Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto mais forte que Sasuke ainda?

+28
Mario
broliedu
filipe123
Hyuga10
Counter Spectre
juca
grosskreutz
Netö
Gabriel7d
EMINEM10
Wick
Romulo_Bispo
luciano18082000
Itachi304
marcospain
chael
logos
Daniel
barkley
Gabriel Guimarães
Naruto
MatheusGeneration
Reksors
Moisés MR
Sasuke
K
SLAY
thiago silva
32 participantes

descriptionNaruto mais forte que Sasuke ainda? EmptyNaruto mais forte que Sasuke ainda?

more_horiz
Como já está explicito no título, não vejo sasuke ainda chegando no nível de naruto, mesmo com o chackra de Indra, sasuke estava mais fraco que naruto, então se eles receberam up's iquais sasuke não chegou ao nível de naruto...

Agora pelo que eu percebi, se o up do naruto for o que Ashura tinha de poder pode ser que tipo o naruto aumente pouco poder e Sasuke muito, por está abaixo e o alcance...

Eu sempre imaginei o Rinnegan como up para sasuke chegar em naruto, será que ele ganhará o rinnegan por ter celula hashirama e chackra de Indra (está a beira da morte) ou porque Indra conseguiu o rinnegan quando vivo(Não foi mencionado) ou até o FMS de indra tem poderes a mais desconhecidos e pode ser algo como todos os poderes do rinnegan...

E tenho também a teoria de que Ashura só tinha a força de Indra porque estava com um monte de companheiros o ajudando, se isso se comprovar como naruto estava acima de sasuke e ashura era mais fraco eles se igualam...

Bom acho que de um jeito eles tem que se igualar, o que acham???

descriptionNaruto mais forte que Sasuke ainda? EmptyRe: Naruto mais forte que Sasuke ainda?

more_horiz
sei lá eu acho que naruto fica na frete por já ser mais forte antes, ou sasuke e naruto fique no mesmo nível já que ashura e indra tinha o mesmo nível

ashura tinha a mesma força do indra, tanto que o rikudou falar que com treinamento ele conseguiu despertar o chakra do rikudou chegou no mesmo nível

descriptionNaruto mais forte que Sasuke ainda? EmptyRe: Naruto mais forte que Sasuke ainda?

more_horiz
vei em poder sim mais naruto não é dbz que se compara tudo pelo poder de luta sasuke é mais inteligente e todos uchihas são mais analiticos que seus adversarios em um combate ambos tem chances de ganhar mesmo sasuke tendo menos poder de fogo

more_horiz
sasuke é mais fraco que o naruto ainda.

more_horiz
Crow_ escreveu:
sasuke é mais fraco que o naruto ainda.

Flodou geral aqui...

O povo não entendeu a ideia, eu quero dizer que eu acho que de alguma forma os 2 vão ficar com o mesmo poder, então quero saber como eu criei 3 teorias mais não sei se são as mais corretas...

more_horiz
Mano eu acredito que mesmo com o Naruto recebendo aquele poder do Ashura,e Sasuke Rinnegan+Mokuton,eles ainda estariam no mesmo nível,por que o Naruto além daquele Modo Biju,vai ter acesso ao chakra de todos os bijus.E isso conta muito.

Se o Kishi quiser seguir o mesma história de Ashura e Indra,ele deixaria o Sasuke um pouco na frente,e futuramente o Naruto desperte ou evolua o seu poder,e assim superando ou se igualando.

Acho que o Indra não tinha rinnegan,mais o Rikudou previu que talvez ele queria despertar e deixou uma pedra no Clã Uchiha.E acredito que o Sasuke vá despertar sim o Rinnegan,por que o Rinnegan agora é :
EMS+Chakra Do Indra+Chakra do Ashura,e já que o Hashirama Já foi a reencarnação do Ashura,e suas células foram coletados quando ele estava vivo.E também ele passou um pouco de Chakra,quando ainda edo,se o kishi quisesse ele já usaria isso para fazer o Sasuke despertar,mais ele deixou mais coerente ainda,quando o Kabuto usou um ninjutsu médico usando as celular de Hashirama.

Sim,acho que o Ashura só superou o Indra com ajuda de seus amigos,e depois que despertou o seu poder também.

O colega @Slay tem toda rasão em relação ao comparar poderes em Naruto.

Oque realmente importa é uma estrategia. O Guy o Kakashi e o Minato tão dando um exemplo para nós,mesmo eles sendo super inferior ao Madara atual,eles estão fazendo um estrago nele.

Não adianta um Personagem ter uma grande quantidade de poder,se ele não sabe usar sabiamente.
Ele vai subestimar os seus adversários,e vai acabar rodando.
 :ateaproxima:

more_horiz
Não entendi nada, sinceramente. Você não explicou bem o que quis dizer sobre Sasuke, Indra, Naruto e Ashura.

Sasuke e Naruto provavelmente ficarão no mesmo nível já que receberão poderes do Hagoromo.

Sasuke provavelmente despertará o Rinnegan e também ficará mais forte em todos os sentidos. Naruto receberá além do chakra das bijūs, uma parcela do poder do Rikudō Sennin.

Mas ninguém sabe se o Rikudō vai dar um pouco mais de seu poder pro Sasuke pra ficar nivelado com o Naruto. Acho que vai acontecer isso, Rikudō vai dar literalmente seu poder ao Sasuke e o Naruto vai ficar com o chakra das bijūs (e uma pequena parcela do poder do Rikudō Sennin, é claro).

more_horiz
Acho que Kishimoto arranjou a forma pra eles se igualarem.
Mesmo se considerarmos que Naruto era superior e se somarem a mesma quantidade de poder aos dois Naruto deveria continuar superior,porém Kishi fará de tudo pra que eles tenham o mesmo nível de poder e habilidades com jutsu do Hashirama ou sei lá o que.

Acho que o Kishimoto queria isso faz tempo,só que na época não conseguiu achar uma maneira de Sasuke FMS se igualar a Naruto RM2,então vimos Sasuke um pouco sem graça ao presenciar que Naruto o havia superado.Sasuke é um dos personagens favoritos do Kishi,e a série é sobre um dueto de protagonistas,Kishi não vai deixar uma vantagem grande sobre o outro.

more_horiz
Eu penso o seguinte: Sasuke irá despertar o Rinnegan, chegando ao auge do poder ocular, e Naruto irá ter o poder de todas as Bijuus, tendo o auge do poder corporal... algo do tipo. Mas, existe a possibilidade do próprio Naruto despertar o Rinnegan, quem sabe né...

more_horiz
Unknown Soldier escreveu:
Mas, existe a possibilidade do próprio Naruto despertar o Rinnegan, quem sabe né...

Isso é impossível Naruto Rinnegan :heheh:

Mesma coisa de dizer que sasuke tem um binju ou vai ganhar um dentro dele...

Não acredito que tem gente tanto fanboy que acredita que naruto vai despertar rinnegan :mario:

more_horiz
Se Sasuke e Naruto tivesse com o FMS e do Kurama Modo, respectivamente, com poder total, ambos teriam a mesma força, eles seriam como Indra e Ashura eram no passado. Ao upar eles Rikudou deve dar um poder bônus pra cada um, Sasuke deve ficar com o poder de Indra+Rinnegan+Jutsu de Hashirama (Além das habilidades do mesmo). Já Naruto deve conseguir o poder de Ashura+Uma parcela do Juubi e é capaz dele conseguir o presente de Minato se isso acontecer eles devem ficar com a mesma força.

more_horiz
Acho que no final do anime eles estarão igualados e lutarâo , Rikkudou dividiu bem o poder de ambos , mas no final eles irão treinar e se confrontar

more_horiz
Iriw escreveu:
Não acredito que tem gente tanto fanboy que acredita que naruto vai despertar rinnegan :mario:

Oxi, mas também tem fanboy que acredita que o Sasuke será Hokage :fem:

@Tópico

Naruto antes de perder a Kurama estava mais forte que o Sasuke, acho que agora eles estão/estarão bem nivelados para lutar com o Madara.

Sasuke de Rinnegan + up do Rikudou  
Naruto com as Bijuus + up do Rikudou  

Issaê vai dar uma luta boa contra o Boss Uchiha.
:yoda:

more_horiz
Naruto está e vai continuar até o termino do anime mais forte que Sasuke,pois ele deve estar  pronto para provar que e mais forte que Sasuke e que está pronto para pegar o Cargo de Kage definitivo agora!!  Mas creio que ficaram igualados por um tempinho até Naruto pegar pesado nos UP's mesmo.

Mas para mim já esta claro que Naruto deve terminar mais forte, afinal o anime e do cara né,pela amor de deus!!!

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Naruto está e vai continuar até o termino do anime mais forte que Sasuke,pois ele deve estar  pronto para provar que e mais forte que Sasuke e que está pronto para pegar o Cargo de Kage definitivo agora!!  Mas creio que ficaram igualados por um tempinho até Naruto pegar pesado nos UP's mesmo.

Mas para mim já esta claro que Naruto deve terminar mais forte, afinal o anime e do cara né,pela amor de deus!!!

A ideia de Kishi é formar uma dupla de protagonistas: Sasuke e Naruto, como ele mesmo define o Sasuke como protagonista do mangá... E fora que Kishi diz não ser ''prionealista'' Aquele de deixa o principal sempre mais forte que todos e ganhando tudo que er (GOKU)... :kishi:

[quote="Naruto"]
Iriw escreveu:

Oxi, mas também tem fanboy que acredita que o Sasuke será Hokage :fem:

Pelo motivo dito acima e pelo fato de Sasuke ser o Favorito de Kishi ele tem boas chances sim de se tornar hokage... até porque se haver uma nova saga, não será com naruto de hokage...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos