Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

+19
Dante
Gabriel Guimarães
Stuart
FrutosDoMar
rokudaime-neji-sennin
Espadão
Yagarashi Sensor
Nyah
Gabriel 93
Mencou
Palladino
Sage
T.h
Williany Love
Pétrick
Mikoto
Sket
Minato
Flat
23 participantes

descriptionQuem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  EmptyQuem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

more_horiz
E ai o que acharam?

rsrsrsrs srsrsrs RSRSRSRS SRSRSSR kkkkkk kaskaskask shuahsuahuahau hueuehuehuehue hehee

:ri: :ana: :piranha:

descriptionQuem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  EmptyRe: Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

more_horiz
Recordações pra certos fãs da Hinata. :ana:

Eu gostei muito,Tenten mereceu todas aquelas armas afinal de contas quem melhor pra manejar aquelas armas do que ela ?
Ela sempre treinou duro com suas armas para se aperfeiçoar,já imaginaram a enorme quantidade de chakra que a Tenten tem ? por que pelo visto ela deve manejar as 3 armas (ou 5) do Hagoromo que gastam uma quantidade enorme de chakra.

Tenten ta muito foda. :mario:

descriptionQuem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  EmptyRe: Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

more_horiz
Se Tenten ficasse com o leque eu já iria dar pulos de emoção, por causa da rivalidade com a Temari.

Mas... não foi 1, nem 2 foram 3 ( ou mais)

E o cabelinho dela? Mds, diva!

more_horiz
Numa coisa eu concordo, Não teria ninguém melhor que a Tenten para manusear as arma, isto é fato!

E realmente para manusear as Armas deve se ter uma boa quantidade de chakara.

Enfim , Tente entra no top 10 das Mais fortes!

more_horiz
Neji escreveu:
Se Tenten ficasse com o leque eu já iria dar pulos de emoção, por causa da rivalidade com a Temari.

Mas... não foi 1, nem 2 foram 3 ( ou mais)

E o cabelinho dela? Mds, diva!

Temari agora estar no chinelo perto dela,com o leque ela já empata com Temari,mais agora ela tem as 3 (ou mais) armas do Hagoromo que já a deixam superior a Temari (seguindo a lógica).

E sim a Tenten ta muito linda,aquele cabelinho combinou perfeitamente com ela. Pois é né a 1010 como todos chamavam esta com 3 armas (ou mais) do Hagoromo e ainda tem uma loga de Kunais,Shurikens e outras armas.

Quem rir por último rir melhor. :ana:

more_horiz
@ Neji

Se você fosse classificar a Tenten Entre as Personagens mais fortes qual posição ela ficaria?

Obs. Ela ficou muito Linda.

more_horiz
Né, acho que Tenten entrou num Top 10- Kunoichi, depois vou pensar, rçrçrçr.

E com a corda + cabaça, num toque ela pode selar o ninja, kakaskas!

E o bom é que mesmo sendo "forçado", Darui saiu do MT e usou a cabaça... saiu quase sem chakra e usou a arma 1 vez, imagina Tenten 100%!

TENTEN É A CHUUNIN PREFERIDA DO KISHI, FOI JUSTO! JÁ QUE ELE NUNCA DEU UM DESTAQUE MERECIDO PRA ELA!

more_horiz
TenTen ficou muito bonita e com as armas do Rikkudou, isso era previsível em partes!

Por um lado as armas eram de Kumo;

Por outro ela usou o bashosen e selou cabaça e espada. Não me recordo dessa corda.

Nem precisava me justificar, mas...

Antes que fanzeth taque pedra, eu torcia pra isso, rs, por isso eu não tenho nenhum ressentimento, tanto que já usei na minha assinatura, isso eu deixei publico. Sempre curti ela por ser diferente de figuras como Sakura e Ino, que são praticamente bunshin no jutsu uma da outra.

Sempre fico supondo habilidades pra ela, porque o uso de armas era frustrante. Pensava em Katon e curti muito o dragão filler. Pra mim ela ficar com as armas foi bem merecido. Mas ficou e ficou... mas usou nada ainda. Poderá usar no filme, resta esperar.

Agora a pretensão de achar que todo mundo torce contra é incrível...

more_horiz
NÃO SÓ COM AS ARMAS DO RIKUDOU... ELA HUMILHOU TODAS NO DESIGN DO THE LAST TAMBÉM :paola3: :paola3:

Apesar de achar a Temari muito foda, agora sim eu acho que Tenten a vence... TENTEN ARRASA! :debye:

more_horiz
Né, bem no final... Tenten arrasa no design e samba com as armas do Rikudou!

Obs: Uma vez criei um tóp. perguntando se Tenten iria ficar com o leque e se não me engano somente eu disse que ela iria ficar com o leque.

1924384 vs 1

Razão: 1

:piranha:

more_horiz
Neji escreveu:
Né, bem no final... Tenten arrasa no design e samba com as armas do Rikudou!

Obs: Uma vez criei um tóp. perguntando se Tenten iria ficar com o leque e se não me engano somente eu disse que ela iria ficar com o leque.

1924384 vs 1

Razão: 1

:piranha:

Credo...

Nem todo mundo que gosta da personagem pensou que ela ia ficar com o leque, isso porque as armas não eram dela, rs. Se o Kishimoto quis, ótimo! A personagem mereceu!

more_horiz
mas n deixa de ser KNJ ´pq n foi explicado pq ela ficou, se kumo deixou ou se ela roubou, por mim tanto faz ela ter ficado ou n, o fato é q no databook n tem pontuação e n foi mostrado ela lutando, eu suponho q ela pode usar somente 5 vezes algumas das armas ou até menos, já q ela n é uzumaki ou dos outros tipos top em chakra e nunca foi dito q ela tinha muito chakra, e as armas ficaram de enfeite parece, nem nos selos elas estão mais.

more_horiz
Tenten realmente compensou a falta de afinidades elementais com o Leque que tem todos os cinco elementos,realmente ela entra facilmente entre os mais fortes podendo ficar empatada com Hinata (uma suposição) e bem próxima do nível da Sakura.

Queria ver uma luta da Tenten com essas armas,ela iria ensinar Kinkaku e Ginkaku como se usar essas armas.

Spoiler :

Última edição por Kirito em Qui Nov 06, 2014 2:59 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kirito escreveu:
Tenten realmente compensou a falta de afinidades elementais com o Leque que tem todos os cinco elementos,realmente ela entra facilmente entre os mais fortes podendo ficar empatada com Hinata (uma suposição) e bem próxima do nível da Sakura.

Queri ver uma luta da Tenten com essas armas,ela iria ensinar Kinkaku e Ginkaku como se usar essas armas.

Spoiler :

É CLARO QUE É SUPOSIÇÃO, a tenten n é ful chakra todos sabem, n tem pontuação de chakra nesse databook, pelo que sabemos no MÁXIMO MESMO ela pode usar 5 vezes e ficar zerada morrendo, n adianta ter os negocios se for pra ficar de enfeite. eu acho q kishi deixou aquilo com ela mais pra recordação do q pra luta, e como kishi nunca mostra lutas dela, creio q nem no filme vai ter. então n adianta achar q virou uma kaguya da vida pq n virou

more_horiz
Leoin escreveu:
Kirito escreveu:

Queri ver uma luta da Tenten com essas armas,ela iria ensinar Kinkaku e Ginkaku como se usar essas armas.

Spoiler :

É CLARO QUE É SUPOSIÇÃO, a tenten n é ful chakra todos sabem, n tem pontuação de chakra nesse databook, pelo que sabemos no MÁXIMO MESMO ela pode usar 5 vezes e ficar zerada morrendo, n adianta ter os negocios se for pra ficar de enfeite. eu acho q kishi deixou aquilo com ela mais pra recordação do q pra luta, e como kishi nunca mostra lutas dela, creio q nem no filme vai ter. então n adianta achar q virou uma kaguya da vida pq n virou

Se Kishi deu a ela as 3 armas e por que ela tem chakra suficiente para usa-las,não tem lógica alguma o autor da um UP para um personagem só para deixar de enfeite.
Tenten não tem 17 anos aqui,ela estar na casa dos 29 para os 30 por ai,a quantidade de chakra dela não é a mesma que ela possuia quando tinha 17.

Enfim Tenten tem total condição de entrar entre os mais fortes de Konoah 12.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos