Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto mais forte que Sasuke ainda?

+28
Mario
broliedu
filipe123
Hyuga10
Counter Spectre
juca
grosskreutz
Netö
Gabriel7d
EMINEM10
Wick
Romulo_Bispo
luciano18082000
Itachi304
marcospain
chael
logos
Daniel
barkley
Gabriel Guimarães
Naruto
MatheusGeneration
Reksors
Moisés MR
Sasuke
K
SLAY
thiago silva
32 participantes

descriptionNaruto mais forte que Sasuke ainda? - Página 7 EmptyRe: Naruto mais forte que Sasuke ainda?

more_horiz
@broliedu talvez possamos descobrir sobre isso também. Por isso que eu disse que é complicado. É algo que somente kishimoto pode esclarecer

descriptionNaruto mais forte que Sasuke ainda? - Página 7 EmptyRe: Naruto mais forte que Sasuke ainda?

more_horiz
@broliedu talvez o chakara seja como uma parte da consciencia das bijus por isso elas aparecem na mente do naruto as vezes.

more_horiz
@Itachi304 Naruto invocar as Bijuus como o Madara fazia com a Kurama é uma boa hipótese.
Quanto o que acontecerá com as Bijuus deve ser como eu disse. É certo de que a Kurama ficará com o Naruto, pois eles tem uma forte ligação, pelo mesmo motivo Gyuuki deve ficar com Bee. O futuro dos outros são incertos, mas eles devem ficar sobre os cuidados de Naruto, assim como ficou com Ashura, além de que Naruto é o único que tem a confiança de todas as aldeias.
Eu não vejo perigo das Bijuus ficarem soltas, porque não é fácil dominar uma Bijuu imagine 7. Apenas alguns Uchihas teriam esse potencial, graças ao seu doujutsu.

more_horiz
Reksors escreveu:
@Itachi304 Naruto invocar as Bijuus como o Madara fazia com a Kurama é uma boa hipótese.
Quanto o que acontecerá com as Bijuus deve ser como eu disse. É certo de que a Kurama ficará com o Naruto, pois eles tem uma forte ligação, pelo mesmo motivo Gyuuki deve ficar com Bee. O futuro dos outros são incertos, mas eles devem ficar sobre os cuidados de Naruto, assim como ficou com Ashura, além de que Naruto é o único que tem a confiança de todas as aldeias.
Eu não vejo perigo das Bijuus ficarem soltas, porque não é fácil dominar uma Bijuu imagine 7. Apenas alguns Uchihas teriam esse potencial, graças ao seu doujutsu.

Entendo

more_horiz
Até o momento sim. Mas jájá Sasuke vai equilibrar as coisas. Mas é obvio que no fim, o Naruto será superior, mesmo que pouco, mesma diferença entre Madara FMS e Hashirama.

more_horiz
Só lembrar aqui que naruto não vai ter MODO JIN DO JUUBI que o povo ta achando pelas imagens vazadas apenas vai usar os chackras(técnicas das bijus) e então ele não tem todo o poder é um poder parcial( no sentido de que é pouco)... e no caso não sabemos se sasuke virá com um olho com poderes superiores ao de rinnegan, já que no caso Indra usava susano perfeito no Sharingan Level 3 no FMS sasuke teria poder maior que rinnegan. Teoria minha.

more_horiz
Iriw escreveu:
Só lembrar aqui que naruto não vai ter MODO JIN DO JUUBI que o povo ta achando pelas imagens vazadas apenas vai usar os chackras(técnicas das bijus) e então ele não tem todo o poder é um poder parcial( no sentido de que é pouco)... e no caso não sabemos se sasuke virá com um olho com poderes superiores ao de rinnegan, já que no caso Indra usava susano perfeito no Sharingan Level 3 no FMS sasuke teria poder maior que rinnegan. Teoria minha.

Claro que Kishi não deixaria isso acontecer de Naruto MODO JIN DO JUUBI, seria apelão demais (coisa que ele já ta sendo pelas imagens vazadas mesmo só com parte parcial dos chakras das bijuus), e também acredito eu que sasuke despertara um novo poder ocular melhor que o rinnegan + Susano Full, veremos nos capítulos seguintes, um Naruto com poder de fogo muito apelão e um sasuke com uma defesa impenetrável.

more_horiz
Iriw escreveu:

Mas justamente por ele não ser Jin do Juubi que ele vai ter acesso a um poder especial. Se todos os chakras dos bijuus que o Naruto possui formarem um juubi, Naruto apenas teria acesso Onmyouton, em compensação ele não poderia usar outros poderes. Agora, sendo Jin separadamente ele tem acesso a todos os seus poderes, os poderes individuais dos bijuus como o youton do Goku, futton do Saiken e muito outros jutsus, sendo tudo isso upado pelo SM que aparenta estar mais poderoso, pelo chakda do Infra e pelo poder passado pelo Rikudou.

No f das contas, esse poder que você chama de parcial, quando junto, se tornará a maior potência do manga.

more_horiz
Mario escreveu:
Iriw escreveu:

Mas justamente por ele não ser Jin do Juubi que ele vai ter acesso a um poder especial. Se todos os chakras dos bijuus que o Naruto possui formarem um juubi, Naruto apenas teria acesso Onmyouton, em compensação ele não poderia usar outros poderes. Agora, sendo Jin separadamente ele tem acesso a todos os seus poderes, os poderes individuais dos bijuus como o youton do Goku, futton do Saiken e muito outros jutsus, sendo tudo isso upado pelo SM que aparenta estar mais poderoso, pelo chakda do Infra e pelo poder passado pelo Rikudou.

No f das contas, esse poder que você chama de parcial, quando junto, se tornará a maior potência do manga.

Acredito eu que ele conseguira ter acesso a chakra sennin ilimitado já, que o SM dele upou, só corrigindo ele ganhou chakra do ashura não do indra.

more_horiz
Eu tenho uma teoria. Quando naruto e sasuke derotar madara o chakra das bijuus vao ficar soltas, as bijuus podem muito bem deixar o chakra delas com naruto e o naruto so liberta a consiencia delas que esta dentro dele e fundir com as que ele e sasuke libertou do madara e o chakra delas ficar dentro do naruto. Isso so e uma teoria

more_horiz
Itachi304 escreveu:

Claro que Kishi não deixaria isso acontecer de Naruto MODO JIN DO JUUBI, seria apelão demais (coisa que ele já ta sendo pelas imagens vazadas mesmo só com parte parcial dos chakras das bijuus), e também acredito eu que sasuke despertara um novo poder ocular melhor que o rinnegan + Susano Full, veremos nos capítulos seguintes, um Naruto com poder de fogo muito apelão e um sasuke com uma defesa impenetrável.

Apesar de você sempre me contrariar, e eu também te contrariar vejo que desta vez entramos em um ''acordo'' e eu gostei da sua opinião até o momento sobre este tópico, tenho a mesma opinião que você o poder ocular de sasuke será de um nível muito mais alto que rinnegan, até porque se não for não se equipara a naruto...

more_horiz
Reksors escreveu:
Não @filipe123. Mokuton é uma Kekkei Genkai, não é porque você domina os 5 elementos que ao usar o Doton+Suiton que vai surgir o Mokuton. Apenas Hashirama teve essa habilidade de conseguir combinar o Doton+Suiton e fazer surgir o Mokuton. Sasuke que pode vir a usar o Mokuton graças ao DNA de Hashirama que ele recebeu.
Naruto não domina os 5 elementos, ele apenas consegue utilizar esses elementos graças ao chakra das Bijuus. Provavelmente quando esse chakra acabar ele irá perder essa habilidade.

Eu sei que não basta ter os elementos pra criar kGK, só que acho que naruto terá a habilidade de combinar os elementos já que ele representa o corpo do Rikudou e tem o shakra de Ashura.

more_horiz

Iriw escreveu:

Apesar de você sempre me contrariar, e eu também te contrariar vejo que desta vez entramos em um ''acordo'' e eu gostei da sua opinião até o momento sobre este tópico, tenho a mesma opinião que você o poder ocular de sasuke será de um nível muito mais alto que rinnegan, até porque se não for não se equipara a naruto...

Sim, esta certo alias o sasuke terá que apresentar um poder ocular muito bom para pelo menos ficar bem foda, acredito que não como o naruto (que ta quase virando um Deus nessa poha), porém bem foda tbm.
Quanto aquela resposta que você queria sobre somente 1 garota da profecia, é pura verdade já que o naruto é o unico que atende os requisitos da profecia sendo aquele que iria controlar e "brincar" ou seja ter a amizade das bijuus, ambas as coisas que ele já tem, e no caso do sasuke isso não acontece entende, o garoto da profecia será aquela tem a confiança de todos os reinos do mundo shinobi, ou seja Naruto, e no que diz respeito a poder, sim de fato ele será mais forte que sasuke mesmo que por pouco já que a profecia claramente diz que ele se tornara o maior shinobi que já existiu.
O que não torna o sasuke um garota da profecia é o fato de não ser ele aquele que teria a confiança de todas , mas sim o Naruto, e o que mais pesa como já disse é que somente o naruto tem o poder de "brincar" com as bijuus, sendo assim o único a ter os requisitos necessarios para ser um garoto da profecia, vê-se no manga 671 que quando o Rikudou fala ao naruto garoto da profecia quando o mesmo esta em volto das bijuus, nota-se que ele fala diretamente com o Naruto, apesar de ele também estar falando com o sasuke, assim como ao falar pro sasuke venha aqui que vou lhe dar parte dos meus poderes, essa parte tambem é falada só ao sasuke,apesar de ele também estar falando com o naruto.
Entendeste? kk

more_horiz
Enfim o topico chegou a 100 ppsts e acho que vai até o final do mangá kkk. Bem, concordo tudo o que o Itachi disse no entanto sasuke pode ganhar a confiança das pessoas atravês do naruto, creio que o naruto vai meio que limpar a ficha do sasuke... o naruto ta cheio de moral com todas as aldeias.

more_horiz
Cara não da pra saber quem estava mais forte, porque o Sasuke mal mostrou os poderes do FMS....

more_horiz
Gabriel7d escreveu:
Cara não da pra saber quem estava mais forte, porque o Sasuke mal mostrou os poderes do FMS....

Cara o próprio Kishi disse que o Naruto RM2 do shippuden estaria a frente do Sasuke FMS do shippuden. O sasuke só não mostrou tudo pq não aprendeu ainda já que leva tempo para aprender as tecnicas do FMS, porem mesmo assim o FMS não oferece muito poder de fogo, só recursos mesmo fora o Amaterasu

more_horiz
Ainda estão nessa discussão?!

Naruto esta com vários poderes novos que ainda não foram mostrados , mas creio serão mostrados logo e assim o dos Sasuke Também .Mas não tem nem o que discutir , já esta provado no Mangá que Naruto esta acima de Sasuke , até o mesmo o Naruto RM2  pode abater Sasuke sem perder muito tempo.

Sem contar que pelo que foi falado , já está mais do que claro que Naruto se tornará um "Rikudou Sennin" e para isso , Naruto terá de evoluir muito e com essa evolução Sasuke não tem chances contra o mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos