Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto mais forte que Sasuke ainda?

+28
Mario
broliedu
filipe123
Hyuga10
Counter Spectre
juca
grosskreutz
Netö
Gabriel7d
EMINEM10
Wick
Romulo_Bispo
luciano18082000
Itachi304
marcospain
chael
logos
Daniel
barkley
Gabriel Guimarães
Naruto
MatheusGeneration
Reksors
Moisés MR
Sasuke
K
SLAY
thiago silva
32 participantes

descriptionNaruto mais forte que Sasuke ainda? - Página 2 EmptyRe: Naruto mais forte que Sasuke ainda?

more_horiz
Naruto está e vai continuar até o termino do anime mais forte que Sasuke,pois ele deve estar  pronto para provar que e mais forte que Sasuke e que está pronto para pegar o Cargo de Kage definitivo agora!!  Mas creio que ficaram igualados por um tempinho até Naruto pegar pesado nos UP's mesmo.

Mas para mim já esta claro que Naruto deve terminar mais forte, afinal o anime e do cara né,pela amor de deus!!!

descriptionNaruto mais forte que Sasuke ainda? - Página 2 EmptyRe: Naruto mais forte que Sasuke ainda?

more_horiz
Jr.Madara escreveu:
Naruto está e vai continuar até o termino do anime mais forte que Sasuke,pois ele deve estar  pronto para provar que e mais forte que Sasuke e que está pronto para pegar o Cargo de Kage definitivo agora!!  Mas creio que ficaram igualados por um tempinho até Naruto pegar pesado nos UP's mesmo.

Mas para mim já esta claro que Naruto deve terminar mais forte, afinal o anime e do cara né,pela amor de deus!!!

A ideia de Kishi é formar uma dupla de protagonistas: Sasuke e Naruto, como ele mesmo define o Sasuke como protagonista do mangá... E fora que Kishi diz não ser ''prionealista'' Aquele de deixa o principal sempre mais forte que todos e ganhando tudo que er (GOKU)... :kishi:

[quote="Naruto"]
Iriw escreveu:

Oxi, mas também tem fanboy que acredita que o Sasuke será Hokage :fem:

Pelo motivo dito acima e pelo fato de Sasuke ser o Favorito de Kishi ele tem boas chances sim de se tornar hokage... até porque se haver uma nova saga, não será com naruto de hokage...

more_horiz
Iriw escreveu:
Jr.Madara escreveu:

A ideia de Kishi é formar uma dupla de protagonistas: Sasuke e Naruto, como ele mesmo define o Sasuke como protagonista do mangá... E fora que Kishi diz não ser ''prionealista'' Aquele de deixa o principal sempre mais forte que todos e ganhando tudo que er (GOKU)... :kishi:

Naruto escreveu:
Iriw escreveu:

Oxi, mas também tem fanboy que acredita que o Sasuke será Hokage :fem:

Pelo motivo dito acima e pelo fato de Sasuke ser o Favorito de Kishi ele tem boas chances sim de se tornar hokage... até porque se haver uma nova saga, não será com naruto de hokage...

Sim , mas sempre tem um protagonista mais importante que o outro, e pelo que sei o nome e Naruto Shippuden e não Sasuke Shippuden.E essa questão do Goku , Goku não é assim e Naruto muito menos pois quantas vezes ele ficou a beira da morte e precisou de um empurrãozinho dos amigos para conseguir superar aquele obstáculo?!

E Naruto é muito mais determinado que Sasuke,por isso acho que Naruto merece muito mais o cargo de Kage!!

more_horiz
Naruto deve acabar no shippuden, e o loiro vai ser o hokage meio obvio né, tenho certeza disso.

more_horiz
Jr.Madara escreveu:

Sim , mas sempre tem um protagonista mais importante que o outro, e pelo que sei o nome e Naruto Shippuden e não Sasuke Shippuden.E essa questão do Goku , Goku não é assim e Naruto muito menos pois quantas vezes ele ficou a beira da morte e precisou de um empurrãozinho dos amigos para conseguir superar aquele obstáculo?!

E Naruto é muito mais determinado que Sasuke,por isso acho que Naruto merece muito mais o cargo de Kage!!

Cara qual parte do dueto de protagonistas vc não entendeu, PROTAGONISTA= personagem principal de uma história ou enredo. Só existe um protagonistas na maioria de todas as histórias, só que naruto é diferente se só existe 1 geralmente como vai ''haver um protagonista que sempre aparece mais que o outro'' ? Acorda isso é fanboysismo... Não digo que naruto não mereça o cargo e tals digo que kishi anda dizendo coisas que tendem o contrário, Sasuke hokage...

more_horiz
Iriw escreveu:
Jr.Madara escreveu:

Cara qual parte do dueto de protagonistas vc não entendeu, PROTAGONISTA= personagem principal de uma história ou enredo. Só existe um protagonistas na maioria de todas as histórias, só que naruto é diferente se só existe 1 geralmente como vai ''haver um protagonista que sempre aparece mais que o outro'' ?  Acorda isso é fanboysismo... Não digo que naruto não mereça o cargo e tals digo que kishi anda dizendo coisas que tendem o contrário, Sasuke hokage...

Fanboysismo?! Cara :

1º Odeio o Naruto
2º Amo os Uchihas

Mas tem que apresentar seus argumentos para me convencer apenas ficar falando que e fanboysismo não prova nada!! E meu post acima já disse tudo,ele explica claramente a realidade que deve ser, se você não aceita não posso fazer nada mas cada um tem sua opinião então se não aceita a minha deixe ela quieta e pare com essa de "Se ta com fanboysismo" Pois isso já ta chato,agora tudo é fanboysismo ?! :deus:

more_horiz
Iriw escreveu:
A ideia de Kishi é formar uma dupla de protagonistas: Sasuke e Naruto, como ele mesmo define o Sasuke como protagonista do mangá... E fora que Kishi diz não ser ''prionealista'' Aquele de deixa o principal sempre mais forte que todos e ganhando tudo que er (GOKU)...

E quando que o Kishi disse isso? Nunca vi ele dizer isso.

Iriw escreveu:

Nossa brother, quanta obsessão em querer que o Sasuke vire Hokage, lol.

Sasuke ser o favorito de kishi não quer dizer nada. O protagonista do mangá é o Naruto.

E mesmo que o Kishi quisesse tornar o Sasuke Hokage tu acha que a Shonen Jump permitiria isso?!

Naruto será o Hokage. Isso é tão óbvio cara.

more_horiz
Obs : Sem contar que tu fica ai de  que nós estamos com "Fanboysismo",sendo que tu que está sendo Fanboy do Sasuke , aceite Sasuke nunca será Hokage , a vaga já esta fechada a espera do Naruto e esta vaga será bem conquistada depois do Naruto dar uns peteleco no Sasuke!!!

more_horiz
Naruto escreveu:
Iriw escreveu:
A ideia de Kishi é formar uma dupla de protagonistas: Sasuke e Naruto, como ele mesmo define o Sasuke como protagonista do mangá... E fora que Kishi diz não ser ''prionealista'' Aquele de deixa o principal sempre mais forte que todos e ganhando tudo que er (GOKU)...

Iriw escreveu:

Sasuke ser o favorito de kishi não quer dizer nada. O protagonista do mangá é o Naruto.

E mesmo que o Kishi quisesse tornar o Sasuke Hokage tu acha que a Shonen Jump permitiria isso?!

95% dos fãs de naruto no japão são fanboys de sasuke e odeiam naruto... Uma jogada como sasuke hokage daria muito dinheiro a eles tudo é voltado para o dinheiro...

Jr.Madara escreveu:
Obs : Sem contar que tu fica ai de  que nós estamos com "Fanboysismo",sendo que tu que está sendo Fanboy do Sasuke , aceite Sasuke nunca será Hokage , a vaga já esta fechada a espera do Naruto e esta vaga será bem conquistada depois do Naruto dar uns peteleco no Sasuke!!!

Nunca será hokage??? Espere e veremos...

Caras com a mente fechada... Eu n sou fanboy de sasuke até porque meu personagem favorito é Muu... Agora entenda não é porque o mangá se chama naruto que tudo vai acontecer do jeito que ele quer... Tem que ver que como eu já disse 95% dos fãs gostam de sasuke e na sociedade atual é tudo voltado para o dinheiro

Abra sua cabeça comece a pensar de uma forma em que veja vários pontos, não só o anime até porque Kishi não manda no anime sozinho... Vc tem que pensar em todos os lados com essa sua cabeça fechada vc n chega a lugar algum...

more_horiz
Iriw escreveu:
Naruto escreveu:
Iriw escreveu:

Iriw escreveu:

95% dos fãs de naruto no japão são fanboys de sasuke e odeiam naruto... Uma jogada como sasuke hokage daria muito dinheiro a eles tudo é voltado para o dinheiro...

De todo jeito eles comprariam o mangá para ver o final não?!

Cara mas mesmo assim , o anime se cham NARUTO shippuden , ele e o principal dos principais o anime começou com o sonho dele desde o inicio ...Dai chega o Sasuke mimadinho e toma o lugar que já esta reservado para ele?! Sasuke vai toma e uns bons tapas nas orelhas, e assim Naruto ficará com o cargo e Sasuke poderá procurar seu lugar no Mundo.

Sem contar tudo que ele fez para a vila, ai ele chega lá feliz da vida e vira kage?! :zeca:

more_horiz
Olha mt cabeça fechada vc não vou nem discutir vou deixar quieto... só digo 1 coisa pense em todos os pontos...

more_horiz
Muita calma nessa hora... :UH:

1° Vocês tem que entender que, na m**da desse mangá qualquer coisa é possível, se o kishimoto quiser ele fecha o mangá com Madara executando Mugem Tsukuyome, e deixa os leitores na merda, o que eu quero dizer é que não se deve virar as costas para as possibilidades.

2° Não consigo imaginar Sasuke como Hokage, serio mesmo, eu como fã dele prefiro que ele crie sua própria vila e reconstitua o clã uchihã. :molhada:

more_horiz
Iriw escreveu:
Crow_ escreveu:
sasuke é mais fraco que o naruto ainda.

Flodou geral aqui...

O povo não entendeu a ideia, eu quero dizer que eu acho que de alguma forma os 2 vão ficar com o mesmo poder, então quero saber como eu criei 3 teorias mais não sei se são as mais corretas...

acho que eu não consegui expor muito bem minha idéia, eu acho que o verdadeiro poder dos uchihas (Indra) vem a tona quando passam por fortes emoções, ver alguem querido morrer ou algo assim, ja aqueles que possuem o chakra de ashura só trazem seu verdadeiro poder a tona com muito esforço, eu quero dizer que mesmo após os UP do rikudou, ou que sasuke consiga o rinnegan eu acho que naruto ainda vai estar um pouco mais forte que ele, mais pode ser que os dois se igualem.

more_horiz
Acho que Sasuke está ganhando mais ups que Naruto e não vejo nivelamento algum nem essa de protagonismo. Porque Sasuke tem um número muito maior de técnicas e é mais inteligente, Naruto só tem basicamente poder bruto e aparece mais, as única coisa que eu classifico por protagonismo é o fato de ele aparecer mais que o Sasuke, e para outros o fato de Madara não tê-lo matado. Madara virou mais protagonista que o Naruto, Com esses novos ups, só o que acho que pode deixar Naruto igual ou superior ao Sasuke é se ele for capaz de burlar ou bater de frente com as técnicas de Sasuke. Naruto não vai ganhar técnicas, pelo menos é o que parece, já Sasuke vai ganhar SM, células do Shodai e com isso vem o corpo forte e a regeneração+chakra do Shodai+chakra do rikudou que provavelmente vão lhe conferir o Rinnegan, talvez mokuton e provávelmento o Susano'o perfeito ou Tengu, que já virou lei que é indestutivel e nem o capeta quebra. Ao meu ver, não existe protagonismo e não vejo nivelamento, nem antes nem agora. Você dá a entender que Ashura lutou contra Indra com um pelotão, quando o próprio Rikudou disse que as pessoas o ajudaram a se desenvolver e chegar no mesmo nível de Indra, como aconteceu com Jiraya e Guy e acontece com Naruto e Lee, o fracassado tem mestres e pessoas que o apoiam para ajudá-lo a alcançar o gênio natural que age sozinho, no final das contas Ashura atingiu o mesmo nível que Indra devido a ajuda de seus companheiros, nunca foi dito que eles lutaram junto com ele contra Indra.

more_horiz
Cara legal que o Sasuke tem 95% de preferência mas pensa bem fera, naruto ja deixou de ser "Nacional" a MUITO tempo, no brasil por exemplo, a maioria nao gosta do sasuke, e olhe que no brasil o anime mais visto é NATUTO, diferente do japão que está so em 4 em audiência. Caso o Sasuke se torne hokage o anime pode perder audiencia não só no brasil, mas sim no mundo todo. Outro motivo é a bipolaridade de Sasuke, se qualquer um chegar nele e dizer: O teu irmão foi mesmo forçado, ele muda de lado sem pensar duas vezes, é impossível confiar nele.

more_horiz
hackerdaniel escreveu:
Muita calma nessa hora... :UH:

1° Vocês tem que entender que, na m**da desse mangá qualquer coisa é possível, se o kishimoto quiser ele fecha o mangá com Madara executando Mugem Tsukuyome, e deixa os leitores na merda, o que eu quero dizer é que não se deve virar as costas para as possibilidades.

2° Não consigo imaginar Sasuke como Hokage, serio mesmo, eu como fã dele prefiro que ele crie sua própria vila e reconstitua o clã uchihã. :molhada:

1- Vocês tem que entender que não é o Kishi que decidi tudo, se a Jump não gostar de algo que ele irá fazer no mangá ela pode muito bem faze-lo mudar, como já fez varias vezes.

2- Concordo!

Iriw escreveu:

Você ta de zuera, né?!
:zeca:

more_horiz
Naruto tem mais poder de fogo por causa da bijudama da kyuubi hoje pelo mostrado apostaria na vitória do Naruto no peito e na raça e bufando muito, claramente Sasuke tem mais recurso de batalha!
Nem sempre o protagonista termina sendo o mais forte, só pra lembrar os fãs do Naruto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos