Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

8ª De Final - Neji x Uman

+17
Saeker
pluuuuffff
Mirko R.
MatheusGeneration
Domonic
Shamanking
Wick
Maito
Meliodas, o Pecado da Ira
Atlas Titan
Schiffer
Matheus FV
Darkon
CJunior
Roronoa
Uman
Hellsing
21 participantes

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 3 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
A principio percebe-se, que a ficha do Neji tem uma certa vantagem contra o estilo de luta do Uman , com o tempo e os argumentos certos isso pode mudar. (ou pode ser que não também)

Se não fosse pela inteligência e algo a + que existe na ficha do Uman ele não teria chances de vencer essa luta .

Eu acho que pegaram o conhecimento certo .

Que SORTE do Uman 2 lutas , 2 oponentes com habilidade de voar .

description8ª De Final - Neji x Uman - Página 3 EmptyRe: 8ª De Final - Neji x Uman

more_horiz
Essa luta está bem interessante ...

Neji tem chances claras com Kirin / Bunshin e jinton, sobre o Uman vamos ver sua estratégia .

more_horiz
Olá :yoda:

Queiram me desculpar pelo meu atraso. Mas vamos lá.

Meu conhecimento: Shintenshin.

Conhecimento dele: Corpo Venenoso.

Neji: 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade ( 80% no ar)
Uman: 150% chakra, 85% Stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade

Percebem que eu tenho superioridade em absolutamente TUDO, por exceção da velocidade com ele no ar?

Pois bem. Tenham isto em mente, e conseguirão ver o que acontecerá a seguir.

Continuando: Meu conhecimento me permite ações que normalmente não saberia, ou melhor, que não teria como aplicar em batalha, ANTES de MORRER.

Admito que o Neji-kun é um dos adversários mais duros que enfrentei, pois sua ficha é perigosa para a minha. Isso não se pode negar. Entretanto, mostrarei como algumas escolhas nos levam à vitória...

O conhecimento do Neji é totalmente IRRELEVANTE. Eu realmente não sei o porquê dele tê-lo escolhido, já que seu estilo de luta é totalmente À DISTÂNCIA.

Mas agora já foi, né? AUEHUAHEA

Em contra partida, meu conhecimento me permite fazer muitas coisas...

Fatos, possíveis através do meu conhecimento:

1# Vou poder ter CONSCIÊNCIA de que, se ficar grande, viro um alvo fácil. Então, lutarei pequenino mesmo.

2# Vou saber que este golpe deve combar com algum outro nas suas técnicas, porque sei que você não iria suicidar-se utilizando-o no "seco". (Sou mais inteligente que ele, lembrem-se disso).

3# Terei de adotar um estilo de luta diferente do usual, já que se ficar grande, posso morrer a qualquer instante.

4# Com o conhecimento do Neji, ele só saberá que se chegar perto, morre pelo veneno. mas aí é que está: SE ele vai ter de lutar de longe, ele vai ter o Shintenshin e o Jinton prejudicados, porque a distância afeta o êxito das técnicas.
Imaginem o seguinte: O que é mais certo de ser certeiro: um Shintenshin/Jinton utilizado à 20 metros de distancia, ou um utilizado à 100 metros?
A resposta é obvia.

Sabendo destas coisinhas sobre o Neji, o primeiro passo é invocar a Katsuyu e dizer para que uma pequenina parte dela fique comigo, no meu ombro. Já à gigante, digo para ficar esparramada pelo campo em forma de "liquido". Faço isso para que caso acertado por alguma coisa, ela possa me curar instantaneamente, e para me dar informações, também.

Além disso, espalho continuamente os esporos pelo campo, espalhando-os em seguida utilizando o Leque (mais pra frente entenderão).

Mas continuando... Responderei ao post do Neji agora.

Ofensiva e táticas:

Com conhecimento do corpo venenoso, eu simplesmente vou usar clones e me ocultar no solo, sendo que meus Bunshin vão estar atacando por todos os lados. Não tem como Uman se defender em 360°, ataques de Jintons, Shintenshin ou até mesmo Genjutsu são fatais.

