Sim, Tenten é o personagem que menos teve foco. Todos personagem tiverem pelo menos alguns capítulos focando ele, Tenten é a única que não teve, como eu disse, até a Ino teve mais foco.
Neji escreveu:Como assim Tenten é a única sem foco, capítulo? :mia:
Pelo contrário, ela teve mais foco que muitos ninjas, mesmo parecendo pouco, ela é de Konoha 11.
Mas, o que tem a ver foco, destaque com as armas do Rikudou? Qual a lógica de dizer: Tenten tem as armas do Rikudou, mas é sem foco. Isso não a coloca mais fraca, lol.
Vamos focar nas armas, como disse opinião alheia não me interessa, não desviem do assunto.
E amigo, leu o mangá que eu disse? Viu a cara dela de "alegre"? E viu que ela achou as armas cedo e caiu a noite? Aliás, ao menos sabe que as armas drenam chakra quando se usa? Ou acha que é continuamente?
Tenten tem mais foco que quais personagens? Me diz um que eu me retiro do tópico e deixo tu bostejar pela boca sem ninguém ir contra a tua opinião.
ela só tem as armas pra recordação.
todo mundo sabe que a Tenten é fraca.
Repito, é uma ofensa comparar ela a um kage
Neji escreveu:Tenten tem mais foco que quais personagens? Me diz um que eu me retiro do tópico e deixo tu bostejar pela boca sem ninguém ir contra a tua opinião.
Rsrsrsrsrsrs' Quanto mais Haters, melhor minha diversão aqui. :ri:ela só tem as armas pra recordação.
Está dizendo que ela não usa em lutas, o leque, por exemplo? O leque da Temari está "guardado" também, eai qual seu argumento?todo mundo sabe que a Tenten é fraca.
Tudo mundo sabe que os Haters queimaram a língua! Se ela já não era fraca antes, imagina agora, kkkkk.Repito, é uma ofensa comparar ela a um kage
Se comparei, eu vou esperar mais, mas eu não mudo de ideia de que com o pote mesmo não sendo vista como nível Kage, ela poderia derrotar até Kages sem conhecimento!
Eu adoro o termo "Jounin de Elite", e mesmo assim ela poderia derrotar Kages, ainda mais os ATUAIS, como Chojuro e Kurotsuchi. Claro que considerando o pote, se ele não estiver em Kumo ( por isso vou esperar o filme, porém, ele estava com Tenten no scroll e ninguém pode mudar isso! E mesmo assim, ela havia SELADO, ou seja, pode pegar de qualquer lugar!
Neji escreveu:O que tem haver o mundo em paz com os ninjas em comparações e no Auge?
Fraca? Modo Sennin, define!
Vai me queimar no fórum?
1- A Tenten me defende com SUITON! :ri:
2- Eu já enfrentei 192833847 Haters, você é fichinha! E chega hora que "odiadores" cansativos eu nem levo a sério.
Stuart escreveu:Neji escreveu:O que tem haver o mundo em paz com os ninjas em comparações e no Auge?
Fraca? Modo Sennin, define!
Vai me queimar no fórum?
1- A Tenten me defende com SUITON! :ri:
2- Eu já enfrentei 192833847 Haters, você é fichinha! E chega hora que "odiadores" cansativos eu nem levo a sério.
Eu que lhe pergunto, onde eu fiz uma comparação com o mundo em paz e os ninjas em seu auge?? Aprenda a interpretar as frases, é a primeira coisa que deve-se fazer para ter um bom debate.
Você já está "queimado", em um tópico aí que eu não me lembro, sobre fanboy, várias pessoas postaram que tu é um dos mais fanboys aqui do fórum.
Se você já enfrentou tantos haters assim, poste algum argumento. Notei que ultimamente ao invés de você postar algo útil, que acrescente ao debate, você apenas ri ou posta alguma imagem.
Eu sou fichinha? Então debata comigo, eu estou sempre postando algo e você aparentemente se rendeu e não posta nada que como eu disse, acrescente na discussão.
Neji escreveu:Rsrsrs' Ignorado... mas só hoje Zzz' ( sono e entendiado)
@ Tóp.
As armas da Tenten estão na loja dela, mas quando ela quiser usar, ela usa. Simples!
Acredito que ela use 5 vezes o leque, mais alguns ataques de armas antes de cair.
Enfim, considerem o que quiserem! Vlw, Flw!
Pronto, você provou para todo o fórum que não sabe discutir e que não tem argumentos quando é confrontando, uma pena.
Neji escreveu:
@ Shonen, como vai roubar armas de alguém que as selou no pergaminho e pode traze-las a qualquer momento?