Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

+19
Dante
Gabriel Guimarães
Stuart
FrutosDoMar
rokudaime-neji-sennin
Espadão
Yagarashi Sensor
Nyah
Gabriel 93
Mencou
Palladino
Sage
T.h
Williany Love
Pétrick
Mikoto
Sket
Minato
Flat
23 participantes

descriptionQuem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 5 EmptyRe: Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

more_horiz
Sim, Tenten é o personagem que menos teve foco. Todos personagem tiverem pelo menos alguns capítulos focando ele, Tenten é a única que não teve, como eu disse, até a Ino teve mais foco.

descriptionQuem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 5 EmptyRe: Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

more_horiz
Como assim Tenten é a única sem foco, capítulo? :mia:

Pelo contrário, ela teve mais foco que muitos ninjas, mesmo parecendo pouco, ela é de Konoha 11.

Mas, o que tem a ver foco, destaque com as armas do Rikudou? Qual a lógica de dizer: Tenten tem as armas do Rikudou, mas é sem foco. Isso não a coloca mais fraca, lol.

Vamos focar nas armas, como disse opinião alheia não me interessa, não desviem do assunto.

E amigo, leu o mangá que eu disse? Viu a cara dela de "alegre"? E viu que ela achou as armas cedo e caiu a noite? Aliás, ao menos sabe que as armas drenam chakra quando se usa? Ou acha que é continuamente?

more_horiz
Neji escreveu:
Como assim Tenten é a única sem foco, capítulo? :mia:

Pelo contrário, ela teve mais foco que muitos ninjas, mesmo parecendo pouco, ela é de Konoha 11.

Mas, o que tem a ver foco, destaque com as armas do Rikudou? Qual a lógica de dizer: Tenten tem as armas do Rikudou, mas é sem foco. Isso não a coloca mais fraca, lol.

Vamos focar nas armas, como disse opinião alheia não me interessa, não desviem do assunto.

E amigo, leu o mangá que eu disse? Viu a cara dela de "alegre"? E viu que ela achou as armas cedo e caiu a noite? Aliás, ao menos sabe que as armas drenam chakra quando se usa? Ou acha que é continuamente?

Tenten tem mais foco que quais personagens? Me diz um que eu me retiro do tópico e deixo tu bostejar pela boca sem ninguém ir contra a tua opinião.

Sobre a conexão do foco dela e as armas, é que qual o sentido de dar as armas pra ela sendo que ela é a mais podre de todos? Já disse a minha opinião, o mundo está em paz, não existe mais guerras e ela só tem as armas pra recordação.

A descrição da arma diz que qualquer humano com um chakra normal que usar as armas, morrerá, devido a como você disse, a drenagem imensa de chakra. Não vou me dar ao trabalho de ir procurar o capítulo certo e te afirmar que ela ficou abalada após usar a arma e que falaram pra ele nunca mais usar, pq não ganho nada ganhando uma discussão dessas, todo mundo sabe que a Tenten é fraca.

Repito, é uma ofensa comparar ela a um kage só pq ela tem um algumas armas de enfeite na sua loja, no máximo podemos comparar ela a Ino, que são do mesmo nível ou até a Ino é superior a ela.

more_horiz
Acontece, que a Tenten empunhou apenas 1 Tesouro do Rikudou, não três de uma vez.

Se além do leque, ela empunhasse a corda, mais a espada e a cabaça. Ela morreria esgotada rapidamente, já que não tem chakra o suficiente para utilizar estas armas igual Kinkaku e Ginkaku.

Além disso, Tenten só ficou com dois dos três itens exigidos pra concluir o procedimento de selamento.

Ela não ficou com a espada que "amaldiçoa a alma" e que grava a palavra chave, apenas com a corda e a cabaça.

O Leque foi um ótimo Up pra Tenten. Mas os demais itens em posse dela não possuem nenhuma serventia.

more_horiz
A Tenten ficou solteirona, entediada, sem vender nada e mendigando. Acho que no The Last ela vai contratar um vilão para começar uma nova guerra, e então ela irá vender várias armas.

Falando sério, eu acho que com as armas ela realmente fica mais forte, principalmente com o leque. Mas se ela não tem a espada (talvez tenha), então a cabaça e a corda são inúteis, né? Agora, no que se refere a chakra, acho que ela pode usar o leque por bastante tempo, já que ela ficou um tempão usando o mesmo quando ela era mais nova. O Kohaku no Jōhei iria ser mais útil.

Na minha opinião, ela até tem nível jounin, mas está longe de ser nível kage.

more_horiz
Tenten tem mais foco que quais personagens? Me diz um que eu me retiro do tópico e deixo tu bostejar pela boca sem ninguém ir contra a tua opinião.

Rsrsrsrsrsrs' Quanto mais Haters, melhor minha diversão aqui. :ri:

ela só tem as armas pra recordação.

Está dizendo que ela não usa em lutas, o leque, por exemplo? O leque da Temari está "guardado" também, eai qual seu argumento? :aceito:

todo mundo sabe que a Tenten é fraca.

Tudo mundo sabe que os Haters queimaram a língua! Se ela já não era fraca antes, imagina agora, kkkkk.

Repito, é uma ofensa comparar ela a um kage

Se comparei, eu vou esperar mais, mas eu não mudo de ideia de que com o pote mesmo não sendo vista como nível Kage, ela poderia derrotar até Kages sem conhecimento!

Eu adoro o termo "Jounin de Elite", e mesmo assim ela poderia derrotar Kages, ainda mais os ATUAIS, como Chojuro e Kurotsuchi. Claro que considerando o pote, se ele não estiver em Kumo ( por isso vou esperar o filme, porém, ele estava com Tenten no scroll e ninguém pode mudar isso! E mesmo assim, ela havia SELADO, ou seja, pode pegar de qualquer lugar!

more_horiz
Neji escreveu:

Rsrsrsrsrsrs' Quanto mais Haters, melhor minha diversão aqui. :ri:

ela só tem as armas pra recordação.

Está dizendo que ela não usa em lutas, o leque, por exemplo? O leque da Temari está "guardado" também, eai qual seu argumento? :aceito:

todo mundo sabe que a Tenten é fraca.

Tudo mundo sabe que os Haters queimaram a língua! Se ela já não era fraca antes, imagina agora, kkkkk.

Repito, é uma ofensa comparar ela a um kage

Se comparei, eu vou esperar mais, mas eu não mudo de ideia de que com o pote mesmo não sendo vista como nível Kage, ela poderia derrotar até Kages sem conhecimento!

Eu adoro o termo "Jounin de Elite", e mesmo assim ela poderia derrotar Kages, ainda mais os ATUAIS, como Chojuro e Kurotsuchi. Claro que considerando o pote, se ele não estiver em Kumo ( por isso vou esperar o filme, porém, ele estava com Tenten no scroll e ninguém pode mudar isso! E mesmo assim, ela havia SELADO, ou seja, pode pegar de qualquer lugar!

1 - Não sou hater da Tenten. Se eu fosse hater de algum personagem, não seria de uma tão fraca :D

2 - Ué, por estar guardado quer dizer que ela não usa mais, as armas estão guardadas lá pq não tem mais luta, o arco final todo foi sobre a paz, ela foi alcançada, fim, acabou as lutas, só felicidade.

3 - Ela é fraca, cara, para de tentar torna-la uma super kunoichi, ela só mostrou essas técnicas de jogar algumas armas e no final conseguiu usar algumas vezes o leque e deu, fim de papo, usou o leque algumas vezes e ficou todo destruída.

4 - Cara, das armas do Rikidou Sennin, no MÁXIMO, ela consegue usar o leque algumas vezes e se não conseguir finalizar o adversário em poucos ataques (não tem capacidade pra usar várias o leque), cai no chão e morre.

Repito, não sou hater da Tenten, não sou de ninguém, todos do mangá eu gosto, não tem um que eu tenho ódio e que vou fazer de tudo para queima-lo aqui no fórum.

more_horiz
:facepalm: O que tem haver o mundo em paz com os ninjas em comparações e no Auge?

Fraca? Modo Sennin, define!

Vai me queimar no fórum?

1- A Tenten me defende com SUITON! :ri:

2- Eu já enfrentei 192833847 Haters, você é fichinha! E chega hora que "odiadores" cansativos eu nem levo a sério.

more_horiz
Neji escreveu:
:facepalm: O que tem haver o mundo em paz com os ninjas em comparações e no Auge?

Vai me queimar no fórum?

2- Eu já enfrentei 192833847 Haters, você é fichinha! E chega hora que "odiadores" cansativos eu nem levo a sério.

Eu que lhe pergunto, onde eu fiz uma comparação com o mundo em paz e os ninjas em seu auge?? Aprenda a interpretar as frases, é a primeira coisa que deve-se fazer para ter um bom debate.

Você já está "queimado", em um tópico aí que eu não me lembro, sobre fanboy, várias pessoas postaram que tu é um dos mais fanboys aqui do fórum.

Se você já enfrentou tantos haters assim, poste algum argumento. Notei que ultimamente ao invés de você postar algo útil, que acrescente ao debate, você apenas ri ou posta alguma imagem.

Eu sou fichinha? Então debata comigo, eu estou sempre postando algo e você aparentemente se rendeu e não posta nada que como eu disse, acrescente na discussão.

more_horiz
Apesar dessa Discução que tempos aqui, vamos ao Topico né rapeize

Bom pra começo de conversa, creio que a Tenten Ta em um nivel Jounnin Medio/Alto
Pois as Armas do Rikudou cara!, não são qualquer leque da temari ou uma kunai random

São armas poderosas, e se ela não fosse capaz de usa-las, as armas estariam guardadas em outro lugar com os lideres de Konoha certo ?

não é algo de recordação

Alguns chamam ela de fraca...
Não dá pra saber, pois se passaram 15 ano e pode ter ocorrido N coisas, e a Tenten pode ter ficado mais forte, ter controle de chackra aprimorado, ou outra habilidade, PQ não !?

Até que provem o contrário, não podemos afirmar nada, só supor

more_horiz
Pra mim ela continua no msm nível, a não ser que seja mostrado algo dela no filme ou Databook.

more_horiz
Stuart escreveu:
Neji escreveu:

Vai me queimar no fórum?

Eu que lhe pergunto, onde eu fiz uma comparação com o mundo em paz e os ninjas em seu auge?? Aprenda a interpretar as frases, é a primeira coisa que deve-se fazer para ter um bom debate.

Você já está "queimado", em um tópico aí que eu não me lembro, sobre fanboy, várias pessoas postaram que tu é um dos mais fanboys aqui do fórum.

Se você já enfrentou tantos haters assim, poste algum argumento. Notei que ultimamente ao invés de você postar algo útil, que acrescente ao debate, você apenas ri ou posta alguma imagem.

Eu sou fichinha? Então debata comigo, eu estou sempre postando algo e você aparentemente se rendeu e não posta nada que como eu disse, acrescente na discussão.

cara se vc olhar uns topicos no arquivo de janeiro mais ou menos, de 2013 tbm, vc vai ver até staffers zuando esse ai, parece q gosta. como o maito uma vez disse em um topico ''tem uns ai q são os mais chatos do forum''. enfim olhe alguns. kk

quanto ao topico, tudo q estão dizendo n passa de SUPOSIÇÕES, eu poderia vir aqui falar q a hinata nesse tempo todo aprendeu kaiten, aprendeu tecnicas melhores q a do seu pai, e tudo mais, poderia falar q a ino já sabe tudo q seu pai sabia, mas n. então enquanto n for MOSTRADO ou dito no DATABOOK eu n vou consider no máximo uma suposição de nível jounin baixo, pq ela n pode usar as armas, e se puder o leque é poucas vezes, já q ela NÃO VIROU UZUMAKI OU SENJU NESSES ANOS Q SE PASSARAM.

more_horiz
Rsrsrs' Ignorado... mas só hoje Zzz' ( sono e entendiado)

@ Tóp.

As armas da Tenten estão na loja dela, mas quando ela quiser usar, ela usa. Simples!

Acredito que ela use 5 vezes o leque, mais alguns ataques de armas antes de cair.

Enfim, considerem o que quiserem! Vlw, Flw!

more_horiz
Neji escreveu:
Rsrsrs' Ignorado... mas só hoje Zzz' ( sono e entendiado)

@ Tóp.

As armas da Tenten estão na loja dela, mas quando ela quiser usar, ela usa. Simples!

Acredito que ela use 5 vezes o leque, mais alguns ataques de armas antes de cair.

Enfim, considerem o que quiserem! Vlw, Flw!

Pronto, você provou para todo o fórum que não sabe discutir e que não tem argumentos quando é confrontando, uma pena.

more_horiz
Rindo estou eu com esse tópico :horak:
Sério, ok, legal ela ter ficado com as armas pois não teria em que evoluir para acompanhar o resto dos Konoha 11, mas a forma que isso foi executado não deu nem um gostinho de "Eu consegui" para a coitada.
Vejamos, o fim dela é ser dona de uma loja de armas em tempos de guerra e expor as armas numa prateleira...
Seria muito mais interessante as armas estarem em um cômodo de segurança extrema por serem objetos valiosos e perigosos.
Mas vamos comemorar, pois apesar de 'ela' não ter feito nada de significativo até agora com as armas, pelo menos ela trouxe um souvenir da guerra.
Perde-se o boy, ganha-se armas...

more_horiz
Pronto, você provou para todo o fórum que não sabe discutir e que não tem argumentos quando é confrontando, uma pena.

Amigo, eu estudo não posso ficar perdendo meu tempo com você. Mas agora a noite estou disponível. :ri:

Mas sério é cansativo como disse... eu já entendi seu ponto de vista... que Tenten é fraca e não usa suas próprias armas, rsrsrs'

Eu não nego que sou Fanboy ( apesar de não concordar com certas coisas), mas então porque é difícil dizer que é Hater?

Eu já fiquei em 4 lugar no JVS, quer debater comigo? :aceito:

Ao menos me explique seu ponto de vista e o que discorda do meu, rs. Porque até agora não vi nenhum nexo.

@ Shonen, como vai roubar armas de alguém que as selou no pergaminho e pode traze-las a qualquer momento? :ana:

more_horiz
Neji escreveu:

@ Shonen, como vai roubar armas de alguém que as selou no pergaminho e pode traze-las a qualquer momento? :ana:

As armas estão seladas no pergaminho no capítulo 700?
Acho que não né? Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 5 E9spq9

Armas não são Animais de Kuchyiose. Não existe contrato entre a arma (ou objetos) e o Shinobi. Se a arma não estiver selada no pergaminho, qualquer um pode usar. E se estiver selada, qualquer pessoa que tiver posse do pergaminho e souber usar Kuchyiose no jutsu poderia invocá-las.
Vou até repetir que armas e objetos não possuem contratos com shinobis.
Com exceção da Samehada que obedece quem ela quiser.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos