Olá
Queiram me desculpar pelo meu atraso. Mas vamos lá.
Quero expressar minhas palavras acerca do status:
Neji: 100% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 30% velocidade ( 80% no ar)
Uman:
150% chakra,
85% Stamina,
80% inteligencia,
40% velocidadePercebem que eu tenho superioridade em absolutamente TUDO, por exceção da velocidade com ele no ar?
Pois bem. Tenham isto em mente, e conseguirão ver o que acontecerá a seguir.
Continuando: Meu conhecimento me permite ações que normalmente não saberia, ou melhor, que não teria como aplicar em batalha, ANTES de MORRER.
Admito que o Neji-kun é um dos adversários mais duros que enfrentei, pois sua ficha é perigosa para a minha. Isso não se pode negar. Entretanto, mostrarei como algumas escolhas nos levam à vitória...
O conhecimento do Neji é totalmente IRRELEVANTE. Eu realmente não sei o porquê dele tê-lo escolhido, já que seu estilo de luta é totalmente À DISTÂNCIA.
Mas agora já foi, né? AUEHUAHEA
Em contra partida, meu conhecimento me permite fazer muitas coisas...
Fatos, possíveis através do meu conhecimento:
1# Vou poder ter CONSCIÊNCIA de que, se ficar grande, viro um alvo fácil. Então, lutarei pequenino mesmo.
2# Vou saber que este golpe deve combar com algum outro nas suas técnicas, porque sei que você não iria suicidar-se utilizando-o no "seco". (Sou mais inteligente que ele, lembrem-se disso).
3# Terei de adotar um estilo de luta diferente do usual, já que se ficar grande, posso morrer a qualquer instante.
4# Com o conhecimento do Neji, ele só saberá que se chegar perto, morre pelo veneno. mas aí é que está: SE ele vai ter de lutar de longe,
ele vai ter o Shintenshin e o Jinton prejudicados, porque a distância afeta o êxito das técnicas.
Imaginem o seguinte: O que é mais certo de ser certeiro: um Shintenshin/Jinton utilizado à 20 metros de distancia, ou um utilizado à 100 metros?
A resposta é obvia.
Sabendo destas coisinhas sobre o Neji, o primeiro passo é invocar a Katsuyu e dizer para que uma pequenina parte dela fique comigo, no meu ombro. Já à gigante, digo para ficar esparramada pelo campo em forma de "liquido". Faço isso para que caso acertado por alguma coisa, ela possa me curar instantaneamente, e para me dar informações, também.
Além disso, espalho continuamente os esporos pelo campo, espalhando-os em seguida utilizando o Leque (mais pra frente entenderão).
Mas continuando... Responderei ao post do Neji agora.
Ofensiva e táticas:
Com conhecimento do corpo venenoso, eu simplesmente vou usar clones e me ocultar no solo, sendo que meus Bunshin vão estar atacando por todos os lados. Não tem como Uman se defender em 360°, ataques de Jintons, Shintenshin ou até mesmo Genjutsu são fatais.
O interessante é que Uman é um GIGANTE LENTO, sendo alvo fácil de minhas técnicas.
O interessante² é que meus clones vão obter conhecimento das outras técnicas dele, principalmente do espelho e/ ou leque.
A primeira coisa que quero questionar.
Neji diz que vai fazer varios clones, mas eu venho trazer um questionamento até vocês.
Tudo bem, usar por exemplo DOIS clones.
Agora, utilizar VÁRIOS CLONES?
Vocês tem certeza de que isso é possível?
Isto é. Observem isso aqui:
Eu quero convidar vocês refletir sobre isso, levando em conta os status dele.
Quer dizer... Muu, detentor original do Kekki Tota, não conseguiu utilizar o Jinton enquanto "dividido". Vão me questionar pelo fato de que Neji não utiliza a divisão, mas sim, o Kage Bunshin...
Mas aí eu pergunto: o Kage Bunshin não divide o chakra
IGUALMENTE ENTRE OS CLONES E O ORIGINAL?
Por isto disse: Se for dois clones té que tudo bem, agora,
VÁRIOS?
Entendem o que eu quero dizer?
Quer dizer, é tudo uma questão de proporção, de chakra sendo dividido MUITAS vezes.
Vou dar um exemplo bem simples: Sabemos que Jinton requer MUITO chakra. é uma técnica que combina
3 ELEMENTOS junto de uma manipulação da form LASCADA para ser executada. Quando se tem chakra abaixo da média, a técnica falha.
Suponhamos então que Muu, tenha pelo menos o chakra de Jiraiya, por exemplo. O chakra de Jiraya é ENORME, grande o suficiente para aguentr o Senjutsu.
Sabemos então, que por comparação o chakra do Jiraiya seria em média 80%, aqui nos padrões do JTVS, onde o chakra do Nagato é 100%.
Desta forma, observando a situação, podemos concluir que Muu, dividido, teria 40% de chakra. Esta quantidade é MESMA se ele usasse o Kage Bunshin. se com 40% de chakra ele não conseguiria formar EFETIVAMENTE a técnica, por que vocês acham que Neji iria?
Neji tem 100% de chakra. Com 2 clones, ficam 50% pra cada. até aí, ele consegue fazer. MAS, e se ele fizer mais um clone?
100/3=33,3% de chakra. com 33% de chakra (menor do que os 40% originais que são requisitos pra que o Jinton NÃO FALHE) o Neji conseguiria usar o Jinton, voar, usar Shintenshin, ficar invisivel, usar Katons, enfim, LUTAR?
Mas ele
não tem o KAGE Bunshin. Ele usou o termo "
os clones vão atacar por TODOS os lados", e sabemos que para isso
ele precisa de no MÍNIMO 4 clones, já que seu corpo verdadeiro estará no solo, oculto.
Logo, ele teria que dividir seus 100% de chakra EM CINCO!
100/5= 20% de chakra!Senhores, POR FAVOR! eu suplico para que vocês se atentem à isto. Neji, mesmo tendo um grandioso chakra, quer dividi-lo a torto e direito e acha que tem condição disso... Porém, é IMPOSSÍVEL.
Além dos 20% o privarem de utilizar uma técnica tão exigente quanto o Jinton, ele ainda vai se desgastar e quando desfizer os clones, cairá pelo cansaço, já que ele tem uma Stamina mediana. se até mesmo Naruto que tem seus 100% de stamina caiu fazendo pouco mais de 5 clones em eu treinamento, Neji certamente desmaiaria de cansaço.
Mas enfim. Vamos às outras respostas.
Jintons: Como disse, é inviavel lutar com trocentos clones. Fora isso, tenho o Mizukagami pra 1 ou 2 jintons que vierem sobre mim. Mas eu explico mais pra frente isso.
Sobre o Shintenshin: eu tenho conhecimento. E como disse, e direi mais para frente, eu posso
evitar e me
remediar contra esta técnica de forma bem facil.
Mugen Onsa: completamente inutil. É uma questão de logica: se eu sei que ele é de longo alcance, presumo que ele não tenha muitas habilidades de Taijutsu. Logo, só restam Ninjutsu e Genjutsu. Eu tenho mais inteligente que ele, logo, posso ser levado à pensar nisto no decorrer da luta. PORÉM,
INDIFERENTE DISTO, Meu trunfo é minha Kuchyose, na qual ficaria sob meus pés pra me curar caso eu fosse atingido. E se cair sob o efeito da técnica, a Lesma pode me tirar facilmente de sua influencia, através da injeção de chakra no meu corpo.
Kirin: Nem vai ser empecilho, visto que Para utilizar a técnic ele tem de controlar os raios. Sendo mais inteligente que ele, e notando que Neji vai de encontro dos raios, posso deduzir que nada de bom sairá de lá, e ataca-lo neste meio tempo é extremamente fácil.
O Hiraishin é outro ponto irrelevante, uma vez que Neji tenhaa sido marcado pelos esporos, eu vou localizar as kunais e destrui-las facilmente com Mokuton, quando ele se teleportar (lembrem-se: sou mais inteligente que ele).
Sobre as defensivas do Neji, digo DUAS COISAS: Kiri Kiri Mai e Gouka Mekyaku.
Ambas são técnicas extremamente abrangentes, que cobrem uma área GIGANTESCA.
Desta forma, Não é aconselhavel depender do corpo kami.
Quanto à defesa do Jinton para os elementres: Você só consegue se defender de um Gouka Meshitsu com eles, pois o Katon é direcionado apenas para frente. Porém, o Fuuton é diferente, uma vez que o Kiri Kiri mai cobre toda uma área, unilateralmente. Veja:
Atenção à expressão
"ou quando um inimigo está escondido atrás de um escudo...".
Outra coisa: se você se valer de Jinton (gasta bastante chakra) para se proteger de elementares que para mim são ridiculamente dispensáveis em termos de chakra, e considerndo que eu tenho pelo menos duas vezes o seu chakra... quem cairá primeiro?
Mas enfim. Estas são questões que vocês devem pensar.
Vamos falar de Ich:
Voltemos ao CONHECIMENTO. Como disse, não vou lutar gigante para não me expor, obviamente. Por conta disso, ele vai ter de mirar e tentar o Shintenshin, jinton e fins de longe, por medo do meu veneno. Isso me da a vantagem de que eu vou ter mais chances de escapar, um vez que sabendo das posições de mão e sabendo como a técnica funciona, é facil sair do alcance dela ou mesmo expurgar o Neji ou qualquer clone que consiga êxito por meio da Katsuyu.
Mas aí perguntam: COMO?
Simples. Lembrem-se da Katsuyu que mencionei estar no meu ombro o tempo todo? Então. Elas vão servir pra me prevenir do Shintenshin e indiretamente do Genjutsu.
Assim que fosse pego pelo Shintenshin, a Katsuyu cospe ácido em mim, causando danos e expulsando o Neji. Dor é um modo bem efetivo para lidar com o Shintenshin. Isto porque, todo e qualquer Dano que for exercido no meu corpo, será refletido no corpo do atacante.
Desta maneira, ele terá duas opções: ou sai do meu corpo para evitar ser danificado pelo ácido, ou continua e é prejudicado até não ter mais condições de lutar.
Lembrando que se for um Bunshin, qualquer dano à mim o fará desaparecer. Desta forma, DUVIDO que o Shintenshin vá ser um problema.
segunda forma é evitando-o, e utilizando o Mokuton para tanto.
Dest forma:
O que eu quero dizer com estas imagens?
Que eu posso usar o Mokuton para me auxiliar na minha movimentação. Isto é, eu posso usa-lo para me impulsionar, para me puxar, me empurrar, para me jogar de um lugar pra o outro, da mesma forma que Naruto faz com seus clones
Observaram? Claro que não se trata de clones, mas usando o Mokuton como Zetsu:
Entenderam? Posso utilizar o Mokuton como extensão do meu corpo pra me movimentar mais livremente pelo chão, exatamente como Obito usa o Gumbai junto da corrente pra correr de um lado pro outro mais rapidamente.
Mas enfim. Isso foi só em relação ao que eu posso fazer sobre o Shintenshin.
Nem preciso dizer que vou estar liberando os esporos a todo o momento na luta, certo? é inevitável que o Neji e seus bunshins consequentemente pisem, entrem em contato, até inalem os esporos.
Desta forma, saberei a loclização do Neji a todo momento, sem que ele saiba disso.
Invisibilidade e Jintons são coisas que eu saberei naturalmente também. Devido meu conhecimento, Jintons não me acertam por conta da distância + Mokuton. Caso algum venha à minha direção, tenho o Mizukgami. E antes de dizer que o espelho não reflete o Jinton, eu lhes digo:
O Espelho reproduziu té mesmo o
MODO KURAMA DO NARUTO, e principalmente:
O RASENGAN DO NARUTO. "Ah, mas Rasengan não é o Jinton"...
Precisamente. Mas sabemos que
a manipulção da FORMA do Rasengan é MUITO MAIS COMPLEXA do que a do Jinton;
Isso foi dito em mangá: O Rasengan é o APICE da manipulação da forma.
E do mesmo jeito que o Daikodan adquire propriedades especiais ao ser executdo, o espelho também: Questões de Yin e Yang, e não manipulação da natureza (onde ambos são Suiton).
Lembrem-se: "forma tirada do nada" (Yin) "sopro de vida na forma inerte" (Yang). A propriedade especial do Mizukagami, é justamente imitar as propriedades daquilo que reflete, portanto, é completamente válido dizer que ele refletiria tais técnicas atiradas contra ele.
Quanto à meus ataques:
Como o proprio Neji disse, ficará debaixo da terra. Porém, existe a chance GRANDÍSSIMA dele ter levado um esporo meu junto, e desta forma, que eu tenha sua localização. Desta forma, posso acabar com ele usando o Mokuton, mas apesar disso ser possível, não vou "contar" com esta situação.
Como argumentei previamente, Neji não poderá contar com inumeros clones. No máximo 2, porque já ficaria com uma quantidade de chakra baixa para LUTAR. e usar o Jinton.
Como é mais de um inimigo, e que podem ficar invisiveis, usarei ofensivas de larga escala para abranger o máximo possível de área de forma a pegar todos os inimigos com elas.
Usar Katons, me esquivar com o Mokuton e me defender usando o Mizu Kagami, além do Kiri Kiri Mai,
que Neji NÃO TEM DEFESA ALGUMA, já que o jutsu ignora defesas como o proprio Databook diz devido sua abrangência, e claro, força-lo a gastar chakra com seus inuteis jintons, já que o resto de sua Ofensiva é totalmente descartada pelas minhas habilidades.
Em relação ao Kirin, não tem muito o que falar: Primeiro,
os Katons devem ser focados e direcionados todos à mesma região no céu, pra produzir calor o suficiente e criar as cumulus nimbus; Meus Katons vão ser atirados NO NEJI, e não aos céus. Mesmo voando, ele ocupa direções diversas, logo, eles não serão FOCADOS nos céus, num ponto expecífico.
Fora que, ele precisa dominar, moldar e direcionar os raios; Mais
uma vez mostrando que sou mais inteligente que ele, iria ataca-lo e impedi-lo de realizar isso, abusando de Fuutons continuamente para dissipar as núvens - necessárias para que o jutsu tome forma.
Conclusão: Neji tem ataques bons, mas uma estratégia que não surte muito efeito em alguém como eu, que tenho como obriga-lo a depender unica e exclusivamente do Jinton que torraria seu chakra.
Como o Neji tem uma ofensiva muito boa, mas
peca na defesa, usar Elementares de larga escala é coisa de criança para mim. O Gouka Mekyaku pode até ser "cortado" pelo Jinton, mas enquanto ele se "defende", uso o Kiri Kiri Mai e acabo com a luta...
Sem muito mais que comentar, é isto. Qualquer duvidas, estou aí.
Estou meio ocupado por conta da papelada da mudança, então me desculpem. Mas acredito que consiga ficar mais tranquilo agora. (ou não) [(provavelmente)]