Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
É, o Kirin pode ser muito perigoso para Uman, não o vejo escapando. Mas vale lembrar que Neji precisa antes de nuvens, só o vejo as formando com Katon.
É, porém tem uma coisa sobre o Shintenshin. Se não me engano o dano que a vítima sofrer o usuário também sofre, por isso tem o Shinranshin (Shintenshin rank A seria uma boa já que tem o Shinranshin).
Não se deve subestimar o Uman, ele é o único bi campeão sempre tem algo na manga, e quando está em algum tipo de desvantagem, ele sempre transforma isso em vantagem.
Verdade, mas não deve me subestimar também. :Xaau2:
Enfim...
Creio que não tem ninguém te subestimando.
Sério, vejo vantagens enormes pro Uman. Tem coisas que muitos não estão vendo. O minimo de conhecimento sobre assuntos como escala e quantidade, é oq é preciso para ver também.
Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012... → Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS → Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS → Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki) → Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
A principio percebe-se, que a ficha do Neji tem uma certa vantagem contra o estilo de luta do Uman , com o tempo e os argumentos certos isso pode mudar. (ou pode ser que não também)
Se não fosse pela inteligência e algo a + que existe na ficha do Uman ele não teria chances de vencer essa luta .
Eu acho que pegaram o conhecimento certo .
Que SORTE do Uman 2 lutas , 2 oponentes com habilidade de voar .