O interessante é que Uman é um GIGANTE LENTO, sendo alvo fácil de minhas técnicas.
O interessante² é que meus clones vão obter conhecimento das outras técnicas dele, principalmente do espelho e/ ou leque.

A primeira coisa que quero questionar.

Neji diz que vai fazer varios clones, mas eu venho trazer um questionamento até vocês.

Tudo bem, usar por exemplo DOIS clones.

Agora, utilizar VÁRIOS CLONES?

Vocês tem certeza de que isso é possível?

Isto é. Observem isso aqui:
8ª De Final - Neji x Uman - Página 3 6dme

8ª De Final - Neji x Uman - Página 3 X59q

Eu quero convidar vocês refletir sobre isso, levando em conta os status dele.

Quer dizer... Muu, detentor original do Kekki Tota, não conseguiu utilizar o Jinton enquanto "dividido". Vão me questionar pelo fato de que Neji não utiliza a divisão, mas sim, o Kage Bunshin...

Mas aí eu pergunto: o Kage Bunshin não divide o chakra IGUALMENTE ENTRE OS CLONES E O ORIGINAL?

Por isto disse: Se for dois clones té que tudo bem, agora, VÁRIOS?

Entendem o que eu quero dizer?

Quer dizer, é tudo uma questão de proporção, de chakra sendo dividido MUITAS vezes.

Vou dar um exemplo bem simples: Sabemos que Jinton requer MUITO chakra. é uma técnica que combina 3 ELEMENTOS junto de uma manipulação da form LASCADA para ser executada. Quando se tem chakra abaixo da média, a técnica falha.

Suponhamos então que Muu, tenha pelo menos o chakra de Jiraiya, por exemplo. O chakra de Jiraya é ENORME, grande o suficiente para aguentr o Senjutsu.

Sabemos então, que por comparação o chakra do Jiraiya seria em média 80%, aqui nos padrões do JTVS, onde o chakra do Nagato é 100%.

Desta forma, observando a situação, podemos concluir que Muu, dividido, teria 40% de chakra. Esta quantidade é MESMA se ele usasse o Kage Bunshin. se com 40% de chakra ele não conseguiria formar EFETIVAMENTE a técnica, por que vocês acham que Neji iria?

Neji tem 100% de chakra. Com 2 clones, ficam 50% pra cada. até aí, ele consegue fazer. MAS, e se ele fizer mais um clone?

100/3=33,3% de chakra. com 33% de chakra (menor do que os 40% originais que são requisitos pra que o Jinton NÃO FALHE) o Neji conseguiria usar o Jinton, voar, usar Shintenshin, ficar invisivel, usar Katons, enfim, LUTAR?

Mas ele não tem o KAGE Bunshin. Ele usou o termo "os clones vão atacar por TODOS os lados", e sabemos que para isso ele precisa de no MÍNIMO 4 clones, já que seu corpo verdadeiro estará no solo, oculto.

Logo, ele teria que dividir seus 100% de chakra EM CINCO!

100/5= 20% de chakra!

Senhores, POR FAVOR! eu suplico para que vocês se atentem à isto. Neji, mesmo tendo um grandioso chakra, quer dividi-lo a torto e direito e acha que tem condição disso... Porém, é IMPOSSÍVEL.

Além dos 20% o privarem de utilizar uma técnica tão exigente quanto o Jinton, ele ainda vai se desgastar e quando desfizer os clones, cairá pelo cansaço, já que ele tem uma Stamina mediana. se até mesmo Naruto que tem seus 100% de stamina caiu fazendo pouco mais de 5 clones em eu treinamento, Neji certamente desmaiaria de cansaço.

Mas enfim. Vamos às outras respostas.

Jintons: Como disse, é inviavel lutar com trocentos clones. Fora isso, tenho o Mizukagami pra 1 ou 2 jintons que vierem sobre mim. Mas eu explico mais pra frente isso.

Sobre o Shintenshin: eu tenho conhecimento. E como disse, e direi mais para frente, eu posso evitar e me remediar contra esta técnica de forma bem facil.

Mugen Onsa: completamente inutil. É uma questão de logica: se eu sei que ele é de longo alcance, presumo que ele não tenha muitas habilidades de Taijutsu. Logo, só restam Ninjutsu e Genjutsu. Eu tenho mais inteligente que ele, logo, posso ser levado à pensar nisto no decorrer da luta. PORÉM, INDIFERENTE DISTO, Meu trunfo é minha Kuchyose, na qual ficaria sob meus pés pra me curar caso eu fosse atingido. E se cair sob o efeito da técnica, a Lesma pode me tirar facilmente de sua influencia, através da injeção de chakra no meu corpo.

Kirin: Nem vai ser empecilho, visto que Para utilizar a técnic ele tem de controlar os raios. Sendo mais inteligente que ele, e notando que Neji vai de encontro dos raios, posso deduzir que nada de bom sairá de lá, e ataca-lo neste meio tempo é extremamente fácil.

O Hiraishin é outro ponto irrelevante, uma vez que Neji tenhaa sido marcado pelos esporos, eu vou localizar as kunais e destrui-las facilmente com Mokuton, quando ele se teleportar (lembrem-se: sou mais inteligente que ele).

Sobre as defensivas do Neji, digo DUAS COISAS: Kiri Kiri Mai e Gouka Mekyaku.

Ambas são técnicas extremamente abrangentes, que cobrem uma área GIGANTESCA.

Desta forma, Não é aconselhavel depender do corpo kami.

Quanto à defesa do Jinton para os elementres: Você só consegue se defender de um Gouka Meshitsu com eles, pois o Katon é direcionado apenas para frente. Porém, o Fuuton é diferente, uma vez que o Kiri Kiri mai cobre toda uma área, unilateralmente. Veja:

8ª De Final - Neji x Uman - Página 3 Zr8d

Atenção à expressão "ou quando um inimigo está escondido atrás de um escudo...".

Outra coisa: se você se valer de Jinton (gasta bastante chakra) para se proteger de elementares que para mim são ridiculamente dispensáveis em termos de chakra, e considerndo que eu tenho pelo menos duas vezes o seu chakra... quem cairá primeiro? :okai:

Mas enfim. Estas são questões que vocês devem pensar.

Vamos falar de Ich:

Voltemos ao CONHECIMENTO. Como disse, não vou lutar gigante para não me expor, obviamente. Por conta disso, ele vai ter de mirar e tentar o Shintenshin, jinton e fins de longe, por medo do meu veneno. Isso me da a vantagem de que eu vou ter mais chances de escapar, um vez que sabendo das posições de mão e sabendo como a técnica funciona, é facil sair do alcance dela ou mesmo expurgar o Neji ou qualquer clone que consiga êxito por meio da Katsuyu.

Mas aí perguntam: COMO?

Simples. Lembrem-se da Katsuyu que mencionei estar no meu ombro o tempo todo? Então. Elas vão servir pra me prevenir do Shintenshin e indiretamente do Genjutsu.
Assim que fosse pego pelo Shintenshin, a Katsuyu cospe ácido em mim, causando danos e expulsando o Neji. Dor é um modo bem efetivo para lidar com o Shintenshin. Isto porque, todo e qualquer Dano que for exercido no meu corpo, será refletido no corpo do atacante.
Desta maneira, ele terá duas opções: ou sai do meu corpo para evitar ser danificado pelo ácido, ou continua e é prejudicado até não ter mais condições de lutar.
Lembrando que se for um Bunshin, qualquer dano à mim o fará desaparecer. Desta forma, DUVIDO que o Shintenshin vá ser um problema.

segunda forma é evitando-o, e utilizando o Mokuton para tanto.

Dest forma:
8ª De Final - Neji x Uman - Página 3 G1h1

8ª De Final - Neji x Uman - Página 3 Am6f

O que eu quero dizer com estas imagens?

