Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

+19
Dante
Gabriel Guimarães
Stuart
FrutosDoMar
rokudaime-neji-sennin
Espadão
Yagarashi Sensor
Nyah
Gabriel 93
Mencou
Palladino
Sage
T.h
Williany Love
Pétrick
Mikoto
Sket
Minato
Flat
23 participantes

descriptionQuem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 6 EmptyRe: Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

more_horiz
Pronto, você provou para todo o fórum que não sabe discutir e que não tem argumentos quando é confrontando, uma pena.

Amigo, eu estudo não posso ficar perdendo meu tempo com você. Mas agora a noite estou disponível. :ri:

Mas sério é cansativo como disse... eu já entendi seu ponto de vista... que Tenten é fraca e não usa suas próprias armas, rsrsrs'

Eu não nego que sou Fanboy ( apesar de não concordar com certas coisas), mas então porque é difícil dizer que é Hater?

Eu já fiquei em 4 lugar no JVS, quer debater comigo? :aceito:

Ao menos me explique seu ponto de vista e o que discorda do meu, rs. Porque até agora não vi nenhum nexo.

@ Shonen, como vai roubar armas de alguém que as selou no pergaminho e pode traze-las a qualquer momento? :ana:

descriptionQuem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 6 EmptyRe: Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

more_horiz
Neji escreveu:

@ Shonen, como vai roubar armas de alguém que as selou no pergaminho e pode traze-las a qualquer momento? :ana:

As armas estão seladas no pergaminho no capítulo 700?
Acho que não né? Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 6 E9spq9

Armas não são Animais de Kuchyiose. Não existe contrato entre a arma (ou objetos) e o Shinobi. Se a arma não estiver selada no pergaminho, qualquer um pode usar. E se estiver selada, qualquer pessoa que tiver posse do pergaminho e souber usar Kuchyiose no jutsu poderia invocá-las.
Vou até repetir que armas e objetos não possuem contratos com shinobis.
Com exceção da Samehada que obedece quem ela quiser.

more_horiz
Shōsen D. Law escreveu:
Neji escreveu:

As armas estão seladas no pergaminho no capítulo 700?
Acho que não né? Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 6 E9spq9

Armas não são Animais de Kuchyiose. Não existe contrato entre a arma (ou objetos) e o Shinobi. Se a arma não estiver selada no pergaminho, qualquer um pode usar. E se estiver selada, qualquer pessoa que tiver posse do pergaminho e souber usar Kuchyiose no jutsu poderia invocá-las.
Vou até repetir que armas e objetos não possuem contratos com shinobis.
Com exceção da Samehada que obedece quem ela quiser.

:horak: tem uns q acham q arma é só rasgar o dedo e invocar.

neji, vc nunca aguenta discutir de maneira sadia, sem com parcialidade e arrogancia.

quanto ao topico, foi bom ela ter ficado com as armas, mas infelizmente n poderá usar, por n ter inimigos e n ter chaka.

more_horiz
Leoin escreveu:

:horak: tem uns q acham q arma é só rasgar o dedo e invocar.

neji, vc nunca aguenta discutir de maneira sadia, sem com parcialidade e arrogancia.

quanto ao topico, foi bom ela ter ficado com as armas, mas infelizmente n poderá usar, por n ter inimigos e n ter chaka.

Não entendi o problema...
Se você tem o pergaminho com as armas, você tem as armas ué.
Como eu disse, não tem contrato entre armas e shinobis. Então não há nada que impeça uma pessoa de invocar as armas se tiver posse do pergaminho.
Basta saber utilizar Kuchyiose no jutsu.
Ou vocês acham que o que a Tenten sela num pergaminho só pode ser retirado do mesmo exclusivamente por ela?
Selamento de armas em pergaminhos não é uma técnica de alto nível não, até por que é referido como técnica de selamento genérico, pois se a Tenten fosse mestre em fuuin ela teria sido escalada para selar o Sanbi no arco filler. :horak:
Então, podem gritar, espernear, bater o pézinho no chão o quanto quiserem, pois as armas não são de uso exclusivo da Tenten pelo fato de não haver contratos de armas no mundo fictício de Naruto. Rei do Camarote

more_horiz
Neji escreveu:
Pronto, você provou para todo o fórum que não sabe discutir e que não tem argumentos quando é confrontando, uma pena.

Amigo, eu estudo não posso ficar perdendo meu tempo com você. Mas agora a noite estou disponível. :ri:

Mas sério é cansativo como disse... eu já entendi seu ponto de vista... que Tenten é fraca e não usa suas próprias armas, rsrsrs'

Eu não nego que sou Fanboy ( apesar de não concordar com certas coisas), mas então porque é difícil dizer que é Hater?

Eu já fiquei em 4 lugar no JVS, quer debater comigo? :aceito:

Ao menos me explique seu ponto de vista e o que discorda do meu, rs. Porque até agora não vi nenhum nexo.

Explicar o meu ponto de vista? Cara, tu tá lendo o que eu e os outros usuários do fórum estamos postando? A gente já te explicou milhões de vezes o motivo das armas estarem ali e o pq da Tenten não usar as armas. É cansativo mesmo, parece que eu estou falando com uma pedra, eu cito 10 coisas e a pedra praticamente fala a mesma coisa que falou no post anterior, realmente, muito cansativo.

Com esse seu "nível de debate", eu já imagino os seus adversários no JVS. No mesmo texto onde você me questiona sobre o meu ponto de vista, diz que já entendeu ele? Sinceramente, você está passando vergonha argumentando comigo, você mesmo se contradiz.

more_horiz
@ Shonen

Você me deixou confuso o.O Você disse que armas não são como animais e tal, certo! E quem está com o pergaminho pode invocar as armas, certo! E que outros ninjas podem invocar armas, até podem se souberem... mas sem o pergaminho da Tenten? Tipo, do nada você está dizendo que o scroll dela está com outros ninjas? Ah e porque o pergaminho não está no cap. 700 não é mais dela?

Falando sério... me explique melhor... porque não sei qual é pior: dizer que as armas ficam de enfeite e Tenten não usa numa luta, ou se os pergaminhos dela estão com outros ninjas...

@ Stuart

Se você quer debater comigo, olhe como fala porque muitos não aguentaram e foram punidos. :ana:

Sim, eu sou só 1, vc pensa diferente dos outros, é confuso... mas vamos lá:

Quem explicou o motivo das armas estarem com Tenten foi eu, por ser uma recompensa pelos feitos na Guerra!

Novamente repito... eu nem citei o selamento de combo ( com 3 armas) porque não vimos a espada e nem vimos a Tenten em ação... porém, se estiver com o pote ( o que estava no scroll dela), dai o Kohaku pode ser usado individualmente!  

Agora o leque ela usou na Guerra e pode usar quando quiser... e o pior pela sua lógica é que o leque está guardado e ela não usa... então como Temari é forte se o leque dela também está guardado? ( devido não mostrar com ela)

E sobre a drenagem de chakra, eu já expliquei que isso ocorre somente quando o ninja usa as armas, não continuamente. Se pra você Tenten usa 1 ou 2 vezes, pra mim eu digo que na Guerra ela usou 3 vezes contra máscaras ( além de armas normais contra Zetsus) Atualmente 5 vezes, pelo muitos anos que passaram e pela lógica ela até acostumou um pouco.

Devido ter seu sistema de chakra alterado todos esses anos, pode ter ocasionado um amento em sua quantidade de chakra com o passar dos anos!

Vou deixar quieto assuntos fora do contexto, rsrs'

more_horiz
então quer dizer q nesses anos a tenten virou uzumaki? :horak: :horak:

neji, se alguém pegar as armas ali, já q elas estão expostas pra qualquer um ver e poder pegar, ela n vai invocar de volta mesmo se tiver com o pergaminho, ou vc esquece do zabuza invocando as espadas dos 5 e 2 ficando de fora pq elas estavam em posse de alguém? se estão na posse de alguém n tem como simples assim o mangá mostrou.

e n vem com essa de q foi vc q falou isso, pq na verdade quem explicou FOI EU.

enfim é isso, as armas estão de recordação, já q o mundo está pacifico.

more_horiz
Neji escreveu:
@ Shonen

Você me deixou confuso o.O Você disse que armas não são como animais e tal, certo! E quem está com o pergaminho pode invocar a armas, certo! E que outros ninjas podem invocar armas, até podem se souberem... mas sem o pergaminho da Tenten? Tipo, do nada você está dizendo que o scrool dela está com outros ninjas? Ah e porque o pergaminho não está no cap. 700 não é mais dela?

Falando sério... me explique melhor... porque não sei qual é pior: dizer que as armas ficam de enfeite e Tenten não usa numa luta, ou se os pergaminhos dela estão com outros ninjas...

Filho de Dios, quando foi que eu disse que alguém poderia invocar as armas sem o pergaminho? O que eu disse é que elas não estão seladas na ultima vez que vimos elas, então qualquer um pode roubar.
Selamento Genérico não funciona da forma: Selou uma vez está selada pra sempre.
E o que eu insinuei é que: mesmo se ela selar as armas no pergaminho, se alguém obtiver esse pergaminho (com as armas seladas) poderá invocar as armas do Rikudou que a Tenten selou (caso elas estejam seladas no dito-cujo).
Resumindo: ela é proprietária, mas não detém a posse exclusiva/apenas/somente dela/única das armas pois as armas não possuem ligação contratual com a Kunoichi em questão.
O ponto é: ela tem as armas, mas pode perdê-las a qualquer momento. Não foi um mérito alcançado, foi uma aquisição. Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 6 3896974361

more_horiz
5 tiros é nível "Uzumaki"? Você mesmo disse que ela usa umas 5 vezes, não se contradiz!

Tenten: "O mundo ninja está pacífico...", Naruto é Hokage, ela pode trazer as armas de volta com invocação, dai você vem dizer que vão roubar dela?

Leo: "Eu só considero o mostrado..." Me mostre as armas sendo roubadas... porque suas teorias não tem fundamento.

Ué, Zabuza não estava com os scroll? Me explique mais...

kkkkkk, eu e a @Nyaf ( e claro acredito que outros users)  chegaram nessa conclusão... Aliás, antes mesmo da Tenten ficar com as armas, eu já havia dito isso... mas eu pensava que poderia ser o Kira que daria pra Tenten, mas foi Darui, rs.

Você sempre falou que as armas não iriam ficar com ela, rsrsrs'

@ shonen, não tem nexo no seu ponto de vista. Enfim....  :horak:

more_horiz
Neji escreveu:
5 tiros é nível "Uzumaki"? Você mesmo disse que ela usa umas 5 vezes, não se contradiz!

Tenten: "O mundo ninja está pacífico...", Naruto é Hokage, ela pode trazer as armas de volta com invocação, dai você vem dizer que vão roubar dela?

Leo: "Eu só considero o mostrado..." Me mostre as armas sendo roubadas... porque suas teorias não tem fundamento.

Ué, Zabuza não estava com os scroll? Me explique mais...

kkkkkk, eu e a @Nyaf ( e claro acredito que outros users)  chegaram nessa conclusão... Aliás, antes mesmo da Tenten ficar com as armas, eu já havia dito isso... mas eu pensava que poderia ser o Kira que daria pra Tenten, mas foi Darui, rs.

Você sempre falou que as armas não iriam ficar com ela, rsrsrs'

@ shonen, não tem nexo no seu ponto de vista. Enfim....  :horak:

eu disse no máximo 5 vezes o LEQUE, já vc quer colocar todas podendo usar, ela teria q ter chakra uzumaki pra isso .

eu disse q podem vir a roubar, se roubar já era, o zabuza é a confirmação, armas q estão posse de outros n vem com invocação. isso pq a invocação do zabuza é superior, pq como o shosen disse o selamento generico n é de poder ficar selada pra sempre.

eu disse q elas poderiam a ser roubadas pq estão expostas, n q foram roubadas. e sim só considero o mostrado. e n foi mostrado essas coisas q vc ta dizendo, dela ser kage e tudo mais, e ter usado 3 vezes.

eu dizia q n acreditava como a maioria tbm dizia isso, pq foi um KNJ eles abrirem mão de tesouros tradicionais, mas como o mundo ta em paz, ninguém precisa daquilo, só a tenten pra por la loja pra chamar clientes.
enfim eu sempre quis q ficassem com ela, espero q mostre algo, mas sem exagero de KNJ

more_horiz
Neji escreveu:

E sobre a drenagem de chakra, eu já expliquei que isso ocorre somente quando o ninja usa as armas, não continuamente. Se pra você Tenten usa 1 ou 2 vezes, pra mim eu digo que na Guerra ela usou 3 vezes contra máscaras ( além de armas normais contra Zetsus) Atualmente 5 vezes, pelo muitos anos que passaram e pela lógica ela até acostumou um pouco.

Devido ter seu sistema de chakra alterado todos esses anos, pode ter ocasionado um amento em sua quantidade de chakra com o passar dos anos!

Vou deixar quieto assuntos fora do contexto, rsrs'

Por um segundo cheguei a pensar que você tivesse insinuado que ela deve ter aumentado sua reserva de chakra...
A não ser que ela tenha desenvolvido alguma método semelhante ao Byakugou no In para guardar o chakra que ela não usa (pois ela não consegue usar ninjutsus com exceção do Kuchyiose no jutsu e Selamento Genérico) acho meio difícil ela ter aumentado o chakra dela em mais 65% além do chakra que ela possuía na guerra (levando em conta que você acredita que ela usou o bashosen 3 vezes e agora poderia usar 5).
E não, eu não acredito que ela reservou chakra de alguma forma, pois ela não possui nem um "razoável" controle de chakra pois não conseguiu nem ao menos curar um peixe... (Não estou dizendo que alguém aqui citou reservar chakra, estou apenas "barrando" a hipótese que eu mesmo sugeri de ela aumentar a reserva de chakra dela).
As armas do Rikudou que a Tenten possui serão como as Armas de Libra de Saint Seiya: As armas são do cavaleiro de libra (Tenten) mas ele apenas as possui e empresta para os outros cavaleiros (Shinobis) quando assim solicitadas.

Se as armas forem roubadas ela vai invocar como? As armas seriam roubadas OU fora do pergaminho; OU seladas no pergaminho.
Se estiverem seladas e o pergaminho ser roubado não tem como ela reaver as armas apenas usando um jutsu de invocação;
Se as armas não estiverem seladas e forem roubas ela não pode invocar as armas usando o pergaminho pois AS ARMAS NÃO POSSUEM CONTRATO COM O NINJA.
Simples, quem pegar as armas é dono!

more_horiz
[quote="Shōsen D. Law"]
Neji escreveu:

As armas do Rikudou que a Tenten possui serão como as Armas de Libra de Saint Seiya: As armas são do cavaleiro de libra (Tenten) mas ele apenas as possui e empresta para os outros cavaleiros (Shinobis) quando assim solicitadas.

:horak: :horak:

enfim neji, com o mundo pacifico, ela ficou com elas de recordação pós guerra, algo comum, já te expliquei q é igual jogadores q se aposentam, ostentando as medalha ou algum trofeu. eu gostei dela ter ficado, mas infelizmente a realidade é essa.

more_horiz
@ Leoin

Eu não disse todas ( não ainda), mas o leque sim. E o pote, já que se usa individualmente.

Eu nem lembro direito da parte do Zabuza, mas não teve equívoco de sua interpretação? Porque ele invocou as armas com pergaminhos que eu lembre... 

"Poderiam" é muito vago, você nem teria como sustentar sua tese, rs.

@ Shonen

Sim, eu disse que pode ter aumento um pouco o chakra... 67% de aumento? Ué, houve uma progresso na discussão, rs.

Não, Tenten não faz o selo Yin... e sim seu controle de chakra não é dos melhores (lembrando que foi Filler, mas achei coerente) 

Na Guerra Tenten usou o leque, ela emprestou para alguém?

more_horiz
Neji escreveu:

O Bashosen nem era dela, como ela iria emprestar? :horak:
Enfim, só quero saber se você entendeu que ela é proprietária das armas do Rikudou que ela possui, mas ela não tem a exclusividade por serem objetos.
Só concluindo: Se alguém entrar na loja dela e roubar as armas, de nada adiantará o pergaminho onde um dia (15 anos atrás) ela selou as armas, pois este será um pergaminho VAZIO.

E por favor, para de tentar defender seu ponto de vista usando frases do tipo "não tem nexo isso" ou "você não ter argumentos". Tá feio isso!
Só por que você não entende algo, não quer dizer que não haja nexo. Só por que você não aceita a opinião de alguém, não quer dizer que a pessoa não ter argumentos, você apenas não conseguiu entender. :planta:

more_horiz
Neji escreveu:
@ Leoin

Eu não disse todas ( não ainda), mas o leque sim. E o pote, já que se usa individualmente.

Eu nem lembro direito da parte do Zabuza, mas não teve equívoco de sua interpretação? Porque ele invocou as armas com pergaminhos que eu lembre... 

"Poderiam" é muito vago, você nem teria como sustentar sua tese, rs.

@ Shonen

Sim, eu disse que pode ter aumento um pouco o chakra... 67% de aumento? Ué, houve uma progresso na discussão, rs.

Não, Tenten não faz o selo Yin... e sim seu controle de chakra não é dos melhores (lembrando que foi Filler, mas achei coerente) 

então leia lá, pq eu lembro muito bem e é exatamente o q eu disse, li esses dias essa parte, já q estava relendo a guerra.

pelo q se sabe ela n ficou com o pote, e ela n sabia usar ele, palavras dela.

n é vago n, shosen resumiu bem, alguém q for la poderia roubar as armas e acabou, seriam de quem pegou.

more_horiz
" Roubar as armas" convenhamos que foi inconveniente citar... mas enfim, quem acha que vão roubar as armas, continuem achando e esperando isso acontecer ( seria bom roubar e ela recuperar e depois sambar no inimigo, rs)

Enfim, é inútil essa discussão de algo que não irá acontecer. Eh, tá difícil entender esses "argumentos"

Mas é fato, ela ficou com as armas e está bem mais forte, além de ser uma belezura de Kunoichi e ter um corpão.

more_horiz
Neji escreveu:
" Roubar as armas" convenhamos que foi inconveniente citar... mas enfim, quem acha que vão roubar as armas, continuem achando e esperando isso acontecer ( seria bom roubar e ela recuperar e depois sambar no inimigo, rs)

Enfim, é inútil essa discussão de algo que não irá acontecer. Eh, tá difícil entender esses "argumentos"

Mas é fato, ela ficou com as armas e está bem mais forte, além de ser uma belezura de Kunoichi e ter um corpão.

ela só poderia ser upada assim, pq poderes próprios n teria como. ela ficou o mostrado na guerra com o leque uma vez, enquanto n for MOSTRADO ou citado no databook foi levar em conta a guerra.

enfim, eu achei muito bom ela ter ficado com as armas, ao menos assim pode ser um pouco upada, mas infelizmente n vai usar.

me deu uma avaliação negativa neji? :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos