Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto mais forte que Sasuke ainda?

+28
Mario
broliedu
filipe123
Hyuga10
Counter Spectre
juca
grosskreutz
Netö
Gabriel7d
EMINEM10
Wick
Romulo_Bispo
luciano18082000
Itachi304
marcospain
chael
logos
Daniel
barkley
Gabriel Guimarães
Naruto
MatheusGeneration
Reksors
Moisés MR
Sasuke
K
SLAY
thiago silva
32 participantes

descriptionNaruto mais forte que Sasuke ainda? - Página 9 EmptyRe: Naruto mais forte que Sasuke ainda?

more_horiz
Resumindo um Recebeu o olho do Rikudou (Sasuke) e o outro o corpo (Naruto) ou seja foram Ups iguais, e como Naruto já estava á frente antes dos UPS, Naruto ainda sim é superior, já que os Ups foram equivalentes (aprovado no ultimo manga). FATO!

descriptionNaruto mais forte que Sasuke ainda? - Página 9 EmptyRe: Naruto mais forte que Sasuke ainda?

more_horiz
Acredito q nao, pra mim eled estao nivelados, agora só falta kishi explorar o poder dos dois

more_horiz
Estou de acordo com o @Iriw.
Não é porque o nome do anime/mangá é Naruto que ele será o mais forte. Isso é um "argumento" pra quem não tem argumento.
Eles irão terminar nivelados igual Indra e Ashura.
Naruto é o único "Garoto da Profecia" e por isso ele será o maior shinobi da história. Só que ser o maior shinobi e ser o ninja mais forte são coisas distintas.
Poder de fogo não diz quem é mais forte.
Não queira comparar Naruto com o Rikudou Sennin com a mesma idade, não se sabe como ele era nessa época. O Hagoromo e seu irmão já poderiam ter derrotado o Juubi.
Resumindo: Naruto e Sasuke são os novos salvadores do mundo e isso é o que importa. Eles agora serão, se pode se chamar assim, os novos pregadores do Ninshu, os novos Rikudou's, os dois herdeiros de Hagoromo. Eles vão ter a mesma força ou acham mesmo que Rikudou ía deixar um mais forte que o outro pra rolar treta novamente? Essa é minha opinião.

more_horiz
Reksors escreveu:
Estou de acordo com o @Iriw.
Não é porque o nome do anime/mangá é Naruto que ele será o mais forte. Isso é um "argumento" pra quem não tem argumento.
Eles irão terminar nivelados igual Indra e Ashura.
Naruto é o único "Garoto da Profecia" e por isso ele será o maior shinobi da história. Só que ser o maior shinobi e ser o ninja mais forte são coisas distintas.
Poder de fogo não diz quem é mais forte.
Não queira comparar Naruto com o Rikudou Sennin com a mesma idade, não se sabe como ele era nessa época. O Hagoromo e seu irmão já poderiam ter derrotado o Juubi.
Resumindo: Naruto e Sasuke são os novos salvadores do mundo e isso é o que importa. Eles agora serão, se pode se chamar assim, os novos pregadores do Ninshu, os novos Rikudou's, os dois herdeiros de Hagoromo. Eles vão ter a mesma força ou acham mesmo que Rikudou ía deixar um mais forte que o outro pra rolar treta novamente? Essa é minha opinião.

Não que eu não queira que os 2 se igualem porém Naruto naturalmente é tão forte quanto Sasuke, para mim o tópico se trata de questão de força pelo que interpretei pois Naruto tem maior força se comparado ao Sasuke,na minha opinião não acho que terminaram igualados, já que o manga 673 mostra que o poder que sasuke adquiriu foi o olho Rinnegan + Sharingan (ou olho do juubi)  que para mim ainda não compete com os poderes atuais de Naruto só isso.
MAS RESPEITO SUA OPINIÃO TAMBÉM.

more_horiz
:masoque: ups iguais? já foi mostrado os novos poderes do sasuke?

não sabemos nada ainda sobre esse novo doujutsu, só resta esperar.

more_horiz
acho eu que Sasuke e Naruto estão nivelados ao contrario de antes que a diferença era clara

Mas agora pra mim os 2 estão nivelado porque se for pra continuar a mesma coisa de antes Naruto afrente de Sasuke Kishi não tinha feito essa manobra com os 2.

claro que Naruto vai ter um pouco mais de destaque porque o Manga sempre fica mais focada nele.

more_horiz
kleber-san

:masoque: 

Em nenhum momento Kishi chegou a dizer que daria esse UP para igualar ambos, o Up foi dado por serem reencarnações dos filhos de Rikudou, assim como rikudou e seu irmão herdaram os poderes de Kaguya, em momento algum foi falado que esse Up os igualaria, e quanto ao meu comentário eu falei que ambos os Up podem ser iguais onde acho o MAIS PROVÁVEL não que eu tenha absoluta certeza, pois creio que Kishi não iria favorecer nem um nem outro, já que um é o personagem principal (Naruto) e o outro é o favorito dele (Sasuke), não existe essa de que foi uma manobra para igualar ambos, isso é apenas especulação.
Ou seja o que quero dizer é que (não sei futuramente) mas no manga atual 673 ainda sim Naruto se mostra ainda superior ao Sasuke.
Compreende
Enquanto a história não ir mais a frente não se sabe se ele realmente se igualou ao Naruto.

more_horiz
Itachi304 escreveu:
kleber-san

Em nenhum momento Kishi chegou a dizer que daria esse UP para igualar ambos, o Up foi dado por serem reencarnações dos filhos de Rikudou, assim como rikudou e seu irmão herdaram os poderes de Kaguya, em momento algum foi falado que esse Up os igualaria, e quanto ao meu comentário eu falei que ambos os Up podem ser iguais onde acho o MAIS PROVÁVEL não que eu tenha absoluta certeza, pois creio que Kishi não iria favorecer nem um nem outro, já que um é o personagem principal (Naruto) e o outro é o favorito dele (Sasuke), não existe essa de que foi uma manobra para igualar ambos, isso é apenas especulação.
Ou seja o que quero dizer é que (não sei futuramente) mas no manga atual 673 ainda sim Naruto se mostra ainda superior ao Sasuke.
Compreende
Enquanto a história não ir mais a frente não se sabe se ele realmente se igualou ao Naruto.

Eu acho que o certo seria a se dizer, que UM TEM O PODER QUE O OUTRO NÃO TEM e vice-versa...

Cada um tem um lado do Rikudou, nenhum mais que o outro.

Agora, falar em superioridade ou igualdade entre os dois, deixamos isso pra quando os dois batalharem, ai da pra ver quem ta mais forte e quem ta mais inferior, ou igual ^^

more_horiz
broliedu escreveu:
Itachi304 escreveu:
kleber-san

Compreende

Eu acho que o certo seria a se dizer, que UM TEM O PODER QUE O OUTRO NÃO TEM e vice-versa...

Cada um tem um lado do Rikudou, nenhum mais que o outro.

Agora, falar em superioridade ou igualdade entre os dois, deixamos isso pra quando os dois batalharem, ai da pra ver quem ta mais forte e quem ta mais inferior, ou igual ^^

Ai que esta a diferença, um tem o poder que o outro não tem e vice-versa, cada um tem um lado do rikudou como você mesmo disse, ou seja isso é praticamente dizer que os 2 receberam Ups iguais, antes dos Ups Naruto estava a frente, ou seja Naruto=2 e Sasuke= 1, após os Ups (se iguais) que é o mais provável (não que haja certeza disso) fica Naruto=3 e Sasuke=2 tecnicamente falando, quanto ao se confrontarem acho que é impossivel desde que o Naruto disse que se ambos se enfrentassem ambos morreriam por causa de suas conexões espirituais

more_horiz
Itachi304 escreveu:
kleber-san

Compreende

Ainda nem foram mostrados os poderes de sasuke apenas algumas coisas que naruto fez com a ajuda de son goku... a propósito acho que isto foi uma manobra para eles se igualarem

@Recsores Também acho que o nome do maga é (naruto) é um argumento para quem não tem argumento

more_horiz
Iriw escreveu:
Itachi304 escreveu:
kleber-san

Compreende

Ainda nem foram mostrados os poderes de sasuke apenas algumas coisas que naruto fez com a ajuda de son goku... a propósito acho que isto foi uma manobra para eles se igualarem

@Recsores Também acho que o nome do maga é (naruto) é um argumento para quem não tem argumento

" Algumas coisas ", no plural mesmo ? Porque eu só vi uma coisa que o Son Goku fez, que foi adicionar o Elemento Lava na técnica, é claro que talvez venha a mostrar os demais chakras de outras Bijuus, mas por enquanto só o Goku ajudou.

more_horiz
Naruto até o momento mostrou um Senjutso perfeito, aquele poder que curou gai e ainda total sintonia com as bijuss (sei que só usou uma, mas provavelmente usará as outras também).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos