Resumindo um Recebeu o olho do Rikudou (Sasuke) e o outro o corpo (Naruto) ou seja foram Ups iguais, e como Naruto já estava á frente antes dos UPS, Naruto ainda sim é superior, já que os Ups foram equivalentes (aprovado no ultimo manga). FATO!
Reksors escreveu:Estou de acordo com o @Iriw.
Não é porque o nome do anime/mangá é Naruto que ele será o mais forte. Isso é um "argumento" pra quem não tem argumento.
Eles irão terminar nivelados igual Indra e Ashura.
Naruto é o único "Garoto da Profecia" e por isso ele será o maior shinobi da história. Só que ser o maior shinobi e ser o ninja mais forte são coisas distintas.
Poder de fogo não diz quem é mais forte.
Não queira comparar Naruto com o Rikudou Sennin com a mesma idade, não se sabe como ele era nessa época. O Hagoromo e seu irmão já poderiam ter derrotado o Juubi.
Resumindo: Naruto e Sasuke são os novos salvadores do mundo e isso é o que importa. Eles agora serão, se pode se chamar assim, os novos pregadores do Ninshu, os novos Rikudou's, os dois herdeiros de Hagoromo. Eles vão ter a mesma força ou acham mesmo que Rikudou ía deixar um mais forte que o outro pra rolar treta novamente? Essa é minha opinião.
Itachi304 escreveu:kleber-san
Em nenhum momento Kishi chegou a dizer que daria esse UP para igualar ambos, o Up foi dado por serem reencarnações dos filhos de Rikudou, assim como rikudou e seu irmão herdaram os poderes de Kaguya, em momento algum foi falado que esse Up os igualaria, e quanto ao meu comentário eu falei que ambos os Up podem ser iguais onde acho o MAIS PROVÁVEL não que eu tenha absoluta certeza, pois creio que Kishi não iria favorecer nem um nem outro, já que um é o personagem principal (Naruto) e o outro é o favorito dele (Sasuke), não existe essa de que foi uma manobra para igualar ambos, isso é apenas especulação.
Ou seja o que quero dizer é que (não sei futuramente) mas no manga atual 673 ainda sim Naruto se mostra ainda superior ao Sasuke.
Compreende
Enquanto a história não ir mais a frente não se sabe se ele realmente se igualou ao Naruto.
broliedu escreveu:Itachi304 escreveu:kleber-san
Em nenhum momento Kishi chegou a dizer que daria esse UP para igualar ambos, o Up foi dado por serem reencarnações dos filhos de Rikudou, assim como rikudou e seu irmão herdaram os poderes de Kaguya, em momento algum foi falado que esse Up os igualaria, e quanto ao meu comentário eu falei que ambos os Up podem ser iguais onde acho o MAIS PROVÁVEL não que eu tenha absoluta certeza, pois creio que Kishi não iria favorecer nem um nem outro, já que um é o personagem principal (Naruto) e o outro é o favorito dele (Sasuke), não existe essa de que foi uma manobra para igualar ambos, isso é apenas especulação.
Ou seja o que quero dizer é que (não sei futuramente) mas no manga atual 673 ainda sim Naruto se mostra ainda superior ao Sasuke.
Compreende
Enquanto a história não ir mais a frente não se sabe se ele realmente se igualou ao Naruto.
Eu acho que o certo seria a se dizer, que UM TEM O PODER QUE O OUTRO NÃO TEM e vice-versa...
Cada um tem um lado do Rikudou, nenhum mais que o outro.
Agora, falar em superioridade ou igualdade entre os dois, deixamos isso pra quando os dois batalharem, ai da pra ver quem ta mais forte e quem ta mais inferior, ou igual ^^
Itachi304 escreveu:kleber-san
Compreende
Iriw escreveu:Itachi304 escreveu:kleber-san
Compreende
Ainda nem foram mostrados os poderes de sasuke apenas algumas coisas que naruto fez com a ajuda de son goku... a propósito acho que isto foi uma manobra para eles se igualarem
@Recsores Também acho que o nome do maga é (naruto) é um argumento para quem não tem argumento