Que eu posso usar o Mokuton para me auxiliar na minha movimentação. Isto é, eu posso usa-lo para me impulsionar, para me puxar, me empurrar, para me jogar de um lugar pra o outro, da mesma forma que Naruto faz com seus clones

8ª De Final - Neji x Uman - Página 3 K0f0

8ª De Final - Neji x Uman - Página 3 1imv

Observaram? Claro que não se trata de clones, mas usando o Mokuton como Zetsu:

8ª De Final - Neji x Uman - Página 3 J6ws

Entenderam? Posso utilizar o Mokuton como extensão do meu corpo pra me movimentar mais livremente pelo chão, exatamente como Obito usa o Gumbai junto da corrente pra correr de um lado pro outro mais rapidamente.

Mas enfim. Isso foi só em relação ao que eu posso fazer sobre o Shintenshin.

Nem preciso dizer que vou estar liberando os esporos a todo o momento na luta, certo? é inevitável que o Neji e seus bunshins consequentemente pisem, entrem em contato, até inalem os esporos.

Desta forma, saberei a loclização do Neji a todo momento, sem que ele saiba disso.

Invisibilidade e Jintons são coisas que eu saberei naturalmente também. Devido meu conhecimento, Jintons não me acertam por conta da distância + Mokuton. Caso algum venha à minha direção, tenho o Mizukgami. E antes de dizer que o espelho não reflete o Jinton, eu lhes digo:

8ª De Final - Neji x Uman - Página 3 Vbpz

O Espelho reproduziu té mesmo o MODO KURAMA DO NARUTO, e principalmente: O RASENGAN DO NARUTO. "Ah, mas Rasengan não é o Jinton"...
Precisamente. Mas sabemos que a manipulção da FORMA do Rasengan é MUITO MAIS COMPLEXA do que a do Jinton;

Isso foi dito em mangá: O Rasengan é o APICE da manipulação da forma.

E do mesmo jeito que o Daikodan adquire propriedades especiais ao ser executdo, o espelho também: Questões de Yin e Yang, e não manipulação da natureza (onde ambos são Suiton).

Lembrem-se: "forma tirada do nada" (Yin) "sopro de vida na forma inerte" (Yang). A propriedade especial do Mizukagami, é justamente imitar as propriedades daquilo que reflete, portanto, é completamente válido dizer que ele refletiria tais técnicas atiradas contra ele.

Quanto à meus ataques:

Como o proprio Neji disse, ficará debaixo da terra. Porém, existe a chance GRANDÍSSIMA dele ter levado um esporo meu junto, e desta forma, que eu tenha sua localização. Desta forma, posso acabar com ele usando o Mokuton, mas apesar disso ser possível, não vou "contar" com esta situação.

Como argumentei previamente, Neji não poderá contar com inumeros clones. No máximo 2, porque já ficaria com uma quantidade de chakra baixa para LUTAR. e usar o Jinton.

Como é mais de um inimigo, e que podem ficar invisiveis, usarei ofensivas de larga escala para abranger o máximo possível de área de forma a pegar todos os inimigos com elas.

Usar Katons, me esquivar com o Mokuton e me defender usando o Mizu Kagami, além do Kiri Kiri Mai, que Neji NÃO TEM DEFESA ALGUMA, já que o jutsu ignora defesas como o proprio Databook diz devido sua abrangência, e claro, força-lo a gastar chakra com seus inuteis jintons, já que o resto de sua Ofensiva é totalmente descartada pelas minhas habilidades.

Em relação ao Kirin, não tem muito o que falar: Primeiro, os Katons devem ser focados e direcionados todos à mesma região no céu, pra produzir calor o suficiente e criar as cumulus nimbus; Meus Katons vão ser atirados NO NEJI, e não aos céus. Mesmo voando, ele ocupa direções diversas, logo, eles não serão FOCADOS nos céus, num ponto expecífico.
Fora que, ele precisa dominar, moldar e direcionar os raios; Mais uma vez mostrando que sou mais inteligente que ele, iria ataca-lo e impedi-lo de realizar isso, abusando de Fuutons continuamente para dissipar as núvens - necessárias para que o jutsu tome forma.

Conclusão: Neji tem ataques bons, mas uma estratégia que não surte muito efeito em alguém como eu, que tenho como obriga-lo a depender unica e exclusivamente do Jinton que torraria seu chakra.

Como o Neji tem uma ofensiva muito boa, mas peca na defesa, usar Elementares de larga escala é coisa de criança para mim. O Gouka Mekyaku pode até ser "cortado" pelo Jinton, mas enquanto ele se "defende", uso o Kiri Kiri Mai e acabo com a luta...

Sem muito mais que comentar, é isto. Qualquer duvidas, estou aí.

Estou meio ocupado por conta da papelada da mudança, então me desculpem. Mas acredito que consiga ficar mais tranquilo agora. (ou não) [(provavelmente)]

more_horiz
Creio que sim Ambos tem muitas chances e essa luta está prometendo .

Eu achei muito ineficaz da parte do Neji , usar Jinton para defender elementais como Uman citou :aliens:

E o Shintenshin/Shinranshin não vai funcionar em algúem que tem conhecimento .

@Uman

Sobre ele usar vários clones é possível sim .

Muu usou Jutsu de DIVISÃO que é diferente do de Neji .

que ele pode criar clones para atacar Uman .

Vejo vantagens para ambos .

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:

Eu achei muito ineficaz da parte do Neji , usar Jinton para defender elementais como Uman citou :aliens:

@Uman

Sim, nunca discordei disso. Porém, como mencionei, falei em questões de CHAKRA, e aí, existe esta exigência minima sim, igual Onoki demonstrou.

O Kage Bunshin é um jutsu de divisão, mas de chakra.

Por conta disso até disse: ele pode sim fazer um clone ou outro pra auxilia-lo... Mas lutar usando "vários", é algo impossível pras condições dele.

more_horiz
Uman escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:

@Uman

Sim, nunca discordei disso. Porém, como mencionei, falei em questões de CHAKRA, e aí, existe esta exigência minima sim, igual Onoki demonstrou.

Por conta disso até disse: ele pode sim fazer um clone ou outro pra auxilia-lo... Mas lutar usando "vários", é algo impossível pras condições dele.

Neji tem um Chakra avançado cara , 100% lógico que ele pode usar os Clones para combar com Jutsus , porém o Chakra ou a Stamina dele vai descer pro Ralo .

more_horiz
Kakuzu #1 escreveu:
Uman escreveu:
Kakuzu #1 escreveu:

@Uman

Neji tem um Chakra avançado cara , 100% lógico que ele pode usar os Clones para combar com Jutsus , porém o Chakra ou a Stamina dele vai descer pro Ralo .

Mais uma vez, eu concordo contigo. Observe o exemplo que eu coloquei na argumentação quanto à isto.

Se usar clones DEMAIS, ele não vai ter o chakra MÍNIMO pra MOLDAR o Jinton, logo, a técnica falhará, como no caso do Muu dividido... :sir:

more_horiz
Quanto vc escreve.

Vou responder alguns pontos:

Uman já que vc vai estar em tamanho normal, seu veneno não seria de grande escala, diferente se tivesse com o Chou Baika.

Vc errou no fato da divisão do Muu, que na minha luta contra Ellos, ficou claro que é diferente. Eu tenho 100% de chakra, nível Nagato, logo se eu criar 5 clones serão 20% de chakra do Nagato, o suficiente para usar o Jinton.

O espelho reflete apenas o ângulo da frente, os clones vão atacar por todos os lados.

Eu também sou inteligente e tenho sensor, no momento que eu ver um leque vou deduzir que vc é um usuário de Fuuton e sei que isso é rápido, logo não seria problema. Até porque eu vou estar voando.

E eu não vou cansar como vc esta falando, né? Que eu saiba Naruto estava treinando resistente física, nem de chakra era. E até parece que vou ficar 1 dia lutando contra vc...

Novamente sobre o espelho, quero destacar algo aqui:

Como vimos na imagem do Uman, quando o espelho reflete algo, o Suiton cai para baixo, logo basta usar um novo Jinton. Isso sem falar de meus ataques em vários ângulos.

Como o proprio Neji disse, ficará debaixo da terra. Porém, existe a chance GRANDÍSSIMA dele ter levado um esporo meu junto, e desta forma, que eu tenha sua localização. Desta forma, posso acabar com ele usando o Mokuton, mas apesar disso ser possível, não vou "contar" com esta situação.

Na verdade não, se eu vou me ocultar e as Kunais no subsolo, não tem como os esporos terem tocado nas Kunais, nem eu mim. De toda forma, eu não preciso me ocultar, nem do Hiraishin aqui.

E sobre Shintenshin/ Mugen Onsa/ Kirin:

- Katsuyu também pode ser pega pelo Genjutsu, não?
- É, mas no momento que for pego, até a lesma soltar a ácido, um clone pode muito bem lançar um Jinton rápido.
- Se vc usar Fuuton, vai aumentar meu Katon e as nuvens vão se formar mais fáceis. E eu também posso impedir qualquer coisa sua, me defendendo com Jinton, que forma uma ótima defesa. Não adianta, vc nem tem conhecimento do Kirin, mal sabe das "nuvens"...

* Por hora é isso...

Eu achei muito ineficaz da parte do Neji , usar Jinton para defender elementais como Uman citou aliens

Não, o próprio Ohnoki se defendeu contra elementares, certo?

Porque não? Conhecimento é uma coisa, evitar é outra...

Última edição por Neji em 10/2/2014, 21:05, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Neji

Kuchiyoses podem ser pegas em Genjutsu ? :zeus:

Cara você não pode ficar Spammando Jinton por aí .

Seu Chakra vai descer tanto se você ficar usando Jinton no nada ai .

Fora que o Corpo Kami é burlado por Katon de longo alcance .

more_horiz
Sei lá...

Katon não passa pelo Jinton.

Alguns Jintons são suficiente para vencer, aonde vários?

more_horiz
Só uma coisa Uman, pelas regras do jogo Neji tem um Chakra nível Nagato, que era capaz de controlar 6 corpos mortos a distância e inteiramente via chakra por horas, corpos que utilizavam várias técnicas sem exitar, mesmo com desgaste natural do Rinnegan ainda fez suas técnicas de alta escala Chibaku Tensei, reviveu os mortos de Konoha e etc, portando o Chakra do Uzumaki é enorme ...

Mas sobre a questão do Kekkei touta concordo, manipular 3 elementos é extremamente dificultoso e leva uma boa parcela do chakra, porém ... Neji tem uma chakra maior que o do próprio MU como expliquei isso faria diferença, então creio que ele conseguiria lutar normalmente com uns 2 ou 3 Clones o auxiliando por exemplo, usar demasiados seria suicídio,

Bom post Uman, argumentação defensiva válida em sua maioria, vejo essa luta tomando rumo diferente do que eu previ.

more_horiz
Neji escreveu:
Sei lá...

Katon não passa pelo Jinton.

Alguns Jintons são suficiente para vencer, aonde vários?

Mas por qual razão , motivo ou circustância você vai usar Jinton aonde que não precisa ? :aliens:

more_horiz
Sim, eu sei. Por isso disse que meu veneno, pra voce, é inutil como conhecimento.

E convenhamos: voce (isto é, na luta) nao sabe que eu posso ficar gigante. Logo, argumento invalido sobre "area ser maior ou nao".

Voce se privou pelo conhecimento, e isso é bom para mim.

Novamente: 20% nao é suficiente para usar jintons, meu caro.

Mesmo tendo um chakra maior que o de Muu, voce nao pode dividir seu chakra a torto e direito e usar jintons a torto e direito.

Um, no maximo dois clones. Aí voce usa jinton com eles e seu chakra diminui grandemente.

Lembrem-se pessoal: "usando o Tajuu Kage Bunshin, voce gastará o seu chakra e stamina muito mais rapido que o normal..."

O espelho é pra ser usado como ultima opcao, justamente por cobrir apenas um angulo de 90º.

O Mokuton será de maior valia neste caso. E com o sensor, voce nao me pegara desprevenido.

Se voce usar um Jinton, eu me defender, e voce usar novamente, simples: saio do alcance com o Mokuton.

Lembre-se: alem de ser mais esperto que voce, possuo mais chakra e tenho melhores reflexos devido ser medico, alem de ser sensor.

Voce vai lutar com um ou dois bunshins na superficie e se esconder no solo? Sem problema. Mas uma hora voce vai ter de sair.

E os esporos estarao te esperando. Logo, é inutil: quanto mais se passar o tempo, pior fica pro Neji.

Katsuyu pode ser pega por genjutsu?

Se insetos, que nao tem o sistema nervoso complexo como nós nao podem, o que o leva a pensar que lesmas podem ser pegas em genjutsu?

De qualquer forma, ela vai estar no meu ombro, e embaixo de mim, transformada em gosma.

Se eu for pego, é simples criar um fluxo de chakra entre nós, exatamente como itachi e Sasuke fizeram quando olharam uns pros outros.
Eu vou estar em contato com as duas sempre, lembra?

Sobre o acido: ele é instantaneo. Databook que tu gosta tanto afirma que esta técnica do acido nao requer preparativos. Seu jinton, requer. Em velocidade eu ganho neste aspecto.

Seu Kirin só seria potencializado pelo meu katon ou fuuton se eu tacasse eles para o céu, em um ponto CONCENTRADO no céu... O que nao é o caso, pois ambos os meus elementares sao DISPERSIVOS.

Um gouryuka é diferente de um Meshitsu.

Eu não tenho conhecimento, mas sou mais inteligente que você. Se ver voce se preocupando demais com os céus, observar os trovoes, e ver voce indo em direcao a eles seja visualmente ou por meio de esporos, eu saco tudo rapidamente.

Onoki nunca se defendeu de nada usando Jinton.

Mirko-sama:

A situacao de Nagato era diferente.

Eram 6 corpos mortos, controlados por CHAKRA, unicamente.

E cada corpo só usava UM TIPO DE TECNICA justamente por conta disso.

Agora. Voce há de convier comigo que im Jinton gasta bem mais chakra que um shinra tensei, nao é?

Agora some o fato do Neji se dividir usando o KAGE BUNSHIN, que divide o chakra igualmente, alem da stamina...

Neji nao aguentaria.

Jinton é forte, mas exige muito do ninja e o proprio Onoki disse isso.

E concordo contigo quando dizes que ele conseguiria fazer um ou dois clones.

Agora TRES o deixariam demasiadamente fraco em questões de chakra para criar e manipular o Jinton.

Por isso mesmo disse que, tendo um chakra maior que o de Nagato, ele conseguiria fazer o que Muu nao fez.
Entretanto, tudo tem limites... E dois clones é o maximo que ele conseguiria manter simultaneamente.

more_horiz
Olha.

20% de Chakra não seria o 20% Chakra Base do JVS.

E sim 1/5 do Chakra do Nagato, que nós todos vimos a capacidade no ataque de Konoha e ninguém precisa ficar relembrando.

Jinton não chega nem perto de gastar 1/5 do Chakra Colossal do Nagato. Pelo menos pra mim...

E O Jinton desintegra tudo pelo que passa...

E eu concordo que o Mizukagami pode perfeitamente refletir o Jinton.

Nada mais a colocar, por enquanto :vish:

8ª De Final - Neji x Uman - Página 3 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Lobão escreveu:
Olha.

20% de Chakra não seria o 20% Chakra Base do JVS.

E sim 1/5 do Chakra do Nagato, que nós todos vimos a capacidade no ataque de Konoha e ninguém precisa ficar relembrando.

Jinton não chega nem perto de gastar 1/5 do Chakra Colossal do Nagato. Pelo menos pra mim...

E O Jinton desintegra tudo pelo que passa...

E eu concordo que o Mizukagami pode perfeitamente refletir o Jinton.

Nada mais a colocar, por enquanto :vish:

Exato, exato.

Vou repetir: 20% de chakrada pra usar Jinton, mas até quando?

Isto que convido-os a pensar.

Desgastando seu chakra varias vezes mais que o normal, com técnicas deste porte?

Enfim. Eu ja expus a situação.

Com conhecimento, mokuton, katsuyu, regeneracao e afins, posso lidar tranquilamente com o Neji-kun.

more_horiz
Lobão já deixou claro sobre meu chakra, nem vou ficar batendo nessa tecla;

E pra deixar claro Uman, sem o Baika no Jutsu, seu espelho terá um tamanho X, se eu usar 2 Jintons, isso terá tamanho + X, logo passaria pelo espelho, certo?

E é praticamente impossível se defender de todos os ângulos, o espelho só defende na frente.

Se eu ir para o subsolo, posso lançar um Jinton por baixo, antes de vc sequer pensar em algo. E não, não vai saber onde estou, afinal mesmo não sabemos dos esporos, no momento que usar o mogorugakure, vou anula-lo.

E esse lance de usar Mokuton para pegar impulso, ficou meio...enfim...

Possível, mas não lhe salve para sempre, nem aqui nem em Konoha.

Vc não tem resposta aos Jintons, creio que nem precise citar os outros jutsus meus.

more_horiz
Neji escreveu:
Lobão já deixou claro sobre meu chakra, nem vou ficar batendo nessa tecla;

E pra deixar claro Uman, sem o Baika no Jutsu, seu espelho terá um tamanho X, se eu usar 2 Jintons, isso terá tamanho + X, logo passaria pelo espelho, certo?

E é praticamente impossível se defender de todos os ângulos, o espelho só defende na frente.

Se eu ir para o subsolo, posso lançar um Jinton por baixo, antes de vc sequer pensar em algo. E não, não vai saber onde estou, afinal mesmo não sabemos dos esporos, no momento que usar o mogorugakure, vou anula-lo.

E esse lance de usar Mokuton para pegar impulso, ficou meio...enfim...

Possível, mas não lhe salve para sempre, nem aqui nem em Konoha.

Vc não tem resposta aos Jintons, creio que nem precise citar os outros jutsus meus.

Meu amigo, usar nao é o problema, mas sim, por quanto tempo.

Voce esta desconsiderando o fato de ter a katsuyu em campo.

Toda vez que voce toma a intencao de me atacar, voce anula sua invisibilidade. A katsuyu estando em campo o veria e me informaria,. Com o Mokuton, eu saio do alcance.

Lembre-se que, por conta do seu conhecimento, voce nao chegara perto.

O jinton nao é rapido. Voce precisa concentrar o chakra, molda-lo e dispara-lo, assim como Muu alertou Naruto no confronto final deles.

Eu posso simplesmente sair do alcance dos jintons usando Mokutons para me desciar deles, e caso a coisa aperte, uso o Mizukagami.

Se for acertado parcialmente nao tem problema: com as minhas capacidades regenerativas eu me curo, com as celulas de zetsu eu recomponho membros.

Desta forma, posso manter prolongar a luta, fazendo com que voce se esgote extremamente rapido.

Fora que, ainda nao disse como faria pra se defender de um Kiri Kiri mai, que te pega por todos os lados (inclusive atras do Jinton)...

Se voce estiver dentro do solo, eu vou VER voce entrando. Eu ou Katsyu. E assim, enviaria varias das vinhas até voce para pega-lo.

E como exatamente voce vai usar Jinton de dentro da terra? É igual tentar se teleportar com o Hiraishin para baixo delas, nao tem como.

Fora que, voce fala como se eu fosse ficar parado esperando Seus golpes, né?

Eu vou me movimentar constantemente usando o Mokuton.

Seja como tentaculos para me empurrar/puxar, seja como suporte para me carregar em cima, como Hashirama fazia com o proprio Mokuton, seja com Katsuyu... enfim.

Voce nao tem resposta à meus ataques. Se desgastaria tentando defender-se e além de tudo é menos inteligente e tem menos chakra.

Nao tem como se defender atacando, pois pra me pressionar voce precisaria usar muito do seu chakra... E mesmo assim, um unico fuuton meu ja resume a luta...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos