Neji escreveu: Vc denunciou minha mensagem? Aquilo não é flood, já que eu criei um tópico, kakaskaskaks.
Ué @ Leoin, Tenten tem um monte de Kunais de enfeite lá, vai me dizer que ela não sabe usar?
Tenten com Bashosen aumentou de nível. E ainda eu posso "teorizar" que ela tenha a espada para fazer o selamento. Kishi só não mostrou onde está para deixar uma rincha entre os fãs, kkkk amei.
a diferença é q as outras armas n sugam chakra demais, e outra as armas de luta dela n parecem ser as que estão penduradas e sim as q ficam nos pergaminhos.
se ta falando q eu denunciei é mentira, pq n denunciei nada, moderadores podem olhar.
aumentou de nível é obvio, pq se passaram anos, mas agora começar a superestimar é demais neji.
enfim como eu disse, pra mim tanto faz, a personagem feminina q eu gosto q é a hinata ficou com o HOKAGE e vai ter muita participação no filme cannon, o resto eu nem ligo, apesar de achar forçado o sasuke ficar com a sakura.
Kirito escreveu: Leoin escreveu: Kirito escreveu: Leoin escreveu: Kirito escreveu: Tenten realmente compensou a falta de afinidades elementais com o Leque que tem todos os cinco elementos,realmente ela entra facilmente entre os mais fortes podendo ficar empatada com Hinata (uma suposição) e bem próxima do nível da Sakura.
Queri ver uma luta da Tenten com essas armas,ela iria ensinar Kinkaku e Ginkaku como se usar essas armas.
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
Spoiler :
სიცრუე და ძალიან დიდი.
É CLARO QUE É SUPOSIÇÃO, a tenten n é ful chakra todos sabem, n tem pontuação de chakra nesse databook, pelo que sabemos no MÁXIMO MESMO ela pode usar 5 vezes e ficar zerada morrendo, n adianta ter os negocios se for pra ficar de enfeite. eu acho q kishi deixou aquilo com ela mais pra recordação do q pra luta, e como kishi nunca mostra lutas dela, creio q nem no filme vai ter. então n adianta achar q virou uma kaguya da vida pq n virou
Se Kishi deu a ela as 3 armas e por que ela tem chakra suficiente para usa-las,não tem lógica alguma o autor da um UP para um personagem só para deixar de enfeite.
Tenten não tem 17 anos aqui,ela estar na casa dos 29 para os 30 por ai,a quantidade de chakra dela não é a mesma que ela possuia quando tinha 17.
Enfim Tenten tem total condição de entrar entre os mais fortes de Konoah 12.
foi por isso q eu coloquei 5 vezes, se fosse a tenten de 17 anos ela só usaria como usou 2 vezes. kishi é kishi, ele pode fazer essa trollagem, pq as armas estão mais como trofeus e enfeites, pq armas pra luta sempre estão preparadas em pergaminhos, eu acharia mais logico ele colocar o pergaminho a vista com as armas. enfim pra mim tanto faz, a personagem feminina q eu gosto casou com o hokage e vai ter um super destaque no filme cannon.
A loja e da Tenten,ela não tem nem o que temer visto que dificilmente existe ladrões em Konoah visto que Naruto é o Hokage.
Tenten agora tem as armas e com certeza fara bom proveito delas.
n é pq o naruto vai ser hokage q n pode vir a ter vilões, ou vc acha q o hokage vai ir lutar se o vilão n for forte o suficiente? quem tem q dar conta são os chunins(nem falaram se viraram jounins)
Melk escreveu: Eu já havia falado, mas o que o povo fala - como Katon pra TenTen que eu falei, todo mundo aderiu, mas fanzeth repete como copycat e não dá os creditos, rs - era ela poder usar o bashosen adaptando seu chakra; no caso ela "domaria a arma" para ela não sugar muito chakra, usando assim os elementais em menos quantidade.
Ela não aguentaria balançar aquele leque muitas vezes, o mangá mostrou apenas uma, o anime mostrou mais, mas nada garante que ela consiga, então a saída seria adaptar o leque à ela, usando o poder em menor escala.
pois é melk, o pessoal ta superestimando com base em PURA SUPOSIÇÃO, e ainda acham q os fãs da hinata estão ai pra isso. KKKk