Reksors escreveu:Os novos poderes de Naruto e Sasuke estão relacionados a Ashura e Indra, respectivamente.
As habilidades de Indra estão relacionadas ao seu Doujutsu, provavelmente, Indra possuía os mesmos jutsus que o FMS de Sasuke, só que em um nível muito superior e graças ao Rikudou Sasuke herdou todo esse poder de Indra, sem contar da probabilidade do Rinnegan.
Já Ashura tinha o poder relacionado ao seu corpo e a Kurama que ele tinha selada nele. Naruto, assim como Sasuke, deve ter ganho o poder de sua reencarnação (Ashura), mas diferente de Sasuke, que pode ter acesso a todo esse poder, com Naruto não deve ter acontecido o mesmo. Pois diferente de Ashura Naruto tem apenas 50% da Kurama selado nele e como Ashura deveria ser mais fraco que Indra, sem a ajuda do seu batalhão de amigo, Naruto deve ter ficado inferior a Sasuke. Mas para que isso não aconteça deve ser nesse momento que o resto de chakra que ele tem das outras 8 Bijuus, entram em ação, tenho uma teoria de que esse chakra serviu para upar a Kurama Yin de Naruto, deixando-a ela mais forte que a Kurama completa de Ashura e ao somar com o Sennin Modo perfeito ficou do mesmo nível de Sasuke e Indra, ou até um pouco mais forte.
Entretanto, se Naruto tem uma carta na manga, Sasuke também tem, as células de Hashirama upadas por Kabuto, com isso Sasuke vai ganhar o Mokuton, a cura hack, chakra e stamina alá Madara (Sem Juubi), etc. Além do jutsu que ele ganhou do Shodai Hokage, que talvez sirva para que Sasuke consiga selar o Senjutsu de Hashirama, que está no Madara, em seu corpo, fazendo com que ele tenha acesso a esse poder.
Por isso, enquanto eu não ver outra utilidade para o chakra das Bijuus ou enquanto Naruto não ganhar o presente de seu papi, considero Naruto mais fraco que Sasuke, segundo minha teoria (Que não conta com o Rinnegan).
Eu acho impossível o sasuke estar acima do naruto, na minhã opinião nem que ganhe o rinnegan se igualaria ao naruto, naruto ja era mais forte que sasuke antes dos ups, e apos os ups, vimos que na verdade foram ups igualitarios, e sua teoria sobre o ashura esta errada, ele
tinha a mesma capacidade que seu irmão a diferença é que ele demorou mais para alcança-lo,
Indra não era mais forte que Ashura e vice-versa, Ashura tinha uma quantidade enorme de chakra já que havia herdado o corpo(Chakra) de seu pai, a diferença é que ele demorou para manifestar isso, no caso de Indra ele tinha um recurso melhor, porém não mais poderoso(mas igual), que seria o poder ocular de seu pai, foi isso que facilitou o avanço dele.
Ou seja considere que ambos ganharam o chakra de Indra e Ashura respectivamente,Ashura tinha mais quantidade de chakra que Indra por herdar o corpo de seu pai, e sasuke ganhara um novo poder ocular por causa de Indra que herdou o olho do pai, resumindo sasuke ganhou mais recursos, porém naruto ganhou maior poder de fogo. Ponto para ambos.
Agora vamos para a parte de genetica, os uzumakis tem maior quantidade de chakra do que os uchiha, ou seja mais 1 ponto para o naruto.
Seguindo o contexto o up de chakra de bijuus, somente dado ao naruto, mais 1 ponto(se bem que esse up poderia somar mais que 2 pontos no minimo, é um up do cassete).
Mas ai vem a questão sasuke pode fazer o susano perfect que nem o capeta quebra com o rinnegan, porém não se esqueça que o manto de chakra das bijuus que agora o naruto pode fazer igual ao ashura tambem nem o capiroto passa. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
P.S = A luta de ashura e indra foi só os 2 sem help de ninguem, o fato de ele ter criado aquela avatar de bijuu, não era porque ele era um jinchurikki (coisa que ele não era) , mas sim por sua quantidade de chakra ser gigante, os amigso de ashura ajudaram ele a chegar no nivel do irmão, porém a luta entre eles foi solada mano-a-mano entendeu.