voce até falou de entrar dentro sa terra criando buracos para usar o Jinton de baixo para cima :aliens:

Sua tática nao da certo aqui. sou mais inteligente que voce, lembre-se disso.

Shamanking: como voce mesmo notou, com Esporos, reflexos, mokuton, katsuyus e etc, eu nao escapo dos jintons?

Como disse, Neji cai por conta propria...

more_horiz
Sensor físico nem seria útil, pois Uman vai ver de boas eu atacando, entendes?

A questão é: Como ele desvia de uma explosão de Jintons?

Não tá dando para postar, mas virão o tamanho?

E sobre o espelho e Suiton, não tá dando para postar², mas vejam numa página já postada que Naruto e Bee estavam bem perto do espelho, para aparecer suas "cópias".

E eles se chocaram também, mas agora eu pergunto o que acontece quando há um "choque" de Jintons?

Estou esperando alguém em responder, como Uman lento e com simples impulsos escapa de meus combos. Sério, isso é fácil de entender.

E não se esqueçam do Shintenshin/ Mugen e Kirin, eu expliquei bem...até mesmo o Suiton eu usei.

Para Uman vencer, ele tem que passar por esses combos meus.

more_horiz
Acho que ja expliquei a questao do Shintenshin/mugen. Sao inuteis.

Para o Kirin, tenho fuutons. E caso ele tente dominar os raios, sendo mais inteligente que ele eu o impeço de realizar tal feito.

Como o Pluuufff disse, o Kirin DEMORA pra ser feito. E de ultimo recurso. Quando Neji fosse se atentar a utiliza-lo, ele ja teria seu chakra extremamente baixo, impossibilitando sua conclusao eficaz.

Neji, o Mizukagami é um ESPELHO. Isso significa que, mesmo de longe, ele Reflete sua imagem.

Desta forma, o "choque" de jintons aconteceria consideravelmente LONGE de mim.

E mesmo que ocorresse perto, eu tenho condicoes pela inteligencia e por ser medico, de ver a técnica colidindo e aumentado.

Desta forma, seria simples usar o Mokuton e cair fora da area afetada...

Ate mesmo porque, a "explosao" é CUMULATIVA", isto é, ela vai crescendo aos poucos. Totalmente previsível... E esquivavel por mim.

more_horiz
Acho que o pessoal esta me subestimando, o que eu esperava desde o começo, mas enfim...

Jinton por baixo!

Jinton por vários ângulos!

Explosão de Jintons!

Até mesmo a explosão do Suiton + Jinton, eu argumentei...

Quero ver escapar disso, sendo um oponente lento e acha que com um simples impulso pode escapar de Jintons, ataques rápidos e destrutivos.

E novamente, eu tenho muito mais recursos que o Jinton, com Shintenshin, Mugen Onsa e Kirin.

Respondendo:

O Kirin não demoraria, pois eu tenho auxílio de clones para combar meus Katons, inclusive vc mesmo pode lançar os seus no ar.

Depois de feito, o Kirin não gasta quase nada de chakra!

O Suiton é um Jutsu de espelho, onde a miragem aparece perto dele.Me mostra o Mizukagame refletindo coisas em longo alcance!E veja a página do mangá que vc mesmo postou, o Mizukage abaixo seu "cajado", então, SIM mais uma prova que reflete de perto!

Uman o que vc não entendeu,é que no momento de seus impulsos, seria alvo fácil de outro Jinton ( ou explosão)!

Me responda, como vc escapa de uma explosão do Suiton do Kisame, e logo em seguida usaria um Jintons, me responda como alguém lento escapa de Jintons!

Esses impulsos não são nada, isso é praticamente a mesma velocidade dele ou menor ainda, tenso.

more_horiz
Errado. Podendo criar mokuton a qualquer instante e por qualquer lugar, posso muito bem me jogar prum lado, me puxar pro outro, me segurar, me jogar novamente...

É bem simples. A velocidade nao é a mesma que a minha, pois sua criaçao é influenciada pelo meu chakra.

Veja novamente a maneira que o Zetsu cria o Underground roots, e deduza sua velocidade. É o suficiente para desciar de ataques retilíneos como os jintons.

O resto eu ja debati.

Quanto ao Mizukagami: espelho reflete de longe ou de perto, Neji-kun. E o Mizukage abaixou o Kajado para definir o ataque.

Eu posso faze-lo para ajustar o tamanho, da mesma forma...

Vou dormir. To sem internet em casa. Amanha faço algum outro post que ache relevante, com imagens. No paint :ana:

Mas enfim. Creio que esta luta ja esteja definida...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos