Iriw escreveu: Itachi304 escreveu: Se igualar ao naruto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai sonhando mesmo, sonhar é bom!
E quem é você o KISHI pra falar que ele nunca ultrapassara o rikudou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu duvido que o Rikudou tinha a mesma força que o Naruto em sua idade.
Vejo que está sem argumentos começou a floodar e também não utiliza de uma resposta argumentada porque não consegue , agora falando do seu jeito
VC É :kishi:PARA DIZER QUE NARUTO SERÁ MAIS FORTE QUE SASUKE? ALIAS O PROPÓSITO DO TOPICO NÃO É ESPECULAR A FORÇA DELES?
Não precisa ser o Kishi pra saber que o Naruto é mais forte que Sasuke, mano na boa cada um com sua opinião, cansei de discutir esse tópico, só da uma olhada no histórico do tópico ARGUMENTOS é o que não me falta. Ele pode ultrapassar o Rikudou sim, é provável já que o Rikudou não tinha a mesma força que ele em sua adolescência (O rikudou e seu irmão enfrentaram o juubi em sua idade adulta) já o Naruto e Sasuke enfrentam Madara Juubi em sua adolescencia (não que eu esteja certo, mas acho que nesse fight, Sasuke sera mais um suporte).
Os 2 receberam ups iguais (o mais provável), POIS Kishi não favorecerá nem um nem outro, pois um é o protagonista e o outro o seu favorito, antes do Up como já disse no tópico o próprio Kishi revelou que o Sasuke FMS não era páreo para o Naruto RM2.
Minha intenção não foi floodar de maneira alguma eu só acho suas teorias impossíveis, só isso.
Como o próprio @Netö disse Naruto é o "garota da profecia" pois é o único capaz de "brincar" com as bijuus como vimos no spoiler o Youton Rasenshuriken, já Sasuke não é capaz disso e não tem nenhuma afinidade com as bijuus, anulando completamente sua teoria de ele ser também um garoto da profecia (não que ele não vá ajudar o Naruto a cumpri-la) porém a profecia cabe somente ao Naruto.
Não há como Sasuke ter maior poder de fogo do que o Naruto já que ele é a reencarnação de Indra, sendo LEMBRE-SE Indra herdou o poder ocular e não o chakra (corpo) de Rikudou.
Ou seja Sasuke terá maior versatilidade (técnicas) do que naruto, mas como o topico se trata de maior força ou poder de fogo, a vitória vai para o naruto já que por ser a reencarnação de Ashura, obviamente tem maior poder de fogo, por herdar o corpo do rikudou, porem não tendo tantos recursos quanto o Sasuke.
Você não entende que quando Kishi disse que um e outro erá reencarnações de Ashura e Indra, ele já deu a resposta quanto a isso (força), um tendo maior força (Reencarnação do Ashura), e o outro tendo maior técnica (Reencarnação do Indra0, o que as pessoas não entendem é que ninguém ou o KISHI disse que igualaria os 2 em força, em momento algum foi dito que esses Ups igualaria Sasuke ao Naruto, até então a ultima resposta de Kishi quanto a isso foi Naruto>>>>Sasuke, mesmo que há um pouco de tempo atrás, essas especulações de que o Up igualaria ambos foram criadas pelos fãs NADA CONCRETO como você mesmo diz. Resumindo até então Naruto é superior ao Sasuke segundo Kishi.