@broliedu talvez possamos descobrir sobre isso também. Por isso que eu disse que é complicado. É algo que somente kishimoto pode esclarecer
Reksors escreveu:@Itachi304 Naruto invocar as Bijuus como o Madara fazia com a Kurama é uma boa hipótese.
Quanto o que acontecerá com as Bijuus deve ser como eu disse. É certo de que a Kurama ficará com o Naruto, pois eles tem uma forte ligação, pelo mesmo motivo Gyuuki deve ficar com Bee. O futuro dos outros são incertos, mas eles devem ficar sobre os cuidados de Naruto, assim como ficou com Ashura, além de que Naruto é o único que tem a confiança de todas as aldeias.
Eu não vejo perigo das Bijuus ficarem soltas, porque não é fácil dominar uma Bijuu imagine 7. Apenas alguns Uchihas teriam esse potencial, graças ao seu doujutsu.
Iriw escreveu:Só lembrar aqui que naruto não vai ter MODO JIN DO JUUBI que o povo ta achando pelas imagens vazadas apenas vai usar os chackras(técnicas das bijus) e então ele não tem todo o poder é um poder parcial( no sentido de que é pouco)... e no caso não sabemos se sasuke virá com um olho com poderes superiores ao de rinnegan, já que no caso Indra usava susano perfeito no Sharingan Level 3 no FMS sasuke teria poder maior que rinnegan. Teoria minha.
Iriw escreveu:Só lembrar aqui que naruto não vai ter MODO JIN DO JUUBI que o povo ta achando pelas imagens vazadas apenas vai usar os chackras(técnicas das bijus) e então ele não tem todo o poder é um poder parcial( no sentido de que é pouco)... e no caso não sabemos se sasuke virá com um olho com poderes superiores ao de rinnegan, já que no caso Indra usava susano perfeito no Sharingan Level 3 no FMS sasuke teria poder maior que rinnegan. Teoria minha.
Mario escreveu:Iriw escreveu:Só lembrar aqui que naruto não vai ter MODO JIN DO JUUBI que o povo ta achando pelas imagens vazadas apenas vai usar os chackras(técnicas das bijus) e então ele não tem todo o poder é um poder parcial( no sentido de que é pouco)... e no caso não sabemos se sasuke virá com um olho com poderes superiores ao de rinnegan, já que no caso Indra usava susano perfeito no Sharingan Level 3 no FMS sasuke teria poder maior que rinnegan. Teoria minha.
Mas justamente por ele não ser Jin do Juubi que ele vai ter acesso a um poder especial. Se todos os chakras dos bijuus que o Naruto possui formarem um juubi, Naruto apenas teria acesso Onmyouton, em compensação ele não poderia usar outros poderes. Agora, sendo Jin separadamente ele tem acesso a todos os seus poderes, os poderes individuais dos bijuus como o youton do Goku, futton do Saiken e muito outros jutsus, sendo tudo isso upado pelo SM que aparenta estar mais poderoso, pelo chakda do Infra e pelo poder passado pelo Rikudou.
No f das contas, esse poder que você chama de parcial, quando junto, se tornará a maior potência do manga.
Itachi304 escreveu:
Claro que Kishi não deixaria isso acontecer de Naruto MODO JIN DO JUUBI, seria apelão demais (coisa que ele já ta sendo pelas imagens vazadas mesmo só com parte parcial dos chakras das bijuus), e também acredito eu que sasuke despertara um novo poder ocular melhor que o rinnegan + Susano Full, veremos nos capítulos seguintes, um Naruto com poder de fogo muito apelão e um sasuke com uma defesa impenetrável.
Reksors escreveu:Não @filipe123. Mokuton é uma Kekkei Genkai, não é porque você domina os 5 elementos que ao usar o Doton+Suiton que vai surgir o Mokuton. Apenas Hashirama teve essa habilidade de conseguir combinar o Doton+Suiton e fazer surgir o Mokuton. Sasuke que pode vir a usar o Mokuton graças ao DNA de Hashirama que ele recebeu.
Naruto não domina os 5 elementos, ele apenas consegue utilizar esses elementos graças ao chakra das Bijuus. Provavelmente quando esse chakra acabar ele irá perder essa habilidade.
Iriw escreveu:
Apesar de você sempre me contrariar, e eu também te contrariar vejo que desta vez entramos em um ''acordo'' e eu gostei da sua opinião até o momento sobre este tópico, tenho a mesma opinião que você o poder ocular de sasuke será de um nível muito mais alto que rinnegan, até porque se não for não se equipara a naruto...
Gabriel7d escreveu:Cara não da pra saber quem estava mais forte, porque o Sasuke mal mostrou os poderes do FMS....