Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

+19
Dante
Gabriel Guimarães
Stuart
FrutosDoMar
rokudaime-neji-sennin
Espadão
Yagarashi Sensor
Nyah
Gabriel 93
Mencou
Palladino
Sage
T.h
Williany Love
Pétrick
Mikoto
Sket
Minato
Flat
23 participantes

descriptionQuem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 4 EmptyRe: Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

more_horiz
Pra mim é um bom up, ela ficar com todas as armas do Rikudou acho meio inútil, já que ela não poderia usar, o leque e a cabaça deve ser tipo um jutsu que ela usa após suas habilidades normais não funcionar, tipo uma espécie de ''Mangekyo Sharingan''

Infelizmente ela não tem capacidade de usar como estilo de luta, igual Kinkaku ou Ginkaku.

descriptionQuem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!  - Página 4 EmptyRe: Quem ri por último ri melhor- Tenten ficou com as armas do Rikudou!

more_horiz
Eu também acho que as armas estão ali para enfeitar a loja e também pra ela se lembrar de como foi a guerra e os seus momentos bons. Não consigo ver ela as utilizando como os irmãos Kinkaku e Ginkaku, a tática de batalha deles era totalmente voltado as armas, então eles as dominavam muito bem. Enfim, pra mim Tenten é mais um personagem inútil como a Ino, tanto faz o que acontece.

more_horiz
@ Frutos

Então, no momento ela sabe usar o leque e o pote, se estiver com ela. As demais saberemos se ela sabe usar em conjunto ou não, depois de vermos.

Pois é, você acha inútil esse "mangekyo sharigan"? Ou seja, acha inútil um "último recurso"? Não vi nexo no seu ponto de vista.

@ Stuart

Como disse, igual Kin/ Gin em conjunto ainda não sabemos, mas querendo ou não, gostando ou não, o leque e o pote podem ser usados individualmente.

E pra mim você não tem argumentos para provar a "inutilidade" dela. Aliás, Ino foi bastante útil na Guerra, assim como as demais garotas. Agora se você quis dizer que não importa com a Tenten, tá se lixando, dai eu não tenho nada a ver com sua opinião própria de preferência.

more_horiz
Não entendi o título do tópico rsrs deve ser algo relacionado a comparações...

Bom eu acho que esse up é realmente significativo e coloca a Tenten em um nível muito mais alto e agora nas comparações não vai ficar aquele chororô de que ela não é dona das armas e blablabla.

Alguns "user" deve estar bem felizes com isso!

Eu não ligo muito mas também gostei de que ela tenha ganhado esse up.

Agora só falta ela ganhar um Bijuu pra poder usar todas as armas juntas :horak:

more_horiz
O título foi porque eu sempre falava que Tenten podia ficar com o leque ( nem mencionava as outras armas), dai praticamente todos simplesmente ignoravam e também tem essa das comparações que gritavam feio que o leque não é dela, que ela não tem chakra é inútil, etc.

Enfim, com suas armas ela já era forte ( para Chuunin), com o leque facilmente chega nível Jounin.

Se Tenten estiver com o pote ela chega nível Kage? :ana:

more_horiz
Neji escreveu:
O título foi porque eu sempre falava que Tenten podia ficar com o leque ( nem mencionava as outras armas), dai praticamente todos simplesmente ignoravam e também tem essa das comparações que gritavam feio que o leque não é dela, que ela não tem chakra é inútil, etc.

Enfim, com suas armas ela já era forte ( para Chuunin), com o leque facilmente chega nível Jounin.

Se Tenten estiver com o pote ela chega nível Kage? :ana:

n viaja, aonde vc viu q ela sabe usar o pote? aonde vc viu q ele ta com ela? aonde vc viu q ela tem chakra pra usar o leque? enfim nem se sabe se ela virou jounin, já q parece q virou vendedora, como já opinei é como trofeus ali, pra relembrar.

more_horiz
Ué, se ficou com ela, é claro que ela sabe usar! 

Eu vi no pergaminho dela, lol. Mas como eu disse, vou esperar o fime... porém se ficou ela chega a nível Kage ou mais, facilmente.

Estou enganado ou qualquer ninja sem conhecimento perde facilmente para Tenten com o pote? Por isso nem estou citando o Kohaku no Rank! :ana:

Modo Sennin das Armas reinando para a infelicidade dos Haters! São armas de Rikudou SENNIN, ou seja, se ela usar vai estar num "Modo Sennin". :ri:

more_horiz
Neji escreveu:
Ué, se ficou com ela, é claro que ela sabe usar! 

Eu vi no pergaminho dela, lol. Mas como eu disse, vou esperar o fime... porém se ficou ela chega a nível Kage ou mais, facilmente.

Estou enganado ou qualquer ninja sem conhecimento perde facilmente para Tenten com o pote? Por isso nem estou citando o Kohaku no Rank! :ana:

Modo Sennin das Armas reinando para a infelicidade dos Haters! São armas de Rikudou SENNIN, ou seja, se ela usar vai estar num "Modo Sennin". :ri:

vc viu com ela? se tivesse ficado kishi teria mostrado, ela tinha selado no pergaminho mas pode ter devolvido, só considero o mostrado.
pff nivel kage? qualquer um saca aquilo lá, sem dizer q todos estão sabendo disso do pote já, ficou famoso na guerra.

more_horiz
vc viu com ela? se tivesse ficado kishi teria mostrado, ela tinha selado no pergaminho mas pode ter devolvido, só considero o mostrado.

Me mostre ela devolvendo!!! :ana: Até que se prove o contrário, o pote é dela! O pergaminho é dela! Mas vou esperar o filme...

Hum, alguns pode até saber como funciona o pote, mas...

ME MOSTRA eles com conhecimento do pote; Ué, não considera só o mostrado?
E mesmo assim, em comparações com "conhecimento nenhum" para quem sabe dele, vai lascar com qualquer um. E pra que já morreu, não sabe de nada, ela pode selar sim.

Com Bashosen + seu arsenal = JOUNIN alto.
Com Kohaku, Kage, sem mais.

OBS: Tsunade não sabia o que eram as armas do Rikudou, somente ninjas de Kumo sabiam um pouco, que aliás ATSUI de Kumo não sabia, só a SAMUI que deve ser bem informada. AHHH e mesmo assim, ela foi selada porque não sabia que não podia ficar calada.

more_horiz
Cara, larga de ser fanboy da Tenten, pelo amor de Deus, querer comparar "Tenten" com Hashirama, Naruto, etc? Tudo bem tu gostar dela, mas olha o que tu tá falando, nossa...

more_horiz
Nem estou sendo... mas se eu não estiver enganado com o pote tem se um alto nível de selamento.

Quem achar ruim que Tenten ficou com as armas do velho, é só ir reclamar pro Kishi, eu mesmo só esperava o leque.

Enfim, altos choros por causa das armas para ela, rs.

more_horiz
E quem disse que ela tem a capacidade de usar isso? Quem disse que as armas na loja dela não são um presente pelo fim da guerra e a paz eterna? Pelo o que eu me lembro, ela usou uma das armas e ficou toda zoada por isso, então se ela nem conseguiu usar uma arma decentemente, como conseguiria fazer o combo de selamento? Como eu disse, é legal você gostar da Tenten e ser fã dela, mas o que você tem que entender, é que ela não tem nenhum foco na história e não passa de uma chunnin meia boca.

more_horiz
Se as armas ficou com ela, é claro que ela sabe. Mas na questão de "combo", com o pote nem precisa de combo, é individualmente.

Já eu vi o contrário, releia o mangá 536 ( acho), depois de usar o leque Tenten aparece com um sorriso, longe de estar esgotada com 1 tiro. Ela só cai a noite, enfim não vou perder meu tempo explicando coisas que eu disse várias vezes.

É um presente que ela pode usar em lutas, se quiser, lol. Mesmo tentando, argumentos seriam baixos para provar o contrário.

Novamente repito, "meia boca" é sua opinião sobre ela, não me importo. Agora "Chuunin", eu já discordo fortemente, enfim... rs

more_horiz
Mas baseado em que você diz que ela pode usá-las? As armas consomem muito chakra e qualquer um que não tenha um chakra anormal (Kinkaku/Ginkaku) morre, todo mundo sabe disso. Tenten usou o leque e quase desmaiou, então é lógico que ela não pode e nem sabe como usar as armas (ela usou o leque, mas ficou fraca, então não adianta nada ela usar e depois cair). Enfim cara, tu tá tentando levantar um personagem que não teve nenhum foco, até a Ino teve um foco e a Tenten não. É até uma ofensa você querer comprar ela com um kage.

more_horiz
Stuart escreveu:
Mas baseado em que você diz que ela pode usá-las? As armas consomem muito chakra e qualquer um que não tenha um chakra anormal (Kinkaku/Ginkaku) morre, todo mundo sabe disso. Tenten usou o leque e quase desmaiou, então é lógico que ela não pode e nem sabe como usar as armas (ela usou o leque, mas ficou fraca, então não adianta nada ela usar e depois cair). Enfim cara, tu tá tentando levantar um personagem que não teve nenhum foco, até a Ino teve um foco e a Tenten não. É até uma ofensa você querer comprar ela com um kage.

Concordo.

Se o Kishi tivesse a explorado mais, ou dado qualquer up para ela conseguir ter total controle sobre as armas...Talvez ela poderia sim ser comparada a um Kage ou até mais. Só que atualmente acho que ela não conseguiria usar, na verdade poderia até usar só que depois ia ficar no chão sem CHAKRA algum, então não adianta nada.

more_horiz
Sim, Tenten é o personagem que menos teve foco. Todos personagem tiverem pelo menos alguns capítulos focando ele, Tenten é a única que não teve, como eu disse, até a Ino teve mais foco.

more_horiz
Como assim Tenten é a única sem foco, capítulo? :mia:

Pelo contrário, ela teve mais foco que muitos ninjas, mesmo parecendo pouco, ela é de Konoha 11.

Mas, o que tem a ver foco, destaque com as armas do Rikudou? Qual a lógica de dizer: Tenten tem as armas do Rikudou, mas é sem foco. Isso não a coloca mais fraca, lol.

Vamos focar nas armas, como disse opinião alheia não me interessa, não desviem do assunto.

E amigo, leu o mangá que eu disse? Viu a cara dela de "alegre"? E viu que ela achou as armas cedo e caiu a noite? Aliás, ao menos sabe que as armas drenam chakra quando se usa? Ou acha que é continuamente?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos