@ Shonen
Você me deixou confuso o.O Você disse que armas não são como animais e tal, certo! E quem está com o pergaminho pode invocar as armas, certo! E que outros ninjas podem invocar armas, até podem se souberem... mas sem o pergaminho da Tenten? Tipo, do nada você está dizendo que o scroll dela está com outros ninjas? Ah e porque o pergaminho não está no cap. 700 não é mais dela?
Falando sério... me explique melhor... porque não sei qual é pior: dizer que as armas ficam de enfeite e Tenten não usa numa luta, ou se os pergaminhos dela estão com outros ninjas...
@ Stuart
Se você quer debater comigo, olhe como fala porque muitos não aguentaram e foram punidos.
Sim, eu sou só 1, vc pensa diferente dos outros, é confuso... mas vamos lá:
Quem explicou o motivo das armas estarem com Tenten foi eu, por ser uma recompensa pelos feitos na Guerra!Novamente repito... eu nem citei o selamento de combo ( com 3 armas) porque não vimos a espada e nem vimos a Tenten em ação... porém, se estiver com o pote ( o que estava no scroll dela), dai o Kohaku pode ser usado
individualmente! Agora o leque ela usou na Guerra e pode usar quando quiser... e o pior pela sua lógica é que o leque está guardado e ela não usa... então como Temari é forte se o leque dela também está guardado? ( devido não mostrar com ela)
E sobre a drenagem de chakra, eu já expliquei que isso ocorre somente quando o ninja usa as armas, não continuamente. Se pra você Tenten usa 1 ou 2 vezes, pra mim eu digo que na Guerra ela usou 3 vezes contra máscaras ( além de armas normais contra Zetsus) Atualmente 5 vezes, pelo muitos anos que passaram e pela lógica ela até acostumou um pouco.
Devido ter seu sistema de chakra alterado todos esses anos, pode ter ocasionado um amento em sua quantidade de chakra com o passar dos anos!Vou deixar quieto assuntos fora do contexto, rsrs'