Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto mais forte que Sasuke ainda?

+28
Mario
broliedu
filipe123
Hyuga10
Counter Spectre
juca
grosskreutz
Netö
Gabriel7d
EMINEM10
Wick
Romulo_Bispo
luciano18082000
Itachi304
marcospain
chael
logos
Daniel
barkley
Gabriel Guimarães
Naruto
MatheusGeneration
Reksors
Moisés MR
Sasuke
K
SLAY
thiago silva
32 participantes

descriptionNaruto mais forte que Sasuke ainda? - Página 6 EmptyRe: Naruto mais forte que Sasuke ainda?

more_horiz
Não @filipe123. Mokuton é uma Kekkei Genkai, não é porque você domina os 5 elementos que ao usar o Doton+Suiton que vai surgir o Mokuton. Apenas Hashirama teve essa habilidade de conseguir combinar o Doton+Suiton e fazer surgir o Mokuton. Sasuke que pode vir a usar o Mokuton graças ao DNA de Hashirama que ele recebeu.
Naruto não domina os 5 elementos, ele apenas consegue utilizar esses elementos graças ao chakra das Bijuus. Provavelmente quando esse chakra acabar ele irá perder essa habilidade.

descriptionNaruto mais forte que Sasuke ainda? - Página 6 EmptyRe: Naruto mais forte que Sasuke ainda?

more_horiz
Se pra realizar Mokuton precisa-se de Suiton e Doton, então Kakashi faria Mokuton...

Foi como ja disseram, não basta ter só os elementos, tem que ter KG também. Suiton + Doton só seria mais um jutsu de colaboração...

Tipo o Fuuton Gamayu Endan e o Fuuton Gama Tenppo

more_horiz
@Reksors você é foda, porem caso o naruto recupere as outras partes da bijuus (o que é muito provável) após derrotar o Madara, ai sim ele não precisara se preocupar em gastar o chakra das bijuus, pois quando elas estão completas, seu chakra regenera com o tempo e volta ao seu full estado depois de um tempo, mas como ele só tem uma parte por enquanto isso é um problema.
Eu acho que o sasuke não vai apresentar um poder de ataque muito forte, porém podemos esperar uma defesa muito foda, Imagina que muito loko Rinnegan+Susano Perfect, vai ser uma barreira foda, ANCIOSO!

more_horiz
Eu não acho que esse chakra que esteja com o Naruto acabe....
Se funcionasse desse jeito a Kyuubi do Naruto já teria sumido faz tempo já que era apenas 50% dela.

more_horiz
Justamente @broliedu. Se ninjas sem o Kekkei Genkai do Mokuton fossem combinar Suiton+Doton, surgiria algo como lama.
Realmente @Itachi304 o que você falou das Bijuus com Naruto tem lógica. Só vejo um porém nisso, Naruto deu a entender que ele não quer selar as Bijuus em seu corpo, pelo contrário, ele prometeu que libertariam elas. Sendo assim no final Naruto deve ficar apenas com a Kurama, o Gyuuki deve voltar para o Bee e o Shukaku para o Gaara, enquanto com as outras eu não seu o que vai acontecer.
@Netö no caso da Kyuubi é diferente o Naruto não recebeu apenas uma parte do chakra dela, o Naruto tem a própria Bijuu em seu corpo, mesmo que seja apenas 50% dela, logo mesmo utilizando o chakra todo, a Kurama consegue recuperar o seu chakra perdido com descanso, assim como qualquer outra Bijuu.

more_horiz
@Reksors é bem provavel tbm, já que ele sempre procurou libertar as bijuus e torna-las suas amigas, já no caso da Kurama acredito que ela vai querer ficar junto do Naruto, pois ambos já tem muita conexão entre si, eu imagino que ele tipo vai poder invocar as outras bijuus quando a situação ficar difícil, tipo a mesma coisa que ele faz quando invoca os sapos do monte. IMAGINA QUE LEGAL!
(Eis aqui uma coisa que andei pensando)
Deixar elas soltas também é um problema entende, porque poderia correr de risco de algum outro fdp aparecer e querer controla-las para uso do mal, se elas fossem seladas no Naruto, iria prevenir qualquer outro ser mal de usa-las para más intenções. Tipo como se fosse uma garantia de que ninguém as use em prol do mal.

more_horiz
Itachi304 escreveu:
@Reksors é bem provavel tbm, já que ele sempre procurou libertar as bijuus e torna-las suas amigas, já no caso da Kurama acredito que ela vai querer ficar junto do Naruto, pois ambos já tem muita conexão entre si, eu imagino que ele tipo vai poder invocar as outras bijuus quando a situação ficar difícil, tipo a mesma coisa que ele faz quando invoca os sapos do monte. IMAGINA QUE LEGAL!
Deixar elas soltas também é um problema entende, porque poderia correr de risco de algum outro fdp aparecer e querer controla-las para uso do mal, se elas fossem seladas no Naruto, iria prevenir qualquer outro ser mal de usa-las para más intenções. Tipo como se fosse uma garantia de que ninguém as use em prol do mal.

Cara, as Bijuus estão dentro do Madara. :UH: 

Dentro dele esta o chakra delas... É claro que quando o Naruto libertar elas do Madara agente não sabe qual será intenção do Naruto com elas, se elas vão ficar fora dele ou dentro...

Mas creio eu, que o Naruto deixará elas fora, até porque ele ja tem um pouco do chakra delas dentro dele.

more_horiz
@broliedu Exato, as bijus tão no Madara, as bijus parecem estar conectadas ao naruto pelo chakara delas que tao no naruto, mas é só uma parte, a maioria do chakara das bijus estao no madara menos kurama que ta dividido na metade entre naruto e madara

more_horiz
broliedu escreveu:
Itachi304 escreveu:

Cara, as Bijuus estão dentro do Madara. :UH: 

Dentro dele esta o chakra delas... É claro que quando o Naruto libertar elas do Madara agente não sabe qual será intenção do Naruto com elas, se elas vão ficar fora dele ou dentro...

Mas creio eu, que o Naruto deixará elas fora, até porque ele ja tem um pouco do chakra delas dentro dele.

Como eu já disse eu acho que a Kurama vai optar por ficar com ele, eles são muito ligados, já as outras não sei?

more_horiz
Mano mesmo se as bijus estiverem livres, uma parte do chakara delas vao ficar no naruto, isso é obvio... lol

more_horiz
grosskreutz escreveu:
@broliedu Exato, as bijus tão no Madara, as bijus parecem estar conectadas ao naruto pelo chakara delas que tao no naruto, mas é só uma parte, a maioria do chakara das bijus estao no madara menos kurama que ta dividido na metade entre naruto e madara

A diferença é que as Bijuus estão definitivamente dentro do Madara, carne e osso, enquanto no Naruto só o chakra parcial delas.

Quanto ao que voce disse sobre elas estarem se conectando com ele pelos seus chakras de dentro do Madara, é meio impossível, senão ele(Madara) teria percebido, ou não, mas na verdade tudo é possível.

more_horiz
@broliedu Nao quiz dizer isso cara, elas estao conectadas ao naruto pelo chakara delas que está no naruto e nao de dentro do madara, ate porque so tem uma Biju dentro do madara, o jubi. As bijus nao estao no madara, so o chakara delas, que forma o jubi. É um pouco complicado

more_horiz
grosskreutz escreveu:
@broliedu Nao quiz dizer isso cara, elas estao conectadas ao naruto pelo chakara delas que está no naruto e nao de dentro do madara, ate porque so tem uma Biju dentro do madara, o jubi. As bijus nao estao no madara, so o chakara delas, que forma o jubi. É um pouco complicado

to ligado oq quero dizer é que após a quarta guerra, onde as bijuus ja estaram soltas, é bem provavel que a Kurama fique junto ao Naruto, entendeu?

more_horiz
grosskreutz escreveu:

Ah sim, entendi.

Mas se o Juubi está nele, os Bijuus também estão, por inteiro, tanto que quando Obito foi puxar elas, viu as Bijuus lá, e puxou um pouco de duas(Gyuki e Shukaku), então, se o que você disse que quem ta lá é uma Bijuu, que é o Juubi, seria então mais lógico se o Obito tivesse puxado um pouco do chakra do Juubi, não das Bijuus separadas.

more_horiz
broliedu escreveu:
grosskreutz escreveu:

É meio confuso né cara, mas tenho uma teoria de que quando madara morrer, o juubi volte a ser as 9 bijuus, mas sei lá né kkk.

Ah sim, entendi.

Mas se o Juubi está nele, os Bijuus também estão, por inteiro, tanto que quando Obito foi puxar elas, viu as Bijuus lá, e puxou um pouco de duas(Gyuki e Shukaku), então, se o que você disse que quem ta lá é uma Bijuu, que é o Juubi, seria então mais lógico se o Obito tivesse puxado um pouco do chakra do Juubi, não das Bijuus separadas.

more_horiz
@broliedu talvez possamos descobrir sobre isso também. Por isso que eu disse que é complicado. É algo que somente kishimoto pode esclarecer

more_horiz
@broliedu talvez o chakara seja como uma parte da consciencia das bijus por isso elas aparecem na mente do naruto as vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos